POSITIVONome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
A adversidade climática, quase desértica de tão quente, não foi suficiente para me desmotivar de ir rever a
Camila na Absolut no encerramento da semana.
Sinais de que a maioria já está entrando em clima de férias, tanto que estacionar na vaga privativa da casa não foi problema.
Logo a Day chama a nova preferida do Pagé para vir me buscar na recepção.
A
Camila estava com um top preto, assim como seu shortinho curtinho. Pelo detalhe trançado dele, era visível a lateral de seu quadril em continuidade de suas coxas.
Saltos e pezinhos impecavelmente bem cuidados como sempre.
A constância e a forma como a menina cuida de seus pés diz muito sobre ela, por isso é um detalhe que o Pagé sempre repara. Indica o nível de esmero consigo própria, sua auto estima e até um pouco de sua organização mental.
Em meio aos nossos assuntos, a
Camila faz um comentário:
"- Eu gosto de uma conversa com qualidade" e eu não me contive. Dei uma risada e disse:
"- Você é diferente mesmo " e ela ficou me olhando com um ar de indagação.
Eu então expliquei: " - É que é um termo pouco comum de ouvir de alguém na sua idade"
E complemento que chamaria menos minha atenção se eu ouvisse: " - Véi, mó da hora trocar idéia com você mano" e caímos na gargalhada, iniciando a massagem de uma forma leve como sempre.
Massagem delicada nos pés, mais firme nas panturrilhas e coxas, mais precisa nas costas.
Desliza seus seios se exibindo sem pudor para o espelho e logo ela se vira para deslizar seu bumbum em minha lombar.
Meus braços estavam afastados do tronco e meu rosto olhando suas manobras pelo espelho.
Num dado momento ela olhou para o espelho, se deitou sobre mim, costas com costas, suas mãos foram ao encontro das minhas, que estavam com as palmas para cima, e sua cabeça repousou em minha nuca.
Ela se mexia suavemente, como se estivesse massageando meu corpo com o seu. Sensação incrível.
Se apoia sobre seus pés, se levanta e diz para me virar.
Posiciona um pé de cada lado de mim e começa a deslizar seu bumbum em minha barriga e peito, virada para meu rosto.
Amaldiçoei aquela luminosidade fraca da sala nessa hora ... rss.
Num movimento só, deslizou se deitando ao meu lado com a habilidade de uma felina e levou uma de suas mãos ao Júnior.
Rostos pertinhos, me olhou nos olhos ao mesmo tempo que balançou o dito cujo de um lado para outro segurando pela base quando então emitiu um leve sorriso.
No início, senti as cinco pontas de seus dedos subirem e descerem num movimento de "chuveirinho".
Vários outros movimentos se sucederam provocando sensações diferentes, porém seu rosto estava tão perto me olhando nos olhos, que eu não tinha em meu campo de visão o que acontecia lá embaixo ...
Depois de uma infinidade de provocações, sua mão iniciou um movimento invertido como de ordenha.
Quando na exata iminência da explosão, ela me disse para eu movimentar o quadril à partir dali e parou sua mão, mantendo ela firme envolvendo o Júnior.
Nem preciso descrever qual foi a sensação e nem onde foi parar a minha imaginação ...
A champagne estoura por todo o seu antebraço e minha barriga ...
Só então a
Camila deixou de me olhar nos olhos e aninhou seu rosto em meu ombro, mantendo a mão lá, no agora hibernante ...
Pagé
(6 de 6)