Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
magrao 0212
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#4096 Mensagem por magrao 0212 » 12 Jan 2022, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Agendei um repeteco com a Sofia e fui para a Indy.
Bora para o quarto. Banhos, sessão de beijos e depois ela vem para o oral sem capa.
Capa no Junior, ela vem na cavalgada por cima, depois pego ela D4 e fim do jogo em menos de meia hora. Pensei que iria rolar um segundo tempo, mais foi jogo de um tempo só.
Bora para recepção pagar. Dia 03/01 eu achei que estava fechando a cartela, mas a Rubia riscou os 2 carimbos mais antigos e disse que se eu viesse mais 2 vezes até o final de janeiro os 2 carimbos de outubro/21 ainda valeriam. Hoje quando fui pagar, a Rubia "mudou de idéia" e riscou os 2 carimbos de outubro também.
Resumo: cartela que estava quase cheia, ficou quase vazia. Perdi 4 carimbos. Sai desapontado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

#4097 Mensagem por scorpion40 » 13 Jan 2022, 02:10

POSITIVO
Nome da Garota:Aimée

Nota:10
TD realizado no dia 15.11.2021 com a Aimee.

Mesticinha, cabelos pretos abaixo dos ombros, seios pequenos naturais, coxas grossas e bundinha pequena e redondinha :D

Ninfetinha, 18 aninhos, baixinha e carinha de safada, do jeito que eu gosto... perguntei se fazia o oral no pelo e bora pro quarto... um pouco tímida no início,

um pouco de conversa pra quebrar o gelo da primeira vez e logo foi se soltando, cama arrumada, banhos tomados, muitos beijos de língua sem frescura, estilo

namoradinha, apalpadas de ambas as partes, ela sentou na beirada da cama e começou o oral sem capa... boquinha pequena, só coube a cabeça do meu pau...

chupa gostosinho, deitei ela na cama pra chupar aquela bucetinha de ninfeta... que bucetinha pequenininha... lambi a bucetinha e o cuzinho até ela ficar toda

meladinha e começar a gemer e se contorcer... eu olhava para aquela bucetinha e pensava " não vai caber ", " é muito pequena "... botei ela D4 no meio da

cama e já fico de pau duro só de lembrar daquela visão... aquela ninfetinha de 18 anos esperando D4 pra levar rola... :twisted: passei o lubrificante e coloquei

a cabeça na entrada da bucetinha, dei uma forçada e fui entrando até o fundo... 8) que bucetinha apertadinha... comecei com movimentos lentos e fundos...

ela começou a gemer baixinho, ficando mais meladinha e logo começou a empurrar o quadril pra trás forçando meu pau até o útero... :shock: peguei pela

cinturinha e comecei a socar fundo naquela ninfetinha gostosa... ela continuava empurrando o quadril pra trás com força e gemendo cada vez mais... acho

até que ela gozou... 8) tirei a capa pra mais um pouco de oral... um pouco de PPMM socando fundo naquela bucetinha apertadinha, com muitos beijos de

língua e gemidos... ela cruzou as pernas nas minhas costas e me segurava quando eu metia tudo e eu soquei cada vez mais até ela gozar no meu pau... :twisted:

mais um pouco de oral naquela boquinha gostosa e pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... ela achou que não ia dar altura, mas já tenho

Know how em pegar uma baixinha de pé... :lol: peguei pelos cabelos e pelos quadris e soquei fundo naquela bucetinha ensopada... uma delícia... deitei na cama

e pedi pra ela vir por cima... a safadinha sentou de frente e desceu até o talo, sentando com força no meu pau, de vez em quando abaixava pra me beijar e

subia de novo... peguei pelos quadris e acelerei os movimentos até ela gozar de novo... 8) mais um oral sem capa e me segurei pra não gozar naquela boquinha

gostosa... botei outra capa e coloquei ela D4 na cama, peguei pela cinturinha e fiquei socando fundo e com força até ela gozar de novo e eu encher aquela

bucetinha apertada de ninfeta de porra... 8) que delícia... :twisted: ela é pequenininha mas não tem medo... :lol: não refugou nem fudendo... :lol: banhos

tomados, mais beijos e amassos e fui embora de pau duro... :lol:

Recomendo e recomerei com certeza... :D

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4098 Mensagem por scorpion40 » 13 Jan 2022, 02:24

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

TD realizado no dia 19.11.2021 com a Suellen.

