Clínica Spa Futtom - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1690 - Campo Belo
R$ 300,00 - Telefone: (35) 3951-20

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 323 Negativos: 34 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 61Não 92
Oral Sem:Sim 261Não 102
Beija:Sim 292Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Periscópio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Spa Futtom - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1690 - Campo Belo

#421 Mensagem por Periscópio » 16 Ago 2013, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sirena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje com a Sirena!
Excelente garota! Cara de novinha, mesmo tendo um pouco de idade! Nada que a desabone! Bonita de rosto e com um corpo escultural, mesmo tendo um pouco de celulite (nada de mais)
Vamos ao TD! Já chegou beijando e nem perguntou se eu queria massagem :D ! Como eu não queria mesmo, ficou mais fácil!
Chupeta perfeita sem camisola! Lambe tudo como se fosse o último sorvete do mundo :lol: !
Camisola devidamente colocada, depois de muitos beijos (gosta viu :lol: ), começamos no ppmm, passando por doggy style e cavalgada! De repente, ela me pede pra chupar, lógico que deixei, onde terminei enchendo a boquinha de leite!!! :D :D :D
Vai ter repeteco com certeza!
Espero ter ajudado!
Periscópio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hc1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#422 Mensagem por hc1986 » 06 Set 2013, 03:10

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Fez Anal:NÃO
Bem, hoje, depois de uma furada com a Daniela Melo, fui até o spafuttom e nas disponíveis, estava a Luma.

Já havia encontrado com ela algumas vezes, mas ela ficou fora um tempo pois fez redução dos peitos(ainda estão deliciosos)

Fiquei feliz em vê-la, pois já fazia um tempo que não ia em clinicas e ela se lembrou de mim.
Beijo e pedi antes uma massagem leve.
Massagem feita, bora pro fight.
Chupada fenomenal, bem babado, a ponto de sentir escorrer a baba pelo Jr.
69 de leve e cavalgada.
O vontade que ela tem, ficamos um bom tempo, quando mudei pra ppmm ve bombei mais leve.
Gosto de observar o peito dela chacoalhando hahaha
Deitou e gozei bem nos peitos.
375 dilmas
Não sei se volto cedo, pois ainda estou fazendo a minha lista de "independentes", mas não deixou a desejar.

Link:
🔗

umbu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#423 Mensagem por umbu » 17 Out 2013, 11:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Janine

Beijou na Boca:NÃO
Como todas, as fotos são melhores que a realidade, marca da casa. Não seria diferente com a JANINE.
Atendimento padrão, massagem 1/2 boca, qdo quis beijar ela endureceu o pescoço e selou a boca não chegando nem perto de mim sem se dar conta da cena constrangedora. Não quer beijar, tudo bem, mas disfarça, dá um selinho e tal.
Até aí superável, fez uma chupeta boa etc. O que pegou foi a pressa dela pra eu gozar. Estava aproveitando, mudei ela de posição três vezes pra aproveitar a vista dos dois espelhos do quarto, na quarta vez que fui mudar de posição ela falou: "e aí como é que vc quer gozar?" como quem diz, escolhe uma posição pq será a última. De certo foi a última pois nunca mais voltarei.
200 pra moça, 175 pra casa

Link:
🔗

marc7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#424 Mensagem por marc7 » 17 Out 2013, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Becca

TD há uma semana com a Becca. Para quem gosta de MILF como eu,vai se dar bem.Apesar da idade(deve ter entre 35-40)corpo em forma e sem excessos,tatuagem discreta na linha axilar,peito siliconado,magra quase sarada ,~1,60,morena,bonita.Mulher com inteligência acima da média e a usa para atender bem.
Adora preliminares e ficamos muito tempo nisso.Quase não desgrudei de seus lábios.Apesar de ser mais velha,sua buceta parece de moça nova,bem limpa,inodora e boa para fazer oral.
Faz oral caprichado,bem molhado,massagem nas bolas e garganta profunda.
Sexo com picos de selvageria.
Se entrega bem na parada e não regula posições.Foi apenas uma vez,pois quando essa acabou,quase não tinha tempo para o banho.Não ficou me apressando para nada.
Voltaria com certeza ,
Custo: 200 de presente+180 para a clínica.

