Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#421 Mensagem por ATHENA » 15 Set 2020, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Como estava falando, desci para um descanso, e na apresentação várias garotas interessantes, mas quem eu vejo, a minha doce Bella... Já agendei com ela para as 18 hrs e fiquei batendo um papo com amigos que conheci na casa... E meu brother EGPereira...
Deu 18 hrs e subi com a Bella... Muitos beijos e envolvimentos... Fomos para o banho e depois na cama vamos para mais beijos e começo a chupar aqueles peitos lindos... Que tem uns bicos que ficam duros e arrepiados... Ela geme de olhos fechadinhos... Já estou com o pau estourando de duro de sentir seus bicos tão duros e os seus gemidos... Tem algo de pele com essa garota... Ela me dá um tesão da porra... Vou para bucetinha e fico chupando ela toda... Vou do clitóris ao cuzinho e volto... Enfio a língua como se fosse um pau dentro da sua buceta... E depois vou pro clitóris, sugando e passando a língua fazendo o abecedário... Ela não resiste, pega minha cabeça com as mãos e goza na minha boca... Depois do gozo pede para eu parar de chupar pois está tendo choquinhos no grelo... Coloco a camisinha com meu pau trincado de duro e soco na sua buceta no PPMM... Fico socando e ela gemendo fazendo um pompoarismo com a bucetinha no meu pau... Soco forte e fundo... Dou uma parada e tiro meu pau de dentro dela e novamente vou chupar sua buceta... Com o abecedário na língua e ela rebolando na minha boca ela começa novamente a puxar minha cabeça ao encontro da xoxotinha e goza mais uma vez na minha boca... Depois me afasta novamente... Eu em seguida soco com força meu pau novamente dentro da sua buceta e ela gemendo ainda do gozo, fica me beijando e dizendo que está muito gostoso e para eu foder a minha putinha... Fico socando e ela gemendo e apertando meu pau com a buceta, até eu não aguentar e encher sua buceta com meu gozo... Que gozada gostosa... Foi uma delícia... Tiro meu pau de dentro dela, a camisinha vem toda melada com seu gozo... Tiro a camisinha e dou um nó... Coloco ao lado da cama... Ficamos deitados namorando e conversando até tocar o interfone... Outro banho e nos despedimos... Volto sempre com essa ninfetinha delícia... Pego fogo transando com ela... Acertei o programa com a Amanda e fui embora...

MILHAGEM: 01/04

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#422 Mensagem por ursohut » 15 Set 2020, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Demmy

Depois de um dia cansativo de trabalho, passando por perto da casa resolvi parar. Já tinha visto algumas novidades no status da clinica.

No comando da casa a Amanda, pessoa muito querida. E que diga-se de passagem. Uma casa não tem sucesso só com garotas bonitas. Se a recepção que é o cartão de visita e primeiro contato do cliente não for top, metade da decisão de ir com a garota pode estar arruinado.

Digo isso pois muitas casas as vezes até tem garotas legais, mas se a recepção é ruim, cara amarrada ou fica precionando e falando qq coisa para o cliente subir, ele até pode ir, mas só vai voltar depois de ter ido em todas as casas que tem uma recepção amigável. Ou seja, só volta se todas as casas estiver ruim, que no caso de hoje em dia só feriado e olhe lá.

Bom indo ao td, mesmo conhecendo as novatas, meu fechamento é a Demmy. Olha, com ela mesmo em um dia que você não está muito no pique, você acaba ficando. Acho que ando meio viciado. Garota com uma composição top d+, rosto maravilhoso, sorrido espetacular, seios naturais e um papo intelectual ímpar, e sem contar que o atendimento é nota 1.000.

Não é nenhuma menininha, mas é uma mulher que sabe deixar o cara na febre do rato, para mim pelo menos enquanto ela estiver na casa, não irei mudar tão cedo.

Oral s/c top, sem frescura, uma pena não finalizar, mas não tem o que reclamar.

Tem uma personalidade fortíssima, o que deixa ela ainda mais atraente, focada e objetiva.

Beijos, brincadeiras e oral. Colocamos a camisola e lá vamos nós. Acabei finalizando com ela de costas, admirando aquele corpinho branquinho delicioso.

Repeteco Forever.

Link:
🔗

GaulesVoador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#423 Mensagem por GaulesVoador » 15 Set 2020, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Demmy

Nota:8
De passagem pela Indianópolis, resolvi fazer um pitstop para conhecer a casa, tão bem comentada por aqui...

De cara, me senti super acolhido com a recepção da Amanda, TOP como sempre... já a conhecia de outras casas e foi uma grata surpresa reencontra-la...

Muitas garotas se apresentando, muitas opções e por indicação da Amanda, acabei indo com a Demmy, já bem descrita por aqui, mas que para mim era novidade...

