POSITIVO Nome da Garota:Camily
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Mais uma vez na TG, sempre reforço que eu sempre retorno a casa devido a atenção dispensada pela gerencia,qdo cheguei a Amanda, Juliana e Takuma estavam recepcionando, tem casa que se agente não sobe a gerente fica com aquela cara de bunda, e não retorno nunca mais. Encontro sempre os meus amigos aqui principalmente o Carioco gente finissima.
Sempre costumo ir na TG e ver o plantel antes de escolher, acho que tinham umas 25 gps, mais ninguem do meu agrado, qdo vi a Camily achei linda, ela vai de vez enquando na TG,e sempre curto fazer ma entrevista. foi a escolhida, morena clara, linda de rosto, 19 anos, cabelos com aplique pretos, estilo ninfeta, mas de corpo achei um pouco flácida, seios medios para grandes, bunda grande mas pela idade achei estranho essa flacidez.
No quarto, beijos envolventes tipo namoradinha, ponto positivo, o oral sensacional, excelente pressão sem pressa, não ficava punhetando, pedi a camisinha e coloquei ela de 4, achei a buceta apertadinha, não regulou poisições, mais achei estranho ela de 4 antes de penetrar ela ficava com a bunda meio encolhida rs, qdo colocava o pinto ela enpinava a bunda parecia que estava escondendo algo, não sei se estava mestruada e com o ob o fiozinho fica aparecendo mas não vi nada de anormal.
O tempo estava acabando 30 ' então pedi oral e perguntei da finalização ela aceitou explodi num gozo que delicia.
Não sei se repetiria pela várias opções na casa. mais curti o TD