Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#4081 Mensagem por falcon45 » 11 Jan 2022, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY PARANAENSE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito no dia 18.12 4ªfeira no meio da tarde.
Escolhida foi a Milly
Repeteco dando continuidade ao serviço com a morena ex-loura, média estatura, corpo, pernas e braços firmes, cabelos negros lisos e médios parte ainda loura, seios peq para médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele bem branquinha. Chegou na recepção e chamou-me para ir ao quarto. Sorridente e voz meio rouca sensual. Namoradinha experiente, foi muito solta e agradável, beijos foi descendo e iniciou um oral bem suave evoluímos para que eu pudesse retribuir e deixou eu chupar ela todinha e me chupou quase inteiro. Adorei o atendimento dela, destaque pros beijos intensos o leitinho desta vez veio com tudo em seguida game over. Banho saímos acertei com o Eros na recepção cartão fidelidade pontuado e bora rua feliz da vida investimento bem feito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4082 Mensagem por falcon45 » 11 Jan 2022, 21:22

POSITIVO

TD feito no dia 20.12 2ªfeira no final da tarde.
Milly
Repeteco dando continuidade ao serviço com a morena ex-loura, média estatura, corpo, pernas e braços firmes, cabelos negros lisos e médios parte ainda loura, seios peq para médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele bem branquinha. Chamou-me para ir ao quarto, sorridente, namoradinha bastante experiente, foi muito solta e agradável, beijos foi descendo e iniciou um oral bem suave evoluímos para que eu pudesse retribuir e deixou eu chupar ela todinha e me chupou quase inteiro. Adoro o atendimento dela, destaque pros beijos intensos o leitinho desta vez veio com tudo na boquinha em seguida o alarme de game over. Banho saímos acertei com a Rubia na recepção cartão fidelidade pontuado e bora rua feliz da vida.

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4083 Mensagem por falcon45 » 11 Jan 2022, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

TD feito no dia 22.12 4ªfeira no início da noite com horário reservado.
Milena
Repeteco com a Morena, média estatura em torno de 1,65 corpo, pernas e braços firmes, cabelos negros lisos e longos, seios peq para médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele morena jambo. Chegou na recepção e me guiou ao quarto adentrando fui pra ducha e retornando iniciamos com selinhos evoluímos aos beijos e ela foi descendo, começou num oral, pouca pressão, suave, onde ficamos assim por um bom tempo num oral D+ bastante molhado e intensidade adequada ajustando, capote e aí ela veio por cima eu deitado começou a esfregar delícia muito bom e depois aquela escorregada pra dentro e começou cavalgar de frente devagar beijos e voltou ao oral uma delicia em seguida trocamos de posição retornando ao vaginal de frente ela cavalgando e intensificando até dar o leitinho em seguida deu o sinal do game over deu tempo para uma higiene rápida ducha gostosa, beijos de despedida satisfeito. Fui à recepção acertei com a Rubia e bora rua fui. Fechando o ano muito bem.

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4084 Mensagem por falcon45 » 11 Jan 2022, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

TD feito no dia 04.01 3ªfeira no início da noite com horário reservado.
Milena
Repeteco com a Morena, média estatura em torno de 1,65 corpo, pernas e braços firmes, cabelos negros lisos e longos, seios peq para médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele morena jambo. Chegou na recepção e me guiou ao quarto adentrando fui pra ducha e retornando iniciamos com selinhos evoluímos aos beijos e ela foi descendo, começou num oral, pouca pressão, suave, onde ficamos assim por um bom tempo num oral D+ bastante molhado e intensidade adequada ajustando, capote e aí ela veio por cima eu deitado começou a esfregar delícia muito bom e depois me engole com a ppk escorregada pra dentro e começou cavalgar de frente devagar intensificando e apertando o junior depois beijos e voltou ao oral uma delicia em seguida trocamos de posição retornando ao vaginal de frente ela cavalgando e intensificando até dar o leitinho em seguida deu o sinal do game over deu tempo para uma higiene rápida ducha gostosa, beijos de despedida satisfeito. Fui à recepção acertei com a Rubia e bora rua fui. Abrindo o ano espetacularmente.

