POSITIVO Nome da Garota:Ruby
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eu não ia sair na segunda pois tinha tido um ótimo fds, mas quando vi a Ruby nos status da Moah, e sabendo que ela não costuma ir sempre na casa, decidi fazer uma visita pra Vick e dar uma conferida na garota.
A Ruby é realmente bem bonita, mas tem um estilo muito peculiar. A garota tem um monte de piercings, incluindo boca, ppk e peitos, e tem várias tatuagens pelo corpo.
Eu particularmente curto esse estilo, mas sei que tem muita gente que prefere meninas com a pele menos tatuada.
Enfim, como eu disse, pra mim isso não é problemas então chamei pra uma conversa rápida pois no status ela está listada como Ruby Dominatrix e eu não sou nada submisso.
Então achei melhor perguntar pra garota se isso seria um problema.
Ela sorriu e disse que não seria problema nenhum, que ela só faz o estilo dominatrix se for algo que o cliente pedir. Caso contrário o sexo rola de forma natural.
Mais aliviado e com tudo esclarecidos subimos pro quarto e depois de um banho e beijos sem miséria a garota me fez um oral delicioso demais.
Não sei qual a técnica que ela tem mas só pelo oral eu já sabia que teria repeteco.
Na foda ela também é bem safada.
Antes de meter fui retribuir o oral e ao chupar seus peitos e ppk percebi que a Ruby é bem sensível.
Então depois de colocar a camisinha na rola perguntei se ela preferia ir por cima, assim ela poderia cadenciar o ritmo do jeito dela uma vez que normalmente eu tenho uma pegada mais forte.
Ela topou na hora e já na cavalgada de frente pude curtir um pouco mais do corpo delicioso que ela tem. Os peitinhos médios, durinhos e empinados me deixavam com muito tesão enquanto ela subia e descia no meu pau com vontade.
Eu já estava em êxtase quando ela me olhou com cara de safada e disse que iria me dar uma visão melhor. Foi quando ela virou de costas e sentou a buceta no meu pau empinando a raba enquanto cavalava com vontade.
Não aguentei muito tempo e gozei.
Deitamos suados e felizes. Batemos um pouco de papo e quando o interfone tocou fui me lavar.
Me despedi com um beijo e deixei ela no quarto finalizando seu banho e sua higiene pessoal.
Garota muito gostosa e muito safada. Fode muito e faz um oral maravilhoso.
Repeteco? Com certeza
Recomendo? Sim, sem dúvida.
A única ressalva é que devido ao fato da garota ter várias tatuagens e piercings isso pode ser um problema pra muita gente. Mas se você curte esse estilo, ou se isso não te incomoda pode ir sem medo que a Ruby é super de boa e mete muito.
Saudações Nórdicas!
VBR.