NEGATIVO Nome da Garota:KATHARINA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tiozão43 escreveu:Prezados Confrades,
TD realizado na sexta passada, dia 22 no meio da tarde. Após bom tempo sem frequentar a clinica, resolvi dar o ar da graça e depois de ver o site, rumei para lá com a intenção de consumir um prato nobre de nome Luma. O recinto permanece praticamente o mesmo, exceção feita ao cardápio que antes era impresso e agora é digital. Na falta da Luma que não estava na casa, pedi a Katharina.
Aposento limpo e bem arrumado aguardei a prestadora por 20 minutos. É uma morena de aproximadamente 1,70m, deve ter uns 22 anos, barriga saliente e formas bem diferentes das fotos. Maldito photoshop. De rosto é bonita , cabelo comprido, liso e bem tratado. Peitos siliconados, na medida e bem montados.
Chegou com um astral bem legal, é articulada e fala bem. Sugeriu uma festinha incluindo outra prestadora mas neguei. Deu opção de massagem ou namorar e como meu objetivo era trepar, fui direto ao assunto.
Começou com uns beijinhos meio tímidos, mas foi se soltando e engrenou. Chupeta no pelo, muito bem feita, na pressão certa, molhada, sem riscar a chapeleta. Me empolguei achando que ia incendiar, pedi 69 e fui atendido.Buceta carnuda, limpinha e cheirosa. Chupei, lambi, suguei, masturbei, dedilhei e a mina parecia um bloco de gelo. Desisti. Na trepada a mesma geladeira. Lambuzou de gel, bombei em varias posições sem a mina expressar a menor reação de tesão. Coloquei de quatro e enchi a borracha.
Fez a tradicional higiene e perguntou se eu queria a massagem. Disse que sim. Deitou, conversou, falou, falou e falou mais um pouco. Nada de massagem. Já de saco cheio do blá blá blá, tomei banho e rua. Leva neutro pela chupeta muito bem feita.
Fechamento da conta: R$ 200,00 da prestadora e R$ 180,00 da casa com consumo de uma água.
Caro..ja tinha ido nesta puta antes deste post ..isto é..post atrasado, mandaram 1 pombo dizendo q tinha carne nova no prostibulo, resolvi conferir..a vagaba ñ está + no local..
qdo vi apresentando pessoalm/ cresci o olho..somente c/ 1 avental e lingerie por baixo..cavala, bonita,novinha, s/ vicios..escolhi a mesma..ledo engano, me preparei e fui ate o quarto , inclusive judiado conforme ja relataram.. a propriet/ deveria oferecer 1 local de abate melhor, pelo preço,$175,00 carissimo, ducha q ñ funciona,antigo,alguns cheiram mofo, minusculos os de baixo..
bom vamos p/ a puta.. chegando , ja apalpei-a tudo duro, mulher malhada, cinturinha, siliconada , tatoos, pequenas, cabelos naturais , longos, bronzeada..facil na balada ou shopping..tb acabou aí,
Peguei a vagaba de jeito, excitei-a , relaxou, gostou, pedi 1 69..
de pronto aceitou..chupei mto aquela chaninha rosada, delicia..ela babou na rolla,garganteou,engasgou, bateu na cara a meu pedido..
depois de amaciada, pediu p/ sentar no esteto, atendi ..a puta ñ se manifestava, perguntei se gostava disse q sim..tentei o miolo, recusou, senti q estava abraçado a 1 freezer, gozei , vazei..carissimo $200,00, negativo p/ puta e a casa.