57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Verdola1914
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4186 Mensagem por Verdola1914 » 28 Jun 2022, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:?

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite rapaziada!

Umas 2 semanas atrás dei uma passada despretensiosa para conhecer a casa, já que nunca tinha ido nessa e sempre acompanhava os TDs positivos por aqui.

Chegando lá estava rolando um churras, uma música ao vivo e futebol rolando das TVs.

Já de cara dei de cara com a Bea, morena da pele clara e cabelo até os ombros, com seus n máximo 25 aninhos e assim que sentei no sofá ela veio me dá um Oi, depois disso nem reparei em quais garotas estavam por ali. Haha :D

Após uma boa conversa, senti que a química bateu e fomos para o quarto e la realmente vi que tinha me dado bem e a química só aumentou.

No quarto higiene de ambos e bora para o fight. Chupada muito bem cadenciada por ela, em seguida eu retribui naquele seu grelo levemente avantajado, uma delícia. Em seguida, ela vem cavalgando de frente comigo chupando aqueles peitos lindos dela.

Como o alvará estava curto e já estava pra tocar os 30min, pedi pra ela aumentar a velocidade e intensidade na sentada pra eu gozar gostosa beijando aqueles lábios maravilhosos.

Me despedi e espero em breve reencontra-la para um repeteco.

#Avanti!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#4187 Mensagem por ursohut » 29 Jun 2022, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:10
Passadinha na 57 para esperar o transito passar, a querida jú no comando da casa.
Tomei um cafezinho e pedi uma apresentação. No caderninho me chamou a atenção o nome da Duda, até então para mim era "babi" kkkk. Que confusão, estava subindo outras vezes com a duda achando que era Babi, como não costumo perguntar o nome, achei que era a própria, pois ambas são de SJC. Enfim, garota uma simpatia só, morena, seios M para G, uma verdadeira beijoqueira. Após banho de ambos, muito beijos e ela já cai no oral matador. Como adoro um oral no capricho fiquei alí até estourar a champanhe kk. Repeteco sempre!

Link:
🔗

chosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#4188 Mensagem por chosp » 29 Jun 2022, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

TD realizado com a Juliana no último Sábado.

Garota morena magrinha, corpo muito bonito.

Beija gostoso, chupa com maestria e não regula posições no fight.

Repeteco se possível.

Link:
🔗

Sergiop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4189 Mensagem por Sergiop » 29 Jun 2022, 19:41

Olá pessoal!

Qual o número da 57 House onde são postados os status com as garotas disponíveis no momento?

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#4190 Mensagem por Xymbaia13 » 29 Jun 2022, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
cima verds

passada 57 e muito bem recepcionado no comando Eli Julia e equipe muito cordial legal onde me ofereceram presentation agua e cafe

terapeuta eloisa

177cm
morena clara branquinha
cabelos lisos castanhos escuros compridos
rosto lindo modelete alta magra esbelta corpo todo definido rabeta redondinha certinha pernas torneadas definidas barriga zerada gominhos conjunto da obra
mignon alta modelete gata toda certinha perfeitinha durinha peit G silicas perfeitinhos rosinhas barriguinha xapada rabetinha m redondinha delicia tio lisinha fechadinha capozinho lindo. Guria modelete

Terapeuta muito simpatica higiene de ambos assepcia sabonete alcool gel inicio da terapia. Pegada kisses selin timidos talento peit barriguinha umbiginho capozinho ate guria delirar retribuido ball cat velvet mouth. Toca no jr inicio do fight na frente do espelho de pe pro espelho variando posicoes cavalgada frente costas ladinho ppmm de four happy end que visual top bombei bombei bombei finalizando enchendo a borracha.

Bom TD terapia boa nota 7.5 terapeuta boa

Link:
🔗

Andrew1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4191 Mensagem por Andrew1980 » 30 Jun 2022, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

TD com Gisele. Ruiva magrinha com algumas tatoos. Peitinhos lindos e muito bonita de rosto.
Vi no status e já agendei pois já conhecia ela de uns meses atrás.
Beijos um pouco tímidos mas boquinha macia...depois de uns amassou ela fica de 4 e começa um oral s/c delicioso arrebatando aquela bunda delícia.
Ia colocar o EPI mas pedi pra ela continuar no oral então ela deita de frente pra mim e puxa minha mão pra uma siririca nela enquanto continua no oral :P .
Depois ela pula por cima...delícia...de quatro e no PPmm pra finalizar.
Mina alto astral e meio doidinha rs...
Bem Recomendada.

