Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 1472 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1579
Oral Sem:Sim 2Não 1577
Beija:Sim 8Não 1571
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kratos3945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#406 Mensagem por Kratos3945 » 15 Dez 2023, 03:30

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ontem dia de calor intenso e vou para a EA.

Ao perguntar quem estava no horário, recebo a foto de uma novata, começou ontem mesmo.

O nome é dela é Isabela.

Tem o corpo esbelto, super bonito. É super comunicativa, extrovertida e gosta de conversar e por ser novata manja bastante de Massagem.

A sensual tbm mandou muito bem e o champanhe estoura fácil.

Tem tudo para evoluir bastante na clínica.

Milhagem

(1 de 6) Isabela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Terapeutapato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#407 Mensagem por Terapeutapato » 15 Dez 2023, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Bom dia rapaziada hoje novamente retornei pro meu lugar preferido pra relaxar e passei com a Maravilhosa Manu sem palavras ela com seu vestidinho preto sexy linda como sempre me conduz ao quarto e vamos pro banho depois de um bom tempo sem passa com ela colocamos conversa em dia e conduz sua massagem relaxante sem igual estava com alguns nos nos obros e ela como sempre conseguiu tirar todos relaxei muito e sai satisfeito muito bom passar com essa princesa.....

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

#408 Mensagem por ze72 » 16 Dez 2023, 06:37

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Massagem realizada na quinta feira com a Gisele.
Já está ficando difícil postar sobre essa mulher incrível e não ser repetitivo, já formam tantos atendimentos com ela que já perdi a conta.
Gisele sempre muito atenciosa e simpática, ela esbanja sensualidade com naturalidade.
Sabe como agradar o cliente e deixar ele totalmente satisfeito.
Cada atendimento com ela é maravilhoso.

Milhagens 03/06

Link:
🔗

Terapeutapato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#409 Mensagem por Terapeutapato » 17 Dez 2023, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ana e isis

Na sexta feira atarde estava para curti a tarde já tinha feito uma massagem relativamente boa mas quando subo do bar após comer um bom lanche preparado pelo capitão a Dai sabe que adoro coisas diferentes me dis tem uma dupla que vc nunca fez que esperimentar como eu adoro desafio fui com a Isis que conheço muito bem que e um doce de menina novinha magrinha com corpo perfeito com as quelas marquinha de biquíni e tudo durinho e com a Ana que nunca tinha passado. Essa foi uma boa surpresa linda corpão muito gostosa e simpática tivemos uma boa sintonia e essa dupla que nunca fez fwor juntas caso muito bem um shool aparte as duas conduzirão muito bem a massagem e detalhe tinha acabado de fazer uma massagem mas elas me deixarão loco e não sabia pra onde olhava com duas deusas em Sima de vc e locura total foi tudo top e clarro esplosao total pra finalizar que delicia foi essa fwor recomendo pra que está afim de algo diferente e vai se surpreender...

Link:
🔗

Terapeutapato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#410 Mensagem por Terapeutapato » 17 Dez 2023, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Bom dia Rapaziada ontem sábado não resisti e volte para diversão na sexta foi top mas sabadão acordei animado e fui relaxar chego na casa e vejo que está disponível e para minha grata surpresa a Gisele estava disponível adoro ela mas e uma das Garotas mais disputada da casa quem conhece ela sabe e aí não perdi oportunidade já fazia 2 meses que não passava com ela estava com saudades daquele alegria contagiante pois ela e sem igual levanta o astral de qualquer hum.esto na recepção esperando e quando ela vem me buscar ela sobe as escadas com aquele sorriso lindo com sua energia boa e seus olhos brilharão para mim pois ela foi a primeira menina que passei as quando conheci a casa e fico na história aquela massagem.Subimos para quarto 127 começamos conversar por papo em dia vô para banho ela arruma tudo e aí comessa a locura e uma esplosao sua alegria seu jeito sensual começa a brincar vc tá garanhão em Patolino fazendo várias massagens e fico feliz com o fidibequedela falando que todas gostoso do meu jeito tento ser bem agradável com as meninas pois elas dão o seu melhor pra nós ela faz a aquela massagem muscular perfeita e depois faz o seu show na sensual cara pramim ela e a melhor nesse quesito da casa aquela carinha de safada seu movimento na frente do espelho vc vai a locura desliza como ninguém condus uma língua olhando nos seus olhos que eu fico em estazi da vontade de morder o lençol vc pira a cabeça corpo cheiroso gostosa demais rostinho perfeito e não aguento muito a tortura e esplosao total foi espetacular passa com ela ainda mais depois de 2 meses ela conseguiu me fazer esquecer até das minhas preferidas e acho que vô repetir essa brincadeira pois ela me troce a alegria de novo ...

