POSITIVO Nome da Garota:Sayuri
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado na 57 house, bora descontrair um pouco e rever a boa galera, ao chegar no local, cumprimento a galera e me dirijo ao balcão, onde sempre bem humorado, dou aquele velho e bom abraço no meu brother Costa, gente Boníssima! Peço algumas bebidas e numa conversa de descontração com o costa, vejo no fundo da casa, sentada num sofá, uma bela mestiça. Comento com o Costa e o mesmo chama a menina para se juntar a nós. Pedido do costa atendido, a menina se junta a nós, lhe ofereço uma bebida e começamos a conversar, um papo bem agradável e descontraído, neste contexto, depois de um tempo de conversa, saímos do balcão de bebidas e fomos conversar mais reservadamente no sofá. A conversa começa a ficar mais libidinosa, nossos olhares começam a ficar mais penetrantes um no outro, e nessa atmosfera de ação, decidimos ir para o quarto. Subindo as escadas adentramos no quarto, continuamos a conversar, sigo para o banho, logo depois ela também. Após efetuada nossa hidroterapia (banho), enrolados em toalhas, continuamos a conversar e peço para subir uns drinks! Conversando e tomando uns drinks, brindamos! E naturalmente, segue um silêncio, onde nossos olhares se entrelaçaram e então o silêncio foi derretido pelos sons de nossos beijos. Vagarosamente fomos nos deitando, nos beijando e tirando as toalhas até ficarmos totalmente nus deitados na cama, e beijos calientes! Minhas mãos acariciam seu belo corpo e as mãos delas acariciam o meu, nesse momento, colo meu corpo por cima do dela sempre a beijando e desço explorando todo seu corpo, o beijando, até chegar naquela linda bucetinha mestiça, então começo a chupa-lá! Ela começa a se contorcer e logo em seguida começa a soltar uns gemidos discretos. Continuo a chupa-la! Sua respiração fica ofegante! Ela começa a gemer com mais intensidade! Subo lambendo todo seu corpo e continuamos a nos beijar. Logo depois, fico em pé e ela começa a me chupar, que boca gostosa essa mestiça tem! Sabe tocar a flauta como ninguém! Ela me olha me chupando e começa a subir me lambendo e novamente nossas bocas se encontram e tome mais beijos calientes! Nesse momento nos deitamos e nos abrasamos, penetro aquela mestiça deliciosa! E começo a bomba-la! Nesse movimento de vai e vem ela geme deliciosamente! Nossos corpos se entrelaçam e nos acariciamos um ao outro. Logo depois, nos levantamos num movimento sincronizado, ela fica de quatro e eu começo a bomba-la! E ela geme e seu gemido começa a ecoar por todo o quarto! Em seguida, ela vem cavalgar. Abraçamos-nos e nos deleitamos um no outro. Logo depois, peço para subir alguns drinks, e prontamente o grande Felipe (sempre muito prestativo) nos leva as bebidas, agradeço ao Felipe pela presteza e cordialidade. Continuamos a conversar, brindamos novamente para o fechamento do bom momento que passamos juntos, e logo depois, voltamos a nos deleitarmos um no outro, entre beijos e carícias, fomos nos derretendo um no outro, até não restar mais nada. Então, nos abraçamos, nos despedimos de forma carinhosa. Nome da menina: Sayuri (APROVADA!).