Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
magrao 0212
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#4051 Mensagem por magrao 0212 » 08 Jan 2022, 11:37

Passada na Indy na intenção de ir com a Sayuri, mas estava ocupada e com agendamento.
Vejo a apresentação e resolvo ir com a Nina.
Ela é morena clara, corpinho slin, bunda P e seios M. Ela é simpática e alegre.
Fomos para o quarto e após banho, começamos com beijos, depois ela inicia um oral no Junior.
Faço a retribuição e ela parece curtir naturalmente.
Garota legal, sem frescura, mas faltou a chamada química.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#4052 Mensagem por comedorsecreto » 08 Jan 2022, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendado 02-01 com a Priscila.

Na hora que vi tamanho da mulher, fiquei intimidado, mas subindo as escadas a mulher já vai conversando.
deixando a vontade, vamos entrando no quarto, já vou tirando a roupa para tomar banho
quando volto já vejo ela nua, que corpo tem essa mulher, fiquei deitado na cama esperando ela volta
quando ela volta já veio para cima me deu um beijo que foi demais, com língua e vontade, ficou assim
por um tempo e fui puxando ela para cima de mim para sentir todo aquele corpo, peguei nos peitões
dela e beijava ai ela foi descendo e caiu de boca, chupa com vontade sobe e desce devagar lambe, bate na cara
depois de um tempo não aguentei e pedi para colocar a capa, ela pegou colocou pedi para sentar, para eu poder
ver ela de frente cavalgando, que visão maravilhosa, ela pula muito bem depois puxei ela para frente para eu poder
bombar um pouco e sentir todo aquele corpo em cima de mim e poder beijar mais ela, depois de um tempo
pedi para ver ela de quatro, ficou e comecei a meter e ver aquele corpo todo na minha frente, ai pedi para ela esticar a
perna para eu poder ir por cima na posição que mais gosto, com aquela bunda Gigante que ela tem,
dei umas bombadas e acabei gozando, sai de cima ela foi para o banho quando ela voltou eu fui e avisei que ia ficar 1 hora.

Voltei do banho deitei do lado dela, ela ficou me olhando com pegou no meu pau e ficou batendo uma ai levantei e já fui beijar ela
ficamos assim um tempo até que ela deitou e pediu para eu chupar ela desci e fiquei chupando ela de lado ela segurando o meu pau
me masturbando fiquei assim um tempo depois passei a perna por cima da cabeça dela e encaixei um 69, ficamos assim por um tempo
mas não aguentei muito tempo, desci chupei ela mas um tempo sentindo aqueles peitões, ai pedi para colocar a capa, e fui de frente
ficamos assim por um tempo mas por questão do calor que estava no dia cansei, demais vi que não ia, deitei do lado dela para descansar
e aguardar a campainha tocar, fui para o banho depois ela e descemos.

Corpo dela é ótimo, curti demais
Atendimento pelo menos comigo sensacional.

150,00 valor da casa para florista que posta.

Link:
🔗

Chic mik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#4053 Mensagem por Chic mik » 08 Jan 2022, 14:22

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Sexta-feira 07, dei um pulo na Indy. Apresentação de algumas, todas gatas. Eis q aparece Yasmin.
Num vestidinho grudado no corpo.
Salto alto, chama a atenção.
Foi a escolhida.
Direcionado ao quarto, já vou pro banho, e ela prepara o ninho de amor.
Novinha, 18~19 aninhos, corpo se destaca. Aquele bate papo p descontrair e apalpa aqui, ali....
Pra começar a chupeta, ela faz uma tomografia peniana sem contraste, cheira, examina só pra depois abocanhar a cobra... EPI no pirulito e o restante nada fora do normal. Mas foi bom p conhecer.
Repeteco, NÃO.

