POSITIVO Nome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pra tirar a nhaca, há alguns dias comi gostoso a Sabrina. Loirinha gostosinha, peitinhos pequenos e durinhos. Seguindo o padrão PUTA, corpo bonito e rosto nem tanto, mas pra meter na boquinha tá bão...
Papo vem, papo vai, ela num tava muito aí pro trabalho, mas com jeitinho, bom papo e umas piadas começou a se soltar e foi baixando a guarda. Mordi e beijei pescoço, orelhas, de frente e de trás, massageei sua bucetinha que, assim como meu pau, começou a dar sinal de vida.
Sentei no sofá e pedi pra ela cair de boca. Começou beijando o JR e depois abocanhou de vez. Fez um boquete bem babado. Encapou o dito e eu? Nem saí do lugar, de costas, com as mãos na cama, sentou no meu pau que entrava e saía da sua bucetinha vermelha. Molhei os dedos com o seu gozo e meti no rabinho um dedo, depois, dois... ela tava até gostando. Não perguntei se dava a bunda, esperei ela falar alguma coisa e, como não disse nada, meti mais forte ainda.
De bruços, deitou na cama sem tirar meu pau da buceta. Meti forte. Ela gemia, não sei se de prazer ou porque tava sem fôlego, por estar em cima dela... ahahahah.
Na hora de gozar, falei no ouvido dela pra ela virar e deixar eu gozar nos peitinhos... se não fosse a mão dela na frente do rosto ia até o cabelo da perva!!! Chupa que é de leite, caralho!!!
Depois de recompostos e banhados, deu tempo pra mais uma chupetinha devagar e punhetinha carinhosa, bem babada, mas com porra como prêmio!!!
100 reais pra forista