Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 23
Positivos: 1472
Negativos: 12
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1579
Oral Sem:Sim 2Não 1577
Beija:Sim 8Não 1571
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Boa tarde galera mais um dia na casa preferida e hoje passei com a maravilhosa Letícia ela está parecendo uma Barbe pinto os cabelos fico mais linda com as mechas loiras uma bonequinha linda de vermelho com vestidinho sexy abriu um sorriso quando me viu pois fazia uns dias que não conseguia passa com ela e subimos para quarto outro shool aparte tomei aquela ducha deitei ela começou aquela muscular que confesso me surpreendeu está muito boa evoluiu muito me deixo relaxado e logo após partiu pra taí deslizo como nunca com aquele corpo magrinho tudo durinho espetáculo aparte e ela está muito sexy cara locura total e finalizo com uma língua maravilhosa que mão masia gostosa sexy cara sai da sala com sorriso de orelha orelha saio surpreso de forma positiva pois cada dia ela está melhor parabéns Letícia vc foi formidável...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nesta tarde continua minha saga e tirei o dia pra curtir e resolvi passa com a Maravilhosa Gisele cara ela deixa qualquer hum loco e como falo que já passo com ela sabe que ela levanta o astral de qualquer um já tinha feito uma mas estava com saudades dela e ela estava linda como sempre com aquele sorriso sem igual colocamos papo em dia e ela começou a trabalha me deixa loco nos primeiros movimentos e conduz uma massagem sem igual suas mão são maravilhosa e sua alegria sem igual passamos rapidamente pra tântrica e tailandesa desliza como ninguém e coisa de loco e aí ela finaliza de forma única e resucita qualquer hum e esplosao total semana que vem vô repetir a dose pois e locura total ....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's
No dia 19/10, um compromisso que eu tinha foi desmarcado de última hora, então aproveitei que estava próximo do Absolut para me mandar pra lá kkkkkk Como foi de última hora, tive poucas opções no momento, mas consegui escolher a Larissa para conhecê-la.
Ela é uma garota magrinha, mas tem suas curvas. Faz uma massagem de alto nível, trabalhando bem em todas as partes do meu corpo. Chegou a me lembrar a Rafaela em alguns momentos nesse quesito.
Aí, quando chegou a hora da thai, a Larissa também não fez feio. Passou sobre mim de várias formas, soube mexer bem com o júnior e sensualizou bastante. Fez tudo o que precisava para me agradar e se mostrou disposta em saber se eu estava gostando, então não tenho do que reclamar.
Pretendo voltar nela, mesmo que demore um pouco. Afinal, existem ainda tantas outras massagistas para conhecer e conhecidas para rever, então...
(2/6)
- Pagé2021
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 898
Ver TD's
Cerca de dois terços (2/3) das postagens da Larissa aqui no GPGuia foram feitas pelo Pagé, então vocês já devem ter concluído que de fato eu gosto de seu jeito ...
Jeito esse que tem a ver com o fato dela se comportar da forma como realmente é, ou seja, ela não é teatral com o Pagé.
É envolvente nos detalhes quando, por exemplo, sempre me chama pelo nome nas conversas e não pelo tradicional e impessoal BB ou equivalente.
Se alguma massagista te chama assim, tenha certeza que na verdade ela não lembra o seu nome ou então nem tem interesse em saber ... rss.
A primeira massagem desta semana foi justamente com a Larissa, nesta segunda-feira com sol a pique.
Entramos na sala, ela largou tudo que carregava na cadeira, fechou a porta e veio direto me abraçar.
Passou seus braços ao redor de meu pescoço, apertou todo o seu corpo ao meu, e me fitando nos olhos vejo aqueles lábios maravilhosos se moverem calmamente e dizerem:
"- Como você está Pagé ? "
Eu: " - Adorando sentir o seu cheiro novamente ..."
Ela: " - Então sente mais ... " e me oferece o lado de seu pescoço para atiçar mais ainda o meu olfato.
Mas não foi só eu que me deleitei daquele momento. A suave pele de seu pescoço se arrepiando denunciou o mesmo efeito nela ...
Enquanto me secava da ducha, ela prendia seus cabelos ao alto dizendo:
"- Vou usar seu Dove ... " e entrou no box me olhando daquele jeito ...
Eu estava deitado de costas para o colchão, com os braços estendidos para captar todo o ar gelado que descia do alto.
A Larissa se secou, jogou a toalha por cima do box, se deitou de bruços com meio corpo sobre mim.
