Clínica Spa Futtom - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1690 - Campo Belo
R$ 300,00 - Telefone: (35) 3951-20

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 323 Negativos: 34 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 61Não 92
Oral Sem:Sim 261Não 102
Beija:Sim 292Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bitola_109
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Spa Futtom - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1690 - Campo Belo

#406 Mensagem por bitola_109 » 03 Abr 2013, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Lavinia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na segunda , dia 01. Após bom tempo sem frequentar a clinica, atraves da indicação de um amigo fui conhecer a Lavinia
É uma loira de aproximadamente 1,65m, deve ter uns 22 anos, linda de rosto e corpo. seio pequeno naturais chegou com um astral bem legal, é articulada e fala bem.
Começou com uns beijinhos meio tímidos, mas foi se soltando e engrenou. Chupeta no pelo, muito bem feita, na pressão certa, molhada, ., pedi 69 e fui atendido.Buceta , limpinha e cheirosa. Chupei, lambi, suguei, masturbei, dedilhei . Coloquei de quatro ,frango assado , não regula posição terminando oral na boquinha .

Vale a pena conhecer, tem repeteco

Avaliação Geral:
Rosto: 9,5
Peitos: 10,0 (para quem gosto de peito pequenos e naturais )
Metida: 10,0
Anal: não sei
Oral: 10,00 sem capa
Simpatia: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombom Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#407 Mensagem por Bombom Boy » 08 Abr 2013, 16:13

Alguém sabe da Persa? Na minha opinião a mais gostosa dos ultimos tempos no FB.

Link:
🔗

Elektro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#408 Mensagem por Elektro » 02 Mai 2013, 17:52

Purpurinou!!!! Estou afastado da putaria, mas quando queria comer uma mulher nao arriscava outra. Ficou assim uns 2 anos... Ela faz falta...

Link:
🔗

cinquentatons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#409 Mensagem por cinquentatons » 02 Mai 2013, 21:22

Pessoal, voces tem conseguido acessar as fotos do site? Eu nao consigo, fica apenas o cabecalho e nada mais

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#410 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 03 Mai 2013, 01:30

cinquentatons escreveu:Pessoal, voces tem conseguido acessar as fotos do site? Eu nao consigo, fica apenas o cabecalho e nada mais
caro..vc tem q logar e senha.. ligue e peça a eles q te mandam p/ mail.. :doubt:

Link:
🔗

Periscópio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#411 Mensagem por Periscópio » 19 Jun 2013, 22:30

NEUTRO
Nome da Garota:Satine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na semana passada, dia 13 com a Satine!
Garota bonita de corpo, mas a cara não ajuda muito...
Diz que está a muito tempo no mercado, mas me pareceu no mundo da lua...
Vamos ao TD. Chegou com cara de cansada e desanimada! Talvez fosse melhor ficar em casa, mas mesmo assim vai levar um neutro pela bunda! Muitas tatuagens pelo corpo, pra quem gosta! Acho que não estava em um bom dia...
Avaliação:
Bunda: 10
Seios: 7
Vaginal: 7
Rosto: 5
Fight: 6, poderia ser mais animada!

Espero ter ajudado!

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#412 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 21 Jun 2013, 23:13