Link:
🔗

tapioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#4054 Mensagem por tapioka » 08 Jan 2022, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:LIZ NINFETINHA

Nota:7
TERAPEUTA: Liz
QUARTO: com banheiro, lençol limpo, toalha, listerine
CUSTO: 150$/60m para forista delator
SHAPE: mignon
BUMBUM: P
PEITCHOLA: P
HAIR STYLE: zerada
COMPORTAMENTO: namoradinha
BEIJO NA BOCA: sim
VAGINAL : sim
ANAL: -
PÉS: pequenos
RESTRIÇÕES: -
ESTILO: loira olhos claros

TD: Faala seus cuecas freada!!

Botando o tdzinho em dia aqui. A escolhida foi a pequena flor de Liz. Bonequinha da Estrela. Toda delicada, porém com alguns arranhões, mão enfaixada. (deve ter se machucado qdo caiu do céu ou da moto, nao sei). Mas fui assim mesmo.

Bejoquerinha, BJ ok, destaque para os peitinhos rosas com piercing e ppk delicada.

Gosta de ser chupada e geme baixinho. Os enfaixamentos limitaram um pouco a movimentação, mas aguentou bem 40 min de tomelerrola. Nao aguentou o segundo round :badgrin: , ficou toda desfalecida na cama, e ofereci uma massacanagem naquele corpinho feito p/ pecado. Até o sino lembrar que felicidade acaba...

Banho e linha na pipa.

Disclaimer: Relato pessoal e instransferível. All characters appearing in this work may be fictitious. Any resemblance to real persons, living or dead, is purely coincidental.

VIP

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

#4055 Mensagem por scorpion40 » 08 Jan 2022, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Nota:8
TD realizado no dia 02.11.2021 com a Sara.

Morena gostosona, cabelos pretos cacheados na cintura, seios médios naturais, coxas grossas, bunda grande e algumas tatuagens :D

Garota free lancer, nunca tinha visto ela na casa, questionário básico e bora pro quarto... alguns beijos, um pouco de conversa pra quebrar o gelo, banhos

tomados, mais beijos e amassos, e já começou um oral babado, socando na garganta... chupou gostoso... deitei ela na cama pra chupar aquela buceta

gostosa até ela ficar toda meladinha... dei a rola pra ela chupar mais um pouco e botei a capa... coloquei ela D4 com aquele rabo virado pra cima... :D comecei

metendo devagar naquela bucetinha e fui aumentando o ritmo... ela foi ficando cada vez mais meladinha... segurei pela cintura e fiquei socando fundo

na bucetinha até ela gemer cada vez mais e mais alto e gozar no meu pau... :twisted: mais um pouco de oral, um pouco de PPMM, de FA e pedi pra ela

colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... colocou as mãos na parede, pequei pelos cabelos e pelos quadris e continuei socando com força naquela

buceta ensopada... já ia dar o horário, soquei até encher aquela buceta de porra... 8) um tesão, soquei sem dó e ela não refugou... :twisted:

Recomendo e recomerei... :D

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

#4056 Mensagem por scorpion40 » 08 Jan 2022, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Milly Paranaense

TD realizado no dia 02.11.2021 com a Milly Paranaense.

Garota magrinha, cabelos loiros no ombro, seios médios naturais, bundinha redondinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a Milly, fazia um bom tempo que ela não aparecia na Indy... subimos pro quarto, alguns beijos e amassos sem frescura, banhos tomados,

e ela já pegou minha rola pra ela chupar... chupa com pressão, punhetando e massageando as bolas, muito bom, deixou meu pau latejando de tão duro... :twisted:

pra não queimar a largada, deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha, fiquei lambendo e chupando o clitóris até ela ficar toda meladinha... botei

a capa e coloquei ela D4 na beirada da cama, fica linda D4, com aquela bundinha pequena empinadinha, rebolando e esperando rola... :shock: peguei pela

cinturinha e fui metendo bem devagarinho até o fundo, ela geme gostoso... uma delícia, toda meladinha e apertadinha, ela gemia e se masturbava, um tesão,

aquela buceta apertada engolindo meu pau inteiro... :shock: ela se empolgou, comecei a socar com força enquanto ela empurrava o quadril pra trás dizendo