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4085 Mensagem por falcon45 » 11 Jan 2022, 22:05

POSITIVO

Nota:8
TD feito no dia 9.1 Domingão chuvoso no meio da tarde.
Milly
Repeteco dando continuidade ao serviço com a morena ex-loura, q voltou de Curitiba média estatura, corpo, pernas e braços firmes, cabelos negros lisos e médios parte ainda loura, seios peq para médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele bem branquinha. Chegou na recepção e chamou-me para ir ao quarto, sorridente, namoradinha bastante experiente, foi muito solta e agradável, beijos foi descendo e iniciou um oral bem suave evoluímos para que eu pudesse retribuir e deixou eu chupar ela todinha e me chupou quase inteiro. Adoro o atendimento dela, destaque pros beijos intensos o leitinho desta vez ñ veio em seguida o alarme de game over. No entanto foi uma hora muito gostosa. Banho saímos acertei com o Eros na recepção cartão fidelidade pontuado e bora rua feliz da vida.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 725
Ver TD's

#4086 Mensagem por Tesla » 11 Jan 2022, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Tarde de terça-feira chuvosa, subi com a Cacau. Garota morena, pele macia, linda cor de chocolate ao leite com marquinhas. Beijos e abraços, já começamos no 69 intenso, ficou molhadinha. Proteção, ela por cima cavalgando, se inclinou para beijar. Ppmm, finalização d4. Uma hora de prazer e diversão.

Link:
🔗

Piconee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#4087 Mensagem por Piconee » 12 Jan 2022, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Nota:10
TD atrasado mas JAMAIS SONEGADO.

Casa tranquila, algumas meninas atendendo, resolvo desbravar o novo e experimentar a deliciosa da:

Caroline.

Praieira ( a mina é uma heroína, vem do litoral todo dia). Já mto descrita aqui, rabuda daquelas de parar o trânsito, a cara não nega: engole uma rola até o talo. Pega a pica, engasga, bate na cara, fala putaria. A mina gosta do que faz.

Dizem que é massagista profissional, mas não vejo lógica alguma de estar em um quarto com uma delícia dessas e querer massagem .kkkk

Trepada de tudo quanto é jeito, ela de 4 é apelação

Chupou tudo, enfiou a língua no cu, engoliu o leite até a última gota, saí desnorteado.

Meia hora só, mas eu voltaria, e dessa vez pra comer ela com uma amiguinha.

Descrevendo o TD aqui, o pau já fica trincando na cueca novamente...

Link:
🔗

Piconee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#4088 Mensagem por Piconee » 12 Jan 2022, 02:08

POSITIVO
Nome da Garota:EDUARDA E CAROLINE

Fez Anal:SIM
Dia 04 de janeiro, primeira putaria do ano, e foi realizando um sonho antigo..kkkk

Cheguei na casa, LOTADA. Uma segunda feira, e fila enorme de espera por ok cafofo. Comecei a ficar puto pela espera, cansado, já não aguentava mais beber café, e aí resolvo descontar isso tudo no bolso e no tesão..kkk ao invés de investir 150, invisto 280. Uma morena rabuda (que já conhecia) e uma loira peituda que tá chovendo de TD positivo aqui (segundo ela, gosta mais de dar o cu do que a buceta). Já aviso a Rúbia que a festinha vai ser com as duas.

1 hr de espera depois, bora pro quarto que vagou (ali atrás da recepção mesmo. Não curto, mas fazer o que?). Entrando no quarto a Caroline já me atacou, com ela não tem miséria, a língua da moça tem vida própria, beijos intensos, nisso a Eduarda já vem por trás agarrando meu pau. E vamos de beijo triplo, a rola essa hora já estava rasgando a cueca. Arranco o vestido da Duda (já estava chamando assim a essa hora) e mamo gostoso os peitões dela.. Jesus amado, aquilo é natural mesmo ? Um dos peitos mais gostosos que já chupei na vida. As duas não davam nem tempo de recuperar o fôlego. Enquanto eu tirava minha roupa pra ir pro banho, me jogaram na cama e judiaram, chupavam juntas cada um de um lado, engasgavam, uma cuspia e a outra engolia aproveitando a baba da outra. Uma chupa as bolas e a outra engole a pica toda. Hora uma vinha me beijar enquanto a outra fazia garganta profunda, depois revezavam. PQP

Tudo isso e nem tínhamos tomado banho ainda.

