Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 315
Positivos: 5328
Negativos: 119
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2227
Oral Sem:Sim 4890Não 708
Beija:Sim 4011Não 1248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 268
Ver TD's
Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
respeito sua opinião mas a clinica não tem atendimento de meia hora...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Ok, agora eu sei que esta clinica não tem a opção de atendimento de meia hora, Mas o fato é que a Rose já estava totalmente vestida novamente em 30 min. Estou tendo este problema das garotas não estarem cumprindo o horário em várias clinicas (em geral 10 ou 15 minutos). Meia hora, aí já é exagero. Fica a reclamação para a clinica.mirohino escreveu: respeito sua opinião mas a clinica não tem atendimento de meia hora...
ordinaryman escreveu:Ok, agora eu sei que esta clinica não tem a opção de atendimento de meia hora, Mas o fato é que a Rose já estava totalmente vestida novamente em 30 min. Estou tendo este problema das garotas não estarem cumprindo o horário em várias clinicas (em geral 10 ou 15 minutos). Meia hora, aí já é exagero. Fica a reclamação para a clinica.mirohino escreveu: respeito sua opinião mas a clinica não tem atendimento de meia hora...
Mano, as minas (mina é modo de dizer) sao de chorar. Uma pior que a outra. A atendente morreu e esqueceram de enterrar. Se for mais tarde, fica uma tia deitada no sofa vendo novela enquanto vc espera. Show de horror. Passei la semana passada porque moro perto. Mas nao volto nunca mais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Boa noite amigos,
Estive semana passada na Shangri-lá para mais um td.
Mais uma vez, com a Valéria, que sempre é nota 10, nunca tem tempo feio!!
Loira com tudo ão, já vem pegando no pau, perguntando o que eu queria!
Disse para me chupar e chupou até gozar na boquinha dela e me dar choquinhos, que gosto muito!!
Depois uma massagem forte, daí ela reanimou o meu pau e dai foi mais uma chupeta boa, pedi camisinha para meter bem gostoso nela! Primeiro na bucetinha e depois no cuzinho! Gozei fartamente e foi muito bom!!!
110 reais por 1 hora, certinho!!
A Andréia, como sempre muito simpática e tranquila, perguntando se foi tudo bem e falando que estava demorando para voltar!! O alvará tá ficando raro, rerere!!!
Abraços a todos
Amigodasputa
Na tentativa de colocar meus TD´s em dia estarei postando este mais recente !!! (Pois não existe coisa pior que sonegador safado) !!!
Estava passando ali por perto e resolvi parar para esvaziar o saco !
Escolhi a Valeria que como já relatado aqui é tudo ão (bundão, peitão...)
Como estava na febre do rato (fissura) chegando no quarto, passando a mão o mavekinho já ficou duro como pedra.. Ela me ajudou a tirar a roupa e já caiu de boca nele !! Não demorou muito e avisei que ia gozar... ela ficou esperta e punhetando um pouco com a cabeça da rola na boca... quando sentiu que ia espirra tirou a boca e voou porra pra tudo que é lado...
Fiz minha higiene pessoal e recebi uma massagem muito bem feita !! (estava precisando)
Então virei comecei a chupar os peitoes dela e fomos para a segunda... Chupou um pouco, encamisou o mavekinho e veio cavalgar !!
Enchi a camisola... me vesti e vazei !!
Ótimo custo benefício !! Sai mais leve e satisfeito !!!
Jack
Semana de 14/04, de novo com minha namoradinha. Depois de boas preliminares, com muita pegação, que começou no banho, caiu de boca gostoso, ainda no banheiro.
Depois de secos, sofá, quando começou um boquete bem cadenciado, do jeito que eu pedi. Depois fomos pra cama e fiz uma massagem clitoriana que a deixou molhadinha... depois da gozada e tremedeira, leitinho escorria... Dilícia!
Fomos pra meteção. Peguei ela de frango assado, de quatro, de ladinho! Sentou em mim de costas!!! Quando estava para gozar, parei, respirei. Voltei a pegá-la no frango assado. Depois de uns 10min de meteção, tirei pra fora e gozei nos peitos dela. Quase foi porra pra cara da minha namoradinha, mas foi ágil com o Rogério Ceni e, como um gato, evitou o gol... ahahah
100 reais pra foristas...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Valéria.