para eu não parar que ela iria até gozar no meu pau... :twisted: continuei socando com força até ela se tremer toda, gemendo e me xingando, dizendo que estava

gozando gostoso no meu pau... 8) tirei a capa e dei a rola pra ela chupar mais um pouco, babando e chupando a cabeça com força... Depois fomos para o PPMM

e deu pra socar bem fundo e fazer ela gemer gostoso no meu ouvido... mais um pouco de oral e pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé,

com as mãos na parede peguei pela cintura e fiquei socando bem fundo naquela bucetinha ensopada... já ia dar o horário, coloquei ela D4 na cama, peguei pelos

cabelos e fiquei socando fundo e com força até ela gozar de novo e eu encher aquela bucetinha gostosa de porra... 8) um delícia, ela aguenta e pede mais...

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :lol:

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

PodePahNelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#4057 Mensagem por PodePahNelas » 08 Jan 2022, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY PARANAENSE

Passada na Indy após um TD bem meia boca nos Jardins. Ainda na vontade de ter uma boa transa, rumei a Indy. Chegando na casa Rubya no comando e Renatinho na contenção, apre e escolho a Milly. Loira magra, cabelos curtos, seios e bunda P. Um bom conjunto. No quarto a química bateu forte, muitos beijos de língua, já começamos a nos pegar antes mesmo de colocar o lençol. Pausa pra arrumar a cama e retomamos a pegação. Oral molhado, uma delícia, se bobear acaba ali mesmo. Capa na lendária, Milly cavalga de costa enquanto eu aliso ela toda, ela geme gostoso e estava bem apertadinho sua buceta. Não demorei muito e na hora que ia gozar, a safada caiu de boca e gozei na boca dela. Ela fez sua higiene e não houve pausa, começamos a nos beijar e já engatamos o segundo round, cavalgada de frente e depois PPMM, nessa segunda suei literalmente até finalizar. Ficamos conversando até tocar o interfone, tomamos banho e nos despedimos. Garota alto astral, adorei conhecê-la. Até a próxima!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2101
Ver TD's

#4058 Mensagem por ATHENA » 08 Jan 2022, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Boa noite amigos !!!

Depois do primeiro round com a Aline na UNIQUE SPA, vi no status da INDY que a Milena estava lá... Fui até a INDY, chegando lá pergunto pra Rúbia da Milena e ela estava atendendo, iria sair às 17 hrs... Já agendei com ela para às 17 hrs.
Quando deu 17 hrs subi para meu segundo round do dia com a Milena para o quarto 01.
Chegamos no quarto e já estávamos de banho tomado, coloco uma playlist no meu celular para tocar e ela arrumou a cama... Já tiramos toda nossa roupa e caímos pelados na cama e começamos a nos beijar e abraçar... Dos beijos vou chupar seus peitos e mamilos... Ela começou a gemer e ficou de olhos fechados curtindo... Desci para sua buceta gostosa e suculenta... Comecei a chupar seu clitóris e depois coloco o vibrador e vou passando ele por toda sua buceta... Ela gemia e começou a tremer as pernas... Estava louca de tesão... Coloco o vibrador na potência máxima bem no seu clitóris... Ela dava gritinhos e tremia dizendo que estava muito gostoso até eu começar a escutar ela soltar squirts no vibrador... Soltava esguichos na cabeça do vibrador que espirrava toda água no lençol... Parei com o vibrador e coloco o sugador de clitóris para suga-la... Ela fica se contorcendo e tremendo tendo vários orgasmos seguidos... Coloco o preservativo e ela me pede para montar no meu pau... Ela adora gozar cavalgando e roçando o clitóris no corpo da pessoa que está por baixo dela... Ficou cavalgando e colocava o sugador no seu clitóris para se masturbar ao mesmo tempo... Dava gritinhos e cavalgava até gozar novamente sentindo meu pau batendo no fundo do seu útero... Depois de gozar, pedi para ela ficar de 4 na cama... Ela obedece e fica de 4... Fico socando forte dentro dela e ela com o sugador no clitóris... Não demorou e tiro meu pau de dentro dela e tiro a camisinha jogando porra em cima da sua bunda e costas... Lambuzei ela toda... Dobramos o lençol por estar todo molhado e deitamos num pedacinho que estava seco... Ficamos conversando até que logo tocou o interfone... Fomos tomar banho e depois nos trocamos... Nos despedimos. Encontro na saída meu amigo Magenta, trocamos algumas palavras e depois segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

