Clinica American Center - R. do Paraíso, 642 - Paraíso
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3262-0745

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 63 Positivos: 286 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 57Não 134
Oral Sem:Sim 211Não 137
Beija:Sim 270Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mandruva7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clinica American Center - R. do Paraíso, 642 - Paraíso

#421 Mensagem por mandruva7 » 18 Fev 2015, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Thamy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em dezembro no American Center.

Mesmo esquema de sempre, espera numa sala as meninas se apresentam e você escolhe.

Fui com uma mestiça japa chamada Thamy.
Ela tem uns peitões grandes e um rosto bonito e exótico, olhos azuis (lente provavelmente) e cabelo liso loiro cumprido.
A pele dela é lisinha, tem umas tatoos iradas e uma grande nas costas que é uma delicia e olhar quando ta comendo de quatro.
Ela tem um corpo meio desproporcional porque tem os ombros mais largos e com os peitões grandes, só que não tem quadril então da essa impressão, mas fora isso nada que atrapalhe a performace ou tire sua beleza.

Na apresentação ela estava muito séria, e fiquei estigado pra escolher ela.

No Fight é muito dedicada, apesar de não mamar sem camisinha e não beijar na boca (parece ser pratica da casa)
Tem um jeito mais reservada e na dela no começo, mas quando levantei a perninha dela pra interrar a rola na buceta macia ela começou a se masturbar e gozou se contorcendo toda. Depois ficou mais relaxada.
Botei ela de 4 e bombei até cansar. A bundinha dela é pequena mais bonita.

Gozei com ela punhetando e lambendo a cabeçorra do Pau com camisinha.
No final já estava soltinha e toda sorrisos.

160 Dilmas por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mandruva7
Forista
Forista
---
Ver TD's

#422 Mensagem por mandruva7 » 04 Mar 2015, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Beijou na Boca:SIM
PREPAREM AS PICAS, ELA está de volta!!!
MEL a morena deliciosa voltou no american center depois de um tempo ausente.

Olha esse é um TD que da uma vontade absurda de sonegar! hahahah

Aparência: Rostinho sapeca, aparenta uns 21 anos, Magrinha de cintura dina mas com uma bunda linda e durinha, e seios medios e deliciosos. Toda proporcional. Cabelos pretos lisos e compridos.

Atendimento: Essa guria é meio quietinha e na dela, mas muito simpatica e atenciosa. Conversamos um pouco e perguntei por onde andava. Disse que estava cansada e tirou um tempinho pra ela e o filho.

Programa: Sou suspeito pra falar porque eu adoro essa guria, como estava com saudades fiquei uns 20 minutos namorando com ela,
Fazendo carinho, com ela sentada no meu colo. Beijando o pescoço, chupando o peitinho, e falando putaria no ouvido dela até ela ficar soltinha e sorridente.
Puxei a calcinha pro lado e comecei a passar a mão na bucetinha que já tava molhadinha. Depois levantei ela e começei a chupar a bucetinha dela que se contorcia e gemia bem baixinho. Depois de um tempo pediu pra mamar no cacete.
Cai de boca com tudo, mamando, cuspindo, engolindo até a rola até o talo. Fiquei curtindo essa um tempão, até que já tava com o pau latejando e ela pediu pra meter. Capote no muleke e ela sentando em cima de mim, cavalgando e mamando nos seios dela.
Ai começou a putaria, ela mete MUITO, varias posições, sempre bem atletica, sentando, rebolando.
Finalizei com ela de 4 comendo muito forte a buceta dela até gozarmos.
A primeira foi tão bem dada que não deu tempo pra segunda, ficamos conversando um pouco e nos despedimos.