Sua mão agarrou meu ombro e seu rosto se aproximou do meu. Encostou seu nariz do lado do meu, nossos cantos de boca se tocaram e ficamos alguns segundos assim até que sua mão deslizou de meu ombro, passando lentamente pela lateral de meu peito e quadril, até chegar no bag do Júnior.
Mordiscou meus lábios com aquela boca sensual como nenhuma outra, enquanto sua mãos acariciava de mão cheia o conteúdo do bag.
Ela afastou seu rosto e com um certo olhar de ameaça e gozação disse:
"- Você me ama, né ? "
Como ela estava com a mão lá me acariciando como se fossem duas bolinhas de baoling (bolas chinesas para exercitar a mão) e qualquer contrariedade poderia ser fatal para o Pagé, eu imediatamente disse:
"- Sim! Sim! Sim! , sem dúvida! " e caímos na gargalhada ...
A Larissa sabe ser persuasiva ... kkk.
Se levantou para apanhar óleo e derramar por toda a parte baixa do Pagé e também passou em seus seios com movimentos lentos e sensuais, pois sabia que eu a observava.
Passou uma perna sobre mim se sentando em meu peito, de costas para meu rosto e se inclinou se exibindo, enquanto sua mão fazia o Júnior deslizar em seus seios.
Muita provocação sensorial e visual ao mesmo tempo, que logo indicam o ápice estar próximo.
Ela retorna um pouco seu tronco para dar espaço para um movimento mais amplo de sua mão e acelera para um ritmo repleto de vigor.
Ao mesmo tempo que sua mão era intensa no Júnior, eu percebia um sutil movimento de seu quadril, numa cadência lenta e sensual deslizando a ... em meu peito.
Impossível suportar tamanha carga de estímulos e então a champagne dispara inevitavelmente.
Uns minutos para me recuperar com ela abraçada no Pagé e então me pediu para me virar de bruços para fazer a massagem em minhas costas e pernas.
A sessão foi na ordem invertida das etapas dessa vez e foi ótima.
Ela até foi tomar banho antes de mim porque eu estava "desmanchado" e quase dormindo no colchão ... kkk.
Pagé
(1 de 6) +
(6 de 6) milhagem ainda não utilizada.
Boa noite, hoje...mais uma tarde perfeita com a encantadora Manu, mais um dia pra agradecer a VIDA. Inesquecível Manu.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom dia Galera fiz comentários fora da ordem na tarde de ontem 21 primeira garota que passei foi a minha Terapeuta hoje Favorita Sofia mulher encantadora sorridente extrovertida hoje digo que e minha psicóloga muito comunicativa ela consegui te deixar muito avontade na sala . Ela estava com um vestido vermelho com uns brilhos que estava como a mãe Noel mais sexy que já vi estava uma locura ela vem me buscar com aquele olhar lindo com seus longos cabelos que eu adoro jogando todo seu charme e muito cheirosa subimos para quarto ela já Brinca vc tá terrível em Patolino as meninas adora seu jeito isso e muito bom pois se vc que ser bem tratado por ela saiba respeitar os limites e conquiste seu espaço como hoje em dia praticamente já passei com todas e bom saber que ela curte a minha presença. Como disse ela e minha pisicologa e ela muito comunicativa enquanto ela conduz a massagem começo me abrir contas os meus porquês da vida ela com sua sabedoria me dá alguns conselhos como e bom vc ter uma pessoa pra ter ouvir e vc pode fala tudo que está sentindo ela e muito natural e compreensiva e vc se sente bem em conversar. Ela e muito carinhosa na massagem e vc fica muito relaxado adoro quando ela passa seus joelhos nas minhas costa e muito bom e fico novinho Partido pra sensual vc já fica loco com seu corpo com seus peitos dorinho empinando na minha opinião o corpo dela e mais bonito e cuidado do que muita novinha por ai só chocado no pirce do embigo dela ela desliza como ninguém no meu corpo e até ela susurrar vira já estou a ponto de bala quando viro ela desliza seu corpo eu olhando para aqueles olhos vô a locura ela muito sexy me seguro para na explodir antes da hora pois tenho que curtir cada minuto e aí chega o estazy e parte para língua e fecho meus olhos pois sindo profundamente seu toque único e bum a chanpae esplode com vontade e tufo isso são momentos únicos te desafio vc que levos comentários a passa com ela pois ela e única maravilhosa...