Mulher muito bonita e atraente, corpo legal e atendimento com entrega total e destaque para a massagem corporal... meu Deus o que é isso??? Sensacional!

Valeu a pena a curiosidade em conhecer a casa, rever a Amanda e conhecer e adorar o atendimento da Demmy, vai ter repeteco com certeza!

Vlw!

Link:
🔗

Masterfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#424 Mensagem por Masterfuck » 16 Set 2020, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Beijou na Boca:NÃO
Fala pessoal

Passada na Indy, já agendado a Alice, no escuro...

Quando chego, bem recepcionado pela Amanda e depois de 5 minutos vem a Alice.

Ela de roupa já estava gostosa pra caralho.... ela tem mais de 1,70 com uma bela bunda....
Pelada fica ainda melhor com uns peitinhos deliciosos!!! Eu pensava pela foto que ela fosse mignon......

Subimos para o quarto e após a ducha, ela começa com um oral PQP.... garganta profunda profissional, e para aproveitar já coloquei ela contra a parede e cabeçada na guela.... até engasgar....

Depois ela ficou D4 é começou a brincadeira. Foi bom pra caralho.... pele gostosa, e deu para meter bastante.

Ponto épico foi comer a bundinha dela, ela aguenta bem e meti com muita vontade até ela pedir para trocar de posição.

Pit stop trocando a camisinha é mais metecao com ela D4 é de frente.

Gozada monstra na cara dela (porra pra todo lado) quase cegando....

ATENDIMENTO TOP PRA CARALHO

Este é aquele atendimento que vc sai já querendo voltar.....

R$ 150,00 por 1 hora de puro êxtase.

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

#425 Mensagem por match5match » 16 Set 2020, 02:19

POSITIVO
Nome da Garota:LUNA

LUNA - princesinha

Terça 15/09 - já descrita pelo nobre TRIPÉ...

Novinha na idade e no entretenimento adulto...

o que me fez Ir conhecer....

Beijos gostosos alisando aquele corpinho delicioso...

Oral delicioso vendo aquele rostinho

Ppk gostosa de degustar sem odores lindaaaaa

69 Visual Lindo matador Fui por o dedinho no

olhinho diz que não curte..

No fight começou cavalgando gostoso com beijos e

chupadas naqueles Seios rosados lindos apalpando aquelas

Curvas...viramos no ppmm deliciosa beijando igual

namoradinhos...D4 match5 nela arriou ficando de bruços

Explodindo de prazer....SHOW!!!!

MATCH 5

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#426 Mensagem por TePegueide-4 » 16 Set 2020, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Demy

Fez Anal:SIM
Segunda dia 14/09 tive o prazer de conhecer 2 demônios nesta clinica!
1º Amanda, atendimento fantastico, bonita, de fala fácil, fica te envolvendo o tempo todo, vc quer subir com ela imediatamente... mas ela fica só nisso, que pena.
2º Demy, uma garota que aparenta não ser tão novinha, corpinho mignon e te envolve no olhar, fudeu, faço o mesmo e com maestria.

No quarto, bom papo, banhos tomado e já começamos a nos beijar timidamente, de repente, BUMMMMM explodiu, pegou fogo.
ela desceu e foi nos beijos e logo abocanhou, ficou na cabecinha, dos lados, pensei fudeu, me dei mal, novamente bummmm ela abocanhou meu enconstando os lábios nas bolas e empurrando, se tivesse mais pau, ela engolia e olha que ele não é normalzinho.
Fiz oral nela, menina goza fácil, logo ví o melado escorrendo, continuei e de novo.
Camisinha e bora cavalgar, deixei ela se esbaldar, fez como quis e novamente gozou, eu queria gozar mas queria no rabinho dela, prontamente atendido, de 4, gel e ela colocar de uma só vez e comecei bombar, fiquei uns 5 minutos assim, acho, gozei, fui pro banho e de repente ela chega com o mel escorrendo pelas pernas, olha o que vc fez, gozei horrores, boa, nota 10 pra mim!

Segundo round, oral e vaginal, logo viramos a chave pro anal, fiquei um bom tempo e ela pedindo mais, aperta os seios, puxa os cabelos, soca forte e por aí vai. Gozei e ví essa moça gozar pelo menos mais umas 2 vezes, tremia, apertava as mãos, virava os olhos, foi coisa de louco.
A Amanda tinha razão!

Tempo acabou, banho e rua.
Na descida a Amanda perguntou e aí, a Demmy estava perto e disse, paga pra ele, acabou comigo. kkkk

Repeteco com certeza.

R$ 150,00 para forista delator
Milhagem 1 - Demy

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

#427 Mensagem por Leo_sp_ » 16 Set 2020, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Livia!

