Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
piripazinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#4111 Mensagem por piripazinho » 15 Jan 2022, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau fit (ex Tg)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa tarde putanheiro de plantão.
Atrasado mais não sonegado.
20/12.
Como de costume resolvi passar pela indi, entre novidades e garotas pasei com a cacau já conhecia de outros tempos então resolvi i passar com ela morena muito bonita e gostosa entre o atrativo o um oral muito Bom e sem falar ela de 4 que é uma maravilha, muito agradável e estilo namoradinha. Rwpeteco sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#4112 Mensagem por comedorsecreto » 16 Jan 2022, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Nota:10
Agendado com a Priscila dia 08-01-22 as 18:00

Chegando lá na casa a Rubia já chamou a Priscila, ela veio me buscas na recepção e fomos para o quarto.
Chegando lá já fui tirando a roupa e fui tomar banho depois ela foi, quando ela volta já vem acariciando o corpo
beijando e punhetando, depois desceu e caiu de boca pedi para chupar ela também, ficamos assim um tempo
ai pedi para colocar a capa e sentar em cima, ela pois a capa virou de costa e pulava com vontade, ficamos um tempo
assim até que pedi par a ver ela de frente, fui atendido na hora, depois mudamos para papai e mamãe acabei gozando assim.

fui para o banho depois ela, ai começamos a nos pegar novamente, mas tocou a campainha, fazer o que eu demorei.

1h 150,00
Atendimento sensacional.

Link:
🔗

Professor_Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

#4113 Mensagem por Professor_Santana » 16 Jan 2022, 02:47

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline e Misty

Fez Anal:SIM
Misty e Caroline...

A postagem de hoje reflete uma das maiores aventuras sexuais que já tive no mundo das clínicas de acompanhantes...

Já conheço Caroline a algum tempo e a mesma sabe que tenho grande prazer em desbravar novas aventuras de sexo anal...

Caroline sabe do cuidado e paciência que tenho com relação ao sexo anal, tanto que fui o segundo a ter esse prazer da Caroline, mas faltava ser o desbravador....o cara que marca...o número 1!!!

Desta forma recebi mensagem da Caroline está semana me contando sobre a Misty que quer se tornar adepta porém tinha diversos receios...

Não consegui ir de imediato devido a demandas profissionais, porém hoje vi que ambas estavam na clínica e resolvi agendar...

Agendamento realizado para as 18h00 e após efetuar o PIX fomos para o quarto 07 o último do piso térreo...

Para minha surpresa fiquei encantado com a beleza e simpatia da Misty, um verdadeiro mulherão com marquinha de biquíni, lindos seios, aplique até a cintura e exala sensualidade...

No quarto a pegação já começa no chuveiro e migra para a cama onde inicialmente tenho Caroline me deixando louco com um maravilhoso oral enquanto mamava os lindos seios da bela Misty...

Não demorou e após Caroline colocar o preservativo e espalhar gel em seu delicioso anel pedir para pegar de 4, onde é atendida prontamente, sendo acariciada pela linda Mística onde se entrega em um orgasmo profundo....

Estava louco para possuir aquela linda bunda da Misty e após preparo de preservativo e gel a coloco de 4 enquanto Caroline acaricia sua deliciosa vagina por baixo...e lá vamos pro anel...foram algumas tentativas frustradas, porém com muita calma e paciência adentrei ao seu precioso anel, onde deixo para que se acostume antes de acelerar....

Após a mesma relaxar começo a estocar porem foi tão excitante que não consegui segurar muito...

Mas foi uma iniciação maravilhosa...claro que queria mais e com certeza teremos novas experiências, porém ainda com calma para não estragar a pintura e fazer a bela Misty ter algum tipo de trauma como muitas mulheres tem...

Enfim....foi muito excitante e uma das melhores iniciações que pude ter o prazer...

Deu trabalho mas garanto que o medo dela diminuiu e que agora os frequentadores poderão ter mais uma garota completa e top na clínica indy...

Sensacional!!!

Recomendo aos colegas que com calma vcs terão um dos melhores atendimentos da casa!!!