Link:
🔗

luiz_medeiros001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#425 Mensagem por luiz_medeiros001 » 20 Out 2013, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:SIM
Semana passada passei com a Nicole,perigo de viciar! Super carinhosa,ótima conversa e vagabunda na cama! Garota 1,60,magra,branquinha,loirissima,peitos siliconados,bunda redondinha!e que bela bunda :badgrin: Chegou me beijando loucamente sem parar,ela estava louca era para dar aquela bucetinha rosa,pediu para mamar em mim,oral molhado e profundo.69 buceta depilada e cheirosa,encapei o JR botei de quatro e quando vi aquele cuzinho rosinha não aguentei fui logo encaixando, a safada veio rebolando,e gemendo gostoso.posição sem regulagem.Tirei a camisinha e oral nele,finalizando com a safada chupando tudinho :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Terá repeteco e recomendo!

Link:
🔗

umbu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#426 Mensagem por umbu » 21 Out 2013, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Francesca

Garota sarada, marombeira, pra quem gosta é um prato cheio.
Diepensei a massagem pra poder de cara passar a mão nela inteira. Corpo todo torneado uma delícia pra comer de 4 ainda mais com aquele cabelão.
Ponto fraco pra chupeta, chupa muito forte pro meu gosto, prefiro as bocas de veludo.

200 pra moça, 175 pra casa

Link:
🔗

David.Banner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#427 Mensagem por David.Banner » 15 Dez 2013, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Miuka

Há duas semanas liguei no Spa Futtom para agendar com a Sirena (com a qual ja havia saído outras vezes), mas me informaram que ela saiu da casa. Optei pela Miuka, fui muito feliz na escolha. Nossa, que transa gostosa!! Ela é uma delícia..peitos gostosos, bunda de pequena para média.

Entrou na sala e já veio me agarrando, beija de lingua com vontade, oral muito bom com direito a algumas lambidas no saco.

Não regula posição, se entrega a transa. Foi uma gozada só pq cheguei atrasado

Repeteco: com certeza, a menos que a Sirena volte a atender na casa.

Valores: 200 para a Miuka e 175 para a casa

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

#428 Mensagem por blondrunner » 28 Dez 2013, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Madison

Depois de passar por clínicas "entupidas" de gente, ontem...acabei passando novamente por lá. Examinando o ipad....verifico que só 3 estavam disponíveis...fiquei analisando a possibilidade de ir embora ou pegar alguém do trio mesmo.
Acabei escolhendo a coroa Madison. A mulher é figurinha carimbada, foi free por anos em flats...mas continua em forma. Faz o estilo coroa dondoca de shopping, a parte boa é que a mulher é uma cavala, tem rosto bonito, bronzeada e muito cheirosa. Pra quem procura por menininha "apertadinha"....esquece!
Na transa ela se entrega bem, beija maravilhosamente, faz um oral razoável....e gosta que a chupem também. Se o estilo agrada, vale à pena conhecer.

Já por outro lado, alguns problemas da casa persistem.
1) Primeiro, as 6 mais gostosas das fotos não estão disponíveis....e se você pergunta se pode agendar pra mais tarde...a resposta é: -Acabaram de subir....vão demoraaaar. Eu que sou bem ingênuo pergunto: -Será que elas estavam mesmo na casa?

2) Como de praxe....não poderia faltar a infindável espera pela garota depois de subir ao quarto....sempre de 10 a 15 minutos....No meu caso, deu tempo de tomar banho, secar todos os dedos do pé um a um....tomar toda a cerveja e escutar umas 3 músicas lounge do maldito e "indesligável" sistema de som;

3) Rode SP inteiro, visite todas as clínicas de alto padrão, em nenhuma delas (pelo menos comigo), o manobrista te pede grana....só na SPA!! PQP! Manda o cabeça de macaxeira de volta pro agreste e deixa que eu mesmo paro o carro...é muito desagradável ouvir pedido de $$$...pra poder sair.

