Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 3986 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 220Não 3970
Oral Sem:Sim 3851Não 339
Beija:Sim 3700Não 490
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Biliu
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 09 Fev 2021, 11:55
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4111 Mensagem por Biliu » 01 Set 2024, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabadou na Moah!
Sempre muito bem recebido pela senhorita Alanis (comumente conhecida por Ary). Pego umas bebidas e ficamos a bater um bom papo. Nesta atmosfera de ação descontraída, as beldades começam a desfilar na casa, uma delas me chama a atenção. Continuo então o papo com a Alanis, as beldades me cumprimentam, após um tempo, chega o brother Alex, e ficamos a conversar e a bebericar, e quando para minha boa surpresa, ela aparece, e senta entre nós. Inserida na conversa, a garota demonstra ser muito simpática e agradável, participando da conversa de forma agradabilíssima. Neste contexto, não deu outra, bora para quarto brincar de ser feliz. Ao adentramos, continuamos o bom papo, na sequência nos abraços e naturalmente rola aquele beijo maravilhoso! Ficamos nos amassos e depois um tempo para pegar o fôlego de volta, ufa! Bora para nossa hidroterapia (banho), enquanto ela tomava o dela, ficamos conversando e logo após fui eu. Ambos banho tomado, nos jogamos na cama e naturalmente fomos conversando e nos beijando e se acariciando mutuamente, delícia! Ela geme baixinho, beijos e carícias num indo e vindo infinito, começo a chupar seus seios, delícia! Ela geme com mais intensidade, sua respiração fica ofegante! Começo a acariciar sua buceta e ela acaricia meu pau! Nessa brincadeira gostosa, beijos e mais beijos! Ficamos direto no olhar e nesse clima maravilhoso, a coloco de joelho na cama para mamar gostoso! A mina faz um blow job de primeiro mundo! Enquanto ela toca a flauta, acaricio seus seios, pego em seus cabelos a coloco de pé e a beijo, na sequência pausa para o preservativo, nos jogamos na cama e na pegação a penetro deliciosamente! Que buceta gostosa ela tem! Ficamos numa frequência que só a gente sabe, variamos algumas posições, a coloco de quatro que visão! Oitava maravilha do mundo! Ela se empina todinha, pego em sua cintura, que pele! Começo a bombar de forma alternada, bombadas suaves e fortes! Ela geme gostoso, começa a se masturbar enquanto a como de quatro, geme gostoso! Seu gemidos se intensificam, sua respiração cada vez mais ofegante! Empinada ela vai descendo o quadril enquanto dou bombadas fortes! Até ela se desmanchar toda na cama. Fizemos uma breve pausa, e ficamos nos acariciando, depois voltamos a nos pegar gostoso! Até finalizarmos. Ambos suados, ficamos nos beijando e nos acariciando, suas mãos acariciam minhas costas suadas, e eu a beijava e ela não queria parar de beijar. Enfim, nos levantamos e cada um foi para sua hidroterapia, ao voltarmos, ambos já vestidos, ficamos na pegada, nos amassos, saímos do quarto, ao descer as escadas, ela me pega e começa a me beijar deliciosamente, ficamos um tempo ali nos beijando em slow motion (câmera lenta). Menina é uma beldade! Maravilhosa! Uma energia muito boa! Nome da garota: Flavia! (APROVADÍSSIMA!!!).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piconee
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 31 Out 2017, 20:14
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4112 Mensagem por Piconee » 02 Set 2024, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Opa opa

Boa noite

Dia de retornar a Moah.

depois de ter trabalhado a noite inteira, plantão de domingo, cheguei em casa pra dormir, e quem disse que dava ? Vizinho fazendo reforma, maquita, furadeira. Pqp. Ou eu saia, ou eu gastava meu réu primário. Agendei um "RE repeteco" com a Júlia, que fazia tempo que queria repetir. E fui, às 15 hs. Exausto, com sono, só o pó. E até por isso a escolhida foi a Julinha, que eu sei que tem um atendimento suave, doce, tranquilo. Do jeito que eu estava, se fosse algo muito frenético eu não daria conta não kkkk

No quarto, ela é a princesa que eu já conheço. Bjos meigos, oral tranquilo. Ela é delicadinha, um tesãozinho de menina. Eu estava morto e ela teve toda paciência do mundo. Garota meiga.

Hoje foi melhor ainda pq era milhagem. Com desconto, fica ainda mais divertido o rolê.

E foi isso, coca cola na saída e papo com a maravilhosa Ary.

