POSITIVO Nome da Garota:Aimée
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 15.11.2021 com a Aimee.
Mesticinha, cabelos pretos abaixo dos ombros, seios pequenos naturais, coxas grossas e bundinha pequena e redondinha
Ninfetinha, 18 aninhos, baixinha e carinha de safada, do jeito que eu gosto... perguntei se fazia o oral no pelo e bora pro quarto... um pouco tímida no início,
um pouco de conversa pra quebrar o gelo da primeira vez e logo foi se soltando, cama arrumada, banhos tomados, muitos beijos de língua sem frescura, estilo
namoradinha, apalpadas de ambas as partes, ela sentou na beirada da cama e começou o oral sem capa... boquinha pequena, só coube a cabeça do meu pau...
chupa gostosinho, deitei ela na cama pra chupar aquela bucetinha de ninfeta... que bucetinha pequenininha... lambi a bucetinha e o cuzinho até ela ficar toda
meladinha e começar a gemer e se contorcer... eu olhava para aquela bucetinha e pensava " não vai caber ", " é muito pequena "... botei ela D4 no meio da
cama e já fico de pau duro só de lembrar daquela visão... aquela ninfetinha de 18 anos esperando D4 pra levar rola...
passei o lubrificante e coloquei
a cabeça na entrada da bucetinha, dei uma forçada e fui entrando até o fundo...
que bucetinha apertadinha... comecei com movimentos lentos e fundos...
ela começou a gemer baixinho, ficando mais meladinha e logo começou a empurrar o quadril pra trás forçando meu pau até o útero...
peguei pela
cinturinha e comecei a socar fundo naquela ninfetinha gostosa... ela continuava empurrando o quadril pra trás com força e gemendo cada vez mais... acho
até que ela gozou...
tirei a capa pra mais um pouco de oral... um pouco de PPMM socando fundo naquela bucetinha apertadinha, com muitos beijos de
língua e gemidos... ela cruzou as pernas nas minhas costas e me segurava quando eu metia tudo e eu soquei cada vez mais até ela gozar no meu pau...
mais um pouco de oral naquela boquinha gostosa e pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... ela achou que não ia dar altura, mas já tenho
Know how em pegar uma baixinha de pé...
peguei pelos cabelos e pelos quadris e soquei fundo naquela bucetinha ensopada... uma delícia... deitei na cama
e pedi pra ela vir por cima... a safadinha sentou de frente e desceu até o talo, sentando com força no meu pau, de vez em quando abaixava pra me beijar e
subia de novo... peguei pelos quadris e acelerei os movimentos até ela gozar de novo...
mais um oral sem capa e me segurei pra não gozar naquela boquinha
gostosa... botei outra capa e coloquei ela D4 na cama, peguei pela cinturinha e fiquei socando fundo e com força até ela gozar de novo e eu encher aquela
bucetinha apertada de ninfeta de porra...
que delícia...
ela é pequenininha mas não tem medo...
não refugou nem fudendo...
banhos
tomados, mais beijos e amassos e fui embora de pau duro...
Recomendo e recomerei com certeza...
R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora
Abs