Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nihonguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4156 Mensagem por Nihonguinho » 12 Nov 2018, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:July

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Recebido pela amanda e eros me indicaram a july...morena gostosa..malhada ,bundão,peitão...quarto 9,banho...e pegação...chupeta sem ..muito bom...peguei em varias posições...e gorro cheio...conversa agradável toca o sino... banho.... pago e rua.... :lol:
Corpo: gostosa
Beijo:Não beijei ...to fazendo tratamento dentário...kkk
Anal: Não fiz...(Não sei se faz)
Buceta: Tem bigodinho...muito bom...
Replay: Talvez...Sempre aparece novidade... :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 451
Ver TD's

#4157 Mensagem por marcacana » 13 Nov 2018, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Isis Mineira

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita à Tangará em 12/11, encontro meu amigo Gilson, Tacuma San sempre muito gentil, apresentação, muitas garotas atraentes, fui na recomendação do amigo, escolhi a Isis Mineira, recem chegada de Belzonte, morena mignon, corpinho enxuto, peitos médios naturais, bunda médio porte, coxas firmes, bonita de rosto, cabelos compridos, muito simpática. No quarto, banho tomado, coeçou com beijos tímidos, fi aumentando a intensidade, desceu para o pau e começou uma bela chupeta, com direito a garganta profunda, fiquei curtindo um pouco e fui retribuir, bucetinha gostosa de chupar, passei a lingua no cuzinho, começou a gemer gostoso, pediu pra me chupar mais um pouco, pedi em seguida a camisola, senão ia queimar a largada sem provar aquela xaninha, capa no bicho e venho por cima, cavalgada com direito a beijos molhados, peitinhos na minha boca, coidiloco!! Pedi D4, soquei ora forte, ora cadenciado, a danada gozou. Fiquei socando mais um pouco, passando o dedo no cuzinho, não está fazendo anal, pois um cavalo não soube fazer e causou trauma, é um detalhe a ser trabalhado. Falei que ia gozar, pediu leitinho na boquinha, prontamente atendida. Anida deu tempo de batermos mais um papinho, vai embora na sexta próxima, mas volta pra ficar o Dezembro todinho.
Quem quiser aproveitar, recomendo, muito gostosa e fogosa também, além de ser gente boa.

É isso, meus camaradas.

Comeremos novamente e com beijinhos !!!

FUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Link:
🔗

Letherface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#4158 Mensagem por Letherface » 13 Nov 2018, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Anal:SIM
Sábado de chuva... fim de tarde adentro aqui... casa cheia...

Umas 15 garotaa se apresentaram, todos davam pra fazer um TD... mas chapei na Jade... chamou minha atenção...

Quanto a garota...

Codinome: Jade
Biotipo: Branca
Origem: São Paulo
Rosto: 9,5
Peitos:8,0
Abdômen: 9,0
Boceta:10
Bunda:10,5 :P
Simpatia: 10
Vale Repeteco?: Sim

Garota branca, bonita rosto, cabelo castanho escuro ondolados e bem comprido, tem umaa tatoos... um revolver na cintura...e na bunda um coração com sequência numérica... piercing no rosto, nariz, lábio superior..

Quanto ao TD fomos pra um quarto parte baixa e internada da casa... quase todo padrão casa... box chuveira...cama baixa...porém são umas portas metálicas... deixa umas frestas...

Enfim...

Banho em mim e ela vai se despindo... visão linda pelada de costas... ele vem pro comigo e começamos a brincar ali...

Fim de banho ela vai pra cama já ataco aquela bunda com a boca... ela retribui monta em mim e começa a me chupar e joga a bunda na minha cara... ficamos tempinho assim... ela começa a esfregar com gosto o rabo na minha cara... confirmando que ela topa anal... ela encapa fica de quatro e começamos a foda anal... de quatro, em pé, de frente... que mulher gostosa... não regulou... finalizo gozando em cima da bunda dela...

Link:
🔗

Francix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#4159 Mensagem por Francix » 13 Nov 2018, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Havia agendado um repeteco com a Verônica, mas como estava demorando, troquei pela Isabela.

