Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5589-0641 - (11) 94040-0945

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 310 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 23Não 326
Oral Sem:Sim 304Não 45
Beija:Sim 295Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rot2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#421 Mensagem por rot2010 » 08 Jan 2025, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passada rapida na PAN.

Escolhi a Laura, ela tem rosto redondo, simpatica, peitos gg, cabelos negros curtos, bumbum medio.

Comecou com oral no pelo, cspote, veio por cima, depois pedi de 4 e finalizei na boquinha.

Vale repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hmdod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#422 Mensagem por hmdod » 09 Jan 2025, 11:11

Sobre o relato do colega sobre a Nicole cobrar caixinha pra beijar, aí ja é demais ::basta::

Link:
🔗

O Melhor de todos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#423 Mensagem por O Melhor de todos » 12 Jan 2025, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ellen, garota bonita da voz grossa. Seios médios gostosos de chupar. Beija bem. Comigo se entregou bastante na transa. Vale a pena conhecer!

Link:
🔗

O Melhor de todos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#424 Mensagem por O Melhor de todos » 12 Jan 2025, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Anal:SIM
Nota:9
Paty, corpo bonito, tudo em cima. Beija bem. Faz um ótimo oral e se entregou como sempre muito bem a transa, desta vez até me surpreendeu!
Vale a pena conhecer!!!

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#425 Mensagem por hatcherthemaster » 12 Jan 2025, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:10
Salve legionários!

Neste semana estive na Pan, sendo atendido pela Fernanda. Trata-de uma moça morena, sabor chocolate, cabelos lisos à meia altura, muito simpática, bem disposta, alegre e perfeccionista. Quando ela se apresenta, é difícil resistir. O atendimento foi show de bola, como eu já esperava. Houve diversas perpécias após os banhos, incluindo oral top, namorinhos, ela por cima na sagrada cowgirl, o missionário, ela D4, entre outras. Gostei bastante do fight e sei que em breve haverá repeteco.

Link:
🔗

malk13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#426 Mensagem por malk13 » 13 Jan 2025, 16:21

POSITIVO

Salve salve, confrades! consegui ir conhecer a casa finalmente semana passada na quinta, muito bem servida de atendentes, gostei do plantel.

Quem me recebeu foi a Marcia, gente boa, preocupada com o atendimento da casa ela quis conversar comigo antes de eu escolher com quem iria fazer o programa. Deu um ar de atendimento personalizado e pessoal, na medida sem gerar desconforto ou ser invasiva demais. eu gostei bastante, então escolhi a Laura, que já tinha me chamado a atenção pelas fotos e pessoalmente ela é muito lindinha de rosto e me cumprimentou muito bem, senti que daria um bom match.

A Marcia me indicou o quarto enquanto chamava a Laura pro atendimento, mas fui no banheiro antes. A casa é bem arrumada, banheiro limpo, basicamente o mínimo que se espera é claro, então não me surpreendi com nada disso né! kkkkk Mas é bom ver que o lugar é bem cuidado, pra um privezinho nessa faixa de preços, achei que tão de parabéns nos cuidadso. Já no quarto tem um box pequeno que é o suficiente pra uma ducha, e a cama, Fui pro quarto da frente.

Quando voltei a Laura já estava no quarto, papo rápido pra se reconhecer, vim de casa e tava de banho tomado, mas é achei de bom tom uma ducha e bora. A menina já foi descrita aqui diversas vezes, mas uma coisa que me chamou a atenção além dos peitões deliciosos que ela tem grandes e durinhos, é que ela aparenta ser um mulherão nas fotos, mas é uma menina no quarto, delicada, carinhosa, aparentemente estava a vontade comigo então também consegui ficar a vontade na cama.

Pegação intensa, minhas mãos passeando por todo seu corpinho delícia, ela foi me deitando e passando a mão no pau que já estava a ponto de bala. Chupeta gostosa demais, adoro um bom boquete e ela fez com maestria, poderia passar uma hora só na boquinha dela, com ela chupando, lambendo, punhetando, aquele trato nas bolas... mas primeira vez a gente quer sempre experimentar o pacote completo, mais uns amassos, capa e bora pro fight.

Deitei ela na cama (que delícia lidar com mulher pequena kkkkk), bocetinha linda e molhadinha aberta pedindo pra receber rola, fui metendo devagar no PPMM só pra ir aumentando o ritmo e curindo cada centimetro... acabou que fiquei por ali mesmo já que tocaram o sinal dos 25minutos, então aproveitei a buceta apertadinha e gostosa me acabando assim mesmo com ela me apertando e abraçando. Repeteco obrigatório assim que possível, pegada boa da menina, fazia tempo que não tinha um programa bom assim.