No chuveiro, os 3. A Duda se ajoelhou e engoliu o pau enquanto eu chupava a língua da Carol. A rola com as veias saltadas.. Achei que fosse explodir kkkkk.

Na cama, A Carol sobe e começa a cavalgar como se fosse um rodeio, preciso pedir pra ir com mais calma e carinho pra não acabar a brincadeira antes da amiga experimentar tmb..kkk elas não param um minuto, enquanto uma dá, a outra te beija, chupa seu peito, beija seu corpo.

Teve uma hora que foi a Duda com a rola enfiada na garganta enquanto a Carol enfiava a língua no meu cu. Beijo grego delicioso.

E tome Rola no cu da Duda (essa da o cu com gosto).

E bora de rola no cu da Carol. No começo fez carinha de dor, mas qnd acostumou tmb ficou de bruços e carquei sem dó.
Fala que é novata no mundo do anal, que começou recentemente, mas depois que vc soca, ela vira o olhinho e pede mais, não refuga.

Carol é uma vagabunda profissional. Puta completa, nasceu pra trepar.

1 hora nessas, me segurando ao último, até que as duas chupam a rola mais um pouco, e jogo uns 200 ml na boquinha de ambas, que ficam de beijando com as bocas toda cheias de porra..

Ave Maria.

Se valeu o investimento? Se recomendo?

Juntas ou separadas, são duas das putonas mais deliciosas da casa.

Carol disse que faz dupla com Julia, Cléo, etc

Tudo deusa, recomendo pra quem nunca viveu um momento desses, investir pq vale a pena demais a experiência.

Fui..

Link:
🔗

tapioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#4089 Mensagem por tapioka » 12 Jan 2022, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

TERAPEUTA: Ayla
QUARTO: com banheiro, lençol limpo, toalha, listerine
CUSTO: 150$/60m para forista delator
SHAPE: falsa magra,
BUMBUM: P
PEITCHOLA: M
HAIR STYLE: zerada
COMPORTAMENTO: namorada tarada
BEIJO NA BOCA: sim
VAGINAL : sim
ANAL: não
PÉS: pequenos
RESTRIÇÕES: -
ESTILO: mestiça roqueira

TD: Faala seus larápios de calcinha!!

Dando início aos trabalhos de 2022, aquela visita abençoada na Indy.

Agendamento feito, rumo p lá pontualmente.

A musa nissei sansei (saudoso rock gol) ja estava no radar a algum tempo, tio não perdoa, abate. Assepsia ligeira, playlist e fight. Ayla tem uma bela comissão de frente, bicudos, naturais, leve barriguinha que nao compromete e bja mais que civil hahahah preliminar caprichada, 69, garganta e tomou leitinho acumulado no natal. 4 shinkansen na guela. Nao deu nem o tempo de cuspir os bastardos fora, ela ja sacou o EPI extra sensivel, um pouco ky no pistão e sentou como se eu fosse uma cadeira. Tanta empolgação que o pouca sombra dá aquela escapada do buraco. Mudamos p coquerinho, D4, carrinho de mão, PPMM e suas variações no canto da cama. o pouca sombra começou a apresentar sinais de cansaço, pronta Ayla a ressuscitadora encaixa uma bela peta p/ por o jogador em campo novamente. Camisola, pego de ladinho, sentindo ja os cocos contrairem, peço de 4 p gozar la no fundo da grutinha. Nao demora muito e a tropa retardatária sai em disparada. Ela toda suadinha com a franja colada na testa haahhah e eu desfalecido precisando de hidratação. Conversamos um pouco de ameninades e o sinal do recreio toca.

Banho, bjo de despedida e rua. Abertura de cartão novo.

Disclaimer: Relato pessoal e instransferível. All characters appearing in this work may be fictitious. Any resemblance to real persons, living or dead, is purely coincidental.

1/4

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

#4090 Mensagem por Rubro Verde » 12 Jan 2022, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Terça feira de chuva intensa, 12/01, fim de tarde, passei na Indy para terminar
minha garrafa de vinho, acabei contendo uma lágrima e lembrando uma música.

