57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

LARA

#4171 Mensagem por Universo Paralelo » 24 Jun 2022, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colegas,
Passada na clínica na comemoração da Festa Junina, com muita animação e quitutes juninos.
E claro com as beldades desfilando em roupinhas xadrez para manter o clima de São João.
Muito bem recepcionado pela Eli, como sempre, e mais tarde pela Julia.
Hoje não tive muitas dúvidas, depois de circular pelo salão. Escolhi a Lara, que estava trajando uma roupa junina estilo fashion chic, que valorizava muito seu belíssimo corpo.
Garota com rosto muito bonito, que eu já tinha visto há algum tempo. Devo confessar que sempre deixava de fazer TD com ela, porque se demonstrava muito séria na apresentação. Mas posso garantir que na realidade ela é bem divertida, com papo espontâneo e bem natural.
Como dito, rosto bonito, com traços finos e elegantes, cabelos ondulados e castanhos, sorriso realmente encantador acompanhado de uma risada gostosa.
Bate papo de alto nível, culta e com bastante determinação.
Após o banho, pude apreciar seu belíssimo corpo, seios e bumbum grandes e lindos. Uma delícia!!! Pernas lindas e torneadas.
Beijos envolventes, sem miséria, realmente extraordinários. Oral sem capa, muito bem feito, variado, na pressão certinha. Se não tomar cuidado a festa acaba antes da hora. Seios deliciosos e lindos, bumbum gostoso de acariciar e apertar. Finalizada com ela de quatro, podendo apreciar a bela visão.
Bate papo no resto de tempo, falando sobre trivialidades e objetivos. Banho e rua. Uma excelente companhia também para o exercício mental, com uma conversa inteligente.
TD excelente, garota altamente recomendada e repeteco com certeza. E vem aquele pensamento: porquê não fiz TD antes? :roll: :lol:
UP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 549
Ver TD's

#4172 Mensagem por CMAX » 25 Jun 2022, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passei na casa após apresentação escolhida Amanda ninfetinha de oculos,corpinho natural meio timida no inicio após banho já cai de boca bucetinha lisinha grelinho carnudo ela me apertava de contorcia toda judiei ate ela gozar,ai ela deu um sorriso kkkk começou mamar devagar saboreando e pau e olhando para vc com carinha de professorinha infantil quase queimei largada quando ela aumentou intensidade chupando forte engolidas,encapei peguei ela papis mami bem apertadinha após ela se costumar que fi ficando melhor ela se soltando sempre gemendo muito e se contorcendo nnfetinha gosta de levar pau,coloquei de quatro alternando velocidade e intensidade,bruços,volto papais mami e finalizo em cima sua barriga.
Novo nanho e papos faltava 10 min ficamos recuperando e se conhecendo e fui~
Ela vem do interior temporadas paguei valor forista

Link:
🔗

Pika_chu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#4173 Mensagem por Pika_chu » 25 Jun 2022, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Nota:8
Saudades da Juliana e marquei um repeteco!

Ninfetinha gata com algumas tatoos e piercing no umbigo.

Peitinhos lindos bico rosa e uma bundinha proporcional.

Fiquei apreciando os peitinhos dela e ficou toda arrepiada.

Depois dei um talento na bucetinha dela e parece que gostou.

Na sequência capote e ela monta com a bucetinha apertada e finalizo D4!

Ninfetinha gostosinha e gente fina merece repeteco!

Saudações

Pika_chu

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 792
Ver TD's

#4174 Mensagem por boots » 25 Jun 2022, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Fez Anal:SIM
Senhores
Uma visita a 57House
Casa com ambiente bonito e agradável,
Toda a simpatia e eficiência da Eli na recepção
Abraço no Costa, Heineken gelada e resenha com o brother
Apresentação , fui com a

Leticia, morena bonita
Já muito bem descrita pelos colegas...

Companhia agradável do começo ao fim
Recomendo

Link:
🔗

greatguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#4175 Mensagem por greatguy » 26 Jun 2022, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Nota:7
TD realizado com a Ellen.

Menina estatura média, morena, magra e com um rosto bonito.

No geral foi bem positivo, oral sem capa com boa pressão, encapou e cavalgou até dizer chega.. alternamos pro ppmm e finalizei assim.

Tem bom papo e vai de vez em quando..

Valeu!

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#4176 Mensagem por embuscasquirt » 26 Jun 2022, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Veronica 25/05 segunda vez com ela

Horário marcado..opsssss - pelo menos tentei né. mandei mesnagem não responderam fui indo em direção 57, perguntando não responderam.

cheguei ela livre ainda, bem.