Repeteco com a minha princesa tatuada! Meus amigos, essa menina é um veneno!!! Essa menina deveria vir com uma mensagem de cuidado, perigo de se viciar!
Já perdi as contas de quantas vezes já fiz repeteco com ela, certeza que umas 7 ~ 8 vezes tranquilo!

Alta, cabelos negros encaracolados, branca e fica toda rosinha quando goza, linda de rosto, seios pequenos e um quadril maravilhoso! Pqp! Já sou cliente fiel!

No quarto, não tem mais timidez ou meio papo! Eu já vou pra Indy com o capeta no corpo por essa mulher! Só de escrever sobre ela agora já fico de pau duro!
Beijos envolventes, peço pra ela deitar e devoro sua bucetinha! Faço ela gozar e subo pra um PPMM! Ritmo e profundidade ditam a brincadeira, peço pra ela cair de boca em mim pra não queimar a largada. Aqui vai a dica: ela começar o BJ não vale a pena! Aquece ela antes que te garanto que o BJ dela vai ser fenomenal! Ela literalmente te devora de tesão!

Peço pra ela vir pra cima e ai que ela me quebra inteiro! Ela começa numa cavalgada de matar o peão! Não aguento e fim do primeiro round!

Papo em dia, começamos o segundo round! Chupo até ela gozar de novo, PPMM mais forte dessa vez, aquele gemido de menina safada no pé da orelha.... Não aguento e termino a segunda!

Atendimento top! Só teve um contratempo, mas não no TD... Foi falha minha não ter avisado que ia ficar uma hora, mas o tel tocou nos 30 minutos e gerou até uma confusão! Não fico guardando a hora que eu subo, por isso estava quase colocando a roupa quando percebi que tocou muito cedo!

Link:
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#428 Mensagem por Toyokawa » 16 Set 2020, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fui conhecer as novidades (luna e Isabela) da casa mas infelizmente estavam ocupadas. E para não perder viagem eu escolhi a Marcela.
A Marcela é branquinha, com cabelos longos e preto, seios lindos e bumbum empinado.
Fomos para o quarto e após o banho ela começou um boquete sem camisinha molhado e gostoso. Depois ela colocou a camisinha e sentou em cima e rebolava muito. Mudamos para outra posições e finalizei de 4.
A Marcela foi bem namoradinha e fez tudo para agradar. Adorei o atendimento dela e ficou com gostinho de quero mais.

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#429 Mensagem por senopajo » 16 Set 2020, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Passei nessa segunda, dia 14/9, na hora do almoço. Como sempre fui muito bem recebido.

Algumas boas opções, escolhi a Alice, principalmente porque ela costuma ir só de domingo que é um dia complicado para mim.

A garota é loira, alta e bonita. Bunda redondinha. Peitos de P para M, nas fotos parecem menores, o que causou boa impressão quando os vi.

Ela é muito comunicativa e extrovertida, e me deixou muito à vontade. Beija muito bem e com vontade. Sabe usar muito bem a boca, pois o oral também é muito bom, sem punhetação. Se eu tivesse uma hora disponível, teria gozado a primeira ali mesmo, mas como o tempo era curto, pedi a camisinha e que ela ficasse de 4.

Elogiei seu cuzinho... ela me ofereceu, dizendo que gostava. Não pensei duas vezes e não me arrependi.

Os 30 minutos passaram bem rápido, o ideal com ela creio que é pelo menos uma hora.

Repeteco assim que possível

Link:
🔗

tripe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#430 Mensagem por tripe » 16 Set 2020, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Nota:7
Helena – TD realizado dia 15/09/2020.
Depois de fazer um repeteco novamente com a Luna (Princesinha), dei um tempinho na recepção, tomei um cafezinho e resolvi subir com a Helena.
Garota novinha de 20 anos, iniciante, Morena clara de +/- 1,60 m. Estilo Ninfetona, Possui peitos de tamanho M.
Sem mais delonga, bora pra suite 3.
Após o banho de ambos, começou os beijos e depois fez um oral sem capa. Essa gosta de chupar um rola. Quase gozei.Ai eu retribuir chupando sua
bucetinha até a danada gemer e gozar gostosos. Rolou varias posições: ppmm, frango assado, de ladinho, de bruços. Pedir ela ficar de 4. E não teve jeito.
Arrepiei a ninfetona e gozei gostoso.
Gostei do atendimento e recomendo.
Abraço a Todos TRÍPE

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#431 Mensagem por Renton » 16 Set 2020, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Demi

Passei para curiar e escolhi a Demi.

