Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tkms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#4126 Mensagem por tkms » 17 Jan 2022, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:JÚLIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SABADO VERIFICANDO OS STATUS DA CLÍNICA INDY, E VEJO QUE A MARAVILHOSA JÚLIA ESTAVA NA CASA, COISA RARÍSSIMA DE ACONTECER.

ENTAO RUMEI PRA LA, RECEPCIONADO PELA SIMPATICA RUBIA POIS ELA MANDANDO SUPER BEM NO COMANDO DA CLÍNICA.

CHEGO POR VOLTA DAS 18:00 COM MEU BROTHER SLEEVE E ESPERO A JULIA TOP DAS TOP DESCER, ONDE TIVE A SORTE DELA ME ATENDER EU SER SEU ÚLTIMO CLIENTE.

BOM COMO DIZ ESSE POEMA PODE DESCREVER-LA:

Olho para as estrelas...
Tentando encontrar,
Algo tão parecido
como o teu olhar...

O teu brilho...
Ofusca o sol,
Até mesmo ele
Se rende aos teus encantos...

ENCAMINHADO PARA A SUITE DE NÚMERO 1,
ONDE SUBIMOS JUNTOS E ASSIM QUE FECHA A PORTA DO MUNDO DA SEDUÇÃO E DESEJOS

INICIAMOS COM BEIJOS NA BOCA ENVOLVENTE E
CALOROSO DE SAUDADES POIS FAZIAM ALGUM TEMPO QUE NÃO SAÍMOS

BANHO DE AMBOS TOMADOS, PLAYLIST ROLANDO PRA COMPLETAR NOSSA SESSÃO DE PRAZER.
FICAMOS POR ALGUM TEMPO SOMENTE NOS

BEIJOS, EM SEGUIDA PRELIMINARES DE ENTREGA E ENVOLVIMENTO TOTAL, ORGASMOS INTENSOS E MULTIPLOS PELA INTENSIDADE.

NESSE MOMENTO OS NOSSOS CORPOS JA SE DESEJANDO PARA SE TORNAR UM SÓ, NOSSA RESPIRAÇÃO OFEGANTES,

PROTEÇÃO COLOCADO VARIAMOS POSIÇÕES, NOSSO CORPOS UNIDOS E PINGANDO DE SUOR,

ÊXTASE A FLOR DA PELE, EU ME DELICIANDO A CADA CENTÍMETRO DAQUELE CORPO MARAVILHOSO DE UMA MULHER QUE PRECISAVA SER DESEJADA

E A MINHA TESTOSTERONA ENTRANDO EM EBULIÇÃO E EXPLODIMOS NUM ORGASMO INTENSO

ENTÃO CAIMOS EXAUSTO E REALIZADO.
FICAMOS POR ALGUM TEMPO ABRAÇADO AOS BEIJOS AGUARDANDO O FIM DESSE ENCONTRO MÁGICO.

O HORA PASSSOU TAO RAPIDO COMO UM ESTALAR DE DEDOS.

AVALIAÇÃO: MULHER INTESA E ENVOLVENTE, SUPER ALTA ASTRAL, ATENDIMENTO ACIMA DA MÉDIA.

OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#4127 Mensagem por Iossef_Salam » 17 Jan 2022, 14:34

Fala galera td atrasado mas não sonegado, com a delicia da dama de vermelho sim ela
A insaciável Cleo, quem não conhece deveria conhecer já é coroa, mas põe muita novinha no chinelo, nem precisa bezuntar ky, que ela faz porque , gosta Fica toda molhadinha naturalmente, pra resumir é um puta fodão
Triplo com louvor...
É isso fui
Iossef

Link:
🔗

athomos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#4128 Mensagem por athomos » 17 Jan 2022, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Nota:10
Passa do na Indy, e encontrei a Ariane.
Uma garota pequena. Pás com um corpo perfeito, adora sexo, um fogo impagável.
Foram 1 hora de sexo sem negar nada gosta de tudo recomendo.

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 651
Ver TD's

#4129 Mensagem por dexterboladefogo » 17 Jan 2022, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Anal:NÃO
Fala galera.
Sexta passadana casa
Escolhi a Eduarda.
Eu como já conheço.
Eu sei que o atendimentoé top.
Chegamos no quarto e bora pra aventuras....

Sexuais..
1 hora de puro de sexo.
Gozei. E fui embora.