Enfim..fomos pro quarto.. aguardamos limparem

Conversas.. banhos. na cama...

TD :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Beijos: beijos com vontade de língua, tocando cabelo dela, ela tira minha toalha e vai batendo. Rola dura beijos intensos com a gostosinha

corpinho sexy com Marquinho de biquíni, Pega firme na rola e bate com vontade ia vir chupar...

Oral dela: Deitei relaxei, ela colou em mim ficando de quatro sentando sobre as pernas. E foi chupando bem gostoso devagar na cabeça depois mais fundo

A visão era boa em momentos so de olho fechado. E outro vendo, Olhando pro espelho ela de quatro, ficava olhando e imaginando beijando bem perto da ppk pele lisinha

dava maior tesaoia passando a mão perto.. e imaginando, Ela começou a chupar mais fundo e rapido...

Até quase se engasgar e bater bater bateu bem molhado e voltou a chupar. Engolir.. lindo ver ela chupando bem gostoso de perto..

Ela começou a chupar devagar...fui metendo na boca dela devagar e fundo ela entro no clima devagar e fundo. Gostoso de ver e sentir até ela quase se engasgar....

Depois de vários minutos..pedi pra ela deitar.

Oral nela: Uns beijinhos, ela deita relaxa, beijos pelo corpinho sexy mamada nos seios e logo sinto corpo dela vibrar, algumas partes do corpo ela suspira...

desco começo a chupar ppk pequena rosinha. Ela começa mover quadril, molhada nitidamente Insisto..aos poucos descendo as maos tocando na minha cabeca e goza gostoso

Uns beijos envolta, por ali volto a chupar devagarzinho ela se mordendo, gemidinho baixinho contido....

Tesão me pega na cabeça com as duas mão, me apertando com as pernas olho pra cima expressão de prazer. rola ficou pulsando, sentindo ficar bem molhada e goza gostoso se tremendo

da pra sentir ppk latejando, E ao mesmo tempo rola latejando de tesao de ver ela assim. ela gozou mas mesmo assim me pegou na cabeça e movia o quadril pra frente

senti o grelo enrijecido e fui chupando conforme ela vai mexendo quadril....ela goza denovo....

Chupo mais ela goza novo, me tocando na orelha. E depois me pega bem no meio da cabeça mexe e goza denovo virando os olhos. .

Paro olho a bucetinha rosa está pulsando, Olho pra ela risos....

Recomeço a chupar grelinho está bem durinho vou masturbando com dedo por fora ela gemendo cada vez mais intensamente, até que goza denovo apertando os olhos

levantando quadril no alto. Levanto as duas pernas dela chupo a ppk rosa goza denovo.. :roll:

Ela segura as pernas continuo chupando masturbo com dedo ela tremendo gemendo gostoso apertando os olhos...goza denovo..

Olho pra ela mais risos, chupo mais grelinho me pegou na cabeça e movia quadril intensamente mais que antes me apertando trazendo pra ela e movendo quadril

até que goza denovo e não para continua um fogo ajudo masturbando com dedo junto estava molhada que parecia que tinha enchido de lubrificante..

Gozou que ppk latejava, depois gozou denovo d.d... é do tipo insaciavel..

Metendo: Pedi a capinha ela ia sair da cama pra pegar falei pra ela ficar fui lá peguei, encapado...

Encaixie a rola ela fez uma carinha de tesão, comecei a meter colei nela e beijos e mais beijos metendo e beijando bem gostoso, metendo mais rapido nao dava pra beijar.

Ela goza gostoso, Beijos e volto a meter beijando e metendo metendo e beijando, Metendo rapido..Nesta momento vejo ela virando os olhos goza denovo...

Que tesao da.. goza lindo, Fico tipo ajoelhado. ela segura as duaz pernas e vou metendo gostoso a cada momento é come se ela tivesse colocado mais lubrifiante de tanto que estava molhada..

Metendo bem gostoso que incentivo gostoso ela. Falar.. vai vai vai assim assim, mete mete. meti gostoso ate ela goza gostoso apertando bastante a rola...

Depois metendo devagar.. e mesmo ela com as pernas dobrada segurando consegui meter e beijar ate estar metendo mas rapido, bem intenso. cansei e parando indo bem devagar

ela virou olhos e gozou, Ela pediu pra mudar ficou de quatro.. encaixei.

