Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zack Ferry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4171 Mensagem por Zack Ferry » 16 Set 2024, 06:35

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sexta, 13/09

Reprise com Cristal. Acho que ela resolveu reaparecer na clínica uma vez ou outra. Como já fazia algum tempo desde a última vez dei uma agendada. Continua a mesma, pele boa e bem disposta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aprendiz069
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#4172 Mensagem por aprendiz069 » 16 Set 2024, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Sabadão, resolvi dar uma passadinha na Moah.

Muito bem recepcionado pela Vick e Ari. Casa com boa estrutura, quarto de cima, top.

Escolhida: Julia. Menina de rosto agradável, morena, mignon, show.

Atendimento: 9

No quarto, tinha pouco tempo, fiz 30 minutos pois tinha agendamento em seguida.
Após banho, beijinhos e logo começou com um belo trato na ferramenta relaxada, e assim dá-se início a momentos únicos de prazer.
Na transa foi atenciosa e agradável.

Sobre o TD:

Beijos gostosos, fez oral sem muito bom e tudo foi muito agradável e prazeroso.

30 min / 140 no Cash

Link:
🔗

Rojp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#4173 Mensagem por Rojp » 16 Set 2024, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:K A R I N A

Nota:8
Desta vez com a Karina, com quem já tinha passado muito tempo atrás.

Mas continua a mesma, é linda, tem um charme mais maduro. Da mesma forma, o tratamento que ela dá é super atencioso. A grande maioria da casa te atende super bem, mas o tratamento aqui é outro estilo.

O banho foi meio demorado, mas ok. Os beijos achei meio contidos do que eu lembrava, mas foi bom. Mas o atendimento, como disse acima, não tenho do que falar. Faz de tudo para agradar, fizemos várias posições até acabar as energias. Se desse tempo pra 2a, com certeza ia se entregar totalmente de novo.

Confirmado que vale repetir.

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

#4174 Mensagem por Joker77Coringa » 16 Set 2024, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:K A R I N A

Nota:10
Hahahaha
Hahahaha

O palhaço atacou pela Moa
Na verdade foi atacado por uma tarada
Sempre jeito de quieta
mas vira uma terrorista bem estimulada
Recebi os cuidados da Karina
Mulher madura, sabe transar
Beijou gostoso
Oral espetacular
Capa e engatamos sem parar
Ela usou o palhaço até soltar seu mel
Depois pediu pra encher ela de leite

Hahahaha
Hahahaha

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 867
Ver TD's

#4175 Mensagem por jp_ninja » 17 Set 2024, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Estrela

Fala galera,
TD realizado sábado, escolhida foi a Estrela, morena novinha, bem magrinha, iniciante.
No quarto, beijos bons pra iniciar. Depois veio na chupeta, sem muita variação, pode melhorar.
Caí de boca e me acabei na sua xoxotinha, não reclamou, gozou gostoso na minha boca.
Positivo, tem potencial, repeteco a depender das opções.
Flw galera!

Link:
🔗

PEDROKA87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#4176 Mensagem por PEDROKA87 » 17 Set 2024, 16:46

POSITIVO

Td Sexta 13/09, marquei horário com Estrela
Estilo menininha safada, linda maravilhosa.
Bumbum PP, Peitinho PP, Mas um furacão, muito gostosa.
Beija bem .. chupa gostoso e deixa ser chupada ....
beija estilo namoradinha ... um amor na cama
vale repeteco

Link:
🔗

GeorgeRyan69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4177 Mensagem por GeorgeRyan69 » 17 Set 2024, 18:02

POSITIVO

Estrela Spa Moah GP SP - 14 de set. de 2024

Sábado fui à casa conhecer a Estrela. Já tinha visto ela no status e pessoalmente um outro dia que fui lá. Ela não mostra o rosto nas fotos, mas é bem princesinha, linda de rosto… Biotipo magrinha, essa é para quem curte mesmo o perfil magrinha (eu adoro!), filé de borboleta. Bem recebido pela Ari e pela Vick na recepção (que nesse dia estava mandando ver na faxina).