Aliás, hoje a moça estava numa elegância danada. Bem vestida, casaco chic pro inferno paulista. Como ela é gata, eu não canso de repetir isso. Aliás, falei até no quarto pra Júlia "Deus do céu como a Ary tá linda".. kkkk


Linda, e charmosa. É curioso como ela, em uma casa de massagem, se destaca msm sem ser massagista. Ela eleva o nível, chama atenção, baita cartão de visitas vc chegar numa clínica e dar de cara com uma recepcionista dessas. Kkk

Linda, atenciosa, acho ela e a Vick duas beldades.

E foi isso, partiu, dormir como um anjo Jajá, aproveitando o silêncio noturno.

Tchau
Obrigado
De nada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rtl123
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 13 Jan 2012, 12:16
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4113 Mensagem por Rtl123 » 02 Set 2024, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:EMANUELLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passada rápida pela moah!!
Sempre bem recepcionado...
No quarto oral na pressão certa e babado.
Saco vazio e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricky1972-jp
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 15 Jan 2024, 22:30
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4114 Mensagem por Ricky1972-jp » 03 Set 2024, 06:26

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atualizando TD do dia 31/08.
Atendimento com Karina.

Mulher de corpo perfeito, pele gostosa, cabelos bem cuidados, linda! Carinhosa e envolvente!
Começamos com uma massagem maravilhosa, pressão perfeita, me deixando relaxado do estresse do dia-a-dia.
Depois, atendimento sensacional de sempre, com direito a variações, e finalização dupla, com adicional de uma conversa envolvente e deliciosa entre elas.
Atendimento maravilhoso, nota 1000!
Repeteco com certeza!
Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony Safado
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Mai 2024, 10:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4115 Mensagem por Tony Safado » 03 Set 2024, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Relatório atrasado.
Marquei com Bruna no mês passado. Às 11h, tentei marcar para as 16h. Mas, a essa altura, o único horário disponível era às 17h30. Bruna é uma garota popular. Posso entender o porquê. Ela tem um rosto bonito, um corpo bonito e seios naturais.
Ela me cumprimentou com um beijo, nos abraçamos e mais beijos. Ela correspondeu a cada movimento meu. A experiência toda foi maravilhosa.
100% de repetição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PS111
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Abr 2023, 19:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4116 Mensagem por PS111 » 03 Set 2024, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Encontro agendado na sexta passada com Danny. Bonita, magra, acho que 1,60m, rosto agradável, loira, seios médios, naturais, macios, mamilo com bico grande, uma chupetinha deliciosa de chupar, bunda m. Banho antes do TD e ela oferece o listerine. Começamos de pé com beijos e abraços. Tem um corpo quentinho, inclusive as mãos macias. Ao abraçar ela é gostoso sentir os peitos dela macios e bem quentinhos. Pele agradável de alisar. A boca e a lingua dela tem um toque incrivel, bem quente e macio, ela capricha e faz devagar e com capricho tanto os beijos na boca como o trato no pau e virilha. Normalmente, não fico muito tempo no boquete, mas com ela fiquei um tempão aproveitando. Lambe e chupa o pau com carinho, com destaque na cabeça, faz garganta profunda várias vezes, lambidas deliciosas no saco, bolas e virilha. Depois, retribui, chupei muito os peitos, os bicos dela ficam durinhos fácil. o grelo dela não é minusculo e escondido, o dela é com gorrinho compridinho e bom de sugar, assim como os lábios, senti o grelinho ficar inchado na minha boca. ela conseguiu ficar molhadinha e não precisou de gel. comecei no ppmm, a rachinha estava meio sensível (normal, afinal GPs passam o dia trepando) então não dava pra socar rápido e com força, mas foi bom ir devagar, aos poucos senti que ficou mais molhada e fácil de deslisar e aproveitei bem, depois ela por cima, também ficamos sentados de frente, aproveitei para chupar mais os peitos e trepar abraçadinho. Tocou a campainha, e ainda deu tempo de voltar ao ppmm para finalizar. Só não deu tempo de variar posições porque fiquei um tempão no boquete. Menina charmosa e que capricha para agradar. Vale repeteco. 170 1h para forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yakshaman58
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Nov 2023, 23:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4117 Mensagem por yakshaman58 » 03 Set 2024, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:ZAIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado no dia 31-08-24 com a Zaira (altura 1,70...peso 58 kilos...idade 23 anos).

