Como estava falando, desci para um descanso, e na apresentação várias garotas interessantes, mas quem eu vejo, a minha doce Bella... Já agendei com ela para as 18 hrs e fiquei batendo um papo com amigos que conheci na casa... E meu brother EGPereira...
Deu 18 hrs e subi com a Bella... Muitos beijos e envolvimentos... Fomos para o banho e depois na cama vamos para mais beijos e começo a chupar aqueles peitos lindos... Que tem uns bicos que ficam duros e arrepiados... Ela geme de olhos fechadinhos... Já estou com o pau estourando de duro de sentir seus bicos tão duros e os seus gemidos... Tem algo de pele com essa garota... Ela me dá um tesão da porra... Vou para bucetinha e fico chupando ela toda... Vou do clitóris ao cuzinho e volto... Enfio a língua como se fosse um pau dentro da sua buceta... E depois vou pro clitóris, sugando e passando a língua fazendo o abecedário... Ela não resiste, pega minha cabeça com as mãos e goza na minha boca... Depois do gozo pede para eu parar de chupar pois está tendo choquinhos no grelo... Coloco a camisinha com meu pau trincado de duro e soco na sua buceta no PPMM... Fico socando e ela gemendo fazendo um pompoarismo com a bucetinha no meu pau... Soco forte e fundo... Dou uma parada e tiro meu pau de dentro dela e novamente vou chupar sua buceta... Com o abecedário na língua e ela rebolando na minha boca ela começa novamente a puxar minha cabeça ao encontro da xoxotinha e goza mais uma vez na minha boca... Depois me afasta novamente... Eu em seguida soco com força meu pau novamente dentro da sua buceta e ela gemendo ainda do gozo, fica me beijando e dizendo que está muito gostoso e para eu foder a minha putinha... Fico socando e ela gemendo e apertando meu pau com a buceta, até eu não aguentar e encher sua buceta com meu gozo... Que gozada gostosa... Foi uma delícia... Tiro meu pau de dentro dela, a camisinha vem toda melada com seu gozo... Tiro a camisinha e dou um nó... Coloco ao lado da cama... Ficamos deitados namorando e conversando até tocar o interfone... Outro banho e nos despedimos... Volto sempre com essa ninfetinha delícia... Pego fogo transando com ela... Acertei o programa com a Amanda e fui embora...
MILHAGEM: 01/04
Valeu,,, Inté...