#4059 Mensagem por Rubro Verde » 08 Jan 2022, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Nota:9
Sabadou na Indy
Calendário marcava 8º dia do ano, na passarela desfilaram:
Caroline Sargentelli que foi pro quarto com seu felizardo
Milly Paranaense, Milena, Romana, Priscilla, Eduarda e Ayla

Ayla
Menina charmosa, sempre sorridente, cabelo preto liso, seios medios
bonitos, coxas e bunda proporcionais ao corpo

Suite 4, banho, conversa descontraída, chegamos na beira da cama,
Beijo prolongado envolvente, ela agaixa e inicial oral cadenciado,
boquinha quente, boa pressão, profundidade perfeita, levantou
e novo beijo, já fui levando-a para cama, deslizei sobre ela,
busquei sua boca, novo beijo, preliminares regadas a sedução,
fui retribuir oral, reações expontâneas, explorei sem pressa,
girei na cama e puxei-a sobre mim, mãos deslizando, novo

beijo onde o encaixe dos lábios e o deslizar das
linguas eram de uma sincronia perfeita e regada a sedução
Ela voltou a buscar meu pau com aquela boquinha quente, num

Oral profundo, na pressão exata, velocidade alternada,
engolindo até o talo, engasgando, lacrimejando, resisti bravamente
Nova troca de beijos, camisinha e ela veio por cima, numa

Pegada envolvente, ritmo sedutor, encaixe apertado,
cavalgou lentamente, acelerei a pegada, puxando-a contra mim,

Ela deitou na cama, chamou com o olhar para o Papai e Mamãe, mantivemos
ritmo cadenciado, apreciando cada momento

Eu a coloquei de quatro, empinou a bunda, encaixei e acelerei a pegada,
alternando a velocidade para não terminar a brincadeira antes da hora

Buraquinho extra piscando, não tive capacidade para conquistar, fui acelerando
a pegada

Pedi a boquinha novamente, ela tirou a camisinha e voltou com aquele oral
matador, engasgando com ele atolado na garganta, aquela paradinha até perder
o folego, e eu resistindo bravamente
Alternou lambidas da base até a cabeça com aquele olhar malicioso
engoliu as bolas e voltou a chupar, engolindo da cabeça até a base,
até que minou minhas forças, sugou até a ultima gota, me fazendo jogar a
toalha, tive que implorar para parar, aqueles choquinhos de matar, então ela
foi fazer higiene bucal

Voltou, deitou sem pressa ao meu lado, troca de carinhos
Interfone tinha tocado, novo banho, conversa divertida e beijo de despedida

Garota encantadora, charmosa, pegada com preliminares regadas à sedução
um encanto de menina

R$ 150,00 uma hora

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 487
Ver TD's

#4060 Mensagem por Billzão » 08 Jan 2022, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY PARANAENSE

td realizado sábado 08/01/2022
fui muito bem recebido pela linda RÚBIA no comando da indy pedir uma apresentação a escolhida foi a MILLY que delicia de mulher após uma ducha ela já caiu de boca no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ai ela pegou a camisinha e colocou peguei ela de ppmm e depois de 4 não mim resisti e gozei gostoso :roll: :roll:
1 hora de prazer

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#4061 Mensagem por Magnata SP » 08 Jan 2022, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:ALÍCIA

Nota:9
Fala Cambada de putanheiro!!!

