POSITIVO Nome da Garota:Helena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TERAPEUTA: Helena
QUARTO: com banheiro, lençol limpo, toalha lacrada, listerine (boa!)
CUSTO: 130 temers
SHAPE: ruiva, 1,75m, em forma, branquinha novinha, mulherão, estilo Venus de Botticelli
BUMBUM: Médio redondo, macio
PEITCHOLA: Peitos pequenos, naturais, mamilos roseos
HAIR STYLE: atrasada
COMPORTAMENTO: namoradinha safada
BEIJO NA BOCA: bja muito
VAGINAL : sim
ANAL: -
PÉS: 37
RESTRIÇÕES: -
ATENDE CELULAR: estava teclando um zap no início do TD
TD: Pude degustar a afamada Helena (de Troia?). Lista da Cida recebida, já marco a reserva para não ficar na fila. Boa jogada. Qdo cheguei já tinham 2 putanheiros no meu rebote. Cida interforna e invoca a musa. PQP que mulherão! Achei meio séria no começo, mas no quarto foi se soltando.
Acompanho seu despir, lento, calcinha branca de rendinha, hummmm pensei me dei bem mesmo (valeu gpguia!). ninfeta cavala não adepta de academia.
Banho tcheco em ambos. Começamos com bjos (senti um gosto de cigarro, no big deal) e a danada já avança para o lerdo. Achei a chupeta sem pressão, e ela costuma chupar com a cabeleira solta, não vejo nada. O bicho trinca e a ruiva já puxa a camisola e o ky. sem eu ver. ligeira. Já encaixamos, ela vem devagar cavalgando, distribuimos bjos no pescoço, peitinhos, vadiando muito. Nos abraçamos e começo a bombar por baixo até gossar boom! 2o round. A vadiaçao continua, vou lavar a piroca melada e na volta vejo aquela mulher esparramada na cama, toda aberta, camaradas que visão. voltamos para pegaçao, chupo aquele grelinho roseo, ela retribui, e a magica acontece novamente. O mulher que gosta de chupar. ela disse que gosta de leitinho, ficamos assim até dar o sinal do fim do recreio. time is up. banho, bjinho e rua. Repeteco para tentar usar aquela bundinha.