Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#406 Mensagem por Dr Estranho69 » 13 Set 2020, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Loira Ex Valentina Ceci

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME - Alice Ex Valentina Ceci
TIPO - Branca
Alt - 1.70
IDADE - 30
SEIOS - P
BUMBUM -M
ORAL - Sem Sim
ANAL - sim

Primeira vez na clínica sobre direção da belíssima Amanda, domingo calor quente gostei das meninas que estavam pelo status da clínica rumei para lá, fui muito bem recebido pelo Heros, vi apresentação gostei quero voltar a clínica e conhecer as outras meninas hoje fui de um repeteco

Alice   branca com o cabelo loiro  até pescoço, rosto bonito com traço bem angelical, olhos preto bem expressivo, boca carnuda, seios pequenos, bumbum arrebitadinho, pernas bonita coxa bem definida um espetáculo de mulher grandona show ótimo conjunto pra subi!

Suíte muito bem equipada com todos  objetos necessário para nossa higiene,  como já conhecia enquanto nos lavamos batemos leve papo, na cama muita pegação, comecei beijando seu pescoço sua orelha beijando aquela boca gostosa como ela beija bem, ela foi beijando meu corpo tbm descendo início um oral sem majestoso muito bom que boca macia pedi para parar se não ia queimar largada, fui beijando ela até chegar na ppk,  chupei um pouco até tira melzinho dela show, ela me voltou a chupa,  toquinha peguei ela cavalgando beijando sua boca, finalizei com ela d4 que visão maravilhosa ver ela toda arrebitada show, repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lanjal 7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#407 Mensagem por Lanjal 7 » 14 Set 2020, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Anal:SIM
Nota:10
Domingão 6 de setembro no plantel Indy , gerente simpático , apresentada a loira Alice ,fui !
Super comunicativa ,experiente , chupada macia com a garganta profunda , derrepente o mastro firmou ,pedindo a xana dela , se ajeitou e achava a grossura atípica ,lambuzou o ky e foi devagarinho com o esforço,gemendo e cavalgando ao mesmo tempo , mudei de posição para o DE, aquele cuzinho piscando , não resisti ! Não questionou ,soquei nela por alguns minutos , pediu para eu parar ,kkkkk
Ela trocou a camisinha , voltei na vaginal até explodir ,e gozei todinho nela,bom demais com a Alice!

Link:
🔗

serla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#408 Mensagem por serla » 14 Set 2020, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Loira, olhos claros, belo corpo. Chegamos no quarto aos beijos. Pausa pro banho e na volta pra cama ela faz um oral que quase queimei a largada. Chupa com vontade, garganta profunda, engole as bolas. Peço um 69 e fico um tempo lambendo aquela buceta gostosa. Depois d4, de ladinho, poma e finalização no oral. Repeteco com certeza.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 956
Ver TD's

#409 Mensagem por endeavor » 14 Set 2020, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 14/09 na recepção a queridíssima Amanda ... SHOW !!!

Desfile de gatas para todos gostos ...

Escolhida repeteco com a Kelly morena , seios G turbinados, encorpada, de corpo delicioso cheio de curvas ...

Atendimento TOP , namoradinha, variando algumas posições até finalizar intensamente ...

Recomendo, gata linda demais adorei !!!

Na saída refri e cafezinho de cortesia ...

Link:
🔗

Iossef
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#410 Mensagem por Iossef » 14 Set 2020, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fala galera do sexo essa clinica é demais com muitas garotas gostosas , meu ultimo td foi um repeteco com a Rafaela estava afim da Marcela
Mas ela ficou uns dias sem vir como ja conheço a Rafa Bora pro cafofo , esse foi o td da milhagem , 5 dias seguidos alternando entre marcela e Rafa, cheguei a tarde ja meio cansado
Tomei banho pedi uma massagem e deixei ela me chupar por uns 40 minutos , segurei a gozada. Quando o tempo ja estava quase acabando dei uma gozada monstra na boca dela saí aliviado...
Iossef amo gozo livre

