POSITIVO Nome da Garota:Isis Mineira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita à Tangará em 12/11, encontro meu amigo Gilson, Tacuma San sempre muito gentil, apresentação, muitas garotas atraentes, fui na recomendação do amigo, escolhi a Isis Mineira, recem chegada de Belzonte, morena mignon, corpinho enxuto, peitos médios naturais, bunda médio porte, coxas firmes, bonita de rosto, cabelos compridos, muito simpática. No quarto, banho tomado, coeçou com beijos tímidos, fi aumentando a intensidade, desceu para o pau e começou uma bela chupeta, com direito a garganta profunda, fiquei curtindo um pouco e fui retribuir, bucetinha gostosa de chupar, passei a lingua no cuzinho, começou a gemer gostoso, pediu pra me chupar mais um pouco, pedi em seguida a camisola, senão ia queimar a largada sem provar aquela xaninha, capa no bicho e venho por cima, cavalgada com direito a beijos molhados, peitinhos na minha boca, coidiloco!! Pedi D4, soquei ora forte, ora cadenciado, a danada gozou. Fiquei socando mais um pouco, passando o dedo no cuzinho, não está fazendo anal, pois um cavalo não soube fazer e causou trauma, é um detalhe a ser trabalhado. Falei que ia gozar, pediu leitinho na boquinha, prontamente atendida. Anida deu tempo de batermos mais um papinho, vai embora na sexta próxima, mas volta pra ficar o Dezembro todinho.
Quem quiser aproveitar, recomendo, muito gostosa e fogosa também, além de ser gente boa.
É isso, meus camaradas.
Comeremos novamente e com beijinhos !!!
FUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII