POSITIVO Nome da Garota:Madison
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de passar por clínicas "entupidas" de gente, ontem...acabei passando novamente por lá. Examinando o ipad....verifico que só 3 estavam disponíveis...fiquei analisando a possibilidade de ir embora ou pegar alguém do trio mesmo.
Acabei escolhendo a coroa Madison. A mulher é figurinha carimbada, foi free por anos em flats...mas continua em forma. Faz o estilo coroa dondoca de shopping, a parte boa é que a mulher é uma cavala, tem rosto bonito, bronzeada e muito cheirosa. Pra quem procura por menininha "apertadinha"....esquece!
Na transa ela se entrega bem, beija maravilhosamente, faz um oral razoável....e gosta que a chupem também. Se o estilo agrada, vale à pena conhecer.
Já por outro lado, alguns problemas da casa persistem.
1) Primeiro, as 6 mais gostosas das fotos não estão disponíveis....e se você pergunta se pode agendar pra mais tarde...a resposta é: -Acabaram de subir....vão demoraaaar. Eu que sou bem ingênuo pergunto: -Será que elas estavam mesmo na casa?
2) Como de praxe....não poderia faltar a infindável espera pela garota depois de subir ao quarto....sempre de 10 a 15 minutos....No meu caso, deu tempo de tomar banho, secar todos os dedos do pé um a um....tomar toda a cerveja e escutar umas 3 músicas lounge do maldito e "indesligável" sistema de som;
3) Rode SP inteiro, visite todas as clínicas de alto padrão, em nenhuma delas (pelo menos comigo), o manobrista te pede grana....só na SPA!! PQP! Manda o cabeça de macaxeira de volta pro agreste e deixa que eu mesmo paro o carro...é muito desagradável ouvir pedido de $$$...pra poder sair.
Então por esses erros recorrentes, o TD bem que poderia ser negativo. Vou dar positivo apenas em função da garota.
375,00 - cc