POSITIVO Nome da Garota:Letícia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Leticia 21/05
Conversas banhos...Quarto 6?
TD
Beijos: Estava na cama de toalha esperando ela vir, ela vem sobe encima e beijos intensos.
Me levanto, frente a frente beijos com vontade segurando seios médios macios, beijos e mais beijos rola dura...me da uns beijos no pescoço mamilos. Tesao..
Oral dela: Vai descendo e começa a chupar gostoso, engole a rola, lambidas no saco bom demais. gargata profunda. em algunns momentos olhando ela chupando
forçando a rola na garganta e em outros de olhos fechados só sentindo a chupada e quando vai no saco e da aquela lambida e chupa eu suspiro gostoso demais isso
por isso sempre tento deixar raspado pra não perder, depois mais beijos seguro os peitão e mamo com vontade no dois.
Oral nela: Ela deita de costas uns beijos na costas na bunda, Ela se arrebita a língua estica e toca ppk ela suspira, vou entrando e e chupando ppk
tempinho assim, depois vira de frente e vou chupando grelinho um fogo, me tocando na cabeça me apertando. Nitidamente começa ficar mais e mais molhada
gemidinho gostoso da porra...bem no grelinho vai enrijecendo e ficando durinho cresceu um pouco, até que ela goza intensamente com squirt, esguichou muito molhou tudo ali
lençol e cama encharcado......
Se encolheu, sai beijando corpinho ela vibrando, vou lá uns beijos, e fomos para 69 Ela engolindo a rola com vontade e eu tambem chupando ela. demorou um pouco..
Mas quando gozou..um super orgasmo com squirting fantástico, saiu muito quase me afogo, nao parava de sair, molhou tudo tudo. Cara. Barba pescoço, peito cama travesseiro,
que gostoso lindo de se ver, Extase
Metendo: Capinha fininha, encapado. uma lado da cama alagado... Fomos para outro. Vou por cima metendo e beijando, nao demora muito goza.com squirt se tremendo
tesao demais ver essa mina gozando goza lindo. umas das gozadas mais lindas do mundo
Fomos pro canto da cama, encaixei e comecei a meter gostoso, altura boa, na verdade se fosse um pouco mais alta era melhor
Começando a meter mais rapido, ela goza com squirt e fica com a mão ali. Impedindo de esguichar longe, mas escorre é molha o chao...
Encaixou denovo e vou metendo gostoso que tesao da porra, Estava fazendo de tudo pra nao escorregar e continuar metendo, rola escapou ela goza denovo
e molha mais ainda com squirt
Tentei meter mas nao dava. escorregava muito...
Fomos pro lado, encaixo a rola e vou metendo, depois desço e chupo lhe e grelo e mais squirt, molhando queixo peito
Chão molhado, deste lado com tapetinho pra não escorregar, a rola escapa. Continuo bingolando a rola e saco passando no grelo
jorrou e me molhou todo o saco e a rola, Ofegante, derretendo de suar. vontade de gozar, encaixei denovo metendo metendo, vontade quase saindo e não saia
quase saindo e não sai. Meti até derreter....
Depois deitei ela batendo e chupando, bateu com gelzinho, quase gozando quase gozando e não saia...
Estourando tempo, ela com agendamento do próximo atendimento, nao consegui gozar
Banho, rápido, beijão e até a próxima..
Quando desci lá embaixo... mijei um litro....tinha tomado cerveja antes....e acho que atrapalhou...