Ficamos deitados um pouco, papo agradável com ela me acariciando, aí foi banho rápido pra tirar o suor, acertar a conta e rua.

Resumo da ópera: mais uma casa pra lista de possibilidades na região pra quando estiver por perto, Laura delícia e lindinha na minha opinião, excelente companhia além da excelente foda. Corpinho com tudo em cima, apesar da bundinha praticamente ausente (e eu gosto de um quadril com mais carne e gorduras muito bem localizadas hehehehe), mas não deixou em nada a desejar, afinal estética é só cartão de visita mesmo pra mim, a química e estarmos a conforáveis na cama e receber um bom atendimento é o que importa e faz o tempo e o dinheiro valer a pena. Quero repetir, mas quero experimentar uma variedade antes também. Vamos ver.

Falar nisso achei o preço justo já que hoje em dia não se acha mais atendimento bom em privê/clínicas abaixo de 130/meia hora né... nosso dinheiro não tá valendo mais nada mesmo.

Era isso, fui!

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#427 Mensagem por palestrinojap » 13 Jan 2025, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Salve salve simpatia,

Postando o atrasado.
Semana passada fui com a Ellen.
Morena de olhos ambar (acho a cor mais linda que tem), corpo bacana, já não é nenhuma menininha.
Diz que é novata na profissão, mas na metelancia lá deve ter um histórico bom rsrsrs
Beija, chupa sem, deixa ser chupada e gosta. Depois de deixar a moça mole, acho que o atendimento melhora bem.
PPMM e como tava bom demais, me acabei por ali mesmo, com a variação dos tornozelos no meu ombro.

Repito fácil

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#428 Mensagem por hatcherthemaster » 15 Jan 2025, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

Salve legionários!

No começo desta semana, na Nova Pan, estive novamente com a Lorena. Como já foi comentado, a baixinha gosta muito do fight, quando começa não pára. Como já disseram, ela tem a pele branquinha, com algumas sardas, cabelos castanhos a meia altura, é muito simpática, alto astral, voluntariosa e bem disposta. No fight, ala arrepiou novamente após os banhos, com diversas peripécias, incluindo oral top, a posição do G alternada com o missionário, ela d4, ela por cima na sagrada cowgirl e finalização alucinante. Enfim, o atendimento foi impecável e haverá repeteco.

Link:
🔗

fffucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#429 Mensagem por fffucker » 16 Jan 2025, 16:49

acabei de voltar da clínica, passei com a Soraia.
garota deliciosa, sem barriga, 30 e poucos anos (parece menos), peitos gostosos de mamar, bunda média gostosa.
garota interage bem, beija gostoso, be tarada.
ENGOLIU MEU PAU!
me mamadou por 20 minutos seguidos, fizemos 69 na sequência e voltou a mamar e ficou assim.
qnod bateu o gongo, pedi pra gozar na boca, ela ficou mamando e recebeu todo o leitinho na boquinha e foi cuspir.
deliciosa, recomendo!

Link:
🔗

fffucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#430 Mensagem por fffucker » 16 Jan 2025, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

acabei de voltar da clínica, passei com a Soraia.
garota deliciosa, sem barriga, 30 e poucos anos (parece menos), peitos gostosos de mamar, bunda média gostosa.
garota interage bem, beija gostoso, bem tarada.
ENGOLIU MEU PAU!
me mamadou por 20 minutos seguidos, fizemos 69 na sequência e voltou a mamar e ficou assim.
qnod bateu o gongo, pedi pra gozar na boca, ela ficou mamando e recebeu todo o leitinho na boquinha e foi cuspir.
deliciosa, recomendo!

Link:
🔗

rot2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#431 Mensagem por rot2010 » 18 Jan 2025, 08:51

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passada rapida, escolhi a Laura.

Ela e branca, uns 1,60m, seios grandes, bumbum medio, cabelos curtos negros levemente ondulados.

Comecou com bom oral no pelo, capote, veio por cima, de 4 e finalizei com ela em pe.

Vale repetir.

