Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 9405 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hawkmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#4036 Mensagem por Hawkmoon » 07 Mar 2023, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Rebeca é das garotas mais sexies que já vi.
Ela cavalgando é uma cena inesquecível.
Qualquer coisa que eu disser vai ser pouco.
Só sinto falta de uma entrega maior nos beijos, mas em compensação, todo o resto é espetacular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#4037 Mensagem por embuscasquirt » 07 Mar 2023, 03:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Lorena

Gostosa demais, Marquinha de biquíni...mulherão, seios lindos...

Beijos: beijos intensos de língua com vontade, beijando e tocando corpo, que mulher grande. Derrepente durante beijo ela da uma

mordidinha nos meus lábios que a rola até lateja...

Oral dela: começa chupar com dedicação mesmo, chupada molhada, cabelao liso. Seguro cabelo dela enquanto ela me chupae vai fazendo

movimentos circulares, e da umas lambidas bem gostosa no saco.. como é bom. De virar os olhos.. por isso tento deixar sempre bem aparado os pelos pra não perder uma dessa.. chupada e lambida no saco bem molhada.

Oral nela: depois mamada nos seios. Formato bonito, mamando ela gemendo me pegando na cabeça, mamo no seios dela por um tempo, deito.

ela vem e vira num 69, estava pingando de tao molhada. minha visão ficou em camera lenta. delicia...Mel escorrendo.

Rola latejando ela chupando com vontade, eu chupo ppk dela ela gemendo e chupando ao mesmo tempo, em alguns momentos ela parava de chupar e dava uma leve mexida no quadril,

já sinto ela ppk pulsando não demora muito ela avisa que ia gozar e goza lindo se tremendo.. continuo por uns segundos. Ela desfaz 69 e deita. ..

Beijos pelo corpo, quando ela senta antes de deitar, que quadril sexy. Largo. Formato bonito, saio beijando e paro na ppk e vou chupando, ela com cara de Leoa

Olha eu chupando e se mordendo os lábios. que tesão. rola chega latejar. ela gemendo, derrepente um silêncio, pescoço erguendo pra frente como se fosse se levantar,

ppk pulsando e ela goza soltando gemido bem gostoso, continuo devagar ela toma uns choquinhos. Continuo chupando depois de tempo corpo tremendo passando a mão na minha cabeça

ela goza denovo...

Chupo mais, ela me pega nos ombros me aperta forte. vou chupando ppk pulsando impressionante da força contração, chupo até ela gozar denovo.

Depois que gozou ela foi movendo o quadril movimentos curtos me segurando na cabeça( ai que gostoso), e foi indo cada vez mais rápido, ficou me olhando,

e derrepente virou olhos gozando denovo, Estava molhada que estava até brilhando a ppk.

Metendo: Pego camisinha encapo a rola, Metendo e beijando bem colado na gostosa, metendo mais rapido as respirações se intensificando.

depois de um tempo gozou denovo

recomeço, beijando de lingua e metendo, gozou denovo quando gozou desci e chupei o grelo finalizando, ppk não parava de pulsar, lindo lindo demais de ver.

continuei por ali chupando ppk e masturbando externamente, quando tentei colocar dedo ela tirou com a outra mão, ok..mas já estava muito excitada,

Encaixei a rola e fui metendo. Ela gozou denovo..

Cansei, deitei, ela sentou gostoso com habilidade, rápido e gostoso. Que visão ali, so vendo os movimentos quadril largo. Eu me sentindo pequeno, rola latejando

ela gozou que se afundou tremendo.

Finalização: Foi sentando mais rápido subiu um tesão, Vi que não tinha mais volta, ela gemendo alto, não me aguentei e gozei gostoso. Ela também gozou junto se tremendo toda e

se afundando na rola, ppk pulsando. gozei com corpo se curvando pra frente, e ela mexendo me fazendo tomar choques de prazer

Adorei revela. Delicia

Beijão abraço e até a proxima

Link:
🔗

Fneves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#4038 Mensagem por Fneves » 07 Mar 2023, 06:42

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Nota:8
TD realizado no último dia 03/03. Patrão e Vanessinha no comando da casa. Agendado antecipadamente com a Helena rumamos a suíte 6. Banhos tomados ela já vem pedindo a rola na boca e chupando com maestria. Tava com muito tesão e me acabo ali mesmo.
Banho e começa o segundo round. Pau desperto comi ela no frango assado, de quatro e com ela sentando na rola. Finalização mais uma vez na boquinha, banho e casa.
A garota parece tímida no começo, mas se souber levar pega fogo e vira bagunça das grandes. Abs

Link:
🔗

marcacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 451
Ver TD's

#4039 Mensagem por marcacana » 07 Mar 2023, 08:29

POSITIVO

TD atrasado, mas não sonegado, realizado na semana passada. Agendei com a Rebeca, na apresentação várias beldades que me deixaram com água na boca. Bora para o quarto, a Rebeca já me tasca beijos molhados, pegação, fui para o banho, depois ela sai do banheiro com aquela sensualidade marcante, mais beijos, parte para um oral matador, retribui até ela gozar na minha boca. Capa colocada, veio por cima na cavalgada, pedi de costas pra mim, que visão, partimos para D4, soquei muito, como eu demoro a gozar, pedi boquinha, prontamente atendido e finalizo gostoso. Ainda deu tempo pra um namorico. Garota é espetacular, conjunto maravilhoso, além de ser muito gata, simpática e gostosa. Tô ficando viciado.

