Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
diabolike
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 20 Out 2009, 06:05
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#406 Mensagem por diabolike » 04 Fev 2013, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
desculpe!!! mas a garota se chama RAFAELA e nao FERNANDA! desculpe\!!! por favor corrigir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ADRIAN SILVA
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 10 Out 2012, 00:27
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#407 Mensagem por ADRIAN SILVA » 06 Fev 2013, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Duda - morena clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
duda mais uma vez com essa deliçia de mulher dia 28fui visitala mais uma hora show de bola garota super carinhosa cheirosa gostosa bom vamos la chegando la ja tinha reservado cheguei e ja levei ela pro quarto e fomos tomar banho juntinhos que delicia altos beijos e muita pegaçao ali mesmo em baixo do chuveiro ela começou um oral fantastico ali mesmo e depois fomos pra caminha onde xupei muito sua xaninha cheirosinha gostosinha um 69 pra se deliciar xupando aquele tobinha depois peguei ela de quatro de ladinho ppmm e leite na borracha uma pausa e mais uma com ela chupando muito eu eu xupando ela adoro xupar uma buceta e essa garota e muito gostosa e ela faz com gosto gosta do que faz repetirei muitas vezes ainda desse jeito eu me apaixono :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#408 Mensagem por komekomegatas » 07 Fev 2013, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nina - morena - amulatada
Descrição - já relatada.

TD de segunda feira

Essa Nina tá bem gostosinha, já foi beijando, chupando meu pau....cachorra, aí vou eu chupar ela, e tome rola de toda que é
jeito......mais chupada e esporrada....kkkkkk

Tá ficando safada ..........putinha..........

KKG.........e teva mais .........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#409 Mensagem por komekomegatas » 07 Fev 2013, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
DUDA - CACHORRA.

Descrição - já relatada.

TD de terça

Fui pra ver as novidades, na apresentação, vem umas 8 garotas, e vem quem?Ela ... a Duda de Corselet preto, saia curtissima preta de colegial, peitos salientes, e aí não tem como segurar........e já lá no quarto, de roupa, ela começa o ataque, beijos, e vou tirando aquela parafernalha toda...kkkk, e tome uns amassos, e vem ela tirando minha roupa ( nem tirou tudo), e cai de boca no meu pau, e chupa como uma doida, e eu só curtindo, arranco a camisa, e ela vem me beijando o meu peito, e chupa mais o meu pau, e pede pra chupar ela, e tome lingua na buceta, no rabo, dedada no rabinho, e vai.....pau duro e tome no rabinho de cara, entrou tão rápido que esfolou..kkkk, aí pediu na bucetinha D4 e mandei bala....gozou ( 1ª gozada dela ), mamou de novo, cavalgou de frente, pulou em cima, bombou e ( 2ª gozada ), aí eu quiz chupar ela, e tome lingua de novo na buceta ( raspada - prefiro semi depilada, me dá mais tesão )e chupei muito ( 3ªgozada ), de tanto chupar ela, meu pau endureceu e ela monta de novo, agora mostrando o bundão pra mim, e soca , e eu puxo o cabelo dela, aperto os peitos dela, e ela quanto mais eu puxava o cabelo, mais ela ficava doida de tesão e ..( 4ª gozada ),,aí ficamos nos beijos, amassos, e ela me atiçando de novo, apertando meu pau com a mão e duro de novo, tome um PPMM forte, e mandei bala, comi muito, o pau entrava todo na buça dela, e ela grita e ( 5ª gozada ), aí começa a me sacanear, chupa meu pau mais, mais.....e tome uma sporrada...............

Duda .........tarada............eu gosto...........kkkkkkkk

1h meia...........de foda...........

KKG..........não sou BOP..........MESMO......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#410 Mensagem por komekomegatas » 07 Fev 2013, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:JACK

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Jack - loira
Rosto - bonito
Boca - boa - beija e chupa muito
Seios - médios, duros
Barriguinha - zero
Xaninha - tesão, sensível,,,,,,
Bunda - empinadinha -

TD de quarta

Garota nova na casa, mas já atendeu em outras, hoje na apresentação, várias garotas, 3, 4 novidades, plantel muito bom, para todos os gostos, e essas mais são todas bem atraentes, mas a Jack me chamou mais a atenção, e realmente manda bem, tomamos banho, e tem um corpinho em cima, e tome uma chupada na xaninha e segurou pra não gozar..kkkk, e comecei a sacanear ela, chupar os peitos dela, ( deliciosos ), e foi de boca no meu pau e que peta gostosa a dela, e bem duro, capa e montou em cima de frente pra mim, e socou muito o meu pau na buceta dela, entrava até o talo, e foi até gozar, e comecei a
beijar ela e desci mandei ver na bucetinha dela uma chupada das boas, e a cachorra gozou na minha boca..kkkk
virei ela e tome D4 gostosinho.........tem uma bundinha.......kkkkkk, e voltou a me chupar gostoso, e tome uma gozada na bunda

garota 10, manja da coisa........deliciazinha demais............