Link:
🔗

Sussaozao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#411 Mensagem por Sussaozao » 14 Set 2020, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Domingueira primeira vez na clínica mais tipo da Indianópolis. Peço uma apresentação mal intencionado em conhecer a Cigana, que no perfil está uma gostosa. Pena. Ela está atendendo e vai dobrar mais uma hora. Fico entre a Ariel ruiva, que não conhecia, e a Isabella, loira gostosa e bonita de Sorocaba. Na recepção fiquei sabendo que a Isabella só faz oral de camisola, mas resolvo definir com ela pelo lay out lindo. Pegamos o cafofo, ela é bem simpática, banho tomado, e pedi uma massagem. Ela tem uma conversa bem estruturada, é veterana de boate. Muito bonita, branquinha, silicone nos seios, dentes brancos, cabelo bonito, mas pintado de loiro. Bunda gostosa, bem delineada. Pedi pra chupar e ela gostou, então pedi pra ela sentar na minha cara e foi bem legal pq a garota pingava de tesão. Chupei cada milímetro daquela ppk super limpa. Encapei, e ela quis chupar com capa antes de penetrar. Chupada boa pra uma com camisinha. Meti de todo jeito, ela não regula posição e houve química. Isso compensou o oral com. Ficamos nessa até eu gozar. Resolvi dobrar pq a guria tava quente. Comecei a chupa-la de novo, de todo o jeito. Detalhe do cu, é rosinha. Valeu a pena 02 horas e aproveitando a milhagem cartão novo 1/4.

Link:
🔗

Olhotarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#412 Mensagem por Olhotarado » 14 Set 2020, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Cigana

Beijou na Boca:NÃO
Cigana
Vale a pena, garota gente fina papo bom
- bem bonita e gostosa demais estilo mulherão
- cheirosa e que boca meus amigos
Super indico, Amanda como sempre mandando muito com as novatas ...
Casa é um espetáculo só lindas e cada uma mais deliciosa que a outra ... difícil deixar de ir

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#413 Mensagem por ATHENA » 14 Set 2020, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Boa noite amigos !!!

Saio da ENJOY e vou para INDY...
Sempre muito bem recebido pela Amanda, encontro amigos Endeavor, Mesti e Davi San...
Resolvi subir com a Rafaela, menina que parece tímida e quieta, mas no quarto tudo muda... Fica mais falante, mas ainda fica um pouco tímida por ser a primeira vez que saímos...
Fomos tomar um banho e na cama começamos a nos beijar... Começo beijando sua boca, pescoço e vou chupar aqueles peitinhos lindos e gostosos... Ela fecha os olhos e fica curtindo... Desci para buceta e fico chupando e pego um vibrador e começo a judiar da bucetinha da gatinha... Coloco ele no clitóris ela geme e se contorce... Depois alterno sugando sua buceta e clitóris com minha boca... Ela se contorce toda... Depois peço um 69... Ela fica me chupando e eu com o vibrador no seu clitóris e ela goza duas vezes seguidas assim engolindo meu cacete e rebolando toda no vibrador... Pego a camisinha e com ela na posição PPMM começo a enfiar na sua bucetinha... É muito apertada... Mesmo após ter gozado duas vezes e estar bem encharcada, coloquei devagar, dei umas estocadas para encaixar e depois tirei o pau de dentro e voltei a colocar... Aí a lubrificação ficou legal e fui pro abraço... Soquei forte e fundo e ela ficava falando aí, aí, aí... Dei uma parada e perguntei se estava machucando, ela respondeu que não... Que estava gostoso demais... Então continuei a socar até pedir para ela ficar de 4... Com aquela gatinha com corpinho perfeito de 4 e vendo a marquinha de biquíni, soquei muito e puxava ela pelo quadril e ela jogava o quadril ao encontro do meu pau até eu não aguentar e encher sua bucetinha de porra... Tiro meu pau de dentro da buceta da Rafaela e tiro a camisinha lotada de porra... Dou um nó e jogo ao lado da cama... Ficamos conversando um pouco e já toca o interfone... Outro banho e nos despedimos... Desci e fiquei ainda trocando umas ideias com os amigos...