Feliz 2022

Atualizando os TDs atrasados.

Como ocorreu em 2020 precisava encerrar o meu ano de putaria numa das melhores clinicas de São Paulo, e assim seria feito praticamente no último dia do ano, dia 30/12/2021 na INDY.

Meu amigo TKMS me falando toda hora dessa Alicia quando a via no status das casas (Moah/Indy) até que resolvi agendar no escuro, para às 16 horas.

Amandinha adorável na recepção, caiu um pé d'água na hora que cheguei, chuva forte, mas já estava aquecido, nisso cumprimentei o Viciado em Cacau e a Caroline que estavam na sala, a Caroline já conheço há tempos mas nunca tinha saído, ela sempre sorridente, alegre, lembra do meu nome desde o primeiro dia, acho legal isso, ela estava com um vestido colorido colado ao corpo deixando bem a mostra aquelas coxas torneadas que puta que pariu não conseguia parar de olhar e encarar, e assim começamos a conversar, conversa agradável, gostei das respostas mas eu já tinha agendamento, apesar de passar um pouquinho do horário ficamos lá numa nice, mas fiquei pensando na Carol.

TD

A Alicia veio estava de macacão vermelho, e veio me buscar, fomos ao quarto 8 no térreo, não conhecia esse quarto, ela estava muito gostosa, toda bronzeada com marquinha de biquíni, aqueles peitos TOP, grandões, siliconados que adoro, um corpo violão, sério mesmo ela tem um dos corpos mais gostosos que já tive o prazer de degustar, caralho que mulher sensacional, Linda, sorriso maravilhoso com aquele olhar sexy que te chama pra ação, sério ela tem 0% de gordura, aquela mulher que tu aperta e desliza pelos dedos, aquela pele macia, sedosa com cremes cheirosos, uma bunda descomunal com uma tatuagem mostrando pra quem veio, sério ela nua já vale o programa, aquelas mulheres da capa da revistas sexy que nem acredita que exista é a Alicia pqp que mulher S-E-N-C-A-C-I-O-N-A-L.

Tomamos banho juntinhos, coisa louca, já deu pra conhecê-la com vários beijos de língua, no começo ela começou mais tranquila depois a coisa pegou fogo.

Música no ar com a playlist dedicada, já secos bora pra cama, já cai de boca naquela grutinha deliciosa, pouco tempo e já estava encharcando o colchão, gemia de forma intensa, estava curtindo o momentum, virava para um lado e para o outro, penas semi-flexionadas, eu sugava aquele grelão inchado, ela puxava meu cabelo mas não consegui fazê-la soltar seu melzinho, mas logo engatamos um 69 e ai ela já começou a chupar meu pau duro de forma vigorosa, enquanto eu lambia tudo, desde da xaninha até o cuzinho delicioso fechadinho, mas logo tive que interromper pois percebi a vontade de gozar vindo e já ia esporrar tudo na boca dela mas estava cedo demais.

Pedi pra parar, coloquei a camisinha , mudamos de posição e fui no pp&mm encaixei naquela buça quente e foi só alegria , pqp que metida gostosa, ela estava naturalmente lubrificada e meu pau deslizava dentro dela, pra frente e pra trás, sentindo ela se contrair e fazer uns pompoarismo com meu caralho e eu mandando ver, sentindo sua respiração ficar cada vez mais ofegante até que pouco tempo depois ela soltou um uivo intenso anunciando para o mundo que estava gozando intensamente, perninhas tremendo, e meu lá dentro duraço, coisa linda de ver e observar aquela carinha de loba devassa.

Coloquei as pernas nos ombros e bombei gostoso assim , com a Alicia sempre pedindo mais rola grosa na buceta quente e molhada dela.