TD realizado na segunda-feira.
Estavam disponíveis a Jack, Carol e Valéria; a Rose estava atendendo.
Como a Andréia não quis me atender, escolhi a Valéria.
Como já a conheço de longa data e sei que ela faz uma boa massagem; comecei pela massagem
e acabei com ela por cima mexendo aquele quadril com ondulações "xoxotais" com penetrações ora superficiais, ora profundas como ela sabe fazer muito bem, sem ser "hardcore". Pena que em função
do meu "atraso" não consegui controlar por muito tempo o enchimento da "camisola". Em fim, Valeu!!
Beijo: Selinho
Oral: Sim (com latex)
Anal: Sim
Cachê: R$110 por: 1 hora
Relato:
BIOTIPO: Loira + de 30.
ROSTO: Normal
PELOS PÚBICOS: somente um risco de pelos aparados
ANAL: Com taxa extra.
ESTILO: Fez tipo namoradinha , embora com mais de 30 ainda esta com o corpo em ordem, tipo baixinha gostosa pois é pequenina,começou com um oral encapado e fui brincar com os dedos nos seus outros buracos, questionei sobre o anal que tem taxa extra, e parti direto para o lado B, ky no buraco e na camisinha (achei até um exagero a quantidade usada por ela), mas como ela é pequena achei que não iria aguentar muito e por isso o excesso de KY, embora pareça que vai arrebentar a GP no meio, ela aguenta bem, deste estocadas profundas cadenciadas até a velocidade máxima queimando a borracha, em nenhum momento pediu para parar mesmo eu achando que deveria estar incomodando, principalmente porque a cada estoca mais forte, dava para ver ela sentindo um certo incomodo, mas permitiu um total aproveitamento, inclusive tirando o pau completamente,dava uma limpada no excesso de ky e enfiava todo de uma vez,, usava a mão para retirar o KY e limpava na bunda da perva, esperava que com isso o ky sumisse e realmente após algumas estocadas fazendo isso o KY praticamente desapareceu, achei que sem a lubrificação, o maior atrito ela ia pedir para repassar, mas como não reclamou continuei a foder o cu dela sentindo um maior atrito e em nenhum momento pediu para parar,no final mesmo com maior dificuldade foram algumas estocadas mais rápidas e profundas até encher o gorro, ao tirar não houve nenhuma descoberta de petroleo indicando que ela estava preparada para o ato.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente custo beneficio da casa e o anel com taxa.
Repeteco com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Alguém sabe o paradeiro da Erica? Liguei lá e a Andreia informou que ela não faz mais parte do plantel.
Se alguém tiver algum contato, por favor mande via MP.
Se alguém tiver algum contato, por favor mande via MP.
Fui la semana passada marquei com a Rose. Já era repeteco!
Loira, magra falsa, peitos pequenos e bunda linda empinada, por volta de 30 anos.
Foram duas bem dadas,não regulou posição, no começou ficou tímida, mas depois de uma boa chupada que eu dei na buceta dela, foi se soltando e começou a beijar gostoso. Chupa bem pra caralho, destaque pra sua bucetinha, apertadinha e aparada.
R$ 100,00 pra forista
repeteco na clínica com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Salve, salve,
Galera TD atrasado,
Na semana passada estive novamente na casa, queria experimentar algo diferente, mas tão teve jeito, quando eu vi a Amanda, delirei, continua do mesmo jeito, seios grandes, bunda grande, tudo grande, é pra não passar vontade. Parti pro crime, e como sempre ela correspondeu muito bem, não regulou nada, fez tudo e mais um pouco, não passei vontade. recomendo, a gata e demais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 171
Ver TD's
Td com a Rose ontem a tarde!
Apos comentários estava de passagem pela região resolvi dar uma passada.
Rose balzaca pequenina magrinha tudo no lugar, fez oral sem e vaginal varias posições, anal e gozar na boca mediante taxa, a garota e esforçada mais não rolou uma química, o TD foi positivo mais não repetiria.
Apos o banho de ambos começamos na pegação, oral mais pegação, vaginal e terminei no oral e fazei estava sem tempo.
Na minha opinião o melhor TD nesta casa é a Valeria mesmo!