Dupla maravilhosa!!! Caroline e Misty!!!

Até breve!!!

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#4114 Mensagem por senopajo » 16 Jan 2022, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Nota:9
Mais uma passada ontem na casa, logo que abriu. Fui muito bem recebido pela Rubia e escolhi a Ayla para mais um repeteco.

Novamente td muito bom. Parece que gosta do que faz, sem frescura, sem regular posições. Além de ser uma ótima companhia.

Repeteco em breve

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#4115 Mensagem por Billzão » 16 Jan 2022, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA ( EX CLÍNICA KIN )

td realizado sábado 15/01/2022
fui muito bem recebido pela linda rúbia no comando da indy já deixei agendado com a delicia júlia após uma ducha ela já começou a mim beijar bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ai ela pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso ai depois peguei ela d4 não mim resistir e gozei gostoso :roll: :roll:
1 hora de prazer

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#4116 Mensagem por ATHENA » 16 Jan 2022, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA ( EX AMANDA KIN )

Boa noite amigos !!!

Depois que sai da PRIME, dei uma passadinha na INDY, como sempre cheia de garotas bonitas, encontro meu amigo Rubro Verde e como sempre muito bem recebido pelo Eros e pela Amandinha. Agendei a Lorena para às 15:30 hrs, dei um tempo para me recuperar do primeiro round do dia, a Lorena eu já conheço a uns anos quando a conheci trabalhando como Amanda na KIN antes de iniciar a pandemia.
Deu o horário e o Eros chama ela na recepção para subirmos juntos até o quarto 03. Chegando no quarto já coloco uma playlist no meu celular para tocar e já começamos a nos beijar para matarmos a saudade. Fomos tomar banho e na volta ajudo ela a arrumar a cama. Depois da cama arrumada, já caímos deitados nela e começamos a nos beijar e abraçar... Fiquei beijando sua boca e depois fui chupar seus mamilos que endurecem na minha boca, ela ficava gemendo baixinho e me falava que estava muito gostoso... Dos mamilos vou descendo até chegar na sua buceta macia e cheirosa, fico chupando seu clitóris e toda a extensão da sua buceta, dava estocadas com minha língua dentro dela... Ela gemia e se contorcia toda. Pego um vibrador e vou colocando ela para vibrar em toda sua buceta, ela ficou gemendo e se contorcendo todinha... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris... Vou colocando meu sugador em cima do seu clitóris, mas ela reclamou dos choques que estava dando, tiro ele do clitóris e coloco ela um pouquinho a cima dele... Ela começou a tremer e falar que estava delicioso e que era para eu deixar assim que estava muito gostoso... Não demorou e ela começou a falar que ia gozar... Começou a tremer e dizia que estava gozando... Gozou e ficou deitada de lado curtindo o pós gozo... Coloco o preservativo e com ela na posição PPMM vou penetrando bem devagar sua buceta... Fiquei metendo enquanto ela me falava que meu pau estava muito gostoso e que estava com saudades de sentir ele assim duro dentro dela... Fiquei socando enquanto ela me chupava os meus bicos do peito, até que não aguentei mais e explodi gozando gostoso dentro da sua buceta. Tiro o preservativo e jogo ao lado da cama. Ficamos abraçados conversando até ela pegou minha mão no meio de suas pernas me mostrando como eu tinha deixado sua buceta... Estava encharcada de tesão... Comecei chupando sua buceta encharcada novamente e coloco o sugador para suga-la... Não demorou até que novamente ela começou a tremer e gozar... Com ela estendida na cama se recuperando, coloco o preservativo e vou novamente penetrando sua buceta na posição PPMM e lhe beijando sua boca... Peço para ela mudar de posição e ficar de 4 na cama... Fico socando forte dentro da sua buceta enquanto puxava ela pelo quadril ao encontro do meu cacete... Não demorou e explodi num segundo orgasmo com ela... Essa garota é um furacão... Me fez gozar duas vezes em uma hora... Tiro a camisinha e jogo ao lado da cama, fui tomar banho e depois deixei ela se masturbando com o sugador de clitóris... No banho escuto seus gemidos e gritos, tendo um orgasmo atrás do outro... Tomei meu banho e quando fui me trocar ela me falou que tinha gozado 3 vezes seguidas se masturbando... Ela foi tomar seu banho e depois nos trocamos... Nos despedimos e depois segui minha vida... Espero a chuva diminuir e depois vou embora para minha casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#4117 Mensagem por ATHENA » 16 Jan 2022, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA ( EX AMANDA KIN )

Boa noite amigos !!!