Mudamos de posição e peguei de 4, cacete que visão fenomenal senhores, aquela mulher é incrivelmente gostosa, nem na imaginação achava que ela era tão gostosa assim, eu segurando aquela bunda, dando tapas (com carinho) que uma vagabunda de primeira categoria merece levar, segurando aqueles cabelos pra trás, estava quase montando nela como um cavaleiro empunhado com minha espada de aço, segurava aqueles melões durinhos dela e socava forte naquela buceta que se contraia com cada estocada minha.

Aproveitei e já a comi de bruços e a filha da puta se mexendo por baixo e engolindo meu pau de forma extrema, olhei aquele cuzinho piscando e dando sopa perguntei em seu ouvidinho mas ela disse que naquele dia não rolaria pois não estava preparada, mas que na próxima talvez rolasse, entendi o recado e continuei bombando na v 5 do créu.

Com o tempo acabando, pedi para ela vir cavalgar como uma amazonense, ela veio se posicionou e sentou e que sentada companheiros, vi estrelas, aquelas coxas grandes e torneadas fazendo todo o trabalho, e ela me beijando quando podia, comecei a bombar forte, e ela também não se fez de rogada e aguentando a madeirada de primeira, subindo e descendo, ela ficava pedindo leitinho, perguntando onde queria gozar, até queria na boca mas estava tão bom ali, que com aqueles movimentos intensos acabei enchendo sua bucetinha de leitinho quente...camisinha retirada, dei um nó nela , ficamos conversando e trocando amenidades.

Gongo bateu, banho tomados, fui pra recepção fiz o pagamento de R$150,00 reais, e fiquei trocando ideia com a Caroline e com outro forista mas essa história eu conto no próximo TD.

Link:
🔗

The Beast
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#4062 Mensagem por The Beast » 08 Jan 2022, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Primeiro Td com a Sofia, negra pele clara e macia (chocolate 50%), cabelo curto, rosto e sorriso lindíssimos, pequena, mais ou menos 1,6, magra, peitos e bunda P.

No quarto rolou tudo bem, pegação gostosa de namoradinha, fez um boquete bem suave e cadenciado, retribui chupando sua bucetinha gostosa até ela gozar, fomos para a meteção, capa no batman, e mal começamos no PPMM e gozo com uma velocidade recorde (a cabeça cheia de merdas é um grande problema), ela me fez uma massagem e ainda com bastante tempo e o meu amigo sem nenhum sinal de vida, volto a chupar sua buceta e a faço gozar de novo, bem quando toca o interfone,

Banho e rua

Apesar do meu desempenho abaixo do medíocre, se mostrou muito que gosta do que faz e uma excelente companhia, vale o repeteco

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#4063 Mensagem por Magnata SP » 08 Jan 2022, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Fez Anal:SIM

Já eras umas 18 horas quando vi que a Caroline tinha mudado de roupa, uma roupa mais formal, comentei isso com ela, ela disse que era pra ver se haveria mais clientes, pois ouvi ela dizendo que não tinha atendido muito naquele dia e dava pra perceber que ela estava louca por sexo, ela exalava feromônio, era eletrizante sentir aquela tensão, apesar de ter metido há pouco tempo com a Alicia não conseguia parar de pensar na Carol e na sua bunda, caralho que vestido era aquele.

Chamei para uma entrevista no canto da sala, a gata já grudou no meu corpo, aquilo já despertou a criança, perguntei se gostava de beijar, já me deu beijo no canto da boca gostoso, olhando para meu rosto ai não teve jeito, só falei : Amanda agenda para às 19, ia descansar um pouquinho.

Nisso chegou o companheiro Lutador Italiano, batemos um papo, e a Carol veio já trocada e com o vestido que eu gostei, nossa que tesão vê-la usando aquele vestido com aquele salto alto, parecia aquelas Ebonys nos videos do Xvideos.
Subindo as escadas eu vendo ela rebolar na minha frente com aquelas ancas, eu geralmente respeito mas dessa vez não aguentei e já segurei aquela bumbum durinho, encoxei gostoso e sarrei bonito, com ela curtindo também e permitindo claro.