MILHAGEM: FREE

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Rod1sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#414 Mensagem por Rod1sp » 15 Set 2020, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Chego na Indy determinado a passar com a Alice. Dizem que ela é a Valentina da Ceci. Se for verdade, vou reviver um dos TD's mais especiais da minha carreira de frequentador de clínica.
Ao chegar na recepção e pedir apresentação eu logo à reconheço e não resta dúvidas de que é com ela que quero ficar.
No entanto, percebo que a reciproca não foi verdadeira. Ela conversa bastante, esforça-se a vender a idéia de que a Valentina da Ceci não existe mais, nem nada do que ela fazia pra agradar seus clientes fiéis. Ainda empolgado por reencontrá-la, ignoro toda essa conversa e parto para a peleja. Como ela é deliciosa! Boa de pegar, boa de dedilhar... peitinhos pequenos nessa mulher alta e de bunda linda. Na cama a posiciono de 4 pra ver aquela imagem fantástica de uma buceta bem desenhada saltando por entre uma bunda arreganhada... caio de boca naquela carnuda xoxota e me recordo pq fiz 3 repetecos com ela na Ceci. O pau lateja de saudade da foda dessa garota. Sigo todo o protocolo de prevenção à brochada clássica deixando ela fazer o que sabe de melhor; uma chupada de piroka enquanto eu continuo patinando a língua na fenda de exibição artística. Um 69 enlouquecedor... a gulosa é tão generosa e macia que queimo a largada descaradamente.

O tesão que essa mina transmite é insuperável!

Mas, caro forista bop da Valentina da Ceci. Se vc espera aquele atendimento que estava acostumado na Ceci, esquece!!! Vai cair do cavalo... Ela fez questão de repetir com orgulho que a Alice é diferente, uma nova garota que aprendeu coisas melhores, com objetivos claros e muito foco.

Desejo sorte, princesa! Vc vai alcançar todos os seus objetivos...

Repeteco? Não. Foi uma transa de alto padrão, sim senhor. Ela deseja clientes novos, e eu respeito isso, assim como eu tb quero ppk's novas pra estraçalhar.

Keep movin!

Link:
🔗

moema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#415 Mensagem por moema » 15 Set 2020, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

TD feito ontem as 18:30 com a Marcela. Garota morena rosto bonito, peitos turbinados, marquinha de bikini, coxas grossas, corpo durinho e muito gostosa.
Excelente atendimento, interage com o cliente e procura agradar ao máximo. Recomendada.
Clínica muito boa desde a recepção, quartos, garotas. Sempre com novidades.

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 608
Ver TD's

#416 Mensagem por nixe » 15 Set 2020, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Anal:SIM
Passada na casa, Apresentação em andamento e a Amanda cuida para que todas venham... pra mim tb.
Gostei de uma mas na conversa com a Amanda abortei a missão e fui na certeza.
Gisele, magrinha, cabelos medios e bem fininhos... parece de criança rsrs, seios p conjunto mignion.
Banho e boa conversa inicial lembrando o último td.
Oral no pelo de deixar qualquer um doido, ela ri e diz vc aguenta bem heim... peço a capa e ela vem cavalgar
Depois de quatro e peço o precioso até gozar.
Massagem, banho e rua
Milhas marcadas 1/4

Link:
🔗

tablito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#417 Mensagem por tablito » 15 Set 2020, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Td super ultra mega atrasado.

Escolhi a Gisele, ja bem descrita aqui

Corpo sem tatoos e um toque de pele q me agrada muito.

A casa está de parabéns, pois qdo subi, a suíte ja encontrava se aquecida, pois o frio estava foda.

Fiquei um pouco mais na ducha para esquentar o corpo, e depois foi a vez dela.

Atendimento tipo namoradinha.

Com certeza subirei novamente.