É isso, meus camaradas.

Comeremos e com beijinhos.

Fuuuuuuiiiiiiiiiiiiiii :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Lordofruneterra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#4040 Mensagem por Lordofruneterra » 07 Mar 2023, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:SIM
Repeteco com a Bianca ultra cavala.

Junto a Tiff da Kin a Bianca é outro grande destaque da putaria. A menina é CAVALA com C maiusculo. Pensa numa bunda gigante, a dela é maior rsrs.... rosto lindo, seios bem turbinados e cheirosa que só ela.

Atendimento notal mil.... ela é outra que faz o que tu quiser com ela. E ainda fica brava se vc não come o cu dela no atendimento. É uma prestadora nota mil pra quem realmente gosta de um bom serviço e uma mina firmeza também. Recomendo fortemente

Link:
🔗

ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#4041 Mensagem por ABC » 07 Mar 2023, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

Atualizando:
Dia 28/02 estive na casa e agendei com a Adriana. Ela tem um rosto muito bonito e fica linda quando sorri, branquinha dos cabelos escuros, corpinho mignon, seios pequenos e bunda durinha. Beija bastante, oral gostoso, buceta gostosa de chupar. Não nega posição mas não faz anal...
Casa TOP
Garota SUPER TOP

Retorno em breve com repeteco

Valor atualizado para forista: 170/h

Link:
🔗

Rfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#4042 Mensagem por Rfucker » 07 Mar 2023, 17:48

POSITIVO

Td realizado com a Rebeca.

Mulher já madura, seios naturais, rosto bonito, é super alto astral.

Conversa boa, ótima na pegacao é muito disposta no fight.

Transa muito. Recomendo.

Link:
🔗

Rfucker
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4043 Mensagem por Rfucker » 07 Mar 2023, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Nota:9
Td realizado com a Tainá.

Novinha, rosto muito bonito, corpo tipo mignon, seios naturais, bunda P.

Super simpática, sorriso fácil, boa conversa, oral maravilhoso com aquele rostinho lindo me olhando, isso é demais.

Transa muito, deixa ser conduzida na foda, gostou de dar pra, aliás, fingiu bem gostar kkkk

Já repeti 2X, próxima vez com a Tainá e Laura irmã dela.

Recomendo muito

Link:
🔗

Rfucker
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4044 Mensagem por Rfucker » 07 Mar 2023, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Td realizado com a Mila.

Minha amiga há tempos, Super Gata!

Rosto lindo, corpo maravilhoso de gostosa, gente boa demais, sempre nos divertimos muito.

Acho que Mila é a melhor aquisição da Unique nos últimos tempos!

Nunca vi ou ouvi ninguém reclamar dela, pelo contrário, acho que a Mila é a GP mais gente fina que já conheci, e olha que conheci muitas.

Com a Mila na casa fica até difícil eu escolher outra mulher.

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 807
Ver TD's

Clara

#4045 Mensagem por Palestra » 07 Mar 2023, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Esse foi um longo namoro pelo status da casa e árduo trabalho de conciliação de agendas. Aproveito para elogiar o atendimento pelo Zap até aqui. As respostas foram dentro do tempo esperado e até hoje não dei viagem perdida, no máximo um chá de cadeira dentro da minha tolerância subjetiva de até 30 min. Ainda não havia visto a Clara pessoalmente, somente as fotos do status. O nome Clara e as fotos, me fizeram supor que a morena que se aproxima do início do corredor até a recepção, não fosse ela, que seria a Thainá que vi no status do dia. Mas era a própria, a Clara, com o corpinho no perfil que me agrada, se não fosse a própria, entraria pra wish list, hehe. 

As primeiras interações já dão o sinal de que iria dar bom! Muito agradável, aquela atenção cordial de uma comissária de bordo. Melhora ainda mais quando se despe muito naturalmente, ficando de calcinha e arrumando o lençol, já ciente do efeito incendiário que a cena provoca e ainda assim mantendo a mesma fleuma, impassível. Que tesão!! Não resisto ao approach! Já engatamos um beijo, aí sim confirmo que não tem como dar ruim! Depois do banho, novos beijos, e ela já se posiciona de quatro, comigo ainda em pé, iniciando um oral muiiitoo provocativo, seus olhares face to face e numa posição perfeita para não perder nenhum pedacinho dela pelo espelho. Já tinha valido o ingresso. Na minha tentativa de retribuir a inundação hormonal de todas as inas do bem estar que ela estava me provocando, outra boa surpresa, que bucetinha doce e cheirosa! Encerro aqui, foi muito bom! 