Na saida dei a mãozinha pra ela descer as escadas e não cair de salto e ela não quis mais soltar a mão não! :lol:
ficou fazendo carinho no meio do caminho e dizendo "Que mão gostosa..." com aquele sorriso sapeca e aquele rabão rebolando.
Assim eu me apaixono, quase subi de novo com ela! :D

Resumo: (Depois da Carol guria que saiu de lá) Melhor Garota do American Center disparado!
Fode muito e repeteco sempre que possivel. Melhor custo beneficio.

170 Dilmas 1 hora com ar. (direito a 2 Brahmas)

Link:
🔗

Renner14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#423 Mensagem por Renner14 » 09 Mar 2015, 20:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

TD com a Amanda, rosto razoável mas muito gostosa, toda durinha.

Banhos tomados de ambos e na hora de me enxugar senti que a toalha tava com um cheiro muito ruim mesmo.

Ela começa um oral desencapado meia boca, bem seco por sinal. Depois tentei uns beijos, mas o bafo dela tava complicado, parecia que havia acabado de comer uma pizza de alho :oops: . Quase broxei na hora.

Depois metemos com ela de bruços e finalizei com ela de 4.

Não volto nem na prima e nem na casa.

Link:
🔗

Giulio77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#424 Mensagem por Giulio77 » 23 Mar 2015, 20:01

E ai putanheiros de plantao! Alguma novidade na casa? quero dar uma olhada por esses dias e queria algumas dicas das meninas novas!

Link:
🔗

pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#425 Mensagem por pervo » 12 Abr 2015, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Com pressa, escolhi a Mel.

Morena cabelo preto liso e comprido
Carinha de menina
Magra mas com uma bunda enorme. Fique 30 min paguei 130,00
Chupou muito gostoso e com muita vontade, quase gozei, botei a camisola e em pouco tempo já estva gozando.
Xotinha deliciosa.
Não sei de libera a bundinha mas se libere deve valer a pena.

Link:
🔗

Giulio77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#426 Mensagem por Giulio77 » 18 Mai 2015, 14:41

Giulio77 escreveu:E ai putanheiros de plantao! Alguma novidade na casa? quero dar uma olhada por esses dias e queria algumas dicas das meninas novas!
E ai pessoal!!!!! O que voces me recomendam.......????
Alguma de destaque na casa?????

Link:
🔗

RodrigoDigao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#427 Mensagem por RodrigoDigao » 21 Mai 2015, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Depois de muito sonegar resolvi me cadastrar.. Rss vamos tomar vergonha e contribuir hehe.. Mas vamos ao Td! Fazia tempo q nao ia na casa, Escolhi a Bia! Morena Simpatica, achei bonita e gostosa, bunda boa! Chupa bem, com vontade e nao tem preguiça de cavalgar! Fez o combinado! Fiquei 1hora e vazei! Absssss

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#428 Mensagem por altobomgosto » 23 Mai 2015, 12:04

Giulio77 escreveu:
Giulio77 escreveu:E ai putanheiros de plantao! Alguma novidade na casa? quero dar uma olhada por esses dias e queria algumas dicas das meninas novas!
Confrade, você é im tremendo chupim, forista desde 2004 com 33 mensagens ?

Vá procurar você mesmo, poste e depois venha perguntar dicas !

Link:
🔗

Okinawajin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#429 Mensagem por Okinawajin » 29 Jun 2015, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Linda

Td realizado sábado da semana passada dia 20 as 19:00

O valor aumentou para 170 reais 1 hora , melhor levar em dinheiro pois em cartão (débito ou crédito) fica 10% a mais. Fazia uns dois meses que não colava no antro, para aminha surpresa o pratel está bonito. A crise deve estar levando muitas garotas jovens e bonitas pro local, contei umas 3 bem jovens. Das que estavam só reconheci a Ana (uma loira semi ruiva magra) , caso eu não gostasse de nenhuma menina eu pegaria ela. Para queles que perguntam da Mel, ela não estava na casa no dia, talvez tenha purpurinado.