Baixa, +-1,55m, magrinha, mas tudo num belo formato. Rosto bonito e bem simpática... adora ficar se olhando no espelho hahhaha

Não é de beijar, pelo menos nessa primeira vez, fez oral sem capa bem leve, pegou um pouco o dente, mas com orientação melhorou.

Camisola colocada, aproveitei o monte de espelho que tem na suíte 01 e peguei de pé apreciando o seu corpo de vários ângulos. Um bom tempo depois sentou em mim na beira da cama, cavalgada de frente e de costas, d4, bruços, ppmm e finalizei com ela de pé na cama de frente ao espelho... lindo visual.

Link:
🔗

Michael Burry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#4160 Mensagem por Michael Burry » 13 Nov 2018, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

ABSTRACT: garimpar garimpar puta bonita gostosa encontrar. Quantidad 30-35 biaatis . Peneirar selecionar. Na acréscimo a ir embora sem meter puta bonita encontrar. Padrão de qualidad continuar. Lá estar a Laila.
Chapiscar a gata tatuar. Facial corporal destacar facilmente.

Oral: lustrar a benga chupar maciar
Beijo: labiar suave veludar caprichado
Anal: dedo no touch id não reconhecer estar bugado

Roteiro de high profit. Tatuagens um charme extra. Biaati ter fisionomia de metida frescar. Ledo engano. Meter meter com high performance. Tetas balançar pular. Cordial no papear.

HIGH: biaati gostosar facial booom top. Meter gostoso. Preparo físico high. Precificar bacana desnecessário identificar.

MEDIUM: liberar mais as tetas

LOW: acesso pink túnel no liberar. Necessário instalar face id. muvucar na zona.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#4161 Mensagem por altobomgosto » 14 Nov 2018, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:ALANA

Novamente na Tangará, como sempre muito bem recebido pela Suzan..

Repeteco com a ALANA. Garota morena, cabelos longos, linda e simpática, faz tudo para agradar.

Chupa muito gostoso, não cansa, tive de me segurar para não acabar aí mesmo.

Ela por cima é show, muito apertada, faz um pompoarismo legal, adora um dildo, gozou com satisfação

Recompensa: BBBJTC, tomou todo o meu leitinho sem deixar uma gotinha sequer. 1 x na bokinha, engoliu tudo!!

Nota 10 vai ter repeteco!

Link:
🔗

NickNando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#4162 Mensagem por NickNando » 14 Nov 2018, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Nota:7
TD realizado ontem 14/11/2018

Garota escolhida Alana

Apresentação de diversas garotas resolvo escolher Alana, garota alta cabelos pretos e rosto mediano, se mostrou super simpática e dedicada na apresentação e no decorrer do TD, fez oral sem capa gostoso cuspindo no pau, beijos moderados e não regulou posições, recomendo para todos mas repeteco talvez...

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#4163 Mensagem por koxx » 14 Nov 2018, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Fala galera da putaria.........

Passada nessa casa de bom custo benefício, sempre lotada de cuecas, dei sorte de encontrar a Hanna livre e questionei se estava mesmo livre, resposta afirmativa, bora reservar então......Novinha, rosto bonito, cabelos castanhos meio loiros, mignon.....

Banho de ambos, beijos timidos no começo, mas que melhoram e muito durante o td, oral bem executado enfiando goela dentro, retribui, disse gostar, plastifico e fudemos de ppmm, ladinho de 4 e por fim de bruços, anal nem tentei, mas acho que não faz.......

Uma foda mais tranquila, repeteco sim, apesar de gostar de uma pegada mais hard, mas retorno sim......

Abrçssssss

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#4164 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 14 Nov 2018, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Anal:SIM
Nota:9
Na Clinica Tangara

Bem recepcionado

Várias opções

Optei por fazer um repeteco com a Leticia

Morena ex Brooklin atendimento cada vez melhor

Banho

Beijos de lingua

Não regulou posições

Ela gozou horrores

Finalizei pegando ela de quatro

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

#4165 Mensagem por match5match » 15 Nov 2018, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

ISIS - já descrita

Quarta 14/11 - sempre bem recepcionado....

