POSITIVO Nome da Garota:Laura
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve salve, confrades! consegui ir conhecer a casa finalmente semana passada na quinta, muito bem servida de atendentes, gostei do plantel.
Quem me recebeu foi a Marcia, gente boa, preocupada com o atendimento da casa ela quis conversar comigo antes de eu escolher com quem iria fazer o programa. Deu um ar de atendimento personalizado e pessoal, na medida sem gerar desconforto ou ser invasiva demais. eu gostei bastante, então escolhi a Laura, que já tinha me chamado a atenção pelas fotos e pessoalmente ela é muito lindinha de rosto e me cumprimentou muito bem, senti que daria um bom match.
A Marcia me indicou o quarto enquanto chamava a Laura pro atendimento, mas fui no banheiro antes. A casa é bem arrumada, banheiro limpo, basicamente o mínimo que se espera é claro, então não me surpreendi com nada disso né! kkkkk Mas é bom ver que o lugar é bem cuidado, pra um privezinho nessa faixa de preços, achei que tão de parabéns nos cuidadso. Já no quarto tem um box pequeno que é o suficiente pra uma ducha, e a cama, Fui pro quarto da frente.
Quando voltei a Laura já estava no quarto, papo rápido pra se reconhecer, vim de casa e tava de banho tomado, mas é achei de bom tom uma ducha e bora. A menina já foi descrita aqui diversas vezes, mas uma coisa que me chamou a atenção além dos peitões deliciosos que ela tem grandes e durinhos, é que ela aparenta ser um mulherão nas fotos, mas é uma menina no quarto, delicada, carinhosa, aparentemente estava a vontade comigo então também consegui ficar a vontade na cama.
Pegação intensa, minhas mãos passeando por todo seu corpinho delícia, ela foi me deitando e passando a mão no pau que já estava a ponto de bala. Chupeta gostosa demais, adoro um bom boquete e ela fez com maestria, poderia passar uma hora só na boquinha dela, com ela chupando, lambendo, punhetando, aquele trato nas bolas... mas primeira vez a gente quer sempre experimentar o pacote completo, mais uns amassos, capa e bora pro fight.
Deitei ela na cama (que delícia lidar com mulher pequena kkkkk), bocetinha linda e molhadinha aberta pedindo pra receber rola, fui metendo devagar no PPMM só pra ir aumentando o ritmo e curindo cada centimetro... acabou que fiquei por ali mesmo já que tocaram o sinal dos 25minutos, então aproveitei a buceta apertadinha e gostosa me acabando assim mesmo com ela me apertando e abraçando. Repeteco obrigatório assim que possível, pegada boa da menina, fazia tempo que não tinha um programa bom assim.
Ficamos deitados um pouco, papo agradável com ela me acariciando, aí foi banho rápido pra tirar o suor, acertar a conta e rua.
Resumo da ópera: mais uma casa pra lista de possibilidades na região pra quando estiver por perto, Laura delícia e lindinha na minha opinião, excelente companhia além da excelente foda. Corpinho com tudo em cima, apesar da bundinha praticamente ausente (e eu gosto de um quadril com mais carne e gorduras muito bem localizadas hehehehe), mas não deixou em nada a desejar, afinal estética é só cartão de visita mesmo pra mim, a química e estarmos a conforáveis na cama e receber um bom atendimento é o que importa e faz o tempo e o dinheiro valer a pena. Quero repetir, mas quero experimentar uma variedade antes também. Vamos ver.
Falar nisso achei o preço justo já que hoje em dia não se acha mais atendimento bom em privê/clínicas abaixo de 130/meia hora né... nosso dinheiro não tá valendo mais nada mesmo.
Era isso, fui!