Aproveitei para conhecer a famosa Paloma e meus amigos, que delícia de mulher! Gostosa, natural, gata, atenciosa, safada e gente boa na medida. To louco pra voltar e marcar de novo! Ela tem uns peitos tamanho P pra M bem durinhos, uma delícia, mamilos de loira, bunda grande e macia.
Veio dando uns beijos de língua gostosos demais. E depois foi pro oral e meus amigos, que oral foi esse… bem babado, devagar depois rápido, chupava as bolas e fez uma garganta profunda q eu nunca vi nenhuma outra fazer com o meu pau, colocou tudo na boca ateh descer e chegar nas bolas, que delícia, fiquei impressionado!
Depois camisinha e peço pra ela vir de frente, ficamos um tempo nessa posição com ela quicando abraçadinha comigo e gozo. Bom demais!
Banho e ainda tem 20min. Ela faz uma massagem bem relaxante nos meus pés enquanto trocamos ideia e depois vem ficar abraçadinha enquanto bato uma e gozo mais uma vez antes de ir embora pra casa. Relaxado demais! Vim de noite e tinha pouco tempo, mas na próxima já marco pelo menos umas 2 horas com ela, que mulher, senhores! Fino do fino!
Patrão e Vanessa na recepção sempre gente boa e bora pra casa começar a semana!