A Demi é uma mulher muito bonita, bem branca e com cabelo comprido bem preto, rosto anguloso.
Como previ, é uma mulher que gosta de conduzir. E por isso não bateu, prefiro conduzir.
Mas a todo momento foi agradável e simpática, só não deu match.
Fez um pouco de massagem que achei muito boa.
E conversamos bastante. rs

Valeu a pena conhecer.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#432 Mensagem por ATHENA » 16 Set 2020, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Boa noite amigos !!!

Saindo da KIN, olhei o status da INDY e me deu a loca e fui até a casa... Encontro a Amanda e a Bella brincando com um filhotinho de gato que vai ser o mascote da casa... A Bella toda sorridente e não aguento a tentação e vou novamente com ela para o quarto 03.
Muitos beijos e vamos para o banho, depois na cama é só alegria... Chupo muito seus peitos que ficam com os bicos muito duros e arrepiados... Depois chupo sua bucetinha até ela gozar na minha boca e começar a empurrar minha cabeça e pedir para parar de chupar, pois seu clitóris está dando choques... Coloco a camisinha e fico socando na sua bucetinha enquanto ela faz pompoarismo com meu pau... Peço o seu cuzinho, ela passa um pouco de gel e vou colocando devagar... Depois que entrou tudo fico bombando por um tempo, mas quero sua bucetinha novamente... Tiramos a camisinha e fomos nos lavar... De volta nova camisinha e fico metendo no PPMM e depois peço para ela ficar de 4... Fico socando forte e fundo e ela aperta meu pau com sua buceta, até eu não aguentar e gozar gostoso dentro dela... Tiro meu pau de dentro dela, tiro a camisinha e dou um nó, jogo ao lado da cama... Ficamos deitados para nos recompor até tocar o interfone... Novo banho e nos despedimos...
Volto sempre...

MILHAGEM: 02/04

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

pacequi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#433 Mensagem por pacequi » 17 Set 2020, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Nota:8
Td de ontem , repetindo a Rafaela no td foi bom mas não tão intenso , este a química melhorou .ela tem um peitos incríveis naquele corpo magrinho da um tensão , bom começamos com a higiene básica e na cama muita pegação , resolvi comer ela encostada na parede falando muita besteira no seu ouvido , arrebitando a bunda cada vez mais .... ufa quem aguenta ..
Vi tbm uma menina super alta acho que Livia gostei será a próxima..

Link:
🔗

Iossef
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#434 Mensagem por Iossef » 17 Set 2020, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fala galera ! Bora colocar os ds em dia , essa semana ta foda todo dia na putaria , terça passada havia acabado se chegar de uma clinica na penha , a amanda me mandou um oiê , respondi cordialmente , e dei uma olhada no status da indy... Puts quando vi as fotos da kelly
Com aqueles peitões com marquinha de biquini
Até esqueci que ja tinha gozado, agendei com e parti pra indy...
Cheguei tava cheio de cuecas , mas ja tinha agendado , subi bem rápido banho tomado, e começa pegação e eu me esbaldei naqueles peitões , nossa que delícia, resumo cavalgada de frente para aproveitar os melões , depois de 4 pra aproveitar aquela raba, depois de muita metelança , tirei o capote e dei a rola pra ela mamar e q mamada como sabe chupar uma rola
Gozei fartamente nem parecia que ja tinaha gozado, fiquei um tempo conversando com a Amanda e depois fui pra casa , na hora de dormir
Comecei a lembrar do atendimento deu um puta tesão. Olhei o relogio a clinica ja tinha fechado o jeito foi bater uma , atendimento bom é assim sai com vontade de quero mais e chega em casa ainda bate uma...rsrsrs
Iossef

Link:
🔗

Iossef
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#435 Mensagem por Iossef » 17 Set 2020, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fala galera !manhã de quarta feira ja acordei com tesão tomei um café reforçado respondi uns emails , e parti pra indi, doido pra catar a kelly novamente , cheguei a kelly não estva a Amanda prontamente ja falou com a kelly e mandou um uber buscar ela , fiquei esperando enquanto conversava com a amanda ela até brincou que ia subir no lugar dela , kkkkk eu disse agooooora kkkk, mas era só brincadeira , a Kellly chegou de civil , nem esperei ela se trocar ja fomos para quarto e começamos a nos pegar , pra resumir muita metelança de tudo quanto foi jeito quando tava comendo ela de 4 dei uma olhada no anel e deu aquela vontade de comer um brioco, pedi e fui prontamente atendido fiquei uns 5 minutos comendo aquele brioco apertadinho e o pau latejando de vontade de gozar , tirei o capote e deitei na cama ela veio e abocanhou não demorei muito e enchi a boca daquela gostsosa de porra... Gozei muuuuuuuuuuito...
Iossef...

Link:
🔗

Responder