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom queridos pra finalizar o dia 21 fui pra utima massagem estava espirado e foram 4 no dia bati meu próprio recorde que no Massimo fazia 3 só que essa utima foi com a minha Deusa Manu acredito que todos tem uma que faz seu coração bater mais forte e eu tenho a Manu como uma que me faz ter emoções que alegra meu dia minha semana e tudo sobrenatural. Tenho uma conexão com ela fora do comum e descubro que ela tem horário as 16 na hora que vô pagar pra sair a Daiane da recepção me fala sua amada tem horário e aí vai encarar confesso que meu coração quase pulo pra fora e de protidao digo e meu esse horário isso era uma meia hora antes do horário. Desso pro bar e vô tomar algo no bar e confesso foi a meia hora mais loga que esperei passa com a Manu são momentos ímpar que nunca tem igual são esperiencia que vc e surpreendido em cada seção ela sabe se inovar a cada dia linda com um vestido vermelho não tinha visto ela o dia todo e aí isso me deixou mais ansioso me olha com seu olhar penetrante eu já tinha feito 3 massagem no dia mas parecia que iria ser a primeira e que eu fazia tempo que não tinha feito kkk uma mistura de sentimentos e alegria . Subimos para o quarto ela vai na minha frente na escada e eu ali atrás admirando todo aquele corpo perfeito entramos no quarto ela com sua vós suave me dis vai pra duxa bebê enquanto tomo fico só observando ela se despir locura total corpo lindo arruma o coxão eu loco pra deitar e ser cuidado por ela .Quando ela inicia seu toque faz meu corpo se arrepiar fazia alguns bons dias que não sentia suas mão sem igual ela sabe me levar a locura suas mão são fortes e cirúrgicas sabe tocar nos pontos sertos tira todos meus nos da costa cuida de mim como ninguém levo uma broca pois não estou mais me exercitando e estou todo travado rss e tudo acontece como se fosse uma música suave e marcante sinto sua respiração suave e marcante sobre meu corpo e cada vez eu fico mais loco cara já tinha feito 3 e ela conseguiu superar tudo que já tinha sentido naquele dia e quando partimos pra sensual aprecio cada detalhe daquele corpo perfeito sua voz soa como canto de pássaro ao amanhecer nos meus ouvidos saio do planeta Terra e vô pra outra dimensão só não queria que aquele momento acabasse e nem preso falar chego a o orgasmo naturalmente sem muito esforço me superei rs 4 no dia e como tudo que e bom chega ao final mas ganhei meu presente de natal passar com ela em fim tudo maravilhoso adoro a Manu só chocado no seu jeito e esse dia 21 acaba com chave de ouro parabéns Absolut por proporciona momentos únicos aos seus clientes como falo melhor casa de massagem que já conheci....
- lucas13032022
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Gisele
Atrasado, semana passada com a Gisele
Atendimento excepcionalmente haja visto que ela ainda estava festejando seu aniversário.... então estava muito feliz e confiante.
Isso eu notei em sua massagem, que estava especialmente mais prazerosa...o que causou uma explosão mais forte que de costume...
Após fomos para a banheira me restabelecer com os jatos de água em meu corpo
Gisele sempre com ótimo atendimento
Voltarei
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Boa noite rapaziada, colocando meus TDS em dia sessão realizada dia 2/12 com a Laysla, menina morena baixinha, linda de rosto e corpo.
Após adentrarmos ao quarto banho de ambos e fico reparando no seu corpo com destaque para bumbum. Ela tem pouco tempo na clínica mas já domina as técnicas da massacanagem com ótimos toques, após a massagem relaxante inicia a sensual com vários movimentos e deslizamentos uma delícia. Após mandar virar tem mais deslizamentos e até estourar a champanhe em suas mãos. A Laysla é bem atenciosa e com papo legal.
Milhagem
Gabi 01/06
Estela 02/06
Laysla03/06
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Segunda sessão do dia realizada dia 02/12 com a dupla Gisele e Sophia, estava ansioso para encontrar essa dupla, como já estava no quarto foi só esperar elas adentrarem o recinto, chegaram esbanjando simpatia e bom humor após o banho já iniciaram a massagem como são amigas o entrosamento das duas é ótimo, ótimo papo e muitas risadas. Depois partiram para sensual cada uma deslizando de cada vez, não consigo escolher qual foi melhor. Após virar mais deslizamentos e interação a mil de nós três finalmente a champanhe estoura em suas mãos. Ótima sessão para não esquecer tão cedo, com certeza a melhor four que já fiz.
