POSITIVO Nome da Garota:Zaira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E hoje foi Dia de Moah, dia de repeteco com a Zaira.
Agendado, 13:30, partiu.
Chego, já tá tudo organizado e alinhado pela belíssima (issima ISSIMA) Ary. Zaira me busca, partiu subir as escadas e ser feliz.
Pra mim, ao meu gosto, menina perfeita, atendimento perfeito. Pra quem não conhece, 23 anos, deliciosa, magrinha extremamente gostosa, aquela pele morena, linda, macia. Sorrisao, alto astral. Garota anima seu dia, te faz recordar como é legal estar vivo. Kkkk
Dos 60 minutos, acho que foram só 30 transando. Os outros 30 são de beijos e oral. Os beijos dela são VICIANTE, saborosos, eu não conseguia parar...
Deitei, e fiquei ali, como se fosse um casal de namoradinhos. Beijo a testa, beijo o nariz, me esbaldo, me delicio. O mundo poderia acabar Aquela hora, que eu estaria satisfeito. Kkkk
Quase eu abro o Netflix, ponho uma série, estouro a pipoca e fico abraçadinho como se fosse uma tarde de domingo. Rsrs
Toca o telefone, finalizo e foi isso.
Zaira pra mim é um absurdo de menina mulher. Meiga, doce, folgosa. Garota extremamente intensa, que adora transar, se entrega COMPLETAMENTE AO MOMENTO.
Uma delícia estar na Cia dela.
Acerto de contas com a musa da recepção, descanso um pouco e partiu.
Início de um novo cartão.
Obs. Outro dia um camarada conseguiu a proeza de dar negativo pra Zaira. Cara, na boa, deveria ser um crime um negócio desses kkkk
NÃO TEM COMO, não dá, não é possível, não tem lógica nem cabimento, vc dar negativo pra uma moça dessas.
Linda, cheirosa, sorridente, intensa. Corpo PERFEITO.
Vc negativar a menina por conta de um anal que ela não quis fazer, é insano. Não existe essa obrigação por parte delas, né ? Por isso o ideal é negociar, conversar, alinhar ANTES. Muitas vezes a questão está NAS NOSSAS EXPETATIVAS, e as garotas não tem culpa daquilo que nós idealizamos na nossa cabeça. A culpa é nossa, a responsabilidade é nossa. Não delas.
Achei importante dizer isso. DESCONSIDEREM aquele negativo, a Zaira é positivaça, sempre, forever. Dos pés a cabeça. Pode ir de olhos fechados pq não tem erro. Chance de se decepcionar é NULA.
Se vc for muito, mas muito, mas MUITO chato e criterioso, e não quiser dar 10, OK.
Mas 9 tem que dar. Kkkkk
Nota vermelha pra uma beldade dessas, é insanidade.
Dá gosto estar com ela, e eu volto com ctz
Tchau
Obrigado
De nada
Bjos e abraços