NEGATIVO
Nome da Garota:KATHARINA

Fez Anal:NÃO
Tiozão43 escreveu:Prezados Confrades,
TD realizado na sexta passada, dia 22 no meio da tarde. Após bom tempo sem frequentar a clinica, resolvi dar o ar da graça e depois de ver o site, rumei para lá com a intenção de consumir um prato nobre de nome Luma. O recinto permanece praticamente o mesmo, exceção feita ao cardápio que antes era impresso e agora é digital. Na falta da Luma que não estava na casa, pedi a Katharina.
Aposento limpo e bem arrumado aguardei a prestadora por 20 minutos. É uma morena de aproximadamente 1,70m, deve ter uns 22 anos, barriga saliente e formas bem diferentes das fotos. Maldito photoshop. De rosto é bonita , cabelo comprido, liso e bem tratado. Peitos siliconados, na medida e bem montados.
Chegou com um astral bem legal, é articulada e fala bem. Sugeriu uma festinha incluindo outra prestadora mas neguei. Deu opção de massagem ou namorar e como meu objetivo era trepar, fui direto ao assunto.
Começou com uns beijinhos meio tímidos, mas foi se soltando e engrenou. Chupeta no pelo, muito bem feita, na pressão certa, molhada, sem riscar a chapeleta. Me empolguei achando que ia incendiar, pedi 69 e fui atendido.Buceta carnuda, limpinha e cheirosa. Chupei, lambi, suguei, masturbei, dedilhei e a mina parecia um bloco de gelo. Desisti. Na trepada a mesma geladeira. Lambuzou de gel, bombei em varias posições sem a mina expressar a menor reação de tesão. Coloquei de quatro e enchi a borracha.
Fez a tradicional higiene e perguntou se eu queria a massagem. Disse que sim. Deitou, conversou, falou, falou e falou mais um pouco. Nada de massagem. Já de saco cheio do blá blá blá, tomei banho e rua. Leva neutro pela chupeta muito bem feita.
Fechamento da conta: R$ 200,00 da prestadora e R$ 180,00 da casa com consumo de uma água.
Caro..ja tinha ido nesta puta antes deste post ..isto é..post atrasado, mandaram 1 pombo dizendo q tinha carne nova no prostibulo, resolvi conferir..a vagaba ñ está + no local..
qdo vi apresentando pessoalm/ cresci o olho..somente c/ 1 avental e lingerie por baixo..cavala, bonita,novinha, s/ vicios..escolhi a mesma..ledo engano, me preparei e fui ate o quarto , inclusive judiado conforme ja relataram.. a propriet/ deveria oferecer 1 local de abate melhor, pelo preço,$175,00 carissimo, ducha q ñ funciona,antigo,alguns cheiram mofo, minusculos os de baixo..
bom vamos p/ a puta.. chegando , ja apalpei-a tudo duro, mulher malhada, cinturinha, siliconada , tatoos, pequenas, cabelos naturais , longos, bronzeada..facil na balada ou shopping..tb acabou aí,
Peguei a vagaba de jeito, excitei-a , relaxou, gostou, pedi 1 69..
de pronto aceitou..chupei mto aquela chaninha rosada, delicia..ela babou na rolla,garganteou,engasgou, bateu na cara a meu pedido..
depois de amaciada, pediu p/ sentar no esteto, atendi ..a puta ñ se manifestava, perguntei se gostava disse q sim..tentei o miolo, recusou, senti q estava abraçado a 1 freezer, gozei , vazei..carissimo $200,00, negativo p/ puta e a casa.

Link:
🔗

Periscópio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#413 Mensagem por Periscópio » 27 Jun 2013, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Anal:NÃO
TD realizado ontem, 26/06 depois do jogo do Brasil! Garota nova na casa e na profissão. Dá pra sentir que ainda está um pouco tímida no começo, mas depois que a coisa esquenta ela pega fogo! Fez um oral sem camisinha fenomenal! Fazia tempo que o Periscópio não ficava tão duro na chupeta!
Estilo namorada no fight. Encapotou e não regula posição. Ela é alta pra cacete! Quase um 1,80m! Mas na horizontal vale tudo! Foi quase uma luta de solo!
Resumo:
Rosto: 8
Bunda: 6 (podeia ser melhor)
Seios: 9 (siliconados, mas bem feitos e durinhos)
Vaginal: 10 (bem molhada e sem gel)
Anal: Não faz
Beijos a vontade!

Espero ter ajudado!

Link:
🔗

Periscópio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#414 Mensagem por Periscópio » 27 Jun 2013, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

TD realizado em 15/06! Atrasado, mas não sonegado!
Garota muito simpática, cariosa e bonita!
Não regula posição, e gosta da coisa! Chupa sem camisinha e sem pressa. Se deixar ela fica o dia todo mamando!
Pericópio deviamente encapotado ela pulou, ficou por baixo e acabamos com ela de quatro!
Resumo:
Rosto: 10
Bunda: 9
Seios: 10 (grandes, naturais e deliciosos)
Anal: Nem perguntei :oops:
Beijos a vontade!

Espero ter ajudado!