Morena baixinha, cabelos pretos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha redondinha e durinha :D

Mais um TD com a gostosinha da Suellen, já perdi a conta... subimos pro quarto e já começou a pegação, beijos molhados, chupadas, amassos, bucetinha

melada, já agachou e começou a me chupar, quase queimei a largada... :shock: deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha gostosa,

chupei até ela ficar toda meladinha se contorcendo na minha boca... :twisted: botei a capa e coloquei ela D4 e fui socando devagar até entrar tudo...

a safada já começa e gemer e rebolar no meu pau... peguei forte pela cintura e fiquei socando fundo, ela pedia mais, e gemia mais alto, fiquei socando

com força até ela gozar gostoso no meu pau... :twisted: tirei a capa e coloquei na boquinha pra ela chupar mais... botei outra capa e coloquei ela de pé

com as mãos na parede, peguei pelos cabelos e fiquei um tempo socando assim... quanto mais ela gemia, mais eu socava... um pouco de bruços metendo

bem fundo... :twisted: mais um pouco de oral, um pouco de PPMM com aquela gostosinha gemendo gostoso no meu ouvido enquanto levava rola.. pedi pra

ela vir por cima rebolar no meu pau... mais um pouco de oral socando na garganta e finalizei com ela D4 na beirada da cama gemendo e gozando

de novo no meu pau e eu continuei socando até encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) ela gozou muito no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :D

R$ 150,00 por uma hora

Abs

Link:
🔗

crbello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#4099 Mensagem por crbello » 13 Jan 2022, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Anal:SIM
Nota:8
td atrasado mas não sonegado
realizado no inicio do mes de dezembro 21

apresentação feita e decidi conhecer a cleo
loira gostosa e cara de safada
atendimento gostoso pois vai te pegando e alisando deixa vc com um tsao da porra
e sabe das coisas oral matador e quando vira e fica de quatro amigo o veio não aguentou

retorno garantido e indico

Link:
🔗

crbello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#4100 Mensagem por crbello » 13 Jan 2022, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sófia

estava perto da indy e resolvi dar aquela passada para ver como estava
a rubia pediu apresentação e garotas vem ali aparece ela ,ja tinha a visto outra vez na indy mas nesta data o veio tava meio maluco pois naõ e meu perfil mas fiquei curioso
vamos com a sofia morena pequena cabelo curto sorriso encantador
cara ela e linda e aos poucos se solta a coisa fica cada vez melhor como sempre menciono
sabe das coisas um oral matador e quando vc vem por cima que delicia

o veio num guenta mas tenta

retorno garantido e indico

Link:
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#4101 Mensagem por Centauro » 13 Jan 2022, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Milly Paranaense

Nota:9
.
Novamente na clínica e desta vez para usufruir da milhagem conquistada... apresentação e opto por conversar com a...

Milly: loira, cabelos curtos e lisos, seios médios, barriga em ordem, sem pelos pubianos e bunda de tamanho médio (durinha). Algumas tatuagens completam o seu visual...

Entrevista: beijos liberais, oral s/c, faz sexo anal e realiza massagem.

Quarto: Banho de ambos e logo vêm por cima... beijos liberais e bem longos... desce e começa a realizar um gostoso oral... inversão de posição... beijos, chupo os seus seios e vou para o oral... bucetinha gostosa... gel enquanto a masturbo com o dedinho...

Peço e coloca a camisinha e senta em meu pau... cavalgada de frente... aproveito e chupo novamente os seus seios... dedinho brincando na entrada dos fundos. Fica cansada e mudamos para a PPMM... muitos beijos e em seguida começa a se masturbar... alterno velocidade, profundidade e vigor dos movimentos...

Como queria algo mais, peço e fica de quatro... coloco em sua bucetinha enquanto preparo a sua portinha dos fundos. Com seu auxílio coloco com carinho em seu cuzinho... entrou bem apertado. Delícia... vou aumentando o ritmo bem devargar... ela se masturbando... fico comendo o seu rabinho até me pedir para tirar... nova proteção e bora meter em sua buceta novamente... ficando suado e com o horário por terminar, tiro a camisinha e acabo por gozar sobre a sua bundinha... Em segundos, toca o interforne... banho, roupas, beijos de despedida, recepção, confirmação da milhagem e rua...