KKG ......abç gerente JÚLIA.gostosa...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diabolike
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 20 Out 2009, 06:05
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#411 Mensagem por diabolike » 07 Fev 2013, 06:14

POSITIVO
Nome da Garota:ANDREA MESTICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ANDREA MESTICA
TD Positivo
Oral sem e beija


GP é - branquinha
Seios - grandes, lindos
Pernas - Normolíneas, esguias
Bunda - grande
Oral sem capote - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - nao sei, nao deu tempo pra perguntar
Altura - 1,65 m.


NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 120,00 / 1h..

Simpática e sorridente, deu química! vamos a higienizacao e depois ao coito!

Beijos muito bons, extremamante carinhosa

Vaginal muito bom, bom rítimo e cadencia. Boa pressão dos músculos vaginais!

R$ 120,00 = 1 h..




CONSIDERACOES FINAIS: REPETECO GARANTIDO!


ps: APOS A APRESENTACAO PUDE REPARA NO NOVO PLANTEL QUE A JULIA ESTA COLOANDO NA CASA! COM AS MENINAS LINDISSIMAS E SEGUNDO ELAS SEM FRESCURAS! E TAMBEM A VOLTA DA MANU!!! :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hairy Harry
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 25 Set 2012, 21:36
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#412 Mensagem por Hairy Harry » 10 Fev 2013, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atrasado, mas não sonegado.

Sai duas vezes já com a Duda. Muito gostosa!!! Cabelão preto liso, branquinha, magrinha, peitos em tamanho ideal e bundinha bem gostosa, sem barriga. buceta bonitinha e gostosinha. Chupa sem camisinha e sem miséria, beija bem, é gostosa, bonita e bem vagabunda. Considerando o preço da casa, é um ótimo custo benefício!

Tente marcar, porque a mina é concorrida por lá.

Repeteco? Sim. E tenho que experimentar a irmã dela que também trabalha lá, a Iris!

Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubão2009
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Ago 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#413 Mensagem por Rubão2009 » 11 Fev 2013, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera:
Minha intenção era ir na Otonis conhecer a nova casa do Leo, mas liguei lá e só tinha 3 GPs atendendo, liguei na Vani´s e a Julia me falou que tinha 8 então fui até lá.
Muito bem atendido pela Julia e apresentação de 8 GPs sendo a Andrea Mestiça a primeira a se apresentar, quase já fechei o programa mas todas as 8 que se apresentaram eram comíveis....resolvi escolher uma magrinha só para ser diferente, a Renata.
GP já trabalha com a Fani a muito tempo na Red, foi buscar as coisas enquanto eu tomava um banho.
Ela também tomou uma ducha e fiquei admirando o corpinho dela, não é novinha....mas tem uma cinturinha em contraste com o quadril médio....deliciosa!!! Carinha de menina séria no início que vai se soltando e fica bem depravada no final. Peitos pequenos com bicos salientes bons de chupar.
Iniciou uma chupeta no pelo muito boa, fez o menino acordar e ficar no ponto, também dei umas chupadas na buça dela, colocou a camisinha e veio cavalgar. Como ela é pequena, dava até medo de rachar ela no meio...mas a GP aguenta muito, só não gosta que fique tocando no cuzinho, que aliás é lindo, mas intocável....
Cavalgou um pouco mais de costas e ficou de 4....visão daquela cinturinha com o quadril saliente foi foda....travei as mãos ali e soquei muito e ela pedindo mais rola na buceta....acho que gozou...sei lá....
Tirei da buça, arranquei a camisola e pedi prá chupar, ela sorriu, sinal que gosta, ficou chupando e punhetando até que joguei muito leitinho na boca dela...delícia!!!
Banho final e área.
$80 por 1/2 hs
Fui,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toya
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Mai 2005, 16:55
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#414 Mensagem por toya » 14 Fev 2013, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na sexta antes do feriado. Atrasado.

Se apresentaram umas 4 GP´s. Só me recordo da escolhida e uma mestiça (acho que é andreia).

A Jéssica é uma loirinha de rosto bonito, +- 1,62m, 55 kg, com algumas tatuagens no corpo. Deve ter uns 30 anos. Disse-me que já trabalhou em uma clínica ali perto (Bosque da Saúde) e que tinha purpurinado já fazia uns 3 anos, mas que tava voltando à ativa.

