POSITIVO Nome da Garota:Veronica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Veronica 25/05 segunda vez com ela
Horário marcado..opsssss - pelo menos tentei né. mandei mesnagem não responderam fui indo em direção 57, perguntando não responderam.
cheguei ela livre ainda, bem.
Enfim..fomos pro quarto.. aguardamos limparem
Conversas.. banhos. na cama...
TD
Beijos: beijos com vontade de língua, tocando cabelo dela, ela tira minha toalha e vai batendo. Rola dura beijos intensos com a gostosinha
corpinho sexy com Marquinho de biquíni, Pega firme na rola e bate com vontade ia vir chupar...
Oral dela: Deitei relaxei, ela colou em mim ficando de quatro sentando sobre as pernas. E foi chupando bem gostoso devagar na cabeça depois mais fundo
A visão era boa em momentos so de olho fechado. E outro vendo, Olhando pro espelho ela de quatro, ficava olhando e imaginando beijando bem perto da ppk pele lisinha
dava maior tesaoia passando a mão perto.. e imaginando, Ela começou a chupar mais fundo e rapido...
Até quase se engasgar e bater bater bateu bem molhado e voltou a chupar. Engolir.. lindo ver ela chupando bem gostoso de perto..
Ela começou a chupar devagar...fui metendo na boca dela devagar e fundo ela entro no clima devagar e fundo. Gostoso de ver e sentir até ela quase se engasgar....
Depois de vários minutos..pedi pra ela deitar.
Oral nela: Uns beijinhos, ela deita relaxa, beijos pelo corpinho sexy mamada nos seios e logo sinto corpo dela vibrar, algumas partes do corpo ela suspira...
desco começo a chupar ppk pequena rosinha. Ela começa mover quadril, molhada nitidamente Insisto..aos poucos descendo as maos tocando na minha cabeca e goza gostoso
Uns beijos envolta, por ali volto a chupar devagarzinho ela se mordendo, gemidinho baixinho contido....
Tesão me pega na cabeça com as duas mão, me apertando com as pernas olho pra cima expressão de prazer. rola ficou pulsando, sentindo ficar bem molhada e goza gostoso se tremendo
da pra sentir ppk latejando, E ao mesmo tempo rola latejando de tesao de ver ela assim. ela gozou mas mesmo assim me pegou na cabeça e movia o quadril pra frente
senti o grelo enrijecido e fui chupando conforme ela vai mexendo quadril....ela goza denovo....
Chupo mais ela goza novo, me tocando na orelha. E depois me pega bem no meio da cabeça mexe e goza denovo virando os olhos. .
Paro olho a bucetinha rosa está pulsando, Olho pra ela risos....
Recomeço a chupar grelinho está bem durinho vou masturbando com dedo por fora ela gemendo cada vez mais intensamente, até que goza denovo apertando os olhos
levantando quadril no alto. Levanto as duas pernas dela chupo a ppk rosa goza denovo..
Ela segura as pernas continuo chupando masturbo com dedo ela tremendo gemendo gostoso apertando os olhos...goza denovo..
Olho pra ela mais risos, chupo mais grelinho me pegou na cabeça e movia quadril intensamente mais que antes me apertando trazendo pra ela e movendo quadril
até que goza denovo e não para continua um fogo ajudo masturbando com dedo junto estava molhada que parecia que tinha enchido de lubrificante..
Gozou que ppk latejava, depois gozou denovo d.d... é do tipo insaciavel..
Metendo: Pedi a capinha ela ia sair da cama pra pegar falei pra ela ficar fui lá peguei, encapado...
Encaixie a rola ela fez uma carinha de tesão, comecei a meter colei nela e beijos e mais beijos metendo e beijando bem gostoso, metendo mais rapido nao dava pra beijar.
Ela goza gostoso, Beijos e volto a meter beijando e metendo metendo e beijando, Metendo rapido..Nesta momento vejo ela virando os olhos goza denovo...
Que tesao da.. goza lindo, Fico tipo ajoelhado. ela segura as duaz pernas e vou metendo gostoso a cada momento é come se ela tivesse colocado mais lubrifiante de tanto que estava molhada..
Metendo bem gostoso que incentivo gostoso ela. Falar.. vai vai vai assim assim, mete mete. meti gostoso ate ela goza gostoso apertando bastante a rola...
Depois metendo devagar.. e mesmo ela com as pernas dobrada segurando consegui meter e beijar ate estar metendo mas rapido, bem intenso. cansei e parando indo bem devagar
ela virou olhos e gozou, Ela pediu pra mudar ficou de quatro.. encaixei.
Mano, espelho do lado encaixo a rola comeco a meter. Ela de olhos fechados cara de prazer. E falando vai vai vai....mete.... fui metendo gostoso conforme ela ia pedindo
horas segurando na bunda horas pegando na cintura. trazendo ela pra mim ate ela gozar denovo
Ai ficou tipo ajoelhada fui metendo. Ela pedindo vai vai e eu indo conforne ela pedia suando, Meti ate cansar e acho que ela gozou denovo...
Deitei ela subiu encima e foi sentando de formas variadas. gemendo.. ate que derrepente. Lindo de se ver ela virando os olhos e amoslescendo se afundando na rola e apertando
seguro no rosto beijos. ela volta a sentar gostoso vou ajudando ela subindo e descendo cada vez mais rapido...
Quando esta quase gozando ela sai de cima. E joga grelo na minha boca e goza se tremendo apoiada na parede..
Volta a sentar. eu cansado, bem cansado, ajudo e vai amolescendo, Uns beijos e ela jogou grelo na boca, chupei lhe o grelo ela gozou gostoso....
Ai a rola ficou dura de latejar, sentou mais ate virar olhos denovo e gozar..
depois se afundou e ficou mexendo gostoso pra frente e pras tras afundada na rola sensasao gostosa demais assim, fui ajudando nos movimentos ate ficar quase exausto..
Ela praticamente gozou e depois sentou com grelo na minha boca e se tremeu de latejar a ppk..
Finalização: tirei a capinha ela foi chupando e batendo..eu fui batendo e ela passando a lingua na cabeca nao demorou muito nao, nao me aguentei e sai gozando
me tremendo gozando escorrendo na lingua dela, estava num tesao
Pedi pra ela continuar batendo, peguei a mao dela e fui batendo depois ela foi fiquei tomando choques de prazer, nao sei se foi 1 minuto ou quantos segundos, mas resisti
tomando muito choques e as vezes dando pulos, Ate ela ir parando aos poucos..
Banhos .conversas. beijao ate a proxima...
Adorei reve la.. gostei muito.