Link:
🔗

carlosdavinci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#4192 Mensagem por carlosdavinci » 01 Jul 2022, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Márjorie

Td realizado no dia 28/06/22

Resolvi dar uma passadinha na 57. Chegando lá conheci a Márjorie, ótima companhia.
Subimos pro quarto, muitos beijos, eu a deitei na cama e a chupei bastante até ela ficar molhadinha.
Iniciamos no ppmm, com muitos beijos, variações de intesidades de estocadas e com muitos gemidos dela.
Depois a peguei de ladinho de frente, ela por cima rebolando bastante. Coloquei ela de quatro chupando meu pau com bastante pressão. Depois a peguei de  quatro e a fodi bastante. Peguei ela de bruços e finalmente retornamos ao ppmm aonde finalmente gozei muito!
Tomamos uma ducha e fim.

Essa eu carimbo com o SELO DA VINCI DE QUALIDADE rsr

Nota 11

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#4193 Mensagem por Xymbaia13 » 01 Jul 2022, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Nota:9
muito bem recebido pela equipe Julia Eli e equipe muito cordiais onde me ofereram agua cafe e uma apre.

Terapeuta Lara

160cm
Lorinha castanhos claros cabelos lisos compridos
muito gata rosto top
estilo universitaria tracos europeu mediterraneo
peit m g silica durinhos
coxao rabetao g redondinho durinho top topizera

guria muito simpatica muito gente boa. conversamos assuntos diversos
inicio das atividades guria estilo namoradinha pace cadenciado muitos kisses de lingua intensos ponto positivo talento na lisinha rosinha docimha pae retribuido blowjob muito bom e 69 que visual top.
Insulfilm epi no junio pegacao total varias posicoes com muitos kisses alternando pace acelerado com mais calma cavalgada frente costas de ladinho ppmm kisseskisses ate enncher a borracha. promo da casa agora 130 half and 160 one experiencia top guria top atendimento double yep nota 9.5 repeteco yes e recomendadissima.

Link:
🔗

chefe2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4194 Mensagem por chefe2 » 02 Jul 2022, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Beijou na Boca:NÃO
Passagem pela 57, nesta última quinta feira, muito bem recebido pela Julia na recepção.

Fiquei por lá um pouco tomando um cerveja e esperando o horário marcado com o Paty. Fui lá para vê-la. Garota muito legal, simpática, bonita.

No quarto algumas caricias, um banho e mais caricias. Não preciso em falar matei a saudade que estava dela. Nosso rala e rola foi fantástico.

Recomendo, volto para vê-la.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's

#4195 Mensagem por rafaelnrf » 03 Jul 2022, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:ANNY

Nota:6
TD realizado no início da semana.

Muito bem recepcionado pela Julia .

Após a apresentação optei por uma novidade, Anny.

Dentro do quarto não houve esmero nem intensidade no sexo.

Ela beijou? Sim ...de forma cronometrada e passiva.

Ela fez oral sem capa? Sim, de forma cronometrada.

Capa no pênis, pulou na cavalgada cronometrada, depois com desconexão eu fiquei por cima dela retribui cronometrando o tempo, por fim , com outra desconexão, ela ficou de quatro e sem contar o tempo , após minutos eu fui finalizado.

Tempo para conversa e percepção do abismo cultural.

Deixarei o positivo sem chance de repeteco pois foi um atendimento duplo sim.

Tempo: 1 hora , valor: 160,00.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's

#4196 Mensagem por rafaelnrf » 03 Jul 2022, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Micaella

Nota:6
Pra finalizar a semana, optei por uma novidade que foge do meu gosto pessoal: Micaela, principalmente por ser próxima de uma mulher estilo “cavala” .

Quanto ao atendimento? Ela foi bem simpática dentro do quarto.

Beijou de forma passiva que me fez accionar o cronometro para passarmos logo para uma próxima etapa.

A próxima etapa foi oral sem camisinha que desta vez foi cronometrado por ela. Teve maciez, profundidade e ritmo.

Na sequência , capa no pênis, ela começou na cavalgada com tempo certo para o fim. Com desconexão , eu fiquei por cima dela , eu não gostei muito dessa posição , pois com ela foi como se eu tivesse promovendo o vai e vem no vácuo do espaço.

Com desconexão, ela ficou de quarto, após extenuantes minutos eu fui finalizado no oral.

Positivo, sem chance de repeteco.

Tempo: 1 hora, valor: 160,00.

Link:
🔗

Barão GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#4197 Mensagem por Barão GP » 03 Jul 2022, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