Depois que sai da PRIME, dei uma passadinha na INDY, como sempre cheia de garotas bonitas, encontro meu amigo Rubro Verde e como sempre muito bem recebido pelo Eros e pela Amandinha. Agendei a Lorena para às 15:30 hrs, dei um tempo para me recuperar do primeiro round do dia, a Lorena eu já conheço a uns anos quando a conheci trabalhando como Amanda na KIN antes de iniciar a pandemia.
Deu o horário e o Eros chama ela na recepção para subirmos juntos até o quarto 03. Chegando no quarto já coloco uma playlist no meu celular para tocar e já começamos a nos beijar para matarmos a saudade. Fomos tomar banho e na volta ajudo ela a arrumar a cama. Depois da cama arrumada, já caímos deitados nela e começamos a nos beijar e abraçar... Fiquei beijando sua boca e depois fui chupar seus mamilos que endurecem na minha boca, ela ficava gemendo baixinho e me falava que estava muito gostoso... Dos mamilos vou descendo até chegar na sua buceta macia e cheirosa, fico chupando seu clitóris e toda a extensão da sua buceta, dava estocadas com minha língua dentro dela... Ela gemia e se contorcia toda.Pego um vibrador e vou colocando ela para vibrar em toda sua buceta, ela ficou gemendo e se contorcendo todinha... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris... Vou colocando meu sugador em cima do seu clitóris, mas ela reclamou dos choques que estava dando, tiro ele do clitóris e coloco ela um pouquinho a cima dele... Ela começou a tremer e falar que estava delicioso e que era para eu deixar assim que estava muito gostoso... Não demorou e ela começou a falar que ia gozar... Começou a tremer e dizia que estava gozando... Gozou e ficou deitada de lado curtindo o pós gozo... Coloco o preservativo e com ela na posição PPMM vou penetrando bem devagar sua buceta... Fiquei metendo enquanto ela me falava que meu pau estava muito gostoso e que estava com saudades de sentir ele assim duro dentro dela... Fiquei socando enquanto ela me chupava os meus bicos do peito, até que não aguentei mais e explodi gozando gostoso dentro da sua buceta. Tiro o preservativo e jogo ao lado da cama. Ficamos abraçados conversando até ela pegou minha mão no meio de suas pernas me mostrando como eu tinha deixado sua buceta... Estava encharcada de tesão... Comecei chupando sua buceta encharcada novamente e coloco o sugador para suga-la... Não demorou até que novamente ela começou a tremer e gozar... Com ela estendida na cama se recuperando, coloco o preservativo e vou novamente penetrando sua buceta na posição PPMM e lhe beijando sua boca... Peço para ela mudar de posição e ficar de 4 na cama... Fico socando forte dentro da sua buceta enquanto puxava ela pelo quadril ao encontro do meu cacete... Não demorou e explodi num segundo orgasmo com ela... Essa garota é um furacão... Me fez gozar duas vezes em uma hora... Tiro a camisinha e jogo ao lado da cama, fui tomar banho e depois deixei ela se masturbando com o sugador de clitóris... No banho escuto seus gemidos e gritos, tendo um orgasmo atrás do outro...Tomei meu banho e quando fui me trocar ela me falou que tinha gozado 3 vezes seguidas se masturbando... Ela foi tomar seu banho e depois nos trocamos... Nos despedimos e depois segui minha vida... Espero a chuva diminuir e depois vou embora para minha casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

flavio1213
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#4118 Mensagem por flavio1213 » 16 Jan 2022, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Hoje 16/01 fui conhecer a clínica Indy. Vejo no status que a Samara estava lá ! Já conhecia ela do MIRUA. Morena seios médios, cabelos longos e muito gostosinha. Faz sempre um oral bem babado e não regula posições por cima, por baixo, de quatro. Bem atenciosa e carinhosa.
Valor de R$ 150 por 1h. Já fiz meu cartão de fidelidade, caso eu vá lá mais vezes.

