Mente pervertida, ociosa numa clínica é gasto na certa. Rsrs
Quarto 13 de novo. Enquanto tomo banho, ouço a Lady chegar.
Banho tomado fui dar as boas-vindas para uma das mulheres mais fogosas da casa. Pra justificar o título, os beijos são correspondidos e a pegação é ardente.
Ela prende o cabelo e parte para o banho e logo em seguida lá estou com ela entre beijos e abraços debaixo do chuveiro numa esfregação explícita, num vuvo-vuco nervoso.
Secos na cama, continuamos o que começamos no chuveiro. Muitos beijos, amassos, agarração, até eu chegar pra chupar aquela bucetinha já molhada de tesão. Pinguei o gel sensual e cai de língua no grelhinho, no campinho e na entrada da grutinha. Antes dela gozar, pedi para fazermos um 69 para continuar a chupá-la até gozar freneticamente.
Como fiz ela gozar antes que eu finalizasse, colocamos a camisinha para entrar naquela grutinha meladinha de prazer. Ela veio por cima, cavalgou enquanto eu segurava os peitos, apertava de acordo com o tesao dela, agarrei abraçando-a e continuei metendo fazendo ela gemer de tesao. Para finalizar pedi para ela ficar de quatro para bombara gostoso. Acabei finalizando com ela deitada de bruços e de pernas fechadas, aumentando a pressão no pau pulsante que entrava e saía vigorosamente até encher a camisinha.
Pausa para descanso com beijos e carícias.
Segundo tempo no oral, com mais gel e chupação. Começo com cuidado pelos lábios, entrada da grutinha e vou subindo até o grelhinho. Vou dando voltas até ela relaxar e começar a curtir a massagem no grelho até gozar pela segunda vez.
Chega de "maltratar" a princesa. Ficamos abraçados, trocando carícias com os corpos quentes e suados até o interfone tocar.
Passar com a Lady vale cada minuto e $. Recomendo!