60# Acompanhante: Beatriz (positivo)
Pré-atendimento: Simpática
Local: 57 House Friend’s Club - Moema - Whatsapp/Tel.:+55 11 95380-3882
Pontualidade: Já estava no local
Corpo: Branca, estatura baixa, cabelo castanho (médio-curto), seios médio-grandes e bunda média-grande.
Rosto: Bonita
Oral: Chupou sem capa (sem frescura).
Anal: Não sei
Boca: Beijos com língua (de verdade)
Atendimento: Em junho, sai mais cedo do trabalho e fui para o 57, vi que tinham poucas opções no dia, resolvi arriscar, mas estava vazio, daí já estava desistindo, mas vi duas garotas na Copa do bar (Juliana e Beatriz), tentei puxar uma conversa com a Juliana, mas ela já tinha atendimento agendado, daí o Costa me indicou a Beatriz, que já estava com roupa de ir embora, mas aceitou me atender.
Primeiro ela tomou banho e escovei os dentes, depois foi a minha vez de tomar banho.
O atendimento começou com beijos, depois ela fez oral em mim e quando já estava animado partimos para a penetração, coloquei a camisinha, começou com ela de quatro, até aceitou alguns tapinhas e consegui gozar, teve um breve intervalo para outra, recomeçamos com beijos e dessa vez fiz oral nela, chupei bastante os peitos dela que são lindos e muito gostosos e depois ela por cima, mesmo tocando o interfone (avisando que o horário estava terminando), por fim ela aceitou que eu a masturbasse com os dedos (fingering), acredito que ela tenha conseguido gozar, o que me deixou contente, após esta última tentativa, só faltou eu beijar os pezinhos dela que são lindos e bem cuidados, depois tomamos banho separadamente e desci e tomei mais uma cerveja, agradeci a dica do Costa e fui embora.
Ela é simpática e foi excepcional o atendimento.
Cachê: R$160/h no dinheiro ou Pix (valor promocional para forista)
Web/Twitter: Não sei
Nota Geral: 10 (Gostosa e simpática)
Motivo: Sexo sem limites, com entrega total da parte da GP.
Repeteco: Não teve ainda
Interação: 10
Pontos positivos: Gostosa e simpatia da GP.
Pontos positivos+: O local tem uma infraestrutura muito boa.

Link:
🔗

goiano2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#4198 Mensagem por goiano2014 » 04 Jul 2022, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Programa realizado no dia 23 de maio de 2022!

Após mais de um mês viajando e com muitas saudades, vi que a adorável princesa Paty estava na 57 e não pensei duas vezes. Entrei em contato e reservei duas horas com ela!

Chegando na casa, esperei alguns minutos e ela logo apareceu para me buscar com aquele lindo sorriso no rosto e a simpatia de sempre!

No quarto, conversamos um pouco, tomamos banho juntos, trocamos muitos beijos e carícias, fizemos sexo oral um no outro e transamos em algumas posições!

Fiz questão de beijar cada centímetro do seu lindo corpo, que eu adoro acariciar!

Depois, ainda conversamos bastante! Conseguimos colocar uma parte do papo em dia!

Conclusão
Garota especial! Linda e encantadora em todos os sentidos! O tempo voa com ela! Pretendo vê-la sempre que possível!

Link:
🔗

Dayolp002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#4199 Mensagem por Dayolp002 » 04 Jul 2022, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Bom dia prezados confrades .. Tudo bem.. :D

Estive na última Sexta Feira na 57 House.. Bom e praticamente minha 2º casa.. Em todos os sentidos..
O pessoal de lá só falta carregar a gente no colo.. ( Quando falo assim quem frequenta tá ligado no que estou falando.!!)

Bom nessa ocasião do dia 01/07/2022 sai com 1 garota nova na casa.. ( Bruna ou Carol ) :oops: mano esqueci o nome da mina..!!

Quem estiver a fim e só falar com o ( COSTINHA ) do bar, que rapidinho ele da 1 Jeito.. 8)

A menina e morena alta, tipo 1.65, magra, cabelos pretos e longos, seios naturais e pequenos ( lindos d+ ) para aqueles que gostam, Bumbum marcante e redondinho, pernas longas, retas e muito bem cuidadas na minha opinião.

Rosto com traços pouco indígenas / Alias o estilo de franjinha que ela estava usando também ajudaram muito a eu ter essa impressão.! :)

Vamos ao que interessa ..!! Na cama a menina não fica de frescurinha, e quente, beija muito gostoso, entra no clima sem ficar de conversinha. cheguei a perguntar se ela curte transar e nem precisei de resposta já que ela acionou o modulo (tesão XTREME) :mrgreen:

Sensacional..!! Gostei muito e deixo minha total recomendação até para os putanheiros ++++ exigentes.!! 8)

_Bom galera .. Por hora e isso que temos para hoje.. Fuuuiiiiiiiiiiiiiiii............... :arrow: ....!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:

Link:
🔗

kasu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#4200 Mensagem por kasu » 04 Jul 2022, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Paty espetacular, corpo natural, peitos natural gostos de chupa, bundao e outros atributos
Apos duchas de ambos, muitos beijos e gosta de beijar parece uma namorada que acabamos de conhecer e vou chupando seu seios e admirando sua bunda
Ela começa o oral chupa bem gostoso e depois é minha vez de chupa-lá e que ppk com lábios e grelo grandes ela adorou e partimos para capa, várias posições e finalizo de ladinho e terminamos de conversar e banho
sensacional e gente boa demais

Link:
🔗

Responder