Garota simpática e extrovertida....oral maravilhoso...beijos de namoradinha....posições diversas

Finalizei com ela de bruços......SHOW

MATCH 5

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#4166 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 15 Nov 2018, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Isis BH

Confrades!!!

Simpática na apresentação e não deu outra, a degustei: Isis BH!
Morena, +ou-1,65m, branquinha, peitos naturais e uma bela bunda. Algumas tatoos, 24 anos!

Mina alto astral, muito simpática, gente boa mesmo!
Começou chupando como se não houvesse amanhã!
Babou, enfiou inteiro na boca! Acabou com meu pau!

Óbvio que eu me vinguei!
Masquei sua gulosa buceta! Gozou 3x seguidas!!!

Encapou e sentou!
Senti sua buceta melada de tesão e finalizei tudo na sua boquinha (a seu pedido!!)

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (MUITO BONITA!!!)
Papo e simpatia = 9 (SUPER SIMPÁTICA!!!)
Na cama = 9 (FODE MUITO!!!)
VAGINAL = 8 (GRELHUDINHA, GOZOU 3X!!!)
ORAL = 9 (NO PÊLO, MUITO BOM!!!)
ANAL = NÃO FAZ

RECOMENDO E REPETECO QUANDO POSSÍVEL!!!

Link:
🔗

Francix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#4167 Mensagem por Francix » 16 Nov 2018, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Isis Mineira

Tinha agendado um repeteco com a Verônica, mas ela teve que ir embora antes. Vi a Isis passeando nas apres, logo fucei no fórum e vi alguns TDs bem positivos, inclusive de conhecidos, perguntei pro Takuma que confirmou enfaticamente... Bora!!!

Está há uma semana na casa, primeira vez que trampa no ramo segundo ela. Ela é um pouco acima do perfil de corpo que costumo passar, porém a simpatia e envolvimento são fenomenais.

Ela é meio escandalosa, inclusive nos gemidos, pelo que vi é o jeito dela mesmo.

Beijos de te engolir... oral sem capa razoável, pega um pouco os dentes, mas com orientação ficou OK. Transa com vontade, beija forte e te aperta, agarra, não deixa sair. Fizemos várias posições no modo hard!!

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#4168 Mensagem por ZE BOB » 18 Nov 2018, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda Loira

Nota:9
TD feito dia 15/11 com Brenda loira 16:00

Quinta feira feriadão passei na TG ver as novidades do dia, além das mineiras que estavam por lá Isis e Joyce tinha Larissa uma loira que achei interessante tbm novidade além da Roberta do Rio de janeiro, conversei com Renata ex Vip Santo André uma mulher madura bem interessante parece ser tudão, Dani caiçara que tem vindo com mais frequência agora preciso conferir urgente essa delicia, mais quando vi Brenda loira ex Luana da Enjoy saiu de um atendimento e vi aquela gata meus olhos brilharam por ela e assim chamei pra uma conversa e tudo fluiu bem até eu mandar Susan chamar que iria com ela.

Brenda Loira

Gata , toda natural encorpada , peitos M naturais com aréola rosa, bundão G, coxas grossas, conjunto tentador.

Atendimento

Bom demais, cumpriu tudo que falou na entrevista um duplo bem feito , beijos mil assim que entramos na suíte consegui me

livrar deles e fui pra ducha ela veio em seguida , voltamos e mais beijos caímos na cama meu pau já trincado com aqueles

beijos ela pegou nele caindo de boca e que boca ,oral macio babado sem as mãos como eu gosto tentou um deep throat mais

não conseguia engolir inteiro tirava da boca e batia com ele na língua piscando pra mim e vinha me beijar depois voltava e

chupar putzzz bom pra caraioo aquele oral dela ,falei minha vez de retribuir fui em direção aquela xana rosada linda e judiei

da safada que estava molhadinha de tesão já e assim com ajuda dos meus dedos não demorou a jorrar muito mel no lençol

da cama elogiando muito minha língua falou que gozou demais , capinha no ze peguei no PPMM com mais beijos sem miséria

boquinha gostosa , ela falou que queira D4 empinando bundão pra mim eu atendi seu pedido e que visão daquele rabão

empinado soquei demais na velocidade 5 gozando no soar dos 30 saindo levinho da suíte , fodão beijos sem miséria e se

entrega muito na transa falou que faz anal mais comigo sem chance só com pau P, repito em breve pq a lista só aumenta ali.Yes

