CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
R$ 240,00 - 60 Min
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 87
Positivos: 3746
Negativos: 46
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 402Não 3640
Oral Sem:Sim 3547Não 495
Beija:Sim 3390Não 652
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Na semana passada tive o prazer de ter duas sessões com Mel. A primeira coisa que você nota em Mel é seu lindo sorriso. Ela é super carinhosa e é como sua namorada. Tudo era maravilhoso na cama, mas eu gostava especialmente das nossas conversas. Eu a visitarei novamente.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2171
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Saí da INDY, vi no status da PRIME que linda mulata ANA que trabalhou na RESERVALUX estava hoje na casa... Mudei de caminho, pois estava indo para casa e fui até a PRIME para namorar com a linda ANA... Cheguei na casa fui cumprimentar a querida Paty e sentei no sofá da recepção... Já tinha a garota escolhida na minha cabeça, mas a Paty pede uma apresentação para eu ver o plantel que estava hoje na casa... Várias garotas lindas, mas eu fui para Prime pois queria a ANA novamente no meus braços... Pedi um quarto para Paty e ela nos manda para o quarto 04. Subimos as escadas juntos até que entramos no quarto e assim que fechamos a porta começamos a nos abraçar e beijar... Tenho um tesão incrível por essa linda mulata de sorriso fácil... Demos uma pequena parada para enquanto ela entendeu o lençol na cama, fui colocando uma playlist do ALI GATIE no Spotify do meu celular e depois deitamos de roupa e tudo na cama... Enquanto nos abraçávamos e beijávamos fomos tirando as nossas roupas jogando elas pelo chão do quarto... Entrei no meio das suas pernas e caí de boca nos seus seios... Vou chupando seus mamilos que endurecem e ficam grandes como duas azeitonas... Enquanto eu chupo seus mamilos ela vai acariciando meus cabelos com as mãos... Eu e a ANA temos muito tesão um pelo outro... É coisa de louco... Bom demais estar junto dessa linda mulher... Dos seus seios fui descendo distribuindo beijos na sua barriga até que cheguei na sua linda pepeka... Caí de boca no seu clitóris fazendo círculos em cima dele com a minha língua, depois peguei um vibrador e fui alternando ele, minha boca e língua pela sua grutinha quente e molhada... Ela já estava muito excitada e percebi que ela estava a um passo de gozar... Como adoro ver ela jorrando de tesão, troquei o vibrador pelo sugador de clitóris colocando ele em cima do seu clitóris na potência mínima e vou aumentando gradativamente a potência do sugador até que ela começa a jorrar várias vezes seguidas deixando o lençol encharcado dos squirts que ela teve... A ANA vai tendo um orgasmo atrás do outro, mas não tira o sugador do seu clitóris, ela vai aproveitando o máximo de prazer que eu vou proporcionando para ela... Depois de alguns minutos de ver a linda mulata se contorcendo e tremendo as pernas intensamente, tirei o sugador de cima do seu clitóris e substituí ele pelo massageador corporal... Coloco a enorme cabeça do aparelho bem no centro da sua buceta e depois de alguns minutos levo ele bem em cima do seu clitóris... Ela aumenta os tremores pelas pernas e corpo jorrando mais algumas vezes de prazer até que ela começa a pedir para eu parar, pois não está aguentando mais de tanto prazer... Obedeci e fui deitar ao seu lado, ela ofegante começou a puxar o ar até voltar a sua respiração ao normal... Ela me olha e diz que achava que estava tendo um derrame, pois seus braços e mãos adormeceram de tanto prazer... Começamos a rir da situação e fomos tirando o lençol da cama e enxugamos o colchão deitando direto nele com o nosso corpo, pois o lençol estava encharcado e não tinha condição da gente usar mais ele... Ela olha nos meus olhos dizendo que é a vez dela de me dar prazer, ajoelhou no meio da minhas pernas, ficou engolindo meu pau e as bolas deliciosamente com sua boca... Ela fica mamando no meu pau deliciosamente por um tempo até que pedi para ela colocar o preservativo... Ela obedeceu colocando a camisinha no meu pau, depois subiu em cima dele e começou a me cavalgar... Ela vai cavalgando feito uma amazona, pegou o sugador de clitóris colocando ele no seu clitóris para se masturbar, depois de alguns minutos ela começou novamente a jorrar em cima de mim... A cama fica com uma poça de água de tanto que ela gozou em cima de mim... Pegamos o lençol que estava encharcado e enxugamos a cama novamente... Deitei ela na posição PPMM e vou metendo forte e fundo dentro daquela buceta encharcada... Enquanto eu socava dentro dela ela me olhava nos olhos e pedia para eu jogar todo o meu leite dentro dela... Eu vou ficando cada minuto mais excitado enquanto ela não parava de pedir: Vai meu macho me enche de porra... Quero levar seu leitinho dentro de mim para minha casa e ficar lembrando de você a noite toda... Ouvindo ela falar essa sacanagem não aguentei por muito tempo e jorrei bem gostoso dentro da minha mulata linda... Após meu orgasmo caí por cima dela e ficamos nos beijando até que me virei na cama, me posicionando ao seu lado... Tirei o preservativo dando um nó e jogando ele ao lado da cama... Ela veio deitar a cabeça no meu ombro, ficamos deitados nos beijando e trocando carinho até que tocou o interfone... Levantamos juntos, fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos descemos as escadas juntos até a recepção onde demos um beijinho final de despedida... A ANA é sensacional, uma mulher inteligente, muito carinhosa e perfeita para passar momentos juntos... Fiquei na casa conversando com o querido amigo Clóvis, que é uma pessoa de uma educação ímpar e uma ótima companhia para uma resenha... Além da excepcional Paty que recebe todos com muito carinho e atenção fazendo com que todos se sintam em casa... Depois de um tempinho, me despedi de todos que ainda estavam na casa e segui meu caminho...