Então por esses erros recorrentes, o TD bem que poderia ser negativo. Vou dar positivo apenas em função da garota.

375,00 - cc

Link:
🔗

Choc71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#429 Mensagem por Choc71 » 10 Jan 2014, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:LAVINIA/ZARA/FRANCESCA/ANTONELLA/

Deixa eu passar as dicas para os companheiros. Comecei a frequentar a casa em agosto e fui a última fez agora no fim de dezembro.

LAVINIA 10 - Na 1a. vez pedi indicação e a recepcionista me indicou a Lavinia e foi show de bola. Simpática, boa de papo e faz um boquete 100% (deu vontade de encher a boquinha dela de leite). Depois encapou o bicho e mexeu gostoso. Comi de quatro e depois de uma massagem ainda bateu uma punhetinha deliciosa. Infelizmente não está mais na casa, pois queria uma segunda visita.
Forte: Boquete e uma bundinha linda - Boquete sem encapar nota 10. QUERO REPETIR.

ZARA 8 - Boquete bom (só encapado), mas não chega perto do da Lavinia. Pequeninha, linda e simpática . Fez uma massagem bacana e depois de encapado mexeu legal. Tem um peito maravilhoso. Queria ter metido na bundinha, mas dobrava o presentinho (mais R$ 200), mas ai lembrei do boquete note 7 e desisti. Pequei de quatro gostoso até gozar e depois de uns minutinhos uma punhetinha gozando nos peitos dela. Delícia, mas sem retorno (GP tem que ter um boquete 10 e dou um 7 pro boquete). RECOMENDO, mas não repetiria.

FRANCESCA 8 - Boquete bom, mas põe muito o dente e só engole (não trabalha língua). Toda saradona e mete com gosto, pequei de quadro e segurei pelos cabelos. Faz o tipo devassa. Depois conversamos um pouco e ela já chamou pro banho. Acho que não deus 1 hora e, por isso, não foi possível a punhetinha (Segundona).RECOMENDO, mas não repetiria

ANTONELLA 9 - Boquete muito bom. Todo pequeninha, bundinha e peitos lindos. Fui agora em dezembro e estava muito bronzeada (nas foto não é tanto). Varias posições e fez um boquete com responsabilidade..Pra varia pequei de quatro e gozei gostoso e depois ficou na cama toda carinhosa e com aquela bundinha linda para admirar. QUERO REPETIR.

Próximas a visitar NICOLE e Miuka

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#430 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 10 Jan 2014, 22:22

otima propaganda..melhor vc ler as regras..

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

#431 Mensagem por blondrunner » 15 Jan 2014, 17:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Ginger

Beijou na Boca:NÃO
Na tocada de início de ano...rumei pra lá, afinal, da última vez tinha ficado com a imagem da magrela da Ginger como ideafix. Agendei por telefone, ao chegar lá...a espera de sempre...Uma vez no quarto, a puta que já não é menina, por outro lado pareceu-me mais bonita e gostosa que nas fotos. Loira, estilo falsa magra, branquinha, barriga chapada, silicone na medida, rosto bonito e simpática. A moça confessou não ser do ramo a muito tempo e isso bate com seu jeito, sem nenhum vício de puta...de certa forma, uma mistura entre timidez e vontade de trepar. Só que a garota se auto impôs uma regra de "não beijar"....e isso pra mim é talvez o maior empata foda que existe. Algo inconcebível e que limita a possibilidade de intimidade...e consequentemente tesão. Estranhamente, apesar de não liberar a boquinha exceto por "selos roubados", no pau ela cai de língua...no pelo...
A foda em si não foi ruim, nem a companhia dela desagradável. Só que o fato de não beijar, na minha opinião, condena qualquer programa a uma avaliação negativa. Admito até o oral encamisado...mas a falta de um beijo, mesmo que tímido, bota tudo a perder. Não recomendo.