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#415 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 29 Jun 2013, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Lavinia

Atualizando, ñ sonegando..há tempos atrás, fui e marquei c/ Lavínia bem falada.. na casa, e recomendada por clientes, menina normal, beleza mediana, esperei a puta no quarto no subterrâneo, mto ruim pelo vr. $175,00 chegou toda pomposa sorridente, simpática, falante tb só..
chupa p/ cacete.. se deixar passa o restinho do ano só chupando..beijou bastante,parecia que não namora faz tempo, alias perguntei do namo, disse q ñ tinha!! perguntou como queria , dei 1 trato na buça a mulher já arrepiou e apaixonou.. pediu p/ sentar concedi.. ñ parava mais.. dv ter gozado..ai fui dar minha chinelada..soquei mto na buceta rose da FDP.Menina c/ 1,65 td no lugar,destaque p/ os seios naturais.Gozei, banhei e paguei..ñ gostei.. vou dar positivo c/ viés p/ neutro.não recomo.. negativo p/ casa.

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#416 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 29 Jun 2013, 00:14

NEUTRO

Colaborando , sabia q tinha 1 carne nova neste lugar fui conferir, Luma o nome da prestadora,aguardei no quarto ruim, so me dão aqueles dos fundos, vamos lá, chegou a donzela ja é mae, corpo judiado , seios naturais, novata na putaria.. mas tenta agradar chupou s/ miséria, garganteou, engoliu,bateu c/ ele no rosto, foi ate o talo da garganta..dei um trato na buça..a puta pediu p/ sentar, dv ter gozado, pois saiu mole de cima..disse q tinha sido mandada embora do civil ai resolveu encarar a vida fácil ..tem mto q aprender meti , d4 gozei e vazei, custo $375,00 caro p/ metida..não recomendo e não retorno!! Neutro pelo esforço da puta!!! Negativasso p/ o quarto.

Link:
🔗

Bombom Boy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#417 Mensagem por Bombom Boy » 04 Jul 2013, 18:21

NEUTRO
Nome da Garota:Antonella

Beijou na Boca:NÃO
O Fotoshop do Spa Futtom tá muito forçado, a Antonella é um tesão na tela do tablet, mas pessoalmente tá meio pesada e flacida. Ela até que se esforçou mas nào gostei, sai arrependido. Acho melhor o SF ir com mais calma pois se repararem os ultimos TD tem sido uma decepção só. As instalações também precisam de um investimento, frequento a casa a quase dez anos e não vejo investimento. Valeu

Link:
🔗

Doc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#418 Mensagem por Doc69 » 04 Jul 2013, 19:48

Pelas fotos, vi que a Miuka voltou ao Spa, era a minha preferida lá.
Liguei e confirmaram que ela voltou.
Pois bem, faz mais de três semanas que tento agendar um TD com ela e não consigo. Cada vez uma desculpa diferente, nunca está lá.
Pra mim isso é conversa. Ou ela não voltou e só colocaram as fotos, ou estão querendo empurrar outras garotas, ou estou sem sorte mesmo.
Alguém sabe o que acontece?

Link:
🔗

Bombom Boy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#419 Mensagem por Bombom Boy » 08 Jul 2013, 15:17

REalmente tá foda!!1 Voce liga e o Jonny e a "não me lembro o nome" (Zuleica, Valquiria, Mafalda, sei lá...) falam que o plantel todo tá disponivel e querendo trabalhar !!!!, rumo pra lá em 5 minutos e todas já estão ocupadas!!! Pra não perder a viagem voce acaba pegando o que está disponivel e se arrepende. Tá muito estranho, se não melhorar rápido vou mudar pra flat de vez. Cadê a Erika pra tomar uma atitude???..... Qualquer dia vou ligar quando estacionar o carro, e entrar falando no celular pra ver o que dá. R$ 380,00 é muita grana pra ser tratado desta forma.

Link:
🔗

toocuteforyou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#420 Mensagem por toocuteforyou » 12 Jul 2013, 20:13

POSITIVO

Olá putanheiros de plantão! Dessa vez foi a Luma que é um tesão de garota! Loiraça manda bem e bem carinhosa!

Começamos com uma beijação gostosa que foi parar num belo oral...cadenciado e bem gostoso!

Daí foda bem quente e o Junior nao demorou a engrenar graças a competência da moca!

Nota 10! Vai ter repeteco!

Link:
🔗

Responder