TD

Para quem não conhece a Caroline é a uma mulata bonita, sorridente, seios M naturais, coxas grossas, uma senhora bunda, bem grande e dura, ela é gostosa demais, um belo conjunto, engraçado que há conhecia há tempo mas nunca tinha subido, nas fotos do status tbm, mas é aquilo quando é para acontecer esta escrito nas estrelas e com ela seria minha despedida incrível de 2021.

No quarto entramos, só deu tempo de fechar a porta e caralho a mina me atacou, não vi mais nada, foi beijos de pé, com aquela vontade que não sentia há meses, beijos de língua com muita lascívia, língua preenchendo nossas bocas, aquela dança sensual, parecia que era ela que estava pagando o programa e eu que seria sua presa, pqp que tesão essa mulher me deixou naquele quarto 5, tirando minha roupa, me despindo, quase rasgando minhas roupas fora, jogando tudo pelo quarto, enquanto eu levantava aquele seu tão falado vestido, e já passava a mão na sua bucetinha que estava queimando, já botei para o lado e comecei a dedilhar aquele grelão, e sentindo o quanto ela estava molhadaça, sério, coisa animalesca, já tirei seu vestido, comecei a lamber aqueles peitinhos que se enrijeceram na minha boca, e ela me jogou pra cama, eu fiquei só com as meias e ela só com o salto alto, pois não deu tempo de tirar, já me jogou pra cima de si, mais beijos intensos, nossas bocas se procuravam a todo instante, já pedi para colocar a camisinha pois eu queria muito comê-la, ela colocou com a boca, já fez um boquete e já comecei a comer no frango assado aquela caiçara do caralho, metendo forte e intenso, era nossa primeira vez mas parecia que nos conhecíamos há muito tempo, eu metendo vigorosamente e ela me chamando de Moleque Piranha, dizendo o quão gostoso eu era, o quanto sua buceta queria meu pau, que se fosse pra encerrar o ano assim ela estava feita, aquilo foi me dando mais tesão e eu metendo forte pois como já tinha gozado no TD anterior estava mais relaxado, mas o pau continuava duraço por conta dela, me dizendo que precisava de um macho para comê-la daquele jeito todo santo dia, até me cobrava porque eu não tinha escolhido ela antes e eu não perdoava por nunca ter escolhido ela antes, mas as coisas acontecem por um motivo e foi incrível.
Não demorou muito e ela soltou um gemido intenso dizendo que estava gozando com meu pau, e pude perceber sua expressão mudar, mas quem disse que ela queria parar??? Ela queria e pedia mais e mais rola. Ela falava várias obscenidades no meu ouvido, aquilo era elixir inebriante, e eu continuava fudendo ela sem parar, sério teve uma hora que ela perguntou se eu ia ter um ataque cardíaco de tão acelerado que meu coração estava kkkk, mas eu não queria parar pois tinha encontrado uma mulher que gosta de meter da mesma forma que eu adoro meter, totalmente incansável. Me dava tapa na cara, me xingava de putão, de seu macho. E eu só pensava naquela musica do Os Avassaladores:

Sou foda
Na cama te esculacho
Na sala ou no quarto
No beco ou no carro

E-e-eu, eu sou sinistro
Melhor que seu marido
Esculacho o seu amigo
No escuro eu sou um perigo

Magnata
Um cara interessante
Esculacho seu amante
Até o teu ficante

Mas, mas não se esqueça
Que eu sou vagabundo
Depois que a putaria
Começou a rolar no mundo

Pra, pra te enlouquecer
Pra, pra te enlouquecer
Todas, todas que provaram
Não conseguem esquecer

Sexo incomparável.