375,00 - 1h

Link:
🔗

TADIFICILDEMAIS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#432 Mensagem por TADIFICILDEMAIS » 13 Fev 2014, 10:00

Alguem sabe do paradeiro da Nicole, que trabalhava no Futtom ? Perdi o bonde....ela foi embora. Se alguem souber pra onde ela foi, agradeco a info.

Link:
🔗

guga01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#433 Mensagem por guga01 » 18 Fev 2014, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Amigos,

Fui apenas uma vez no Spa Futtom e sai com a Malu... Loira, não disse a idade mas acho que tinha uns 30 anos...

Corpo sarado... Peitão siliconado, xaninha rampadinha e cheirosa... Dá pra cair de boca!!!

Atendimento VIP... Entre 4 paredes a mina é pirada e fala tudo tipo de sacanagem que gosto de ouvir!!!! Tesão... Sabe te levar pra segunda fácil fácil!!!

Preço eu achei um pouco salgado da casa.... mas o atendimento foi VIP!!!! 450,00 com birita!!!

Site: http://www.massagemclub.com/anunciantes ... tton-malu/

Link:
🔗

Caverna1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#434 Mensagem por Caverna1 » 20 Fev 2014, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:SIM
olá nobres confrades!!
Sou novo por aqui, mas acompanho o fórum há algum tempo. Fiz um curso em SP em 2013 e adicionarei alguns TD atrasados.
Fui no spa futtom 3 vezes. A última vez fiquei com a Nicole, achei um espetáculo, novinha, atendeu muito bem. Ela chegou tirou o roupão , sentou no meu colo e já começou a me beijar, beijou muito. Desceu pro oral sem capote que foi uma delícia, retribuí nela e ela gostou muito, ela sugeriu encapar mas eu já estava quase explodindo e sugeri um 69 pedindo pra gozar na boquinha e fui prontamente atendido, ela não deixou cair nenhuma gota.
Então ela pediu pra eu deitar de bruços enquanto eu me recuperava e fez uma ótima massagem em mim de uns 10-15mim, já foi assanhando o Júnior e já caiu de boca novamente. Encapou e variamos algumas posições até que eu cansei um pouco, soquei forte com ela de 4, pedi pra ela tirar a camisinha e me masturbar e chupar até eu gozar no rostinho dela, foi muito bom.
Tomamos um banho e saímos.
Preço 375 dilmas.
Achei um ótimo custo benefício, perguntei se fazia anal, ela disse que sim, mas pediu mais 200 dilmas e não fiz.
Namoradinha perfeita.
Entrei no site do Futtom e ela não está mais na galeria de fotos mas não liguei lá pra ver se ela saiu da casa, se tiver saído e caso alguém tiver notícias do paradeiro dela agradeço.

Link:
🔗

Choc71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#435 Mensagem por Choc71 » 07 Mar 2014, 16:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Demi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estava me dando bem no Spa Futtom (vejam pelas minha avaliação abaixo - Lavinia, Zara, Francesca e Antonella).
O plano era visitar a Nicole na sequencia, mas ela saiu da casa. Ai hoje resolvi dar uma passada e escolhi a Demi que pela foto parece modelo, mas pessoalmente deu vontade de conhecer o cara do photoshop (cara bom).

Tô preparado para entrar em campo e ai chega a Demi, já deu um impacto a diferença da foto... mas no espirito guerreiro continuei na batalha, mas ai a moça só faz oral com camisinha (já perde 50% do tesão). Na sequencia da batalha peço para ela galopar e já meio desconcentrado do a 1a. gozada e ai ela insiste em fazer massagem .... e ai ficou por quase 30 minutos (uns 20 só no pé).... a essa altura já havia desistido da 2a.

Me arrependi da escolha hoje... e era melhor ter batido uma punhetinha e economizado R$ 375,00

*** se alguém descobrir o fone da Nicole divulga para os irmão de putaria.....

Obs - Colquei que beija na boca, mas apenas uns selinhos sem graça... sem pecada nenhuma...

Link:
🔗

Responder