Mano, espelho do lado encaixo a rola comeco a meter. Ela de olhos fechados cara de prazer. E falando vai vai vai....mete.... fui metendo gostoso conforme ela ia pedindo

horas segurando na bunda horas pegando na cintura. trazendo ela pra mim ate ela gozar denovo

Ai ficou tipo ajoelhada fui metendo. Ela pedindo vai vai e eu indo conforne ela pedia suando, Meti ate cansar e acho que ela gozou denovo...

Deitei ela subiu encima e foi sentando de formas variadas. gemendo.. ate que derrepente. Lindo de se ver ela virando os olhos e amoslescendo se afundando na rola e apertando

seguro no rosto beijos. ela volta a sentar gostoso vou ajudando ela subindo e descendo cada vez mais rapido...

Quando esta quase gozando ela sai de cima. E joga grelo na minha boca e goza se tremendo apoiada na parede..

Volta a sentar. eu cansado, bem cansado, ajudo e vai amolescendo, Uns beijos e ela jogou grelo na boca, chupei lhe o grelo ela gozou gostoso....

Ai a rola ficou dura de latejar, sentou mais ate virar olhos denovo e gozar..

depois se afundou e ficou mexendo gostoso pra frente e pras tras afundada na rola sensasao gostosa demais assim, fui ajudando nos movimentos ate ficar quase exausto..

Ela praticamente gozou e depois sentou com grelo na minha boca e se tremeu de latejar a ppk..

Finalização:
tirei a capinha ela foi chupando e batendo..eu fui batendo e ela passando a lingua na cabeca nao demorou muito nao, nao me aguentei e sai gozando

me tremendo gozando escorrendo na lingua dela, estava num tesao

Pedi pra ela continuar batendo, peguei a mao dela e fui batendo depois ela foi fiquei tomando choques de prazer, nao sei se foi 1 minuto ou quantos segundos, mas resisti

tomando muito choques e as vezes dando pulos, Ate ela ir parando aos poucos..

Banhos .conversas. beijao ate a proxima...

Adorei reve la.. gostei muito.

Link:
🔗

invasion5000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#4177 Mensagem por invasion5000 » 26 Jun 2022, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Eieie,

Dei uma passada no dia do arraiá pra tomar um destilado e ver o movimento.
Se o whisky não corroeu minha memória, tinham três conhecidas e três novidades disponíveis. Fiquei no ambiente que é mais boate, com umas luzes e som no talo. Casa estava bem animada no dia.

Dei uma sondada em algumas conhecidas, a Amanda de umas semanas atrás até esquentou meu coração, mas queria ver qual que era das garotas que não tinha visto antes.
Curti a interação com a Geovana e a sondagem do atendimento foi positiva, abortei a missão de checar as demais sem nem perceber.

Na pegação já veio toda abusada, jogando os peitões na minha cara e depois a bct.
Beijos envolventes que seguiram por todo o corpo, passando pela verilha e engatando no boquete, com direito a sugadas gulosas nas bolas.

Alternância de posições sempre com envolvimento, entrega e disposição, e oferecimento de boca pra gozada. No fim do atendimento ainda pedi uma água, porque ficaria feio pedir minha mãe.

A garota estava insaciável, sempre pedindo mais. A sensação é que você quem está atendendo, era isso mesmo que estava precisando, além de uns carinhos.

Nota da garota 10. Eita Geovana...
Nota da casa 10.

Link:
🔗

Thiadss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#4178 Mensagem por Thiadss » 27 Jun 2022, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

TD realizado 25/06/2022

Vi no status a Juliana em pleno sábado e não tive dúvida, agendei e fui visita-la.

Juliana = Menina linda, simpática, muito gata, e carinhosa, estilo namoradinha para andar de mãos dadas no shopping.

No quarto muitos beijos para aquecer o dia, fui descendo beijando seu pescoço, sua orelha, até chegar em seus seios lindos estilo pera, chupei bem gotoso cada um deles e fui descendo até sua bucetinha gostosa, chupei um tempinho tentando fazer ela gozar, mas não deu, fica para próxima vez, capote no menina fizemos de frente de lado até eu ser finalizado de tanto tesão.
Conversamos agarradinho até tocar o sinal.
repeteco com certeza.

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#4179 Mensagem por magenta » 27 Jun 2022, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Este TD foi na quinta passada dia 23...Neste dia foi meu reencontro com minha “fascinação”...meu vício..., numa das raras vezes que se encontrava livre :

Letícia

Morena clara,+/- 1,60m, cabelos negros e lisos cumpridos, olhos castanhos escuros sedutores, seios m naturais, sensualidade pura, corpo em forma, destaque no corpo esculpido de academia.

