POSITIVO Nome da Garota:Alicia, Amanda & Suzy
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Em plena segunda feira- no auge das 22:00, eu e um parceiro chegamos na 57.
A casa estava tão parada que pensamos que estava fechada, me lamentei de vir apenas na confiança, sem ligar antes.
Isso até entrarmos e o Marcelo nos receber, com a animação de quem estava com a casa lotada.
Trouxe uma loira (Amanda) e uma morena (Alicia). Eu inicialmente gostei mais da morena, e iria discutir isso com meu parceiro. Quando ela solta algo entre as linhas de: "a gente podia fazer uma baguncinha!". Foi o suficiente para mudar completamente a conversa que tivemos.
Confirmei com o Marcelo se só tinham essas duas mesmo, e ele trouxe mais uma (Suzi) para o time. Ficamos numa resenha, e eu só pensando em como seria se subissemos dois caras e três garotas.
Inicialmente hesitante, meu parceiro escolheu apenas a Alicia e a Suzi, e eu que já estava dando atenção a mais na Amanda, não achei ruim a possibilidade de subir para namorar somente ela, apesar de estar com os demônios da luxúria, sutilmente me dizendo o número três.
Já estava para pedir para as meninas sairem para ter um 1 a 1 com o cara, mas de tanto elas se esfregarem, passarem a bunda na cara, colocarem a mão na buceta molhada, ele se convenceu por conta própria que esse rumo é o que iriamos seguir.
No quarto foi a continuação daquele clima já criado no salão, com pegação rolando já no banho, whisky sendo servido enquanto eu me lavava, passadas de mão a vontade, putarias sendo proferidas.
O que seguiu foi uma sessão perversa de bucetas na nossa cara e bocas no pau. Era linguando uma buceta, de quem eu nem sabia mais de quem era, enquanto outra sugava a cabeça e a outra cuidava das bolas.
A finalização disso tudo foi por minha conta, gozando no cabelo de uma delas sem querer kkkk. Além de fecharmos o puteiro, ainda estraguei itens de trabalho.
O valor pago ficou de 541 para cada, com algumas bebidas inclusas. Esse é o programa para se fazer em grupo, considerando que teria de pagar 350 pra somente uma garota se fosse sozinho depois das 9.
Nota das garotas 10. Todas atenciosas, desde o salão até o quarto, com uma vibe muito positiva e divertida.
Nota da casa 10. Sempre me sinto em casa.