57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 6128
Negativos: 67
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Depois de muito tempo um retorno a 57. Bem recebido pela Elaine. E após apresentação escolho a Paty recomendada por outros clientes. A Paty é uma jovem pequena toda natural e timida com luzes no cabelo. Após banho início beijos bem gistosos a mina se envolve bem e início um oral e chupo muito aquela bucetinha depilada gemeu muito revezamos um 69 p completar e por iniciativa dela ela cavalga como uma louca. Várias posições e após várias estocadas de 4 gozo horrores. Td positivo, repeteco não creio pois não teve química. Na saída encontro fefao e troco uma resenha com o forita Pedro 10 lembranças da loiraca mari. Foi divertido
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 823
Ver TD's
Apareceu novamente na lista desta casa a bela Alicia com seu peitão e bundão e também sua amiga morena Milena com bela bunda e sensualidade. Deu a chance de ter horário livre naquele momento então fui. Chegando no quarto, elas fizeram oral sem capa bem intenso e babado, e revezando. Na sequência, o junior foi encapado, peguei a Alicia de quatro e outras posições. Depois a Milena de quatro e outras posições. Para finalizar peguei e Milena de quatro, acelerei até gozar de lado espalhando leite na sua bela bunda. Em resumo, excelente dupla, bem entrosada. Elas são bem animadas, gostam da coisa, xaninha estava quentinha e molhadinha. Oral foi muito bom, babado e intenso. Não pararam um minuto sequer, sempre querendo mais, realmente uma dupla cheia de energia. Atendimento foi top. Recomendo aos confrades. Vale repeteco.
Ontem a noite, as meninas todas de lingerie, a casa estava uma loucura!
Mas já fui com uma garota em mente, com que tinha conversado umas semanas atrás, então pedi para chamar a Erika logo.
Menina muito gatinha, cabelo cacheado, sorriso matador. Super simpática.
Beijamos um tempo ducha de ambos, aí volto e a gente de pé beijando bastante. Ela se abaixa e começa uma chupada deliciosa. Deito para ficar mais a vontade, ela chupa olhando prá gente, coisa linda de se ver. Antes de já queimar a largada, troco e começo eu a chupar ela.
Peitinho bom de chupar, vou descendo até ver a ppk mais peludinha - é bom de vez em quando e uma delícia. Vejo que é mais delicada, mas com cuidado fico muito tempo chupando tudo.
Colocamos capa e ela por cima, devagar, depois pulando feito doida. Peço para ficar d4, ficamos um tempo e ali mesmo termino.
Banho, mais beijos, volto a chupar até tocar o telefone.
Fico um pouco no salão e tem umas meninas dando um show no pole - deu é vontade de voltar pro quarto com pelo menos 3 que estavam ali. Bom que já tem opções para as próximas
Além disto, a Erika se mostrou uma delícia de menina, vale repetir.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 202
Ver TD's
TD realizado ontem 26/05/2022 - Noite da Lingerie
Chegando a casa sou bem recebido na recepção e escolho a Juliana quando ela vem em minha direção com lingerie vermelha, nossa que visão do paraíso.
Menina linda, simpática, muito gata, e carinhosa.
No quarto muitos beijos estilo namoradinha, depois vou chupando seus seios e sua bucetinha gostosa, estava com tanto tesão que j pedi a borracha para comer ela bem gostoso, pego ela de 4, de frente de lado até encher a borracha e cai exausto, mas muito feliz.
Conversamos agarradinho até tocar o sinal.
repeteco com certeza.
recepção nota 10, quarto limpo e estava aquecido.
Fui em outra casa na região não tinha quarto passei na casa só 4 disponiveis escolhida Keyte,bonita rosto sorridente,subimos papeando para quebrar gelo após ducha de ambos já vem deitar beijando namoradinha amassos chupo os peitos vou descendo talento na bucetinha ela se contorcendo gemendo baixinho me aperta e goza,veio retribuir chupa macio engole o pau todo,chupou bolas da um talento entende do assunto,encapo pego papis mami ela beijando tempo todo,alterno posição e intensidade ela sempre pedindo para comer empolgada,coloco de quatro dou um sr talento,coloco ponta cama meti forte ai sntei cadeira tirei caminha para dar letinho na boquinha.
Ofereceu massagem ate quem sabe na próxima paguei preço forista 150,00 1 hora
Sábado, vi q a Erika tava na lista da 57,então fui pra lá depois de fazer a reserva. Esperei um pouco porque acabei chegando cedo e a garota pediu um intervalo pra lanchar.
Antes de subir, eu pedi pra gerente avisar pelo interfone depois de meia hora.
O programa foi super tranquilo, a garota é um pouco baixa, cabelos castanhos, peitinho e bunda gostosa, além de um rostinho lindo. Ela tem algumas tatuagens, uma grande nas costas.
Ela começou com um oral, e sobe e desce, provoca com a língua, é muito bom. Eu retribui e com um pouco de orientação consegui fazê-la gozar, e como contorcia.
Depois ela colocou a camisinha e fomos para o ppmm. Primeiro devagar e beijando ela, para depois ir aumentando a intensidade.
Infelizmente não teve segundo round.
Já tinha passado a meia hora faz um tempo e toca o interfone. Eu só me troco pq já tinha tomado banho. Quando desço, a gerente fala q eu passei do horário de meia hora.
Sim, eu tinha passado mas também pedi pra avisar. Eu aproveitei como se fosse 1h então paguei e deixei por isso mesmo. Até pq ela falou que não tinha troco, eu nem queria saber como resolver esse negócio e não tava com saco. Ficou o preço de uma hora pra forista mesmo. Espero que não aconteça com os colegas esse negócio de tempo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Td realizado dia 28/05 com a Amanda. Garota de óculos, magrinha, bunda m, seios p, bem gostosinha. Após a ducha básica, uns beijos gostosos, parte para o oral, peço um 69, ppk bem gostosinha, variamos algumas posições até a finalização.