Atendimento : Namoradinha safada.

Que é extremamente difícil vencê-la na cama ...Isto é fato ! A sua disposição e sua resistência é admirável...Mas , a SENSAÇÃO que as vezes eu estou na frente do placar ...aos 45 min do 2º tempo é “momentaneamente” PRAZEROSSÍSSIMA ...INDESCRITÍVEL.. Mas, é claro que nos acréscimos ela vence !!!kkk.

Só de lembrar dos momentos que estive dentro dela, pegando-a bem forte, beijando-a alucinadamente e ela me pedindo para ir mais e mais para dentro ...Nossa...que tesão essa mulher...

Ela é demais ! Quem gosta de preliminares com beijos calorosos...ela faz...Já quem gosta também de uma pegada hard também ela encara...
Uma raridade de garota com “squirt” também ela o tem...
Sua lubrificação é natural...

Em resumo: Garota que sabe bem como te tratar...oral dedicado e perfeito , pique difícil de acompanhar ...fora tudo isso o corpo escultural...

Recomendação máxima !

Magenta

Link:
🔗

paulistanogpzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#4180 Mensagem por paulistanogpzeiro » 27 Jun 2022, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Marjorie

Nota:9
td atrasado

15/Junho/2022

Passei de novo com a Marjorie. Ela teve o mesmo carinho de sempre comigo no quarto. Oral e vaginal bem feitos. Sai de la feliz e satisfeito.

Link:
🔗

TheSexMachine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#4181 Mensagem por TheSexMachine » 27 Jun 2022, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Milla + Erika

Colocando os TDs em dia.
Dias atrás pude mater a saudades da Milla, uma loira tatuada com corpo incrível e simpatia ímpar.
Ainda melhor a química que fomos desenvolvendo desde o primeiro dia que pude ser agraciado com seu atendimento.
Depois de passar uns 30 min sozinhos resolvemos apimentar a brincadeira e chamamos a Erika, que ela tinha muita vontade de pegar num four.
A Erika já conhecia da Prime e como sempre contribuiu para deixar tudo ainda mais gostoso.
Foi mais uma foda a 3 memorável e que sempre vale o repeteco.

Link:
🔗

TheSexMachine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#4182 Mensagem por TheSexMachine » 27 Jun 2022, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Milla + Beatriz

Alguns dias depois do four acima com a Milla, acabei repetindo o mesmo esquema (30 min pra aquecer só com a Milla + fourhands de 1h), porém dessa vez com a Beatriz, que nunca tinha ido e valeu muito a pena.
Ela tem um beijo envolvente e se entrega bastante no sexo.
Com as duas juntas foi uma sessão de pura meteção da melhor qualidade, em várias posições e com muito beijo.

Link:
🔗

seuFer78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#4183 Mensagem por seuFer78 » 27 Jun 2022, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

TD realizado em 17/06 com Lara
Mais uma vez com ela.
Sempre muito gata e atenciosa. Os peitos mais lindos da 57.
foi um round muito bem aproveitado. Chupa S/C muito bem, cavalga legal e finalização com ela D4.
Acho que vai ter mais um repeteco

Link:
🔗

seuFer78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#4184 Mensagem por seuFer78 » 27 Jun 2022, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Depois do TD com a Lara e com 30 minutos livres, resolvi subir com Juliana
Foi a primeira vez com a gata
falsa magra, engraçada, corpinho mignon
fez um oral legal e um fight com ela cavalgando onde foi finalizada.
Detalhe para o peitinho durinho e natural. sensacional

Link:
🔗

ozoriodda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#4185 Mensagem por ozoriodda » 28 Jun 2022, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Anal:SIM
teste feito na House casa muito bacana com fliperama, Snoke da para tirar um barato e ver as minas de perto e trocar uma ideia com ela na recepção a Eliane que toca muito bem a casa sabe o que cada mina te de melhor. quartos limpos e higiênicos. Bom repeteco agendado com a Leticia. Sexo tipo hard, se não tem pegada nem vai que vai passar vergonha. A mina e de pirar o cabeção, mete de mais faz tudo. Sem misseria repeteco sempre com ela. Já e meu 20 TD com ela kkk sei lá perdi as contas. Mas sempre que possivel marco com ela...

Nota 10 em tudo

completa de mais ...

Link:
🔗

Responder