Foi a minha primeira vez no SPA MOAH chegando lá já gostei do ambiente que é tranquilo com musica ambiente e bem limpo. Fui atendido pela Ari que pediu imediatamente uma apresentação. Tinha 06 garotas e veio a primeira apresentação com 03 garotas esperei uns 15 minutos e a Zaira desceu as escadas e a Ari já pediu a apresentação. A Zaira veio com um sorriso lindo e me cumprimentou e logo saiu pois tinha acabado de atender. Pedi para Ari chamar a Zaira e fui atendido prontamente. A Zaira veio sorrindo na minha direção nós conversamos e acertamos e eu resolvi subir/ir para o quarto com atendimento de 1 hora ( a Zaira é muito gata, simpática e inteligente, logo ela entendeu o que eu queria e por isso ficou fácil a nossa conversa, a mina é top de +).
Na foto ela estava com os cabelos lisos e no dia ela estava com os cabelos cacheados, eu prefiro de cabelos lisos mais isso não mudou em nada. Ao adentramos no quarto a Zaira trancou a porta e veio na minha direção e começou com os beijos pegando no Jr que já estava apontado. Tiramos a roupa e fomos para o banho, feito a higiene eu fui na direção da Zaira que me abraçou e começou com mais beijos pegando no Jr e nas bolas. Eu retribui os carinhos e desci até os seus peitos chupando e comecei com a minha mão fazendo um carinho na sua ppk toda lisinha/raspadinha com a pele bem macia.
A mina começou a descer dandos os beijos até o Jr e começou com o boquete tímido e depois foi melhorando e fazendo a famosa deep throat alternando as posições chupando as bolas e olhava com a carrinha de uma putinha safadinha...foi foda para não queimar na largada. A Zaira parou de chupar e ficou de pé, colocou a perna em cima da cama e pegou no Jr e começou a dar umas pincelados na sua ppk (ela falou que não era para enfiar sem camisinha pois não transa sem, eu entendi e não forcei nada e fiquei só observando ela pincelando com o Jr a sua ppk). Virei a mina de costas e coloquei as suas mãos na cama e assim ela se ajeitou e ficou naquela posição fodastica a onde eu fiquei pincelando com o Jr na sua ppk e no seu cuzinho....que delicia essa brincadeira.
A Zaira deitou na cama e com a carrinha de putinha safadinha pediu para eu vir por cima. Fui por cima e começamos com mais beijos e eu comei a pincelar com o Jr a sua ppk. Eu pedi para trocar de posição a onde a mina veio por cima com mais beijos e ficou roçando a ppk no Jr, a mina tem muito controle e pratica pois não deixou o Jr entrar na sua ppk e eu não forcei nada.
Pedi o 69 a onde a mina atendeu prontamente e se posicionou/ajeitou e arrebitou por cima...que visão maravilhosa da sua ppk e do seu cuzinho (sem nenhum cheiro/odor). Começamos a chupação e ao chupar a sua ppk eu percebi que a Zaira ficou meia que
alterada com gemidos baixinho, comei a brincar com o dedo no seu cuzinho e como ela já estava meio que alterada comecei a enfiar dedo bem devagar no seu cuzinho e os gemidos continuava com a sua ppk molhadinha. A mina ficou de um jeito frenético e aumentou a velocidade da chupada com muita pressão e com o deep throat, ai eu pedi para colocar a toca para dar um tempo e não estourar a champanhe. Colocou a camisinha com a boca e sentou enfiando o Jr para dentro na velocidade 1 e foi aumentando o ritimo com varias bombadas. Mudamos de posição a onde a mina ficou de quatro e eu enfiei o Jr na sua ppk molhadinha e comecei na velocidade 1 e fui aumentando a velocidade e olhando para o seu cuzinho arrebitado que lindo. Eu falei que iria comer o seu cuzinho a Zaira por sua vez falou que era para colocar devagarzinho, ela se ajeitou/posicionou e arrebitou o seu cuzinho e pegou no Jr e enfiou bem devagarzinho no seu cuzinho (que delicia) ver o Jr entrando naquele cuzinho, comei na velocidade 1 mas a pedido não bombei com muita força foi de boa e suave. Eu percebi que a Zaira estava olhando toda a cena pelo espelho e do nada ela começou a se masturbar com a sua mão na sua na ppk e sussurrando baixinho (isso, isso não para) e foi ai que eu bombei mais rápido e com força até ela gozar dando o cuzinho...que lindo vendo ela gozar ficando toda relaxada e sem energia.
Paramos para um banho rápido e começamos o 2 round, posicionei a Zaira na ponta cama de quatro e fui direto no seu cuzinho que estava mais uma vez posicionado e arrebitado (que delicia) e quando faltava pouco para bater o gongo eu fiquei de pé na cama a onde a mina veio olhando para mim com aquele sorriso de putinha safadinha fazendo aquela mamada com muita pressão alternado nas bolas e com o deep throat e não deu outra gozei dentro da sua boquinha até o final, a mina mamou até a ultima gota de porra. Tomamos banho para relaxar, ao sair do quarto fomos para o barzinho tomar uma cerveja para brindar o nosso primeiro encontro...com certeza irei retornar.