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4130 Mensagem por dexterboladefogo » 17 Jan 2022, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mili

Nota:9
Td com a Milly.
Comer uma paranaense..
A mina manda muito bem
Foi 1 hora de sexo...
Muito bom repeteco assim que possível

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#4131 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 17 Jan 2022, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Boa tarde, recentemente fui a clínica Indy um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
A Rubia uma morena linda e com uma memória de dar inveja....
A minha escolhida foi a Cacau, uma mulher linda linda mesmo, nunca havia subido com ela, ela beija tao gostoso, de envolve de um jeito unico, maravilhoso....
Fomos pro quarto ja beijando horrores, depois tomei meu banho e fui chupa-la, fomos pro 69, coloquei a camisinha e meti no ppmm, na sequencia ela ficou de 4, depoi de brucos e foi nessa que eu gozei gostoso... Menina notal mil, é de se apaixonar...
Editado pela última vez por CACHORRAO_VIRALATA em 19 Jan 2022, 08:26, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 725
Ver TD's

#4132 Mensagem por Tesla » 17 Jan 2022, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:SAYURI

Domingo a tarde, agendei com a Sayuri, garota freelancer na casa, mestiça com cabelos ruivos, corpo todo natural, seios M lindos, bunda durinha, 26 anos declarados. No quarto, muita atitude da garota, traz a sua caixa de som bluetooth para colocar uma trilha sonora provocante, dança sensual enquanto vai tirando a roupa, beijando e mãos percorrendo os corpos. Desta vez estava sem o colar de esferas, mas não fez falta, fez o oral com muita habilidade de boca, língua e lábios. Alternamos para o 69 intenso, ficou molhadinha. Ppmm, ela por cima, d4. Finalização no oral. Excelente atendimento, uma hora de prazer e diversão !

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4133 Mensagem por dexterboladefogo » 17 Jan 2022, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:MEG

A ultima.....

A Meg
Que loira cavala....se e loko..
Entramos no quarto se banhamos e depois
Foi pau no gato até eu morrer de tanto gozar...

Foi um atendimento de 1 hora de responsá.

Link:
🔗

Arabia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#4134 Mensagem por Arabia » 17 Jan 2022, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTIÇA

Saudações!segunda feira ensolarada ☀️fui na moah no início da tarde mas só havia uma menina disponível q não me atraiu,pelo horário 13:00hr acho q deveria ter mais meninas!Amanda no comando sempre simpática!espero q ela bote ordem nessa bagaça!peguei um táxi e rumei pra indy! lá o inverso havia pelo menos uma meia dúzia de meninas!resolvi fazer um repeteco com a AYLA!uma gueixa, lingerie preta provocante!oral matador!repeteco sempre!mas qro experimentar outras meninas!na saída tomei um cafezinho ☕sorte a todos!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#4135 Mensagem por ATHENA » 17 Jan 2022, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA ( EX CLÍNICA KIN )

Boa noite amigos !!!

Depois que sai da UNIQUE fui até a INDY... Chegando lá como sempre muito bem recebido pela Rúbia, escolho a Julia para meu segundo round do dia...Chegamos no quarto e enquanto ela arrumou a cama eu coloquei uma playlist no meu celular para tocar... Ela foi tomar seu banho e eu já estava de banho tomado...
Caímos na cama e já começamos a nos beijar e abraçar... Vou chupar seus mamilos, ela de olhos fechados fica curtindo eu mamando seus mamilos... Depois beijo sua barriga e desci até sua buceta... Fiquei chupando seu pequeno clitóris e enfiava minha língua dentro dela, pego um vibrador e vou passando ele por toda extensão da sua vagina, lábios vaginais e clitóris, ela gemia e me fala que está uma delícia... Fiquei assim até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris... Coloco ele para suga-la na intensidade mínima, ela ficou gemendo e falava que estava muito gostoso... Não demorou e ela começou a tremer, se contorcia e e falar que estava gozando...
Deixei ela se recuperar e voltei com o sugador de clitóris na sua buceta até que gozou pela segunda vez seguida... Novamente dou um tempo e depois ela vem chupar meu cacete, ela engole ele e depois fica chupando minhas bolas até que colocou a camisinha e subiu no meu pau para cavalgar, dou o sugador de clitóris para ela se masturbar enquanto subia e descia no meu pau... Novamente ela começou a tremer e expulsou meu pau de dentro da sua buceta com as contrações que sua buceta deu na hora da gozada... Coloco ela na posição PPMM e fiquei socando forte, depois coloco ela de 4 e vou puxando ela pelo quadril até que na hora que vou gozar, tiro o preservativo e jogo minha porra toda nas suas costas e bunda... Que gozada deliciosa... Deitamos na cama e ficamos abraçados conversando até tocar o interfone... Fomos para o banho e depois nos trocamos... Descemos as escadas juntos e nos despedimos...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 806
Ver TD's

#4136 Mensagem por Palestra » 18 Jan 2022, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANE

Inaugurando a putaria em 2022, e acompanhando a pouca oferta do dia pelos status das casas, fui atrás de algumas que me chamaram a atenção na Indy. Mariane foi uma delas. Na apresentação, desapontei-me com algumas que via pelo status e outras estavam ocupadas. Quando apresentou-se a Mariane, sem dúvida destacou-se entre as presentes num vestido colado, belas formas. Foi capturada antes por um fulano que já a aguardava. Informei-me no balcão, e o fulano ficaria 1h. Prá garantir, pedi pra me deixar na fila da sopa, enquanto aguardaria a apresentação das que fossem desocupando.  Nesse vai e vem, gostei do visual da Sofia, negra muito bonita, já estava até prá escolhe-la, mas o fulano desocupou em menos de 30 minutos e me chamaram. Bateu aquela dúvida sobre o atendimento, além do que o fulano não saiu com um sorrisão estampado não. Mas fui na Mariane mesmo.

