57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Henrymsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4156 Mensagem por Henrymsp » 20 Jun 2022, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava em duvida entre ela a Juliana, mas como sempre aquela pessoa incrivel me ajudou a Julia, me falou vai com a Bea que vai gostar, e nao teve outra oportunidade como sempre confio nela.
Subia com a Beatriz ela tomou banho eu tbm, ae comecou o rala e rola bem gostoso, chupou sem capa e depois chupei ela todinha apertando os peitos a bunda e dpeois fomos p o Fight recomendo baixinha de 1,55 com potencial incrivel.

Indico e em breve vou rever ela novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doctor74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#4157 Mensagem por Doctor74 » 20 Jun 2022, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Gisele ruiva alta, corpo tatuado, pele clara, gostosa, chamativa, gente boa!
Atendimento dez!!!
Começou com uma massagem dos pé até o pescoço… uma delícia!!!
Em alguns momentos a mão escapava na virilha até o saco… aumentando o tesao.
Ela se concentrou bastante na massagem bem profissional!!
Não aguentei e parti pra cima… no tradicional… pernas bem pro alto e aberta!!
Adorei as gemidas…
Quase gozando… ela me deitou desencapou e começou um boquete maravilhoso… quando percebeu que estava para gozar tirou a boca e punhetou até a última gota.
Recomendo! A massagem e a trepada!

Link:
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#4158 Mensagem por ursohut » 21 Jun 2022, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Sábado de frio em casa, resolvi passar na casa 57. Logo na chegada já encontro a querida Babi, que sorriso lindo essa garota tem. Nem pensei duas vezes, bora para o quarto. Para quem não conhece a garota morena, 1.60 de altura, seios G e PPK uma delícia. Uma beijoqueira nata! rs
Oral nela e já caímos num 69, várias brincadeiras e acabei queimando a largada e gozando kkk Uma semaninha sem transar, não teve jeito. rs Repeteco sempre!

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#4159 Mensagem por falcon45 » 21 Jun 2022, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Nota:8
Atualizando TD feito no dia 10.05 3ªfeira no início da noite com horário reservado.
Milena
Primeira com a Morena na casa, média estatura em torno de 1,65 corpo, pernas e braços firmes, cabelos negros lisos e longos, seios peq para médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele morena jambo. Chegou na recepção e me guiou ao quarto adentrando fui pra ducha e retornando iniciamos com selinhos evoluímos aos beijos e ela foi descendo, começou num oral, pouca pressão, suave, onde ficamos assim por um bom tempo num oral D+ bastante molhado e intensidade adequada ajustando, capote e aí ela veio por cima eu deitado começou a esfregar delícia muito bom e apertando o junior depois beijos e voltou ao oral uma delicia em seguida trocamos de posição retornando ao vaginal de frente ela cavalgando e intensificando até dar o leitinho em seguida deu o sinal do game over deu tempo para uma higiene rápida ducha gostosa, beijos de despedida satisfeito. Fui à recepção acertei com a Eli e bora rua fui. Estreando a casa no novo endereço espetacularmente.

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#4160 Mensagem por falcon45 » 21 Jun 2022, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Atualizando TD feito no dia 31.05 3ªfeira no início da noite com horário reservado.
Milena
Repeteco com a Morena, média estatura em torno de 1,65 corpo, pernas e braços firmes, cabelos negros lisos e longos, seios peq para médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele morena jambo. Estava aguardando no fundo da casa assistindo partida de tenis do Djoko com o Nadal ela chegou na recepção e me guiou ao quarto adentrando fui pra ducha e retornando iniciamos com selinhos evoluímos aos beijos e ela foi descendo, começou num oral, pouca pressão, suave, onde ficamos assim por um bom tempo num oral D+ bastante molhado e intensidade adequada ajustando, capote e aí ela apertando o junior depois beijos e voltou ao oral uma delicia em seguida trocamos de posição dei um trato retribuindo o oral nela depois ela retornou ao oral até eu não resistir mais e dar o leitinho, em seguida deu o sinal do game over deu tempo para uma higiene rápida ducha gostosa, beijos de despedida satisfeito. Fui à recepção onde encontrei a velha amiga Julia q ñ via a longo tempo acertei com a Eli e bora rua fui. retornando a casa.

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#4161 Mensagem por Xymbaia13 » 21 Jun 2022, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:

cima verds

passada 57 e muito bem recepcionado no comando Eli Julia e equipe muito cordial legal onde me ofereceram presentation agua e cafe

terapeuta eloisa

177cm
morena clara branquinha
cabelos lisos castanhos escuros compridos
rosto lindo modelete alta magra esbelta corpo todo definido rabeta redondinha certinha pernas torneadas definidas barriga zerada gominhos conjunto da obra
mignon alta modelete gata toda certinha perfeitinha durinha peit G silicas perfeitinhos rosinhas barriguinha xapada rabetinha m redondinha delicia tio lisinha fechadinha capozinho lindo. Guria modelete

Terapeuta muito simpatica higiene de ambos assepcia sabonete alcool gel inicio da terapia. Pegada kisses timidos talento peit barriguinha umbiginho capozinho ate guria delirar retribuido ball cat velvet mouth. Toca no jr inicio do fight na frente do espelho de pe pro espelho variando posicoes cavalgada frente costas ladinho ppmm de four happy end que visual top bombei bombei bombei finalizando enchendo a borracha.