Escolhi a Linda

Morena jovem de cabelos longos, magra, algumas tatuagens e cara de jovem. No dia estava de lingerie preta, acho que ela mede uns 165 cm e peitos médios e belos.
Higiene feita (tem até listerine no banheiro agora), a sintonia foi boa. A menina é simpática e higienica, só dá selinho se o bafo estiver ok. A menina não nega posições, é empenhada, deu para fazer bastante coisas, não chupa no pelo mas chupa bem. Pelo que entendi ela deve ter uns 20 anos.

No geral a casa está ok, não gostei do aumento do preço , mas a casa serve para quem estiver perto da paraíso. O dono podia colocar pelo menos um sistema de milhagem.

Link:
🔗

barrosgiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#430 Mensagem por barrosgiba » 30 Jun 2015, 09:10

Okinawajin escreveu:Td realizado sábado da semana passada dia 20 as 19:00

O valor aumentou para 170 reais 1 hora , melhor levar em dinheiro pois em cartão (débito ou crédito) fica 10% a mais. Fazia uns dois meses que não colava no antro, para aminha surpresa o pratel está bonito. A crise deve estar levando muitas garotas jovens e bonitas pro local, contei umas 3 bem jovens. Das que estavam só reconheci a Ana (uma loira semi ruiva magra) , caso eu não gostasse de nenhuma menina eu pegaria ela. Para queles que perguntam da Mel, ela não estava na casa no dia, talvez tenha purpurinado.

Escolhi a Linda

Morena jovem de cabelos longos, magra, algumas tatuagens e cara de jovem. No dia estava de lingerie preta, acho que ela mede uns 165 cm e peitos médios e belos.
Higiene feita (tem até listerine no banheiro agora), a sintonia foi boa. A menina é simpática e higienica, só dá selinho se o bafo estiver ok. A menina não nega posições, é empenhada, deu para fazer bastante coisas, não chupa no pelo mas chupa bem. Pelo que entendi ela deve ter uns 20 anos.

No geral a casa está ok, não gostei do aumento do preço , mas a casa serve para quem estiver perto da paraíso. O dono podia colocar pelo menos um sistema de milhagem.
170 pila no dinheiro pra oral com capote e selinho é muita grana!

Mês passado passei nessa clínica e atendimento padrão das meninas é esse.

Se quiser oral sem tem q pagar caixinha!

Não subi com ninguém.

Na zona sul tem clínicas bem melhores: Red, Nova Ceci, Mirunas...

Às vezes vc paga um pouco mais, mas o atendimento é bem melhor.

Link:
🔗

ulbacan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#431 Mensagem por ulbacan » 02 Jul 2015, 15:06

NEUTRO
Nome da Garota:Manuela

Segunda foi visitar esse clínica.
O plantel é bom para quem gosta de mulher magra, pois têm várias bonitas.
escolhi a Manuela, 19 anos, magrinha, seio pequeno, boca carnuda.
Gosto de magra e procuro uma boa massagem com finalização.
Comecou com uma massagem, mas não é o forte dela, infelizmente!
Esperava que tivesse mais iniciativa, toques provocantes mas nada! Acredito que por ser iniciante não tem a malicia necessária.
virei de frente e comecei a enfiar os dedos nela, e parece que gostou, pois ficamos um bom tempo.
Tive que pedir para abocanhar, porque por ela ficavamos só nisso, chupou relativamente bem até encher a borracha!

Agora quero voltar, pois me apresentaram algumas meninas novas que gostei!