Milhagem
Gabi 01/06
Estela 02/06
Laysla 03/06
Gisele e Sophia 04/06
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom dia galera ontem 23 resolvi me dar um presente de natal e passei com as duas preferidas minha nunca tinha feito mas por falta de bate os otários nunca consegui pois as duas são as mais concorridas da casa por suas qualidades sem iguais Manu todos sabem só loco por ela Sofia uma pessoa especial que cuida do meu corpo e da minha mente então foi o par perfeito uma massagem que narco minha mente foi tudo maravilhoso e esto sem palavras pra descrever esse sonho realizado e falo pra vcs essa dupla e um arraso aqueles que segue meus conselhos garanto está se dando bem pois só bem sincero aqui e do as melhores dicas da gatinhas da casa .....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Continuando a sade do dia 23 como sabem não consigo fazer só uma massagem rss Absolut eu só viciado nesse lugar porque o ambiente e agradável seguro e ótimo atendimento após ter pegado duas horas com a Manu minha favorita e ter feito uma fowor com ela e Sofia deci par o euchapo o bar conversa Capitã e o Gordo dois cara fora de série tive que toma meu suquinho e comer meu x becon de lei resolvo subir pra ir embora e a minha querida Brenda que confesso e outra pessoa maravilhosa que dá um show na recepção falo não tá afim de passa com a Sofia de novo na hora não pensei duas vezes e falei pode marca fomos pro quarto mais pra bater aquele papo gostoso e clarro receber aquela massagem que só ela faz com os joelhos na fowr a pegada e mais sensual e só com ela pedi pra foca na muscular que faz sem igual ela e uma pessoa estraordinaria que me deixa relaxado e me ouve muito pois e muito comunicativa e escuta meus problemas e ne dá uns conselhos ela sabe me intender com seu carisma sem igual muito top se pudesse daria nota 1000 por seu atendimento e sua compreensão de me escutar....
Atendimento realizado dia 21/12 com a Gisele.
Já foi dito aqui por mim e por vários outros confrades dos atributos dessa mulher, então não vou ser repetitivo. Melhor então falar das novidades:
Ela mudou a cor do cabelo, que por sinal ficou muito bonito e combinou bastante com seu rosto lindo e delicado, mas também fez um bronze que ficou maravilhoso, aquelas marquinhas no bunda e nos seios ficaram maravilhosas que deixa qualquer marmanjo de boca aberta.
Quanto ao atendimento sempre muito maravilhoso como é o padrão dela.
Ano chegando ao fim e ela me convenceu fazer uma four com a Sophia que também gosto muito.
Milhagem 05/06
Último atendimento do ano para fechar com chave de ouro, não poderia ser diferente e nem com outras que não fossem milhas duas preferidas GISELE E SOPHIA.
Que dupla maravilhosa. Confesso que nunca fui adepto das massagens four, mas a Gisele me convenceu, primeiro com uma massagista que não está mais na casa e depois com a Sophia.
Secção inenarrável, sem conseguir mais adjetivos para expressar o tão maravilhoso que foi essa massagem.
Sendo feito com as minhas duas preferidas que tenho uma ótima afinidade, acho quase impossível encontrar alguém que esteja no nível dessas duas, pelo menos por enquanto.
A sintonia entre elas e comigo foi algo inexplicável e inesquecível, sensualidade, e interação total, vou guardar na minha memória pra sempre.
Eu tinha que fazer esse atendimento dessa forma, antes de sair de férias. A casa vai entrar de férias também e vou ficar com saudades, mas com certeza em janeiro voltaremos a nos encontrar.
Gisele e Sophia, feliz Natal e um ano novo cheio de prosperidade, adoro vcs. Bjs.
Essa não vale nota 10. E sim nota 1.000
Milhagens 06/06
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite rapaziada, mais um sábado de relaxamento na EA, realizado dia 16/12, a primeira sessão do dia foi com a lindíssima Rafaela. Segundo ela uma das mais antigas massagistas da casa, passar com ela é certeza de um ótimo atendimento. Após banho em ambos a loira inicia a muscular que é nível profissional, tirando todos os nódulos. Logo em seguida inicia a tortura como ela mesmo diz, com deslizamentos e interação a mil. Após virar ela continua a tortura com toques e mais deslizamentos por todo corpo esbanjando sensualidade. E por fim me finaliza nos padrões da casa.
A Rafa é linda demais e muito sensual, podem passar com ela sem medo.
Milhagem
Gabi 01/06
Estela 02/06
Laysla 03/06
Gisele e Sophia 04/06
Rafaela 05/06
-