100,00 para forista
Fui...
TD realizado hoje a tarde com a Rosi.
Após ler alguns relatos resolvi agendar um horário com ela. Cheguei na casa e fui bem recepcionado pela Andrea que me levou para o quarto e pediu para aguardar que ela já viria. Eu não conhecia a Rosi e ela é uma mulher acredito bem acima dos 30, magra com um leve barriguinha que não compromete, baixinha, no geral diria que ela tem um corpinho bacana.
Na cama, após tomarmos banho, começou um oral sem com boa pressão, alternando entre as bolas e o JR. Ficou um tempo assim depois mudamos para um 69, onde pude saboreá-la e dar umas dedadas, ela não refulgou em nenhum momento. Depois camisa no JR, começou a cavalgar de frente, depois de costas, onde acabei finalizando a primeira.
Pausa para descanso, ela fez uma massagem para relaxar e depois começou a brincar novamente com o JR até que ele acordou. Quando ele ficou em ponto de bala, novamente camisa no JR e começou cavalgando, depois mudamos para um ppmm, depois de 4, onde comecei a brincar com o anel. Ela deu uma lambuzada no anel e pediu para ir devagar, depois aumentei o ritmo e ela não reclamou em nenhum momento. Não aguentei muito e finalizei ali mesmo. Como o horário já estava vencendo tomei banho e vazei.
Resumo: Garota parece que gosta do que faz, se entrega na transa, vale repeteco. Unico ponto negativo foi que para fazer o oral sem tive que dar um presentinho a mais, alem do que já tinha falado pelo anal.
Custo x Beneficio: Paguei R$110,00 por 1 hora + Presentinho pelo anal e oral.
Até mais!
X009
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
TD FEITO ONTEM COM A RAQUEL , MULHER GRANDE E FOGOSA , MORENA , COM BUNDA GRANDE E BEM DURINHA , PEITOS GRANDES E BONITOS ....JÁ PASSOU DOS 30 MAS TÁ COM TUDO EM CIMA .
A MULHER GOSTA DE TREPAR , NÃO REGULA POSIÇÕES E TEM UMA CONVERSA LEGAL.
1 H = 100,00 FORISTA
A MULHER GOSTA DE TREPAR , NÃO REGULA POSIÇÕES E TEM UMA CONVERSA LEGAL.
1 H = 100,00 FORISTA
De volta à shangrila e com a Jack. Descrição já feita antes, famosa na casa... Está mais magra, num gostei muito, mas continua gostosa a minha gata safadinha...
Dedilhei seu grelinho bastante, até deixa-la escorrendo. Delícia. Tremeu num gozo gostoso... Aí veio a minha vez. Fazia uns dias que nem punheta batia, então tava numa bela secura mesmo! Eita correria da PORRRRRRA!!! Ela fez um bola gato cremoso e delicado que adoro! Ficou us bons 5 minutos e olhando pra mim no espelho. Colocou meu pau todo na boca! Mas não consegue fazer garganta profunda...
Resolvi meter! Peguei ela de quatro e meti gostoso vendo aquele anel piscar e o creminho do gozo dela tomando conta do meu pau! Delícia!
Peguei num frango assado, comigo ainda de pé e ela na cama! Fiquei um bom tempo até, resistindo pensando no PIB brasileiro e na porra da copa, que vai empacar o negócios... FDPsss!!!. Subi na cama e meti de novo, desta vez na frente dela e ela toda arreganhada pra mim! Perguntou onde queria gozar, respondi, nos seus peitinhos! Tirei a camisinha. queria ter mirado direito, mas tava afoito, diríamos assim... ehehehe. O primeiro jato pegou no rosto e ricocheteou pro braço... depois a força diminuiu mas o volume não, tomando conta dos dois peito e deixando o troco pra barriguinha... ahahahah ADORO!!!
Perigosamente, esta vida pode mesmo nos viciar!
Ah, a nota engraçada foi a gordinha da recepção entrando no quarto logo depois da minha chegada. Nem bateu na porta em me pegou já pelado, acariciando o pau, deu uma olhada "discreta" e direta e saiu... Porrrrraaaa de brochada do caralho... antes fosse a Andrea...
100 real pra quem posta.
-