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
🔗

olecram-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#4102 Mensagem por olecram-sp » 13 Jan 2022, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Td realizado na ultima semana de 2021
A direção da casa esta de parabéns. A Rubia é uma simpatia e
Repeteco com a Carol... massagista, safada, insaciável. Não poderia terminar o ano sem foder em alto estilo... O cartão de visita é aquela chupada no pelo embaixo do chuveiro...ufa. Na cama , a Carol ,é sem limites. Da com gosto e com vontade... aguenta bem uma rola...
Recomendo...

Link:
🔗

brabulino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#4103 Mensagem por brabulino » 14 Jan 2022, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Td realizado esta semana mediante reserva de horário. 14h, vaga disponível na porta. Julia. Repeteco. 1h. Sem miséria com muita intensidade até o ultimo minuto. Banho juntos. Oral perfeito. Safada, carinhosa, faz tudo para agradar. Voltarei sempre que puder. Recomendo.

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#4104 Mensagem por mark adrenalym » 14 Jan 2022, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

Bora de Indy, hehehe...Sem pretensões de alguma gostosura no radar, kkkkkkk
Acionei a querida Rúbia e vamos ver oque tem no cardápio. Acerto feito e vamos pró abraço, uhuuuuuu..

MIRELLA GATA LINDA E GOSTOSA, JÁ ENTRAMOS NA SUÍTE COM PEGAÇÃO E BEIJOS DELICIOSOS.
FUI CONFERIR A BUCETINHA DA GATA E ELA PIROU DE GEMER, XINGAR, GOZAR E SOLTAR O MEL, AFFFFF. COISA DE LOKO!!!

INVERTEMOS E A GATA EXCLAMOU: AGORA É A MINHA VEZ!
GULOSA FENOMENAL E COM MUITO DEEPTHROAT. MISERICÓRDIA!

Tava loko prá ver essa gata D4 e assim a peguei e fiquei bombando com ela gemendo e falando putarias.
Mudamos pró ppmm/galeto com a gata beijando e mordendo meu pescoço, kidimais!!!

Voltamos prá D4 mas antes dei mais um trato com a língua na buceta e cu, misericórdia!

JÁ QUASE EXPLODINDO PEDI A BOQUINHA E A GATA EXCLAMOU: VEM, ME DÁ TODO ESSE LEITINHO NA MINHA BOCA!

MINHA NUOOOOOOOSSA! ESGUICHEI PRÁ KARAIO! E A GATA SÓ LARGOU DEPOIS QUE TIVE A ÚLTIMA CONTRAÇÃO/ESPORRADA, AFFFFF. PQP! BOCONA GOSTOSA! CHUPETA MARAVILHOSA!

Trocamos várias ideias, desci e fiquei de papo com a querida Rúbia.. É isso!

Fuiiiiiiiiii..

GAME OVER!!!

Link:
🔗

Lima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#4105 Mensagem por Lima » 14 Jan 2022, 12:00

NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda

Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
TD realizado nesta semana com a Eduarda. A maioria estava atendendo, como estava com alvará curto decidi na pressa, foi aí meu erro.

Garota já descrita aqui por outros foristas. Aliás, gosto e cu cada um tem o seu. A garota é gente fina mas o biotipo está judiado, sobrepeso. Não curti. Prefiro as magras.

Foram 2 jatos em 1 hora. Passaporte milhas carimbado, pagamento feito, e rua.

150 1 hr para forista delatador.

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

#4106 Mensagem por rogeryooliveira » 14 Jan 2022, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Liz novinha

Quinta feira,13 de janeiro. Muito bem recepcionado na casa, encontrei o Rubro na recepção ficamos batendo um papo enquanto as meninas se apresentava, fiquei em dúvida e pedir p/ chamar a Liz, garota loira olho verde,21 anos, peitos naturais,toda rosadinha. Atendimento;Higiene estabelida, Beijos envolventes e intenso parece que tem um ímã na boca,oral na gata até ela morder os lábios e se contorcer toda, pegação aos beijos intensos, ela começou um oral babado com perfeição passando a língua em volta da cabeça e com pressão nas mamadas quase me matou, coloquei a capa e no ppmm começamos devagar logo pediu com força, cavalgou com direito a bate estaca, peguei D 4 soquei muito e D lado aos beijos intensos me fazendo pulsar forte não resistir tirei a capa e pedir para me chupar novamente aonde finalizei litros.