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#4169 Mensagem por ZE BOB » 18 Nov 2018, 09:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Mary jane

Nota:4
TD feito dia 15/11 com Mary Jane as 17:00

Depois do TD com Brenda loira maravilhosa fiquei ali na sala querendo um segundo tempo mais estava na dúvida entre a Renata que tinha conversado e acho que era tudão como curto, Dani caiçara não parava de atender e Carioco ainda me falou pode ir que vc vai adorar devia ter ouvido ele e esperado , eis que sai Mary Jane de um atendimento caraiooo que gostosa além de gata tbm putzz falei com Susan que me garantiu ser maravilhosa e confiei nela nem conversei e mandei chamar abortando Renata ou Dani que eram minhas opções no momento e fui da Mary Jane.

Mary Jane

Ruivinha charmosa encorpada gostosa, peitão G naturais firmes, bundão GG lisinho, coxas grossas, conjunto tentador que curto demais.

Atendimento

Cometi o erro de não conversar antes com Mary Jane pra saber se seria o seu Homem Aranha então recebi um atendimento

de Doutor Octopus ou Duende Verde , ao entrar na suíte já fez aquele pergunta que abomino de quanto tempo iria ficar com

ela já pensando no $$ que iria ganhar ao invés de pensar em me dar prazer seja 30 minutos ou 1 hora, a princípio os beijos

tímidos sem língua após o banho foram revertidos em um excelente oral por parte dela bem executado babado elogiando meu

pau a todo momento , depois pedi pra chupar ela retribuir e mais uma coisa descobri ela não curte ser chupada como eu curto

chupar tem que ser apenas lambidinhas que não causam tesão algum nem em mim que estou chupando, e a toda hora Ela

pedia pra colocar camisinha pra meter ,tipo cronometrando a foda, desisti de chupar ou lamber aquela

ppk e coloquei a camisinha que nem isso ela quis fazer, comecei a bombar naquela xana gostosa e pensar em outras Gps

gostosas que comi pra ter uma ereção 80% pelo menos pra gozar mais aí quando eu estava quase gozando tocou o gongo e

veio que mais temia rapidamente ela abortou e falou que tinha dado tempo e pra mim pegar mais meia hora se quisesse

gozar cometendo erro de quebrar todo clima da foda que nem se eu quisesse mais meia hora meu pau levantaria mais, falei

com ela pra jamais falar tal coisa pq quebra o clima e tira meu tesão, enfim por segundos ela estragou uma foda boa pq iria

relevar os beijos tímidos selinhos e não ter chupado ela como gostaria mais o oral dela bem executado valeu a pena e ainda

mais se tivesse gozado gostoso como gostaria teria relevado tudo isso, mais vi que ela só pensou nela $$ e no próximo da fila

me deixou na mão literalmente.

Not Yes

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#4170 Mensagem por altobomgosto » 18 Nov 2018, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lucy

Novamente na Tangará, como sempre muito bem recebido pela equipe.

TD com a Lucy. Garota mulata, 19 anos, cabelos longos, linda e simpática, faz tudo para agradar.

Chupa muito gostoso, não cansa, tive de me segurar para não acabar aí mesmo.

Ela por cima é show, muito apertada, faz um pompoarismo legal, adora um dildo, gozou com satisfação

Recompensa: BBBJTC, tomou todo o meu leitinho sem deixar uma gotinha sequer. 1 x na bokinha, engoliu tudo!!

Nota 10 vai ter repeteco!

Link:
🔗

Responder