Link:
🔗

Igorfoxzouk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#4119 Mensagem por Igorfoxzouk » 17 Jan 2022, 02:03

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Nota:9
1º post no GP GUIA
Estive hoje 16/01/22 na casa pela 5ª vez, ambiente super agradável, Amanda ótima gerente! Eros no apoio e higiene 🔝! Excelente 👍🏻 uma das melhores clínicas na região .
Garota LIZ
POSITIVA 2ª vez !
Parabéns essa casa é 10 e as garotas também!
Recomendo!

Link:
🔗

brabulino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#4120 Mensagem por brabulino » 17 Jan 2022, 07:19

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Domingo na Indy. Vaga na porta. Algumas pessoas na espera. Apresentação com apenas quatro garotas. Escolhi Samara, nova na casa. Ela disse que já atendeu na MIRUNA. Morena seios médios, cabelos longos. Muito gostosa. Oral excelente, de queimar largada. Simpatica, carinhosa. Repeteco se possivel, mas parece que só atende no fds. Valor de R$ 150 por 1h.

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#4121 Mensagem por macho_alfa » 17 Jan 2022, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Nota:8
TD em 11/01 - Primeira do Ano!

Apresentação feita e fiquei na duvida de uma novata e uma certeza com a Carol

Pra começar 2022 com o pé direito, fui na certeza Carol

Massagem perfeita como sempre! Com o cartao de entrada do oral do chuveiro de sempre! So achei ela meio cansada... mas foi algo pontual pois o atendimento sempre perfeito!

Repeteco? SIM!

TD 03 de 04

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

#4122 Mensagem por Rubro Verde » 17 Jan 2022, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:ATHENA MINEIRA

Domingão na Indy, promessa de novidades, e estava recheada
fui mais cedo que o costume, vi uma menina no status, pelas fotos
não me animei, mas ao vivo, vi subindo, não resisti e reservei na sequencia
Desta vez não abri meu vinho, para tentar esquecer o dia de sábado, onde
tive uma decepção inesperada, ao ponto de me levar a 1ª sonegação aqui.

Encontrei o amigo Athena, trocamos uma resenha da grande festa de sexta

Na espera, fui vendo o elenco chegando:
Samara, morena de conjunto atraente, atendeu na Miruna, o nome
esqueci, pois falou uns tres até achar um que não tinha na casa
Isis loirinha rosto bem bonito, corpinho mignon, um conjunto padrão
preferido dos orientais :mrgreen: , começou sabado no elenco da Moah e
pensar que não fui com ela no sábado, mas vivendo e aprendendo
Lorena tambem de conjunto atraente e provocador, acho que usa
nome Amanda em outras casas
Sayuri Uma mestiça, que era meu foco, só não arrisquei porque a
novidade que vi ao chegar me fez adiar
Michele quando vi chegar, quase mudei, corpo escultural no estilo
mignon, sem exageros, estava animada, ate me chamou pra tirar uma foto,
que foi colocada no status e o serviço nao terminado dia desses que subi na
Moah deu um tesão da porra
Alem delas estavam, Eduarda loira(toda charmosa e sedutora), preciso
conhecer, acho que era da RED; Ayla mesticinha (delicinha e alto astral,
que tive a grata surpresa de subir a pouco tempo); Liz loirinha(jeitinho
meigo de ninfeta, tambem ja fui, atendimento calma); Priscila(loira
encorpada); Bianca (rosto bonito, sempre charmosa, nem sei como ainda
não fui); Ariah (ninfetinha toda pequena com seu oculos que da um charme)
e a mineirinha, minha escolhida desde que a vi na chegada