Spa Moah:
Um ambiente tranquilo, top bem estruturado, o quarto é bem limpo e higienizado.

Recepcionista Ari:
Uma garota top de + da conta, muito simpática, prestativa. Eu tive 100% de atenção (nota 10).

Zaira:
Essa gata vale a pena a grana que foi pago, é top de + com um sorrindo lindo, muito simpática, prestativa com uma boa conversa. Morena a falsa magra com peitos pequenos, barriga em ordem, cintura fina e com um bumba redondinha e sabe arrebitar o cuzinho. O seu corpo é uma delicia com a pele bem macia, a sua ppk é bem lisinha/raspadinha e sem cheiro/odor, já o seu cuzinho (não é virgem não, mas da um bom caldo) e tira qualquer um do serio. A mina não nega posições. Se prepara quando a Zaira ficar na posição de 4 toda postada/posicionada e arrebitada pode ir na fé meus camadas. A Zaira sabe atender um cliente com primazia. O seu atendimento é completo e sem frescura do tipo triplo sim...com TAXA...com certeza vai ter repeteco...nota 10 com mestria.

É isso ai galera da putaria...GAME OVER.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
Mensagens: 496
Registrado em: 13 Jan 2006, 20:11
---
Quantidade de TD's: 462
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4118 Mensagem por Leo_sp_ » 04 Set 2024, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:DANNY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Danny

Passada na Moah depois de um ninja no trampo, recepcionado pela Ary (ai... ai... ai...), linda como sempre!
Escolho a Danny rápido e se pensar, pois já tava com ela na cabeça desde a ultima vez que passei na Moah.

No quarto, conversamos sobre trivialidades do dia e fomos tomando banho e rindo. Como não é o primeiro rodeio nosso foi bem descontraído.
Mas na mesma velocidade que a conversa flui, o clima esquentou quando ela deitou na cama. Já fomos nos beijando e ficou claro que eu não era o único com vontade na cama.
Ela já começou com gemidos baixinhos e com vontade. Acho que não a trataram bem no dia, então ela estava com desejo reprimido.

Parti pro ataque e fui descendo: pescoço, seios, barriga até chegar na bucetinha. Chupei o caminho inteiro e dei um trato de lingua nela. Ela geralmente é mais contida, mas hoje ela gemeu e gozou alto! Misto de surpresa e tesão, chupei com mais vontade ainda e mais alguns minutos de tortura nela. Dei uma pausa pra ela recuperar o fôlego e ela retribuiu o carinho com um BJ.

A minha vontade era de comer ela, então colocamos o EPI e fui fundo no PPMM nela. Peço de 4, toca o gongo e gozo com ela brincando com meu saco por baixo!

Uma delicia! Recomendo e repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aijin00
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 27 Ago 2023, 21:22
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4119 Mensagem por Aijin00 » 05 Set 2024, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:ZAIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta a MOAH, encontro com a simpática e atenciosa Ari no comando da casa. Como não tinha agendado, solicito uma apresentação onde a Zaira me chama a atenção pela sua simpática e claro pelo seu corpo.
Zaira, uma mulata magra, cerca de 1,70m, 26 anos, cabelos compridos e cacheados, rosto bonito com feições ainda de ninfeta e dona de um belo sorriso. Ela possui um corpo natural e esbelto, peitos P, cintura fina, bunda M e coxas proporcionais. Sim, corpo e rosto formam um belo conjunto ... bem atraente.
No quarto, confirmou ser muito simpática, alto astral e bem agradável.
Na cama, muitos beijos e carinho, namoramos bastante investindo um bom tempo nas preliminares. Depois fizemos um oral demorado, primeiro nela depois em mim (sensacional... cheio de língua..) seguido de um rala e rola bem excitante. Quando já não aguentava mais segurar, peço a capa no "JR" e ela começa a cavalgar bem gostoso, depois passamos para o ppmm, D4 e finalizo de bruços. Novo banho, pausa para namorarmos mais um pouco e logo começa o segundo round que foi uma repetição do primeiro mas dessa vez finalizo no ppmm.
Repeteco: certamente. Garota agradável e manda muito bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 05 Out 2022, 00:46
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4120 Mensagem por Lobo das Planicies » 05 Set 2024, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui passear na MOAH no dia 03/09/24 e escolhi a Júlia.