Ontem te encontrei, Você estava tão bonita
Demais, Parecia até que nada aconteceu
Jeito de quem está feliz, De quem está de bem com a vida
Sei lá, mas alguma coisa não me convenceu

Mas Alexsandra Zulpo escreveu:
Entre tropeços e acertos os erros são necessários, são os erros que nos tornam
mais humildes, é com eles que aprendemos a acertar e a desculpar.
E a gente segue, tentando não errar tanto da próxima vez.

Eu ja estava me despedindo no balcão, quando a serena e cativante Rubia, acabou
escolhendo meu destino do fim de noite e no fechar das cortinas, consegui esquecer
da vida e sorrir por alguns instantes

Jade
Menina de sorriso marcante, bonita, cabelo preto comprido, seios pequenos naturais,
coxas grossas e bunda volumosa

Beijos, sabe que nem lembro se ontem rolaram, to quase afirmando que não,
mas posso afirmar que beija com naturalidade, labios encaixam, coloca sedução
no deslizar dos mesmos e prolonga o momento sem pressa

Oral Também tem qualidade de quem curte fazer, sem pressa, vai explorando
com aquela boquinha quente, lingua e lábios sabem desempenhar seus papeis de
forma maliciosa, lambe, envolve, engole da cabecinha até a base, arrepia

Pegada Empinou a raba na cama, provocou com olhar safado, fui ao seu encontro,
deitei, sua boquinha deixou meu pau com as minimas condiçoes de trabalho, colocou
a camisinha e cavalgou

Pedi que ela ficasse de quatro novamente e meti forte, acelerei a pegada, mas
eu não estava no pique, pedi o rosadinho, para finalizar, não conquistei sem que
desembolsasse o pedágio, como não sou fanático pela pratica, acabei parando
por ali, a emitando a arte, ou vice versa, pela segunda vez
escrevo nesse mesmo relato, alguma coisa não me convenceu

Tirei a camisinha e deitei novamente, ela voltou com total empenho com seu oral
matador, alertando para não finalizar, esse segundo "não" , me lembrou que era hora
de partir, antes que o galo cante

Ainda acabei gozando numa punheta forçada, acelerada, nem me embro de ter feito isso
alguma outra vez, mas valeu, "cristal quebrado não cola jamas"

Link:
🔗

ilooknow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#4091 Mensagem por ilooknow » 12 Jan 2022, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:SIM
Priscila, alta, 1,76.

Mais madura. Um peito gostoso demais.
Banho de ambos e ela vem por cima com beijos e caricias. Retribui.

Ela começou um oral fantástico, a mulher é gostosa demais. Foi a minha vez.

Ela vem por cima, depois de lado e ai ela deixa na porta dos fundos. Em seguida troco a camisola e ppmm. Pausa pra ligar o ar que esquecemos. Ela fica de 4 e depois ela vem por cima. Finalizei ali.

Achei ela gostosa demais. Aquela mulher que você olha e o desejo vem forte!

Repetir? Com toda a ctza! Tudo que é bom, vale!

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

#4092 Mensagem por scorpion40 » 12 Jan 2022, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

TD realizado no dia 09.11.2021 com a Laís.

Morena alta e magra, cabelos pretos lisos na cintura, seios pequenos naturais, bundinha pequena redondinha e algumas tatuagens :D

Garota muito bonita de rosto, disse ter 26 anos mas aparenta menos, perguntei se fazia o oral sem capa e subimos pro quarto... muito simpática e sorridente, entrando

no quarto já começamos a nos beijar, beijos sem frescura, com leves mordidas nos lábios, muitos beijos e amassos, fomos tirando as roupas, banhos tomados,

mais beijos e amassos, comecei a dedilhar aquela bucetinha pequenininha que logo ficou toda meladinha, ela abaixou e começou a me chupar, que boquinha gostosa,

chupa com pressão, massageando as bolas e olhando nos olhos... :D deitei ela na cama de bruços e comecei a chupar e lamber aquela bucetinha e

o cuzinho... chupei o clitóris com pressão e ela começou a e se contorcer e ficar mais meladinha... dei a rola pra ela chupar mais um pouco até ficar bem

