POSITIVO Nome da Garota:Valentina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito dia 23/06 sexta com Valentina
Sexta feira Festinha Junina rolando na clínica eu como não sou bobo rumei pra lá, as festinhas da Ceci são muitos boas eu não poderia deixar de ir ,ainda mais sabendo que minha mulher estaria por lá prestigiando (Valentina).
Cheguei bem recepcionado pelo
Sr Marco , Cida e Iara como sempre bem cordiais comigo ,por isso não deixo de frequentar a clinica sempre que dá estou por lá ,comi muito as guloseimas torta, paçoca, bolo, mousse,quentão, doces, pipoca e tomei aquela coca gelada tudo que tinha direito depois fui comer Valentina né o prato principal
Valentina
Morena clara ,falsa magra cada dia mais gostosa, peitos p lindos ,cintura fina e uma bela bundona ,curvas tentadoras.
Atendimento
Perfeito mais uma vez
8º repeteco esse ano, somos namoradinhos apaixonados quando nos vemos matamos a saudades
com sexo gostoso belo encaixe, beijos do começo ao fim, depois ela cai de boca no ze e judia como diz ela, fui judiar tbm
naquela grutinha deliciosa, pediu rola eu prontamente atendi seu pedido e já peguei no ppmm com mais beijos ficamos assim
por um bom tempo ate pedir aquela bunda linda, gelzinho nela depois de acomodar ela pediu velocidade 5 no rabão ate
encher ele de porra saindo nas nuvens mais uma vez ,falou que volta segunda ao plantel fixo da clinica e amanha estará por
lá tbm, assim eu me acabo do essa devassa .
Yes
Parabéns a Clinica Ceci pela festa Top