Link:
🔗

Terapeutapato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#411 Mensagem por Terapeutapato » 17 Dez 2023, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Galera continuando ontem sábado nem sei do quarto e após finalizar a massagem com a Gisele fiquei no aguarde da Sofia eu tenho carinho especial por ela e continuei lá deitado relaxado e ela entra linda sorridente e já me fala vc tá terrível em na sexta vc fez três e hoje tá na segunda rss cara só viciado na absolute e aí ela toma seu banho eu já estava pronto tinha acabado de fazer uma top mas presizava curti a maravilhosa Sofia ela brinca e aí pronto pra outra e digo sim ela faz sua massagem pois adoro a muscular dela e depois ficamos conversando ela pessoa que dá muita atenção se comunica muito bem e se vc curte conversa relaxar e desabafar ela pessoa certa que te deixa muito avontade pra ouvir vc uma das melhores qualidades dela comunicativa e sincera e vc se sente muito bem e linda corpo escultura perfeita e adoro seus cabelos longos ela me tra paz e tranquilidade quando passo com ela esqueço dos problemas obrigada Sofia por ser tão doce e agradável e linda né conjunto da obra perfeita...

Link:
🔗

Terapeutapato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#412 Mensagem por Terapeutapato » 17 Dez 2023, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Galera pra finalizar o sábado após duas massagem resolvi fazer mais uma e fechar com top 3 no dia e escolhi a Isis gatinha novinha lindinha de corpo perfeito já tinha passado com ela na fwor na sexta mas fiz um repeteco pra fechar o sábado galera me superei foto 3 na sexta e mais 3 no sábado eu estava bem animado kkk e aí aquele show de beleza e carícias tenho intimidade com ela e só suspeito em falar pois adoro cada detalhe daquele corpinho pequena e gostosa toda perfeitinha tudo durinho natural cara de sapeca e menina fogo puro te leva a locura e ela brinco comigo vc vai me dá trabalho pois já libero duas vezes mas não tem como não chegar extazi com ela e não demoro muito com aquelas mãos macias e carinha de safadinha e sucesso kkk final feliz e muito grato por tudo que Absolut oferece o melhor lugar pra relachar e curti ambiente agradável que tem ótimas atendentes e plantel maravilhoso....

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 898
Ver TD's

#413 Mensagem por Pagé2021 » 17 Dez 2023, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

A adversidade climática, quase desértica de tão quente, não foi suficiente para me desmotivar de ir rever a Camila na Absolut no encerramento da semana.

Sinais de que a maioria já está entrando em clima de férias, tanto que estacionar na vaga privativa da casa não foi problema.

Logo a Day chama a nova preferida do Pagé para vir me buscar na recepção.

A Camila estava com um top preto, assim como seu shortinho curtinho. Pelo detalhe trançado dele, era visível a lateral de seu quadril em continuidade de suas coxas.

Saltos e pezinhos impecavelmente bem cuidados como sempre.

A constância e a forma como a menina cuida de seus pés diz muito sobre ela, por isso é um detalhe que o Pagé sempre repara. Indica o nível de esmero consigo própria, sua auto estima e até um pouco de sua organização mental.

Em meio aos nossos assuntos, a Camila faz um comentário:

"- Eu gosto de uma conversa com qualidade" e eu não me contive. Dei uma risada e disse:

"- Você é diferente mesmo " e ela ficou me olhando com um ar de indagação.

Eu então expliquei: " - É que é um termo pouco comum de ouvir de alguém na sua idade"

E complemento que chamaria menos minha atenção se eu ouvisse: " - Véi, mó da hora trocar idéia com você mano" e caímos na gargalhada, iniciando a massagem de uma forma leve como sempre.

Massagem delicada nos pés, mais firme nas panturrilhas e coxas, mais precisa nas costas.

Desliza seus seios se exibindo sem pudor para o espelho e logo ela se vira para deslizar seu bumbum em minha lombar.

Meus braços estavam afastados do tronco e meu rosto olhando suas manobras pelo espelho.

Num dado momento ela olhou para o espelho, se deitou sobre mim, costas com costas, suas mãos foram ao encontro das minhas, que estavam com as palmas para cima, e sua cabeça repousou em minha nuca.

Ela se mexia suavemente, como se estivesse massageando meu corpo com o seu. Sensação incrível.

Se apoia sobre seus pés, se levanta e diz para me virar.

Posiciona um pé de cada lado de mim e começa a deslizar seu bumbum em minha barriga e peito, virada para meu rosto.

Amaldiçoei aquela luminosidade fraca da sala nessa hora ... rss.

Num movimento só, deslizou se deitando ao meu lado com a habilidade de uma felina e levou uma de suas mãos ao Júnior.

Rostos pertinhos, me olhou nos olhos ao mesmo tempo que balançou o dito cujo de um lado para outro segurando pela base quando então emitiu um leve sorriso.

No início, senti as cinco pontas de seus dedos subirem e descerem num movimento de "chuveirinho".

Vários outros movimentos se sucederam provocando sensações diferentes, porém seu rosto estava tão perto me olhando nos olhos, que eu não tinha em meu campo de visão o que acontecia lá embaixo ...

Depois de uma infinidade de provocações, sua mão iniciou um movimento invertido como de ordenha.