duro, botei a capa e coloquei ela D4 no meio da cama, um pouco de lubrificante e botei a cabeça do meu pau na entrada daquela bucetinha pequenininha,

fui entrando bem devagar, ela é muito apertadinha, peguei pela cinturinha e fui colocando até entrar tudo... :twisted: fiquei metendo devagar, sentindo

aquela bucetinha apertando meu pau enquanto ela gemia cada vez mais e mais alto até gozar e deixar meu pau todo lambuzado... :shock: tirei a capa pra ela

chupar mais um pouco... um pouco de PPMM socando bem fundo, beijando naquela boquinha gostosa e ela gemendo no meu ouvido... 8) mais um pouco de

oral sem capa e pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... colocou as mãos na parede, pequei pelos cabelos e pelos quadris e continuei

socando com força naquela bucetinha ensopada... sentia escorrendo pelas pernas e ela gemendo alto pedindo pra eu não parar que ela ia gozar no meu pau... 8)

peguei pelos quadris e fiquei socando fundo até ela gozar gostoso no meu pau... :twisted: tirei a capa pra mais um pouco de oral, ela chupou com força que

tive que me segurar pra não gozar... queria gozar naquela bucetinha gostosa... coloquei ela D4 na beirada da cama peguei pela cinturinha e fiquei socando

fundo e com força até ela gozar de novo e eu encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) que delícia... :twisted: banhos tomados, mais beijos,

mais amassos e quase fui embora de pau duro... :lol:

Recomendo e recomerei com certeza... :D

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

#4093 Mensagem por scorpion40 » 12 Jan 2022, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Helô

Nota:6
TD realizado no dia 13.11.2021 com a Helô.

Garota magra, bem branquinha, cabelos pretos lisos compridos, seios grandes naturais e bundinha redondinha :D

Falsa magra, de roupa parece bem magrinha, mas quando tira, tem seios grandes já começando a sentir a gravidade, coxas gostosas e quadril meio largo... :twisted:

novinha, vinte e poucos anos, perguntei se fazia o oral sem capa e subimos pro quarto... um pouco de papo pra quebrar o gelo, banhos tomados alguns beijos

meio tímidos e já caiu de boca no meu pau, chupa gostoso, sem muita pressão... deitei ela na cama e dei uma chupada naquela bucetinha rosada de ninfeta

até ela ficar toda meladinha... botei a capa, coloquei ela D4 peguei pelos quadris e comecei metendo devagar naquela bucetinha gostosa... tirei a capa, mais

um pouco de oral, um pouco de PPMM socando fundo enquanto ela gemia baixinho no meu ouvido... um pouco de bruços, um pouco de ladinho...mais um

pouco de oral sem capa e como já ia dar o horário, coloquei ela D4 na beirada da cama, pequei pelos quadris e soquei até encher aquela bucetinha gostosa

de porra... 8) garota bonita, gostosinha, não regula posição, mas não geme muito, não rolou aquela química, mas aguentou sem refugar... :D

TD FREE

Abs

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 867
Ver TD's

#4094 Mensagem por jp_ninja » 12 Jan 2022, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,
TD realizado na segunda feira, algumas garotas novas interessantes, acabei optando pela Lorena (desculpe, achi que é esse o nome, sinceramente não lembro com certeza). Morena clara de estatura média pra Panicat, bonita de rosto, seios grandes naturais e bumbum médio pra grande bem redondinho e empinado.
Quanto ao TD, menina vai bem, beijos bons pra iniciar, chuoeta dela com pressão e depois caí de boca na sua ppk até ela gozar gostoso.
Pode rolar repeteco a depender das opções, porém vai pro fim da fila.
Flw galera!

Link:
🔗

Shun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#4095 Mensagem por Shun » 12 Jan 2022, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Chego na indy muito bem recepcionado, é oferecido uma apresentação. Decido aguardar pois a maioria estava em atendimento. Das que retornaram escolho a Barbara. Morena, cabelos pretos e compridos bonita e um corpo legal. Beija, faz oral s/c, varias posições sem reclamar. Ótimo atendimento.

Link:
🔗

Responder