Bom TD terapia boa nota 8 terapeuta otima

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#4162 Mensagem por Xymbaia13 » 21 Jun 2022, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:9
cima verds

passada 57 e muito bem recepcionado no comando Eli Julia e equipe muito cordial legal onde me ofereceram presentation agendado terapia

Juliana 2x repeat double drive

167cm
morena clara branquinha
cabelos lisos compridos
rosto lindo modelete mistura europeu mouro iberica maravilhosa de oculos estilo universitaria
mignonzinho natural certinha perfeitinha durinha peitinhos m naturais perfeitinhos rosinhas barriguinha xapada rabetimha m redondinha delicia tio lisinha fechadinha capozinho lindo. Guria gata tio

Terapeuta muito simpatica cordial legal papo e sorriso cativante. higiene de ambos assepcia sabonete alcool gel inicio da terapia. Pegada intensa kisses com vontade intensos talento peit barriguinha umbiginho capozinho ate guria delirar retribuido ball cat velvet mouth. Toca no juninho inicio do fight na frente do espelho de pe pro espelho variando posicoes cavalgada frente costas ladinho ppmm de four pedi para o happy end que visual top bombei bombei bombei finalizando enchendo a borracha.

Otima terapeuta e terapia recomendo

Link:
🔗

acenos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

#4163 Mensagem por acenos » 21 Jun 2022, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Gisele.
Ruiva, rosto bonito, alta, magra, branquinha. Uma bunda redonda maravilhosa. Marquinhas de biquini. Tatuagens pelo corpo.
Tem um estilo doidinha safada. Muito gente boa e a conversa desenrola fácil com ela.

Atendimento excelente.
Começou um oral sem capa muito bom enquanto eu bulinava aquela bunda redondinha dela.
Depois chupei até ficar molhadinha e peguei de 4. Ela gemia bem gostoso. Disse que gozou mas fiquei na dúvida, não estava tão molhada para ter gozado.
Depois conchinha e cavalgada por cima, onde finalizei.

Recomendadíssima e vale repeteco.
R$160,00 para forista postador no dinheiro.

Link:
🔗

acenos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

#4164 Mensagem por acenos » 21 Jun 2022, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Lara.

Repeteco com a linda Lara.
O rosto dela é muito bonito, lembra um pouco a atriz Liya Silver.
Ela é mais baxinha, cheia de curvas. Não é magrinha, mas a proporção busto/cintura/quadril é muito boa.
Dá uns beijos de lingua bem gostosos.
Chupa muito bem. Para quem gosta de um oral é uma boa pedida. Ela chupa fazendo uns barulhos de sucção enquanto dá umas gemidinhas.
Peguei de 4. Parece que gostou, ou fingiu muito bem hehehe
Depois conchinha, cavalgada por cima e fui finalizado.

Recomendo!
R$160,00/h para forista postador no pix.