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#432 Mensagem por hatcherthemaster » 18 Jan 2025, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Prezados legionários,

Quero contar a vocês o que vivenciei na Nova Pan, na última sexta-feira, no período vespertino. Fui atendido pela Melissa. Trata-se de uma moça bem morena, sabor chocolate ao leite, estilo slim, com algumas tranças, bastante charmosa e estilosa. O atendimento foi bastante proveitoso, incluindo diferentes peripécias e formas de interação. Após os banhos, houve oral top, ela por cima na sagrada cowgirl e no sagrado coqueirinho, ela d4, o missionário alternado com ppmm, namorinhos, entre outras até a finalização. Ela mostrou-se atenciosa e perfeccionista.

Link:
🔗

asanoturna50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#433 Mensagem por asanoturna50 » 20 Jan 2025, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Vamos colocar os Tds em dia

TD ATRASADO MAS NÃO SONEGADO

A mega simpática Márcia me recepcionou
Serviu um café, me sugeriu uma apresentação, pois não havia agendado.

A Escolhida foi a Soraia

Nosso primeiro fight!

Seios pequenos, cabelos cumpridos, branca.
Corpo tatuado e uma língua super safada.

Eu já estava no quarto e quando chegou, já foi me agarrando e me dando um mega beijo.

Já me deixou maluco de roupa mesmo.
Levantei sua micro saia e dei umas lambidas em sua xoxota

Na cama a perversa usou sua língua em todo meu corpo.
Fez um oral sem capa maravilhoso

Ela tem oral forte com garganta profunda e pressão muito boa.

No fight a garota empolga, várias posições sem regular, fizemos um 69 e voltamos ao fight.
Dessa vez chupei sua xoxota até ficar molhada.

O gongo bateu e ela disse:
- você não sai daqui sem gozar!

Veio por cima e me deu surra super gostosa. Rss

Finalizei assim beijando a perversa

Como o gongo já havia batido, só deu tempo de tomar uma ducha rápida e vazar.

GP RAIZ, como eu gosto

Nota 10

Haverá repeteco COM CERTEZA

Link:
🔗

JefG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#434 Mensagem por JefG » 22 Jan 2025, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Anal:SIM
Passando na Nova Pan, na recepção a carismática Márcia.
Na apresentação me chama atenção uma morena de cabelos longos, bonita de rosto e bem gostosa, Soraia na apresentação, apesar de ficar tentado a conhece lá melhor, eu decido um repeteco com a Lorena, menina simpática, meiga e comunicativa, o papo fluiu naturalmente, fomos para o banho, muitos beijos e pegação, a Lorene interage, libera a porta dos fundos mediante um extra, e pede para ser devagar, seguindo o pedido dela, ela atendeu o meu curti bem lentamente e mostra bastante envolvimento sempre com muita atenção ao cliente, se esforça para agradar, uma transa intensa e relaxante, após o ato. Banho e rua, a casa está lotada de beldades esse mês de Janeiro, aproximadamente 10 a 11 garotas por dia e sempre aparece uma novidade. Voltarei em breve pra pegar aquela Soraia que achei bem interessante e bonita.

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

#435 Mensagem por tkdfaixapreta » 22 Jan 2025, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

TARDE DE MUITO CALOR EM SAMPA, DEI UMA PASSADINHA NA PAN E MUITO BEM RECEPCIONADO PALA MÁRCIA QUE SABE TUDO E MAIS UM POUCO COM APRESENTAÇÃO DE BELAS GAROTAS HAVIA GOSTADO DA CAMILA NA SEMANA PASSADA COMO ESTAVA SEM TEMPO DEIXEI PARA HOJE.
MORENINHA NINFETA, BELO CORPO, ROSTINHO LINDO, TÍMIDA AOS EXTREMOS, INICIAMOS COM BEIJOS FRAQUINHOS DEPOIS FOI MELHORANDO, ORAL MUITO BOM, RETRIBUÍ EM SUA PEPEKINHA APERTADINHA E CHEIROSA, ENTRE SUSSURROS E GEMIDOS ELA FINALIZOU , RESOLVI FICAR 1 HORA QUE FOI MELHORANDO MUITO, MAIS BEIJOS COM ENCAIXES PERFEITOS, ORAL, FATHER AND MOTHER QUE FINALIZAMOS JUNTINHOS DISSE QUE GOZOU PELA SEGUNDA VEZ FICOU BEM MOLINHA.
DESPEDIMOS COM BEIJOS DE QUERO MAIS, NA SALA MAIS PROSA COM A QUERIDA MÁRCIA E UM COMPANHEIRO.
I'LL BE BACK!!!
ABRACOS A TODOS.
TKD FAIXA PRETA

Link:
🔗

Responder