Menina morena; bonita; Cabelos negros longos; baixa; filé mignon, delícia; peitos médios lindos; marcas de biquíni; gente fina e legal de conversar;

Após as nossas duchas...beijos calientes e prolongados; fez um oral sem capa gostoso e babado...sem pressa; Chupei a Ppk dela e colocando alguns dedinhos; peitos lindos de chupar.........depois coloquei a toquinha........posições papai e mamãe; Frango assado; A mina por cima quicando e por último de 4......a mina se envolve na transa......ela tem um perfil de namoradinha com pegada que eu gosto mto. Perfil mais calmo e cadenciado sem querer acelerar pra terminar a foda logo......a mina se envolve e deixa rolar as coisas no quarto naturalmente.

Repeteco?

SIM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rogeryooliveira
Forista
Forista
Mensagens: 506
Registrado em: 01 Fev 2010, 00:14
---
Quantidade de TD's: 476
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4121 Mensagem por rogeryooliveira » 05 Set 2024, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Muito bem recepcionado por Ari e Vitória. Agendei por whatsapp da casa com a Juliana. Atendimento ; Beijos,oral sem capa muito bom, retribui a altura até deixar toda encharcada, colocamos a capa e devagar aos beijos começamos, cavalgou, D 4 e D ladinho , finalizei na boquinha. Garota estilo namoradinha ,não faz estilo hard. Gostei muito repito assim que estiver disponível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flavio1213
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 18 Abr 2019, 12:47
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4122 Mensagem por flavio1213 » 05 Set 2024, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:K A R I N A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Dia 04/09 resolvo passar na Moah e ir com a Karina. Já tinha ido com ela outras vezes.
Sempre um atendimento bom, beijo na boca, não regula posições e muito carinhosa.
valeu a pena!
R$ 170 por 1h para forista Gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Oregon
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 24 Out 2004, 20:12
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4123 Mensagem por Mr.Oregon » 05 Set 2024, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada na Moah
Agendamento por Whatsapp rápido e eficiente feito pela Linda Ari.
Fui conhecer a Júlia não conhecia,fui pelos relatos mesmo.
Morena magra com o corpo todo no lugar.
Depois de banho de ambos,beijos muito bem encaixados e logo após,ela começa um Oral muito bem executado, cadenciado.
Depois minha vez de retribuir,acho que gostou.
Capa no menino,algumas posições e fim de papo no Ppmm.Gostei do atendimento,muito bom e ela super alto astral.
Repeteco sim

Fuiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saitama_SP
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Jun 2022, 16:38
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4124 Mensagem por Saitama_SP » 06 Set 2024, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:RAFA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Muito bem recebido pela Amanda
Logo vem a apresentação e a escolhida é a Rafa.
Oral s/c, não regula posições
Faz tudo pra agradar o cliente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
Mensagens: 496
Registrado em: 13 Jan 2006, 20:11
---
Quantidade de TD's: 462
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4125 Mensagem por Leo_sp_ » 06 Set 2024, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Julia

Aproveitando uma série de oportunidades que dificilmente me aparecem ultimamente, aproveitei uma volta mais cedo do trampo pra dar uma passada na Moah e dar um cheiro na Ary (ai... ai... ai...).
Agendamento pra não perder a viagem com a Jú. Já a tinha visto alguma vezes antes, mas a agenda dela sempre é concorrida. Dessa vez para minha surpresa deu certo!

Cabelos longos pretos, tamanho P, toda mignon com tudo no lugar, lindo sorriso e traços marcantes.

Banho de ambos e vamos conversando durante. Ela é super tranquila então foi bem de boa pra uma primeira.
Deitamos e antes do primeiro beijo ela já caiu de boca no JR. Ponto pela iniciativa! Confesso que sou mais namorador, mas gostei do BJ "surpresa" kkkkkkkk
Pedi um 69 porque já estava salivando de vontade de me afogar entre as pernas dela e ficamos assim por um tempinho. Partimos pra uma pegação e que beijo gostoso do caralho! PQP um dos pontos altos.

Retribuo o carinho chupando ela mais um pouquinho e acho que rolou aquela fingida pra não ofender? Mas de boa, tava louco de vontade dela no dia!

EPI e PPMM com carinho, peço ela pra ir por cima e sentada gostosa, toca o gongo e peço pra ela ficar de 4 pra finalizar.

Desci e ainda consegui roubar um cheirinho da Vick recem voltada de viagem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”