Link:
🔗

Biliu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#4165 Mensagem por Biliu » 21 Jun 2022, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Sábado na 57 house, bora descontrair um pouco e rever a boa galera, ao chegar no local, cumprimento a galera e me dirijo ao balcão, onde sempre bem humorado, dou aquele velho e bom abraço no meu brother Costa, gente Boníssima! Peço algumas bebidas e numa conversa de descontração com o costa, vejo no fundo da casa, sentada num sofá, uma bela mestiça. Comento com o Costa e o mesmo chama a menina para se juntar a nós. Pedido do costa atendido, a menina se junta a nós, lhe ofereço uma bebida e começamos a conversar, um papo bem agradável e descontraído, neste contexto, depois de um tempo de conversa, saímos do balcão de bebidas e fomos conversar mais reservadamente no sofá. A conversa começa a ficar mais libidinosa, nossos olhares começam a ficar mais penetrantes um no outro, e nessa atmosfera de ação, decidimos ir para o quarto. Subindo as escadas adentramos no quarto, continuamos a conversar, sigo para o banho, logo depois ela também. Após efetuada nossa hidroterapia (banho), enrolados em toalhas, continuamos a conversar e peço para subir uns drinks! Conversando e tomando uns drinks, brindamos! E naturalmente, segue um silêncio, onde nossos olhares se entrelaçaram e então o silêncio foi derretido pelos sons de nossos beijos. Vagarosamente fomos nos deitando, nos beijando e tirando as toalhas até ficarmos totalmente nus deitados na cama, e beijos calientes! Minhas mãos acariciam seu belo corpo e as mãos delas acariciam o meu, nesse momento, colo meu corpo por cima do dela sempre a beijando e desço explorando todo seu corpo, o beijando, até chegar naquela linda bucetinha mestiça, então começo a chupa-lá! Ela começa a se contorcer e logo em seguida começa a soltar uns gemidos discretos. Continuo a chupa-la! Sua respiração fica ofegante! Ela começa a gemer com mais intensidade! Subo lambendo todo seu corpo e continuamos a nos beijar. Logo depois, fico em pé e ela começa a me chupar, que boca gostosa essa mestiça tem! Sabe tocar a flauta como ninguém! Ela me olha me chupando e começa a subir me lambendo e novamente nossas bocas se encontram e tome mais beijos calientes! Nesse momento nos deitamos e nos abrasamos, penetro aquela mestiça deliciosa! E começo a bomba-la! Nesse movimento de vai e vem ela geme deliciosamente! Nossos corpos se entrelaçam e nos acariciamos um ao outro. Logo depois, nos levantamos num movimento sincronizado, ela fica de quatro e eu começo a bomba-la! E ela geme e seu gemido começa a ecoar por todo o quarto! Em seguida, ela vem cavalgar. Abraçamos-nos e nos deleitamos um no outro. Logo depois, peço para subir alguns drinks, e prontamente o grande Felipe (sempre muito prestativo) nos leva as bebidas, agradeço ao Felipe pela presteza e cordialidade. Continuamos a conversar, brindamos novamente para o fechamento do bom momento que passamos juntos, e logo depois, voltamos a nos deleitarmos um no outro, entre beijos e carícias, fomos nos derretendo um no outro, até não restar mais nada. Então, nos abraçamos, nos despedimos de forma carinhosa. Nome da menina: Sayuri (APROVADA!).

Link:
🔗

Advogado21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#4166 Mensagem por Advogado21 » 22 Jun 2022, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Beijou na Boca:NÃO
Ilustres Confrades,

Cordiais saudações!

Solicitei informações a Eliane, sobre a novidade da casa a Geovana, pela
foto, tive boas expectativas, então solicirei um agendamento, e rumei para lá, e
pude notar que ela é diferente das fotos, mas nada que desabone, o ponto
que me fez dar nota 8, foi justamente seu desempenho, que muito me agradou, entao
deixo aqui minhas recomendações, acompanhem o status, pois não é sempre que
ela aparece.

Link:
🔗

Advogado21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#4167 Mensagem por Advogado21 » 22 Jun 2022, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Beijou na Boca:NÃO
Senhores,

Minha ultima passagem pela 57, fiz um repeteco com a Juliana, uma
bela ninfeta, que te faz lembrar os saudosos tempos de adolescencia
o atentimento é bom, ela tem uma energia agradavel, e faz de tudo para
satisfazer o cliente, então a nota é 10!

Link:
🔗

rovnak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#4168 Mensagem por rovnak » 22 Jun 2022, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

TD 16/6/22
Nome: Barbara

BIOTIPO: morena tauada,
ROSTO: bonito
SEIOS: silconada (ponto negativo pra mim)
COMPANHIA: Super agradavel, muitos brincalhona
BEIJO NA BOCA: sim muito
ORAL: bom sem
VAGINAL:. sem regular
ESTILO: Safada
AVALIAÇÃO GERAL: Primeira vez com Barabara, morena, corpo em foema, acho que ela vem de vez em quando. Gostei.

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#4169 Mensagem por crosstrainee » 23 Jun 2022, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Repeteco feito semana passada.

Beijos: gostosos de língua
Oral: sem capa gostoso.
Vaginal: chupei no 69 e depois fomos meter: ppmm, de 4, ela por cima.....fiquei exausto....pedi para gozar na boca e fui atendido.
Anal: dessa não vez rolou.

Recomendo! Bom atendimento com papo agradável. Casa com ótimo custo-benefício 160/1h forista.

Link:
🔗

asdasd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4170 Mensagem por asdasd » 23 Jun 2022, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Td de hj com a Juliana
Já há algum tempo queria ir com a gata.
Marquei meu horário e segui rumo ao 57.

A casa estava bem tranquila, talvez tinha somente 1 cliente.

Ao me deparar com ela vejo a ninfetinha, bem novinha! Linda!
Subimos no quarto e quando a vejo como veio ao mundo meu Deus q obra prima. Muito gata!

Toda arrepiada, beijos muito gostosos!
Já fui direto na perseguida, uma delícia! Mas não consegui extrair o seu caldo… diz ela q se for p fazer isso terei q ficar o dia inteiro. Desafio lançado!

Na hora de meter q delicia de bucetinha. Meti com tesão mas bem na manha pois ela é bem estilo namoradinha. Mas deu p dar aqueles puxão nos cabelos dela!

Gata aprovada e voltarei p desafiá-la! Rs

Link:
🔗

Responder