Link:
🔗

ninjajiraya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#4107 Mensagem por ninjajiraya » 14 Jan 2022, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:LIZ NINFETINHA

Nota:6
Estive com a Liz uns dias atrás.

Magra e Loira
Bunda: pequena
Peito: pequeno
Rosto: bonitinho e usa óculos

No quarto até começou puxando assunto mas no fight é parada. Até começou chupando mas logo parou e fomos pra meteção. Veio por cima, depois papai-mamãe e finalizei com ela de 4.

Parece aquelas universitárias q encontramos na rua.

Valeu pelo físico geral mas na cama achei bem devagar.

Não repetiria.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4108 Mensagem por scorpion40 » 14 Jan 2022, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Aimée

TD realizado no dia 22.11.2021 com a Aimee.

Mesticinha, cabelos pretos abaixo dos ombros, seios pequenos naturais, coxas grossas e bundinha pequena e redondinha :D

Mais um TD com essa mesticinha gostosinha, liguei pra agendar, subimos pro quarto, muitos beijos, banhos tomados, mais beijos e amassos, a bucetinha já

ficou meladinha... ela agachou e começou a chupar com vontade, massageando as bolas e olhando pra cima com carinha de safada... deitei ela de bruços na

cama e fiquei lambendo aquele cuzinho e chupando aquela bucetinha pequenininha... :twisted: começou a gemer e se contorcer e ficou toda meladinha...

ajoelhei na cama pra ela chupar mais um pouco... botei a capa e coloquei ela D4 no meio da cama, lubrificante e meti devagarinho naquela bucetinha

apertadinha até o fundo... :D ela colou o rosto na cama esticou os braços e agarrou o lençol... comecei com movimentos lentos e fundos...

ela começou a gemer baixinho, ficando mais meladinha e logo começou a empurrar o quadril pra trás forçando meu pau até o fundo... :shock: peguei pela

cinturinha e comecei a socar fundo naquela ninfetinha gostosa... ela continuava empurrando o quadril pra trás com força e gemendo cada vez mais...

continuei socando com até ela gozar apertando meu pau com aquela bucetinha ensopada... 8) tirei a capa pra mais um pouco de oral... um pouco de PPMM

socando fundo naquela bucetinha apertadinha, com muitos beijos de língua e gemidos... um pouco de FA socando com força... pedi pra ela colocar o sapato

de salto pra fuder ela em pé... peguei pelos cabelos e pela cintura e soquei fundo naquela bucetinha ensopada até ela gozar de novo... tirei a capa, mais um

pouco de oral até quase gozar... botei outra capa e coloquei ela D4 na cama, peguei pela cinturinha e ela já começou a empurrar o quadril pra trás com força

e gemendo, fiquei socando até ela gozar de novo e eu encher aquela bucetinha gostosa de porra... 8) um tesão... :twisted: adoro uma baixinha que gosta de

meter D4 com força até gozar ... :twisted:

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :D

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

AlexandreH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#4109 Mensagem por AlexandreH » 15 Jan 2022, 04:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Marquei com a Sofia no domingo na Indy,
morena maravilhosa, magra, rosto e sorriso muito bonito...estilo namoradinha safada.
Chegamos ao quarto conversando e como nos dois chegamos direto com banho tomado não perdemos tempo, beijos e amassos decidi dar uma boa chupada pra sentir ela inchando o grelinho na minha boca
Depois foi a vez dela, tem uma habilidade sensacional no oral
Veio por cima na cavalgada deliciosa, pausa e toca o interfone...gozei gostoso demais
Garota sensacional, recomendo!

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#4110 Mensagem por ponei_das_colinas » 15 Jan 2022, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

TD realizado com a Sofia.

Moça muito bonita de rosto e simpática.
Não aparenta a idade que tem, risos.
Foram dois rounds com ela, não regulou posição.
Um finalizado de quatro e outro na cavalgada.
Estilo de atendimento namoradinha.

Moça simpática.
Repeteco?
Sim

Link:
🔗

Responder