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 807
Ver TD's

Laura

#4046 Mensagem por Palestra » 07 Mar 2023, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:

No dia do TD com a Clara, durante as apresentações vi lá de looonge, no final do corredor, uma menina saindo do quarto. Fiquei na recepção aguardando ela se apresentar, demorou bastante, já tava desistindo, mas a Margarida, digo, a Laura apareceu. Gostei do que vi, cabelos castanhos claros ou loiro mesmo, corpinho mediano no shape. Assim que a vi novamente no status, fiquei em dúvida se marcava, porque outra novidade apareceu e achei melhor me decidir in loco. Não fiz bem, cheguei ela estava atendendo e a novidade não me apeteceu no ao vivo. Esquentei o sofá um bom tempo, encontrei um tranqueira que há tempos não via. Trocando algumas figurinhas, o tempo até que passou rápido. 

Quando veio à recepção, a recepcionista me sinaliza, vou em direção dela, mas ela já parte corredor adentro, digo - Hei tá esquecendo de mim! Meu sensor de aranha sinalizou perigo! Alarme falso felizmente, ela se volta com um grande sorriso, pensou que já estivesse no quarto, como era o modus operandi da Clínica anterior de onde veio. Ela é bem na dela, tem uma simpatia contida, que se nota mais pela expressão facial do que por algum entusiasmo na fala. Gostei bastante desse jeitim! E do corpim! Seios pequenos, firmes, barriguinha no shape. Do atendimento, passou a impressão de naturalidade rara, daquelas que vc se pergunta se estava mesmo num puteiro. Alguns dirão; o golpe taí, cai quem quer!! Incrédulos!!!
Se repito? Não vejo a hora!

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

#4047 Mensagem por Lutador italiano » 07 Mar 2023, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Mais uma vez na casa , semana de chuva forte , parada na unique pra relaxar, mandei mensagem pro ZAP da casa e consegui reservar a clara sem ao menos conhecer apenas lendo os TDs dos confrades me despertou a curiosidade de conhecer a moça..... Ela chega na recepção moça bonita e gentil fomos ao aposento banhos tomados ela e carinhosa e cordial e na hora da transa aguenta a pressão de um leão faminto , agora entendi o pq ela e bem procurada, rs positivo e REPETECO assim que der , na hora da pagar a casa assinei a rifa e ganhei + 1 hora de massagem 💪🤣 R$5.00 rifa + R$5.00 chocolate + R$170.00 uma hora de massagem pela clara

Link:
🔗

BarbudoBroxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4048 Mensagem por BarbudoBroxa » 07 Mar 2023, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Ketlyn

:D Salve,salve descobridores dos 7 encaixes.
Novo por aqui.
Agradeço pela existência de vcs...agora sou um novo convertido.kkk
Vamos ao que interessa( pq tbm quero pagar com desconto de forista)
01/02/2023
Cheguei na Casa após ler relatos dos navegadores daqui, solicitei apresentação (antes só havia ido na red e na mirunas)
Garotas ok...mas algumas com cara de nojo daí veio a Ketleyn, sorriso lindo, a vontade...dona do pedaço, mesmo sendo de média estatura.
Morena, cabelo comprido, rabão com a popa de fora, seios que chamam a atenção, boca carnuda...
Foi com ela mesmo. ( ganhou na simpatia)
Entramos no 04 já fui agarrando por trás e a mesma não se incomodou ja virou e começamos a namorar...
Pra não perder tempo...ducha no meninão ( mole e broxado) e bora navegar.
Me chutou, lambeu...massageou minhas bolas... deitei a e comecei a dar um talento bocal naquela buceta linda e depilada...até que o mastro apontou o azimute do baú do tesouro dela..encapei ...e bora pro ppmm...ela levantou a raba...de 4...mas ia ser vencido facilmente pela tempestade..então fomos ppmm.
Meti gostoso e gozei...
Massagem e conversa...mais um pouco de namoro...e partimos pra segunda...
Top...gozei...
Gentil...Bom papo...gostosa...e sabe fazer bem feito e sem fazer careta.
Em breve navegarei por essas bandas novamente
Ahoy

Link:
🔗

QB1218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 554
Ver TD's

#4049 Mensagem por QB1218 » 07 Mar 2023, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Hj passei na casa e sempre bem recebido por todos e garotas lindas e está ficando difícil de escolher por muitas gatas e Atendimento padrão unique, mais hj fui matar a saudade de uma gata e fazer um repeteco delicioso com renata é top de mais essa mina eu gosto muito.

É isso aí bora para próxima.

Link:
🔗

Yjapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4050 Mensagem por Yjapa » 07 Mar 2023, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Mais 2 TDs com a Lana (já perdi a conta kkkk).

Chegando na casa sou bem recebido pelo patrão e pela Vanessinha.

Peço uma breja gelada e apresentação. Opto pela Lana, com que tive boas experiências.

Ótimo atendimento, que baita energia essa menina tem, estilo namoradinha safada que quase te devora! (Que fica melhor ainda ao som de funk) kkkkkkkk

Super recomendo!!!

Uma hora passa voando!!!

Link:
🔗

Responder