Depois dei uma pausa pra pegar ela de 4 e ela tirou a capa e começou a mamar gostoso comigo de pé, nova camisinha desembalada e com ela de pé no colchão, ela com aquele salto alto parecendo uma atriz pornô, e tomando vara na buceta, aquele som de bate estaca frenético, e ali pude perceber como a bunda era enorme e dura, se é louco, dava uns tapas nervosos naquela buzanfa toda, segurava seu cabelo, seus seios e tome madeirada de qualidade com selo FSC, ela botou uma Charlie Brown Jr pra gente curtir, cantamos junto e o sexo rolando, sério garota dahora demais, a gente se combinou demais, eu metendo na Velocidade 5 do créu, e ela dizendo que não queria gozar mas não teve jeito, ela tocando uma siririca, tomando de 4 e gozou novamente com meu pau que já estava saltando veias que eu nem conhecia hahaha. Ela só me dizendo que eu tava comendo aquela buceta gozada e me chamando de safado. Logo eu vendo aquele cuzinho piscando, comentei com ela se ela me daria a honra de finalizar o ano comendo aquele cuzinho saboroso e ela na hora entrou no clima, passou um gelzinho à base de água, foi encaixando na portinha e deixou o trabalho pesado pra mim que só fui empurrando de forma gradual mas nem precisou muito disso e ela se acostumou e já estava rebolando com meu cacete no talo, batendo os bagos na bunda, lá no fundo e pedindo mais paulada, me perguntando se ia gozar no cuzinho mas eu queria mais, colocamos Chris Brown para aquela ocasião e a vagaba sendo enrabada por mim, posso dizer que é um triplo sim com louvor! Ela sentindo cada pedaço do meu pal pulsando naquele cuzão apertadinho. Loucura total. Ela só dizia como estava gostoso dar pra mim e como meu pau era gostoso! Química do caralho!!! Eu arrobando aquele cuzinho, arregaçando pra valer, ela apertava meu pau, mordia ele com aquele rabo, e a Carol queria gozar juntinho comigo, mas não deu tempo e ela novamente gozou comigo comendo seu cu, caralho que mulher espetacular e intensa, orgasmos múltiplos. Eu não costumo usar essa palavra por aqui mas o que fizemos não foi só sexo, foi amor! A química bateu demais!!!

Tirei a capa e pedi para ela vir chupar pois queria que ela sentisse o gosto da minha pika que já tinha comido seu cu e sua buceta, ela levantou aqueles olhinhos com cara de felicidade , me perguntando se ia dar leitinho quente pra ela tomar, que adorava tomar esporrada na boca, e ao som de Ne-yo ela chupou vigorosamente meu mastro até que não parou mais, vi estrelas, dei um grito intenso e soltei muita porra naquela boca nervosa que sorveu tudo, e não parava de chupar me dando uns choquinhos , sério ficou mais de 1 minuto chupando como se não houvesse amanhã.

Finalizei o ano de 2021 em grande estilo.

Repeteco com certeza, e 100% recomenda.

E as duas que peguei já me convidando para uma four, 2022 promete.

E fechei o cartão mais rápido da história em menos de 5 dias.

Sayuri/Valéria Elétrica/Alicia Tarada/Carol Ninfomaniaca

A próxima é free.

Como eu sempre digo meus relatos são relativos a minha pessoa, não garantindo que será igual com os demais, química é química, na dúvida converse antes.

Feliz 2022!

Carpe Diem

FUI!!

Link:
🔗

The Beast
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#4064 Mensagem por The Beast » 08 Jan 2022, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE BAILARINA

Mais um repeteco com a Aline, quem quiser descrições é só ver tds anteriores continua exatamente do mesmo jeito,

Estou ficando viciado nesta mina,

Para quem quer uma experiência namoradinha safada é uma excelente pedida, ela não parece GP de jeito nenhum e é extremamente carinhosa

Vale muito o repeteco,

Link:
🔗

KamaSutra777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#4065 Mensagem por KamaSutra777 » 09 Jan 2022, 07:10

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Nota:7
Morena bonita, cabelos lisos e compridos, algumas tatuagens e um corpinho mignon delicinha.
Atendimento básico, nada fenomenal. Mas suficiente para esvaziar o saco, que já estava acumulado de leite há mais de uma semana.

Link:
🔗

Responder