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 189
Ver TD's
Domingão e vejo que a Angel está na casa e já deixo agendado com ela.
Já tinha ido com ela antes, menina alta 1,80 m de altura, seios naturais, bunda M.
Sem novidades oral sem camisinha, não regula posições e atenciosa.
1h por R$ 240
dia 03/03, segunda-feira, fui à Clínica Moema Prime
resolvi retornar pela terceira vez com a Lucy
garota de 20 anos, magra, cabelo castanho, tatuagens pelo corpo e no rosto
beijou e fez um oral
coloquei a camisinha e fui por cima
finalizei com ela de bruços
atendimento não foi tão bom quanto as anteriores, mas pretendo repetir
190 reais no dinheiro, meia hora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 254
Ver TD's
TD Mika Mar25
Fui sem agenda, Cheguei e fui muito bem atendido pela Cris !!
Banho sala
6, uma das minhas preferidas! Top acompanhou-me no incenso e no som!! Linda, sem frescuras!!
Prime é VIP!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Estive na
casa em janeiro
E resolvi conhecer a Jade
Que tem varia post positivos
Vale a pena
Atendimento sem frescura

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 287
Ver TD's
TD dia 08/03-
Pelo status vi que Cindy estaria labutando, então resolvi deixar agendado.
No comando da casa Cris.
Cheguei um pouco mais cedo, e ela já estava livre.
Muitas atendendo e poucas disponível, então não pude ver apresentação.
Fomos junto para o quarto, aí eu já fui para o meu banho enquanto ela arrumava a cama, em seguida ela.
Na cama ela começou com beijo carente de língua, passou língua nos meus mamilos foi descendo até um oral cadenciado e babado, um bom tempo., aí eu pedi papa mamar os pequenos seios duro, e comecei a descer e fui retribuir o oral, um bom tempo até ela começar a tremer e gozar.
Um tempo na pegada começamos D4, mudamos para frango, quando estava quase finalizando, tirei a capa e fiquei em pé, e ela abocanhou e assim finalizado.
Resto do tempo ficamos no papo, entreguei um mimo do dia das mulheres.
Banho e rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 152
Ver TD's
Boa tarde, pessoal.
Dessa vez conheci a Lucy. Só vou reforçar a mensagem que os colegas já postaram.
Moça muito gata com cara de menina, bem mignon. Deixa conduzir a transa numa boa.
Recomendo aos colegas!
- Octavio costa
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Fui domingo de carnaval sai com a Nádia que morena simpática e gostosa !
- Octavio costa
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Fui domingo de carnaval sai com a Nádia que morena simpática e gostosa !
Garota nova na casa 10.03.25
Loira
Rosto 10
Cintura fina
Bunda grande branquinha perfeita
Atendimento nota 9
Não beija, apenas selinho
Ela tem os peito e .... tudo rosinha
Vale a pena conhecer...
Muito bonita mesmo...
- James Corpo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Td realizado ontem
Garota: Jade
Salve rapaziada, tudo bem?
Td agendado com a Jade, Paty no comando, logo sou encaminhado para o quarto 06, logo ela chega, vou tomando uma ducha, conversamos, ela é bem gente boa, depois foi só pegação, ela faz um oral com pressão gostoso, EPI no junior e ela vem por cima, ppmm, de ladinho, e D4, onde sou finalizado. Logo o interfone toca, ducha, acerto com a Paty e rua.10/10
Passada na Sexta Feira para tirar a poeira do Carnaval.
A escolhida foi a gatissima da Valentina, muito linda, corpo de ninfeta perfeita di mais.
Uma hora de puro prazer, muito oral, beija bem, transa sem miseria. Foi mais uma passagem muito boa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 162
Ver TD's
Passei com a Jade
No quarto banhos tomados e ela engata aquele oral maravilhoso com o rabo virado para mim, a chupeta estava muito boa que fiquei só curtindo aquela boca dela....fiquei em pé e ela na cama e deixei ela mamando mais até que não aguentei e dei todo leitinho na boca dela....pausa para higiene e ela não deixou eu nem descansar já engatou novamente a chupeta mas não deu tempo de gozar a segunda
Recomendo
Sexta passada agendei com a Jully...
Muito bem recebido e atendido no horário marcado...
Jully como sempre muito simpática com aquele sorriso maravilhoso!
Ela deixa o clima muito bom e é muito atenciosa, Oral muito bom e sem pressa... diversas posições sem nunca deixar a simpatia de lado.
Com certeza retorno.
-