Corpinho OK, marquinhas de sol, bronzeada, manteve um clima de bom papo, disse que era o primeiro dia na casa, que estava gostando, atendia por site, creio que na região de Campinas. Embora não tenha evitado e iniciado com alguns beijos, vi que não era de criar um clima de preliminares com bjs, parti eu para uma sessão de Educação pela Manga, que foi bem receptiva. No revide, o oral não foi muito do meu agrado, embora desse umas cuspidas, não via nem apetite, nem técnica. No vuco-vuco o encaixe foi bom, sem restrições de posição ou chave de perna, mas faltou manter a sedução em alta, foi ficando mecânico, me deu uma desanimada. A coisa boa é que prá retomar a ereção, permitiu umas dedadas no furico que me permitiram voltar à luta. No balanço de perdas e danos, foi mediano, valeu, mas sem repeteco.

Link:
🔗

Igorfoxzouk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#4137 Mensagem por Igorfoxzouk » 18 Jan 2022, 02:47

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Nota:9
Hj fiz um TD com a Jade..
Tinha visto ela no status da clinica..
A menina é novinha.. disse ter 22 anos..
Mto gata de rosto.. lindinha msm..
O corpo tbm é mto bom... bem gostosinha..
O atendimento foi mto bom..
Duplo sim.. sem frescuras nenhuma.. e a mina é mto gente fina..
Valeu mto a pena a escolha.. pelo atendimento e pelo visual...

Parabéns pela Atenção

Ponto negativo para a gestão que cobrou 90 minutos sendo que eu controlo pessoalmente o tempo e foi somente 60 minutos.
Não quis criar caso, mas provavelmente não volto mais .
Infelizmente a má índole afasta muitos clientes .

Link:
🔗

Genteboa2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4138 Mensagem por Genteboa2022 » 18 Jan 2022, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L I N E

Galera bom dia, ontem liguei na Indy para agendar com a Carol e tive sorte que ela estava disponível. Marquei e fui logo ao encontro dessa beldade. Chegando na casa fui como sempre mto bem atendido e logo anunciaram a Carol para subirmos, não demorou mto e vem ela com uma mini saia colada e de salto alto com aquele sorriso.Chegando no quarto já recebi um bj sensacional onde ela manda mto bem, fomos para o chuveiro e aí moça começa com um oral sensacional batendo no rosto com o menino, fomos para cama e é lado que não poderia de não chupa la todinha, e que mulher maravilhosa. Me pediu para pega lá de 4 e eu prontamente não recusei, simplesmente sensacional, não nega posição alguma e manda mto bem em tudo. Foi uma hora de mta química e intensidade e pode ter certeza que irá ter repeteco.
Nota: 10
Bj: maravilhosamente bem
Anal: sensacional
Vaginal: maravilhosa
Vale a pena todo o tempo

Link:
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 435
Ver TD's

#4139 Mensagem por ronaldo_terror » 18 Jan 2022, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Retomando as atividades em 2022, fui visitar a Cacau, bela de uma morena, já conhecida de outras casas.
Entrosamento top, muitos beijos, preliminares quentes.
Chupei muito sua ppka, deixei ela molhadinha.
Depois invertemos, oral magnífico.
Peguei de ladinho, papai e mamãe beijando muito, e finalizei com ela cavalgando...
Atendimento top.

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#4140 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 18 Jan 2022, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Passada na clinica no domingo, calor de verao na rua , fui para a sombra ...
ja haviam cuecas , bom movimento, ja achei que nao haveriam muitas opcoes , mas, com a apresentacao vi que me enganei
varias e boas opcoes com novatas , escolhi a que ja tinha em mente senao iria ser dureza fazer nova escolha, soh gostosas :badgrin:
Reservei com a Eduarda e aguardei pela vinda dela enquanto via a apresentacao novamente. Subimos, banho de ambos e entao nos apresentamos devidamente com deliciosos beijos , loira seios medios para grandes, bbm tbm , tem belas pernas , gostei do sorriso tbm
simpatica, animada, ficamos nas preliminares , dai ela iniciou um belo de um oral, olhando com cara de safada , voltamos um pouco para os amassos, depois mais um pouco de oral e capa.
Troca posicoes de boa, animada na transa, fala umas safadezas te instigando a penetra-la com mais vontade :twisted:
acabei enchendo a borracha com ela de lado
Tempo restante conversamos um pouco, logo toca a campainha, banho rapido e area

Repetiria facil, mas, a vontade de conhecer o restante do plantel tbm eh grande :twisted: :badgrin:

Link:
🔗

Responder