Marquei para 19:30h com a Júlia pelo tel. com a Íris. Finalmente consegui depois de 1mês desde a primeira tentativa. Sempre tinha um cliente q marcava pra ficar c/ ela 3 horas seguidas (pode isso??) quase todos os dias. Esse dia esse tal n marcou talvez por causa da chuva. Queria ficar 1 h. mas a Júlia disse q ela só tinha disponibilidade pra 1/2. Acabei aceitando.
DESCRIÇãO: Morena de 1,60m, magra rosto bonito e alegre. Cabelo chanel à altura do pescoço peitos pequenos para médios com sinal de que já é mãe, por indicar certa flacidez e marca de cezária que não compromete de jeito nenhum. Deu uma certa emagrecida desde a última vez que vi, o que ajudou muito no desenho do corpo e a bunda é média. De modo geral, é bem gostosinha de pegar.
QUANTO AO TD:
Chegando ao quarto fizemos as apresentações e logo que tiramos as roupas veio em minha direção aos beijos e bem ardentes. Correspondi na mesma intensidade. Joguei-a na cama e fui beijando e descendo pra ver se estava tudo ok. A buceta apresentava odor de secreção, nada que comprometa. Dei umas lambidas e mostrou apreciar. Logo tratou de me abocanhar no pêlo. Chupada forte. Mas me parecia seguir um roteiro que tratei de quebrar logo. A garota interage bem mas é notório que tem menos experiência do que a irmã que sabe medir certinho tanto o ritmo como a intensidade da pegada por assim dizer. Como tinha marcado 1/2, chegou a tentar me apressar pra gozar, mas o clima foi ficando tão bom que a gente foi enrolando mesmo depois de terem batido na porta. Não consegui gozar mesmo ela fazendo um boquete espetacular. E no banho ainda nos pegamos e ficamos por ali mais uns 15 min.
A Júlia acabou me cobrando 1h. na saída, fato que confirmei verificando seu relógio na recepção. Ela estava com cara de poucos amigos, talvez pela atitude da garota que disse poder ficar apenas 1/2. Mas enfim, n tenho nada a ver c/ isso. Só sei que acabei pagando certo cada minuto nem a mais nem a menos.
TD positivo!
Vai ter repeteco, se bem que para mim a Duda ainda está melhor pela experiência.
OBS: A Acreana volta só final do mês ou em março segundo o Segura c/ quem sempre converso. A boa (ou má) notícia é q a BABI do seu Léo estava atendendo nesse dia lá. Talvez seja essa a "terceira" citado pelo nosso amigo anteriormente. Pelo menos a Babi era disparada a mais solicidada na casa do tio Léo.