Quando na exata iminência da explosão, ela me disse para eu movimentar o quadril à partir dali e parou sua mão, mantendo ela firme envolvendo o Júnior.

Nem preciso descrever qual foi a sensação e nem onde foi parar a minha imaginação ...

A champagne estoura por todo o seu antebraço e minha barriga ...

Só então a Camila deixou de me olhar nos olhos e aninhou seu rosto em meu ombro, mantendo a mão lá, no agora hibernante ...

Pagé

(6 de 6)

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 575
Ver TD's

#414 Mensagem por japamc » 19 Dez 2023, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 20 HS
Agendamento realizado via ZAP com a Bruna, Loira muito linda e simpática esta com vestido vermelho, de parar o transito,..vamos para a sala, tomo meu banho, saio vejo ela se despir e que corpo maravilhoso, pele bem lisinha, com aquelas marquinhas de bikine, uma Bunda redondinha, coisa de loco, rola subiu na hora, me deito e começa a massagem muscular muito bem executada, cada dia melhor, mas os deslizes e provocações, são o que eu mais gosto, deslizava e rebolava encima de mim, aff..mas na virada ai a coisa esquentou, brincamos o resto da sessão, com muita esfregação e safadeza e ela curtiu cada minuto junto comigo, se envolveu e se entregou gosta de brincar e nós divertimos muito, ela D-4 para o espelho, não tem quem resista, gozada monstra até o teto...fim da musica, novo banho e rua..
Recomendadissíma
Fui

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

#415 Mensagem por ze72 » 20 Dez 2023, 05:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Seção agenda logo cedo para não ter erro com a lindíssima Sophia.
Ela é uma mulher excepcional, e com certeza uma das minhas preferidas na casa.
Conversamos de vários assuntos ela é muito centrada e sabe o que quer para seu futuro, admiro muito as suas atitudes.
Na massagem, é maravilhosa falar sobre seus atributos profissionais e chover no molhado.
Sempre muito dedicada e tem uma massagem muscular maravilhosa.
Não demora muito e ela me finaliza com maestria.

Milhagem 04/06

Link:
🔗

FelixSP10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#416 Mensagem por FelixSP10 » 20 Dez 2023, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:Laysla

Salve confrades

Nova visita na casa

Pra felicidade da nação, Brendinha de volta e conseguiu melhorar o que já era bom, tá gata demais!

Agendamento com a Lay, ja ao chegar e ver que a Ísis estava livre resolvi chamar a four. Carol me deu boas referências. E digo que a Carol estava correta.

Ísis é uma gracinha mesmo, delícia de menina.

Foi uma four deliciosa mesmo, as duas jovens mandaram bem na massagem, Thai e travessuras.

Uma diversão garantida. Recomendo e repito.

Link:
🔗

bianchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 461
Ver TD's

#417 Mensagem por bianchi » 20 Dez 2023, 10:00

saudaçoes amigos

calor desertico ..bora ficar pelado e tomar banho

hj Isis , pra mim Jade Picon .....liguei uma na outra e acho bem parecidas !!

menina novinha , cheia de saude , flor da idade ...massageando bem e finalizando melhor ainda

rolha voou longe

absss a todos

nao tive o prazer de encontrar a Brendinha ....volto essa semana com certeza !

Link:
🔗

bianchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 461
Ver TD's

#418 Mensagem por bianchi » 20 Dez 2023, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

saudaçoes amigos

calor desertico ..bora ficar pelado e tomar banho

hj Isis , pra mim Jade Picon .....liguei uma na outra e acho bem parecidas !!

menina novinha , cheia de saude , flor da idade ...massageando bem e finalizando melhor ainda

rolha voou longe

absss a todos

nao tive o prazer de encontrar a Brendinha ....volto essa semana com certeza !

Link:
🔗

FelixSP10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#419 Mensagem por FelixSP10 » 20 Dez 2023, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Salve time

Agenda final do ano, praticamente encerrando as atividades extra curriculares, seguimos pra EA

Rapidamente recebido pela equipe, Brendinha se azul piscina, quase me afogo

Retorno com a terapeuta Rafaela, não seria diferente quando penso em massagem pra valer + tortura de bônus

Maravilhosa, muscular desatando cada no da lombar à cervical

Thai e sensual aí viro vítima, sou finalizado e vou a lona em instantes. Viro mais uma estatística da Rafa

Rs

Maravilhosa, como sempre. Beijo !

Repeteco.

Link:
🔗

new_comer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#420 Mensagem por new_comer » 21 Dez 2023, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

TD realizado em Novembro. Pela primeira vez com a Manu. O visual me decepcionou um pouco. Ouvi dizer que ela era “linda”… achei bem normal de rosto. Bundão grande, mas bastante celulite. Peitos ok.
Na parte positiva o atendimento é nota 10, bem simpática, sensual, liberal acima da média da casa.
Não volto mas dou um positivo pois o atendimento compensou. Ela não é feia nem gorda, longe disso! Somente ficou abaixo das minhas expectativas.

Link:
🔗

Responder