POSITIVO Nome da Garota:Erica
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados bastardos inglórios,
Pessoal, ando com muito pouco tempo para ler e escrever no GPGuia, por isso peço-lhes desculpas pelo atraso ao postar esse TD.
Um forista aí reclamou da promoção, então vou contribuir para esclarecer: a casa ofereceu aos que postam TDs no GPGuia um preço promocional de 90 reais, mas que valeu apenas até o dia 31 de julho, voltando, depois, para o preço costumeiro. Esse meu TD foi durante a promoção.
Depois do desfile de bucetas pela sala de apresentação, chamou minha atenção a "bunda" da Érica. O rosto, os peitos, as pernas, tudo isso é bem normal, mas a bunda dela vale uma menção honrosa.
Ela tem mais ou menos 1,60m e costuma usar um salto que a eleva a uns 10cm do chão. Tem corpo torneado, cabelos pintados de loiro e mascas de biquini sobre o bronzeado - pessoal, não custa nada uma descrição básica da puta para que os outros a identifiquem, não é?
Olha, é o seguinte: é do tipo VAGABUNDA, assim, com caixa alta em todas as letras. Diretamente vinda de uma boite noturna - o que deve explicar o corpo bem cuidado em academia - ela tem plena convicção de que sabe dançar e se esmera em mostrar essa "qualidade". Na verdade, tive é de me segurar pra não rir quando ela começou a cantar "pire-pi-pire-piradinha, ela tá maluca, ela tá doidinha". Me imaginei comendo a Tatá Werneck...
Bom, a mim agradou mais o fato de ela gostar - ou ao menos permitir - que eu desse uns tapas naquela bunda redonda.
Sem dar muita importância à sua conversa fiada padrão de puta, mandei-a ajoelhar no chão pra chupar minha rola. Fiquei meio decepcionado com o fato de ela não chupar o pau sem camisinha - isso deveria ser uma regra em casas desse perfil -, mas ela até que deu um trato legal no meu pinto, nada assim inesquecível, mas...
Com o pinto já vestido de camiseta e devidamente preparado pela boca da vadia, joguei-a na cama deitada de frente pra mim e mandei que ela abrisse as pernas.
Para compensar a negativa aos beijos e a chupeta encapotada, enfiei a rola sem qualquer cerimônia e meti com força. Deu uma suadeira tremenda, mas valeu a pena ver aquela buceta de lábios marrons e vulva vermelha toda arregaçada depois de umas metidas vigorosas.
Ela se negou a beijar de início, mas em pouco tempo - após ter a buceta arreganhada pelo meu pau e bunda dolorida pelos meus tapas -, ela baixou a guarda e se rendeu aos beijos na boca. Viram, é assim que se conquista o amor e a devoção das putas!
Virei a vagabunda pra que ela ficasse de quatro na cama, dei mais alguns tapas e meti novamente na buceta.
Não satisfeito, exigi o cu.
Seguiu-se uma negociação pelo valor da taxa, mas ela foi irredutível no preço de 50 reais. Tão logo paguei a propina, a meretriz se posicionou de quatro no sofá e empinou a bunda.
Confesso que achei a buceta dela mais apertada do que o cu, o que levou a considerar que a porta traseira da puta era até mais usada do que a frontal, de modo que não se justifica a cobrança da taxa... mas como eu não estava nem um pouco a fim de discutir coerência, meti a rola no cu dela e deixei pra lá.
Pra compensar, não fui nada delicado, meti pra valer, com ela de quatro no sofá, com ela de quatro em cima da cama e eu em cima dela, com ela de quatro na beirada da cama e eu de pé e assim por diante.
Enfiei a rola naquele rabo com força e enquanto eu quis, até gozar, sem notar um único traço na feição da puta que denotasse algum desconforto. Aquele cu está mais rodado do que pneu de bicicleta.
Assim como meu grande amigo Cardoso, eu gosto de puta que gosta de ser puta. E essa aí gosta!
Tanto que se vangloriou de ter dado pra dois caras ao mesmo tempo, um na buceta e outro no cu, a até propôs que eu, da próxima vez, trouxesse um amigo para repetir a prática. Eis a nova candidata a parceira do Alexandre Frota nos filmes de sacanagem.
Fatura: 90 reais da casa (promoção até 31/07/2013) + 50 reais da taxa do cu = 140 paus.
"Pire-pi-pi-pire-piradinha, ela tá maluca, ela tá doidinha..."
Roman Barak.