Athena, a Mineirinha
Menina de beleza exotica, lembrou demais outra mineira de muito tempo atrás,
quem frequentou a Otonis lembra muito bem, Barbara mineira com aquele corpo
com curvas generosamente naturais, coisa da natureza)
Esta que fui é mais alta, mais cavalona, mas tambem tem um corpo todo natural,
um par de seios naturais de médios para grandes, uma perfeição, coxas grossas
e uma bunda volumosa redondinha empinada com aquele desenho de curvas com
a cintura de enlouquecer

Suite 4, papo descontraído, banho de ambos, a recebo em pé, ela já chega
buscando minha boca

Beijos envolventes, lentos, lábios macios que deslizam generosamente,
linguas se encontram, beijo se prolonga sem pressa e vamos trocando beijos,
sua mão busca meu pau que reage, minhas mãos percorrem e deslizam pelo seu
corpo e caimos na cama, ela busca meu pau

Oral ela com muita sedução vai beijando as laterais, lambe as bolas, deixa
trincando, pega a camisinha enquanto continua com a boquinha judiando, peço sem,
ela larga a camisinha de lado e abocanha lentamente, tesão da porra, não larga mais
meu pau, fica por ali acho que quase meia hora, chupando até a base e estalando na
lateral da bochecha, ela curte chupar deitadinha de lado mostrando a bucetinha, que
não resisti e chamei para um 69

Explorei lentamente por um bom tempo, reações expontaneas, até ela, de iniciativa
propria buscar minha boca, nova troca de beijos sedutoramente prolongados, voltou
ao encontro do meu pau, quase nao resistindo mais, peço a camisinha

Pegada ela veio por cima, encaixe apertadinha, cavalgada trocando beijos,
gemidos suaves, acelerei a pegada

Com ela de quatro, cinturinha, bundão empinado, haja resistencia, meti numa
pegada forte, cuzinho piscando, que tentação, mas não conquistei e com aquele
oral na cabeça pedi para retorna-lo

Ela tirou a camisinha e abocanhou lentamente, mesmo oral lento , profundo, não
tem quem resista, mas pediu para não finalizar na boca, queria na linguinha, mas
não sou fã e pedi nova camisnha, onde com ela de quatro, liquidei a brincadeira
numa pegada acelerada, uma só gozada, mas acumulada por uma hora de atendimento
super envolvente, que me deixou liquidado

Valeu apena conhecer, envolvente, carinhosa, se ampliar o passaporte da diversão
repetiria fáci, senão fica a missão cumprida, mesmo órque volta hoje pra Minas

R$ 150 uma hora

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

#4123 Mensagem por Rubro Verde » 17 Jan 2022, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Michele Morena

Ainda no Domingao da Indy, verdades secretas

Desci do quarto satisfeito, disposto a sumir na neblina do planalto,
mas tava caindo o mundo, chuva intensa, mas mesmo assim, ia encarar

Mas na Indy nada é monótono
Ia embora, mas chega a musa do pedaço
Eros põe aquela musiquinha estratégica e ela "pira"
sobe no balcão, começa o show,
sorte que a sala tava vazia nesse momento
e eu sou discreto e nada vai sair da minha boca
o que rola na Indy, fica na Indy
Mas o Eros posta um trechinho do show, e a sala começa a lotar
lembrou um video que Eros colocou no sabado na Moah, num PUBs em Londres
a musa superou o astro que surpreendeu a todos. lotou a casa, eita status
poderoso, ou será a loira que exala beleza e sedução
ta certo que chegou e não esqueceu seu ritual de colocar seu perfume, que
não desgruda do balcão onde ela chega, seja na Moah, seja na Indy, ficou
mais cheirosa ainda

Acaba a parte proibida do show, antes da sala lotar, ficaram todos
só na imaginação
Enfim eu ia embora, mas nisso vem a morena me seduzir, não resisto aquele corpo
escultural, deslizo minha mão naquela coxa e passa a mão na minha calça, quando
dou conta, estou na suite 3, a que ela mais gosta, com a promessa de uma massagem

Michele
Morena dona de um corpo desenhado, todo definido, seios medios turbinados, cabelo
comprido, quase coloco em baixo do chuveiro e esqueço a massagem, barriguinha definida,
cinturinha mais ainda, coxas torneadas perfeitas e uma bunda volumosa redondinha e lisinha
conjunto desenhado e esculpido generosamente