Conversei um pouco com a Estrela enquanto esperava o quarto e subimos, percebi que ela era um pouco mais tímida e achei que ia me dar mal por conta disso (pensei que ia ser um atendimento meio morno), mas me enganei e muito... Quando começamos a se pegar ela se entregou para cacete! Beijou muito gostoso, fez um oral sem, levei um sugador de clitóris, ela encaixou na ppk hora que estava fazendo um oral em mim e deu pra perceber que ficou bem excitada. Nessa hora eu já sabia que tinha me dado bem, só coloquei a camisinha, virei ela de ladinho na cama (deixei ela lá, com o sugador no clitóris) e o pau entrou como mágica nela de ladinho! Fiquei impressionado por ela ser bem magrinha e delicada achei que ia ser meio apertado para entrar, mas entrou bem demais… Daí foi um fodão maravilhoso! Era nítido demais que a mina tava curtindo. Comi ela de lado, de bruços, por cima no ppmm, de 4, ajoelhadinha na cama e finalizei com ela de bruços. Dei um puta de um berro quando gozei kkkkk. No final ficamos abraçadinhos, ela se soltou mais na conversa, fiquei admirando as tatuagens dela, daí tomamos um banho e fim de jogo…

A química bateu, mas certamente tem mérito dela também. Quero até fazer um repeteco (é raro eu querer). Essa vou comendo e recomendo!

Depois do atendimento fiquei conversando um pouco com a Ari, ela me explicou que a equipe da casa é sempre pequena porque são só 4 quartos lá, então não dá pra encher a casa de mina tipo uma Yankin da vida. Falei pra ela e reitero aqui que a equipe é pequena, mas é f0d4. Umas meninas bonitas, carinhosas, educadas, novinhas, magrinhas e lógico, que fodem bem! E o custo benefício é excelente, R$170 1h com cartelinha de fidelidade, que logo logo fecho a minha…

Link:
🔗

Hondared
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4178 Mensagem por Hondared » 17 Set 2024, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:MARISOL + ESTRELA

TD na semana passada... dupla Marisol e Estrela!!!
Uma das melhores duplas que ja fiz.... as 2 são tímidas e cada uma tem o seu estilo.. mas quando se entregam... que delicia...
Como elas nunca tinham feito dupla antes... no começo senti que elas ficaram um pouco sem jeito uma com a outra.. mas logo elas foram se soltando... desta vez não vou entrar em muitos detalhes.. pois imagino que cada garota tem um tipo de atendimento conforme o cliente e neste caso com a outra garota tb... e de certa forma... alguns detalhes, as vezes criam expectativas para outros foristas que procuram a(s) garota(s) e não rola a mesma coisa... e o cara acaba dando um TD negativo... mesmo que o atendimento tenha sido bom.. mas não rolou aquele "detalhe" a mais.. e acaba prejudicando a(s) garota(s)... entao para preservar as garotas, só digo que quando escrevi os nomes Marisol + Estrela.. o mastro ja levantou firme e forte e só de lembrar... já estou com a cueca melada... :lol: :lol: :lol:
Resumo do TD... primeira hora banho, conversa, beijinhos, oral (qual o plural de oral??? Orais??? kkk), isso e aquilo... kkkk mas ja percebi que 1 hr ia ser pouco e pedi para elas confirmarem com a Vick se podia dobrar... o que felizmente me foi permitido... kkk segunda hora foi mais insana que a primeira.. kkk repeteco com certeza!!!!

Link:
🔗

dyo tromundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#4179 Mensagem por dyo tromundo » 19 Set 2024, 00:40

A casa pra mim é a melhor atualmente em termos de custo-benefício da região.

Pelo menos quando vou a recepção está zero de muvuca.

A recepção é limpa, organizada e bonita (zero aparência de moquifo) e a gerência é muito competente, sempre bem vestida e mesmo sendo bem profissional mantém a simpatia (ex: nada de selecionar cliente ou fechar a cara pra mostrar que são profissionais como acontece em algumas outras).

Outro ponto positivo é que quando fui os clientes dessa casa foram muito objetivos: nada daqueles encostos que ficam sentados horas mexendo no celular e ocupando espaço mesmo após transar achando que é boteco ou Starbucks (quem já passou por isso ou passa ainda nas outras casas sabe do que estou falando).

Começando a ficar viciado nessa casa kkk = Parabéns!

Link:
🔗

dyo tromundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#4180 Mensagem por dyo tromundo » 19 Set 2024, 02:18

POSITIVO

Ela é supermeiga e bem simpática.

Corpinho bem magrinha com peitos P bicudinhos e mamilos levemente rosadinhos, bundinha P até rendondinha (mesmo magrinha) e zero pança. Ninfetinha de tudo!