Gp guia postador: 150 reais por 1h, um ótimo preço, pois a casa conta com um plantel bem interessante. Na próxima estou de olho na Érika.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 312
Ver TD's
Passada na 57, escolhi a Marjorie.
Ela é branca, cabelos castanhos nos ombros, seios médios, é mãe, assim nao esperem muito, bumbum médio para grande.
Começou com bom oral no pelo. Capote, veio por cima, depois finalizei com ela de 4.
Valeu o relaxamento.
- Pr0vand0
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 150
Ver TD's
TD 24/5
Garota magra, cabelo curto, peito e bunda M, bom conjunto da obra pra quem curte mina magra.
No TD beijou sem regulagem, oral no pêlo sem frescura, anal não faz. Como foi o segundo TD ela estava mais a vontade oq deixou o tempo bem curto, passou rápido,química muito boa. Mina gente boa, uma companhia agradável. Ela só aparece de vez em quando. Pagamento no pix.
Casa com muitas opções de mulheres, os funcionários deixamos o ambiente bem agradável.
Semana passada, passado com a Pamela. Ja havia agendado com ela para comemorar o retorno dela a clinica.
Atendimento bom como sempre, e aproveitamos o que sobrou de tempo para ver videos, rsrs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's
TD realizado na terça-feira.
Muito bem recepcionado pela Eliane e pela Julia.
Nesta semana, após longa estiagem, enfim uma semana de iluminação da Eliane kkkk, onde tudo que ela tocava virava ouro (toque de Midas) Ela cuidou muito bem da minha agenda essa semana.
Neste dia ela me apresentou a Suzi.
Dentro do quarto, gostei da simpatia, da forma como ela encurtou as distâncias, de como me beijou sentada no meu colo, beijos deliciosos por prolongados minutos.
Na sequência, ela iniciou um oral sem capa muito bem executado , com boa maciez, 360 graus, bom ritmo , tudo isso por prolongados minutos.
Capa no pênis, ela veio na cavalgada, cavalgou debruçada sobre o meu corpo, depois de coluna ereta.
Sem desconectar, eu fiquei por cima dela projetando toda a minha energia de encontro ao corpo dela, por fim, com desconexão , ela ficou de quatro, após alguns minutos eu fui finalizado.
Tempo para uma breve conversa e fim de mais uma aventura.
Tempo: 1 hora, valor: 150,00.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado na quinta-feira.
Repeteco com a Juliana, já bem descrita por aqui.
Gostei da coisa toda da Juliana, mesmo brincando que ela estaria adentrando o labirinto do Minotauro com a besta aqui que vos escreve , ela tirou tudo de letra e levou a nota 10 para todos os quesitos que considero fundamental para um bom TD.
Dentro do quarto, encurtou as distâncias, foi extremamente simpática, nos beijamos deliciosamente por infinitos minutos, beijos de lábios conectados e ponta das línguas se tocando.
Na sequência ela iniciou um oral sem capa com muita ternura, com enfoque na cabecinha, ritmo lento e constante, suave o bastante para sentir os seus lábios deslizando sobre toda a envergadura do meu pênis!
Capa no pênis, eu por cima dela, projetando toda a minha energia , em estocadas secas e sem ritmo, seus gemidos e minhas projeções, lábios se conectando e se desconectando a todo momento.
Com desconexão , ela ficou de quatro, mantive o ritmo médio intenso o suficiente para sentir toda a maciez de seu quadril, após alguns minutos, eu fui finalizado.
Tempo curto para uma rápida conversa e fim de mais um delicioso repeteco.
Tempo: 1 hora, valor: 150.00.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Moças se aposentam, são privatizadas, clínicas abrem e fecham e o mito da Alicia perdura com o tempo, para aqueles que ouvem falar dela, principalmente para aqueles que podem desfrutar de seu atendimento.
Se não me engano minha primeira e única vez com ela foi a 5 anos atrás , um atendimento impecável , desta vez , ela foi bem além , certa e decidida de tudo que queria, e performou um atendimento para a posteridade.
Ela beija de forma agressiva , como se fosse engolir os lábios de sua vítima, na sequência fez um oral sem capa perfeito enquanto meus olhos gravava frame a frame todo o vai e vem de sua boca.
Capa no pênis, eu por cima dela, projetando toda a minha energia de encontro ao corpo dela, ela pedindo cada vez mais forte, me xingando e pedindo mais forte, gemendo cada vez mais .
Com desconexão, ela ficou de quatro, lembro cena a cena como se fosse um filme que pudesse assistir, após alguns minutos eu fui finalizado.
O melhor ficou para depois da transa, me contou sobre parte da sua história e decisões que aos meus olhos mostraram o quão grande é a sua pessoa.
TD obviamente nota 10.
Tempo: 1 hora, valor: 150,00.
Alicia
Simpática como sempre...safada e um tesão!
oral delicioso... no banho...ensaboie ela todinha...com dedadas no cuzinho.
Capote fininho e Ppmm intercalado com siririca.
Não aguento e gozo dentro dela!
220 V ...recomendo!
1h=150
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 106
Ver TD's
TD realizado dia 27/05 com Letícia.
Sempre que ela está disponível, eu gosto de passar com ela>Não tem erro
Noite da Lingerie na casa
Chupei bem gostoso a PPK depiladinha dela, ela faz um oral s/c muito bom.
No fight foi D4, calvagada, anal e o junior não aguentou. fim de papo
ótimo atendimento
-