Link:
🔗

icemanbob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#432 Mensagem por icemanbob » 12 Ago 2015, 16:38

Fui nesta clínica no final da tarde de ontem. Tinha umas 10 garotas disponíveis e nenhum cliente.Até achei meio esquisito....
De qualquer forma, tinha umas 5 beldades..novas no ramo e outra metade já passaram em casas. . normal.
A recepcionista era a mais feia e também atendia e veio me receber de lingerie.
Apresentação feita . . cada garota falava nome e idade sem perguntar. . inclusive se era nova no ramo ou não. .muito relativo. .falar que nunca trabalhou no ramo. . kkkk. .ou seja, umas mentem. . outras não.
Já conhecia a Fernanda que estava no plantel. .gatinha e tal. .só que também restrita no oral como 99,9% das garotas que lá estavam.
Ainda, no final da apresentação. .informo-me sobre os valores. . meia hora 140 e uma hora 170. .isso no cash. . porque se for no cartão débito ou crédito tem acréscimo de 10%.. .ou seja 140 +14 e 170 +17

Com time. .50% sofrível e 50% comível com 99,9% com restrição SALVO mediante caixinha. .existem outas opções como a Maytreia, Pyramide e Red.

O fato das GP's se apresentarem de lingerie não faz diferença alguma,. . pois o que se vê ao vivo não se saboreia com vontade.

espero ter ajudado com os foristas

Link:
🔗

ka2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#433 Mensagem por ka2011 » 16 Set 2015, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:LINDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Olá amigos!

Fui na American Center e após a apresentação escolhi a Linda.

Garota de 20 anos, cabelos castanhos, olhos castanhos, bem branquinha, 1,65 de altura, deve pesar uns 55 kg, peitos pequenos pra médios, bunda média, resumo: garota novinha, corpo de adolescente e linda.

Começamos com muitos beijos, quesito que a garota dá aula, depois nos deitamos e comecei a chupar sua bucetinha depilada e deliciosa.

Enquanto ela se contorcia, ia passando minha língua por entre suas coxas e sua buceta, nesta posição ela gozou.

Fomos para o 69 e nessa posição comecei a dedilhar seu cuzinho rosado, nem precisei forçar muito, pois mesmo tendo o cuzinho apertado, ela foi sugando pra dentro, enfiei três dedos naquele cuzinho gostoso e amigos acreditem, muito apertada em tudo, muito bom mesmo.

Depois coloquei ela de frente com as pernas abertas e fui enterrando meu pau dentro daquela bucetinha branquinha e apertada, foi lindo ver meu pau sumindo dentro daquela delicinha.

Soquei na sua bucetinha por uns 25 minutos, sentindo ela toda molhada e meu pau entrando e saindo.

Gozada dupla dela e unica minha.

Recomendo a garota, comigo foi excelente.

Fui

Link:
🔗

Giulio77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#434 Mensagem por Giulio77 » 17 Nov 2015, 16:43

Giulio77 escreveu:
E a Leticia??? continua na casa??? ja meti com ela muitas vezes e a menina gosta de uma piroca......
Nao tenho visto ela mais.....alguem tem alguma informacao?

Link:
🔗

Okinawajin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#435 Mensagem por Okinawajin » 18 Dez 2015, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado sábad passado dia 12 as 19:00

Apresentação de várias meninas, creio que meia dúzia no momento da visita.
De inusitado foi que no dia tinha uma menina na recepção com trajes não provocativos mas por quem me interessei, mas ela constrangida respondeu que não atendia :P (ficou um momento constrangedor, mas que passou).
Apresentação de várias meninas, não pequei o nome delas, a maioria jovem e magrinhas e algumas baixinhas, não detectei nenhuma padrão paniquete ou cavala no pratel.

Escolhida foi Sabrina

21 anos, morena baixa (no máximo 1:58), magrinha, olhos claros, seios médios, rolou uma boa quimica na apresentação. Possui caro de menina.
Foda tranquila, ela chupa sem desde que pedido com educação e se ela averiguar e aprovar o junor (do contrário nada feito, bom pois a menina preza pela higiene), a menina não fez corpo mole, foi simpática e dedicada.
Deu para testar um papai e mamãe, cachorrinho, frango assado e meia nove.

1 hora de transa, 180 conto mais 10% por ser em cartão, e rua

No geral a casa serve ao proposito, continuo achando meio caro, mas sai satisfeito

Link:
🔗

Responder