Link:
🔗

tripe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#418 Mensagem por tripe » 15 Set 2020, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Luna – TD realizado dia 14/09/2020.
Ontem, por volta das 13h30 min, estava próximo da região da Indianópolis, e revolvi da uma passada na Indy pra toma aquele cafezinho gostoso. Entrei na casa e o meu camarada
Endeavor(Esforço) já estava por lá,esperando a gata dele chegar. E para minha felicidade tinha 2 iniciante. Como eu não sou bobo, escolhi a Luna. Branquinha loirinha de 19 anos.
Ninfetinha com altura de 1,55m, seios naturais de tamanho P/M para sua estatura. Parece aquelas garota que está no 3º ano do Colegial, como diz o meu amigo MATCH 5 – Uma Princesinha.
É meus amigos, SEM MAIS DELONGAS, Bora pra suite 8.
Após o banho de ambos, começou os beijos e após os beijos ela começou um oral matador. A ninfetinha chupa gostoso e parecia aquela namoradinha apaixonada. Ai eu tive que retribuir
com um oral nela. Coloquei a língua na ostrinha ai a ninfetinha tremeu toda e depois de um tempo ela liberou o verdadeiro melzinho na minha boca. Humm.... Que delicia.
Capa na 3 perna e bora pra cima. Ela deitou na cama e eu fui por cima, colocando devagarzinho. Medida que ia entrando, ela ia me beijando como uma namoradinha apaixonada, eu ia
aumentado o ritmo e ela ali pedindo mais , naquele ritmo suave. Mudamos de posição, desta vez ela veio por cima sentando gostoso e eu segurando em sua bunda e chupando seus seios
empinados rosados. Na cavalgada dela eu me rendi e não teve jeito. Gozei gostoso.
Atendimento perfeito. A casa está de parabéns e com certeza haverá repeteco.
Abraço a todos.
Tripe

Link:
🔗

Dalua89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#419 Mensagem por Dalua89 » 15 Set 2020, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

TD realizado hoje as 14hs, foi com a gorota que há tempos já tava de olho. Livia é maravilhosa, aquela altura dela chama atenção (1,80m). No quarto sem miséria de beijos e a mina chupa, e como chupa!!! Quase queimo a largada, começamos na cavalgada e depois de um tempo já esvazio o saco e não que ela goza facil. Tempi pra descanso e ela já começa com um oral, caramba essa garota manja e gosta de um oral, parecia uma bezerra kkkk, segundo round, de várias posições e dale ela gozando denovo, e geme como uma atriz essa menina. Destaque pra suas tatuagens esua pele bem cuidada e cheirosa.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#420 Mensagem por ATHENA » 15 Set 2020, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Boa noite amigos !!!

Hoje trabalho até às 14:30 hrs e ligo para Clínica para agendar com a Tiffany para as 15 hrs.
Cheguei espero alguns minutos e a Tiffany vem toda linda de vestido vermelho e vamos para o quarto... No quarto alguns beijos para quebrar o gelo e nos apresentarmos e logo fomos tomar banho... Depois do banho, na cama começamos a nos beijar mais e vou chupando seu pescoço e desço para seus peitos... De um lado ela tem um piercing... Fico chupando seus peitos até os bicos endurecerem e ela ficou gemendo e de olhos fechados, depois desci para bucetinha... Fiquei chupando sua buceta, clitóris e cuzinho... Ela fica muito excitada, gemendo e se contorcendo... Pego um vibrador e começo a colocar na buceta e no seu clitóris... Ela e muito sensível, mas gostou da experiência... Fizemos um 69 e judiei dela com o vibrador no clitóris, ela engolia meu pau na retribuição... Depois de um tempo no 69 mudamos para o PPMM coloco a camisinha e fico chupando sua buceta até ela começar a gozar... Com ela se contorcendo, subo em cima dela e enterro meu pau em sua buceta... Fico metendo fundo e forte com ela toda encharcada e olhos fechados curtindo as estocadas... Ficamos nos beijando até eu não aguentar e gozar gostoso na sua buceta... Tiro o meu cacete de dentro dela e tiro a camisinha cheia de porra... Dou um nó e coloco ao lado da cama... Ficamos deitados namorando com muito carinho e beijinhos, até tocar o interfone... Tomamos outro banho e nos despedimos... Adorei a Tiffany, vai ter várias voltas...
Desci para dar um tempo e ver quem seria o meu segundo round do dia...

MILHAGEM: MINHA SEGUNDA FREE.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Responder