Higiene realizada (tem banheiro dentro do quarto), tentei beijar a GP mas ela não deixou. Desencanei e mandei ela chupar. Pelo menos ela chupou no pêlo e sem pagamento de qualquer taxa extra. Chupeta gostosa que compensou bem a falta de beijo. Pedi para ela encapar o menino e soquei com ela D4 (a visão é espetacular :mrgreen: :mrgreen: ). Puxei ela para a beira da cama e meti eu em pé e ela deitada na cama. Gozei tomei um banho rápido e zarpei.
Acho que não repetirei.
meia hora = 80,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Richard_Rich1
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 02 Out 2012, 14:26
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#415 Mensagem por Richard_Rich1 » 15 Fev 2013, 13:09

Alguém sabe se a acreana voltou e se trouxe junto as amigas?? :twisted:

Agradeço desde já!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SUNAKO
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 30 Abr 2008, 18:03
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#416 Mensagem por SUNAKO » 16 Fev 2013, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Richard_Rich1 escreveu:Alguém sabe se a acreana voltou e se trouxe junto as amigas?? :twisted:

Agradeço desde já!

passei la , nao vi.
nem a julia estava no caixa.
to na pegada de experimentar essa mina. a julia tambem. kkkkkk

ao td:

antes da chuva, passei nessa casa. poucas mulheres. poucos mormassos na sala.
uma morena me interessou mas ja tava escolhida. peguei a iris.

iris: bundao. peitos medios ja sentindo inicio de acao da gravidade. beleza normal. simpatica.

td: ja comeca no banho. chupeta. pegacao.
na cama faz um oral de levantar defunto. posicoes sem miseria e com muita disposicao.
gp sem frescura. gosta que pegue com forca.
poderia dar umas aulas pras amadoras.
positivo.


obs:
nao vi o tao falado plantel novo de beldades. continua na mesma, apenas 3 gps valem o investimento de 80 pilas.

tem gp vindo de prive de 60 pra esse de 80. se fosse beldade ate valeria . mas .... buca deve ter virado ouro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hairy Harry
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 25 Set 2012, 21:36
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#417 Mensagem por Hairy Harry » 16 Fev 2013, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td feito com a Iris há uns dois dias. PQP! Que mina gostosa. Difícil de escolher entre ela e a irmã... Essa família é demais. Alguém sabe se a mãe tb é GP? :D

Recomendo muito a Iris. Na minha modesta opinião, até mais que a Duda. Por mais que as duas sejam tão gostosas que fica ate difícil, e meio injusto, escolher uma. E elas tem um estilo diferente uma da outra também... Enfim, as duas valem muito a pena.

E, quanto a Iris, ela vale MUITO mesmo. Um dos melhores custos benefícios da cidade na minha opinião.

Será que rola uma dupla entre elas?

Repeteco? Sim. Se der, na semana que vem já.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#418 Mensagem por komekomegatas » 17 Fev 2013, 14:53

´só pra relatar.- sabado 16.02.13

Após passada na Matriz,, um fiasco só.

Poucas garotas na Imigrantes, "mas" em compensação, só as TOP, presença de DUDA, IRIS E BABY, e NINA na gerencia, que me tratou muito bem, cortesias, fiquei de papo com as irmãs........tudo belezinha, e marcado para semana que vem uma dupla com as elas.......kkkkkk.......


KKG.......bem tratado é outra história........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Richard_Rich1
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 02 Out 2012, 14:26
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#419 Mensagem por Richard_Rich1 » 17 Fev 2013, 22:51

SUNAKO escreveu:
Richard_Rich1 escreveu:Alguém sabe se a acreana voltou e se trouxe junto as amigas?? :twisted:

Agradeço desde já!

passei la , nao vi.
nem a julia estava no caixa.
to na pegada de experimentar essa mina. a julia tambem. kkkkkk

ao td:

antes da chuva, passei nessa casa. poucas mulheres. poucos mormassos na sala.
uma morena me interessou mas ja tava escolhida. peguei a iris.

iris: bundao. peitos medios ja sentindo inicio de acao da gravidade. beleza normal. simpatica.

td: ja comeca no banho. chupeta. pegacao.
na cama faz um oral de levantar defunto. posicoes sem miseria e com muita disposicao.
gp sem frescura. gosta que pegue com forca.
poderia dar umas aulas pras amadoras.
positivo.


obs:
nao vi o tao falado plantel novo de beldades. continua na mesma, apenas 3 gps valem o investimento de 80 pilas.

tem gp vindo de prive de 60 pra esse de 80. se fosse beldade ate valeria . mas .... buca deve ter virado ouro.

Meu brother, quem seriam essas 3 putas que valem o investimento? Duda, Iris e...??

Concordo totalmente com sua última frase, essas putas vem do 60tola, ou seja, lucram mais de 30%. A valorização tem que valer a pena, senão é melhor voltar de onde vieram.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zzom
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 06 Fev 2003, 12:58
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#420 Mensagem por Zzom » 18 Fev 2013, 00:50

sexta retrasada janela de 2 horas perto da jafet => vamos conferir o puteiro.

apresentação, 3 mulatas: 2 gordinhas, 1 magra mas barriguda.

chamo a mais magra pra conversar.
"80 meia hora. não faço anal, não beijo, não chupo sem preservativo"

eu: "hã?"

opinião é igual bunda e todo mundo tem uma. mas 80 contos tá muito fora para o naipe das putas que eu vi. 40 tá muito bem pago.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”