Vou ser resumido

Depois do banho, onde ela escapou de ter seus cabelos encharcados

Deitei para a massagem, musica do momento, relaxei, mas perto do
gongo tocar, lembrei do rosadinho do ultimo encontro

Busquei sua boca
Beijos envolventes de tirar o folego

Preliminares regada a sedução, beijos, mãos deslizando
ela me pede um oral

Explorei lentamente, foi orientando, dando ordens e foi enxarcando,
jorrou, nem

Oral ficou para o fim, pois toda enxarcada, colocou a camisinha e
me puxou para um papai e mamãe, que alternada ritmo e acelerava os
batimentos, essa morena quando quer, põe a sedução a flor da pele

Pegada Do PP & MM, , partimos para o visual da morena de quatro,
empina a bunda escultural, seguro a cinturinha e meto forte, acelero a velocidade
ao máximo, não sei se por ter gozado muito no atendimento anterior, consegui
manter o ritmo forte, mas lembrei ou vi o cuzinho piscando, passo gelzinho e não e
que a danada refuga, fiquei na vontade

O interfone toca e ela pede que eu fique em pé na cama e parte para um oral
deliciosamente safado

Desço, acerto com a gostosa do educandário, sala lotada aguardando o show
de encerramento, eu prefeir não ver, senão agarrava a loira no balcão e
ia apanhar da multidão.
R$ 150,00 uma hora

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 524
Ver TD's

#4124 Mensagem por japamc » 17 Jan 2022, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANE

TD REALIZADO DIA 14/1/22 POR VOLTA DAS 18 HS
Olhando o Zap da clinica me interesso pela MARIANE...agendamento feito, chego antes para ver se tinha alguma desistência, mas nada, aguardo meu horário, para minha supresa o cliente das 17 hs ficou somente 30 minutos, vou para o quarto aguardar ela chegar, qdo chega, garota nova declarou 22 anos, e do interior e vai embora daqui a 10 dias, morena linda, peitinhos p bem bicudinhos, marcas de bikine, mulher muiuto bonita, cabelos bem cuidados, chegou me deu um beijo de namorada apaixonada, vi que me dei bem, vou para o banho, depois ela, eu deitado na cama, chega ela me oferecendo o seios chupo um depois o outro, mais beijos bem molhados, se deita e pede para eu chupar os seios enquanto eu chupava comecei a massagear o seu grelo, ela rebolava e falava que gostoso, chupa meus peitinhos que vão ficando com o bikinhos durinhos, chupo um depois o outro ela fala olha como vc me deixou os bikinhos estão durinhos, desce e começa um oral muito bom bem babado, pedi para cuspir ela cuspia e pedi para fazer garganta profunda puta de uma atriz até engasgada deu kkkk, lambeu o saco e engoliu a bolar...oral muito bom..peço para chupar a PPK, limpinha e bem cheirosa, fico ali acho o ponto certo, gemidas e reboladas na minha boa, gemia baixinho se contorce toda e me tira de cima da PPk dela, fala que gozou gostoso....peço para voltar a chupar e peço a camisola, vem de costas depois de frente eu acelerava as estocadas e peço D-4, visão muito boa, vendo aquele cuzinho...e aquele rabão todo empinado, e a rola entrando e saindo ela pedindo rola....mas resisto e gozo gostoso naquela gostosa.....ela vai se lavar...e ficamos conversando abraçados , qdo interfone toca ela fala que pena, tivemos uma química ótima, tudo que é bom dura pouco ela falou eu acreditei rsrs...mas enfim novo banho e rua...
RECOMENDO: comigo deu muita liga...
REPETECO : Sim assim que voltar para casa
Fui...

Link:
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

#4125 Mensagem por Apollo » 17 Jan 2022, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Td feito com a Cacau, morena conhecida de outras clinicas.

Atendimento muito bom, tenha uma beleza rara, umas das gps mais bonitas de SP

oral s/c top
anal nao fiz
vaginhal top

repeteco sim

Link:
🔗

Responder