No quarto, coversamos numa boa, banho tomado e na cama parecia uma gatinha que conheci na balada: encheu-me de beijos gostosos e intensos.

Depois me encheu tbm de beijos pelo corpo até descer na piroska e dá-lhe mamada gostosa com a sua boca muito quente. Achei legal tbm que ela aceitou bem as minhas solicitações técnicas kkk.

A sua ppk é cheirosa e chupei sem pressa e ela foi contorcendo e colocando a mão no seu rosto, falando palavrão e ainda me dando carinho com a outra mão... muito delicinha.

Depois capa na piroska e ela tava tão molhadinha por dentro que nem precisou de gel!

E tomou madeira de tudo que é jeito e sempre com cara de tesão, falando palavrão e a todo momento me puxava para me beijar gostoso (*gostei que ela não teve nojinho da minha boca que chupou a sua ppk como algumas fazem por aí).

Até dobraria com essa magrinha que aguentou bem a madeira de tudo que é posição.

Gozei bem e tava pingando de suor mesmo no frio (gatinha deu trabalho), banho tomado juntinho e fim do paraíso.

$170 por 60.

Link:
🔗

Ricky1972-jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#4181 Mensagem por Ricky1972-jp » 19 Set 2024, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

TD realizado em 17/09.
Atendimento com a Karina.

Como sempre, muito atenciosa, carinhosa e com tratamento maravilhoso!
Várias posições, até encher a borracha!
Namoradinha deliciosa, e linda!
Deixa sempre com gostinho de quero mais!

Repeteco com certeza!
Abraços!

Link:
🔗

Hondared
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4182 Mensagem por Hondared » 19 Set 2024, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

TD com Paola
Primeira vez com a garota, confesso que imaginei que não ia gostar da garota, mas resolvi arriscar e ir na recomendação da Ary... neste dia eu estava com uns fetiches em mente e na verdade queria uma garota que ja conhece meus gostos.. mas no final acabei me dando bem e ela se enquadrou direitinho na personagem que eu tinha em mente...

No quarto ela é mais simpatica e se esforça bastante para agradar... logo de cara perguntou do que eu gosto e falei que ia deixar ela descobrir... no banho ja começou uma safadeza, dei um "banho caprichado" nela e ela parece que gostou... perguntou que fetiches eu curtia... e as coisas começaram a rola.. banho tomado, ela sentada na beira da cama com meu pau erguido na frente dela... e comecou a falar um monte de "putaria carinhosa" que eu queria escutar... chupou sem, oral babado, chupou as bolas... safadinha, gosta de uma safadeza... se não estou enganado, (melhor sempre confirmar antes com a garota.. ) mas parece que rola um anal mediante uma taxinha extra.. recomendo e seria interessante fazer um four com ela.. parece que ela curte tb... Recomendo.

Link:
🔗

Nik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#4183 Mensagem por Nik » 19 Set 2024, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Zaira

Nota:7
Menina gente boa.
Beija bem, chupa melhor ainda,
recebe oral e fica meladinha.
E gosta de transar
Vale a pena repetir

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

#4184 Mensagem por Rubro Verde » 19 Set 2024, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:ZAIRA

Passei na Moah, só pra ver ela, cada vez mais linda
como me dispensou fui de

Zaira
Menina falsa magra, cabelo preto comprido cacheados, seios naturais,
barriguinha zerada, cinturinha fina, coxas e bunda fazem belo desenho no corpo

Beijos
Bem envolntes, liberais, prolongados, lingua participativa, fica alternando
entre preliminares regadas a sedução
ve
Oral
Também ponto forte, chupa, lambe, engole até o talo, engasga, alterna velocidade
e pressão. volta pros beijos

retribui, cheirosa, reações expontaneas, mais uma sessão de preliminares, mas quando
voltou ao oral, me liquidou, sem eu poder provar a pegada

Garota, envolvente, sedutora, beija pra cacete, chupa pra caramba e imagino meter
mais ainda

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

#4185 Mensagem por Oriente-se » 19 Set 2024, 20:01

POSITIVO

Muito bem recebido como sempre pela Ari e pela Vitória. A escolhida foi a Estrela: morena, estatura mediana, bem magrinha, muito simpática e atenciosa. Atendimento muito bom. Beija muito. Oral sem preservativo. Nota 10.

Link:
🔗

Responder