Sexta-feira depois que resolvi uns assuntos no banco fui direto para PRIME ver meu docinho PALOMA, apenas dei uma ligada do caminho para a Cris agendando com ela. Trânsito pesado até chegar na PRIME, mas assim que cheguei sou muito bem recepcionado pela Cris oferecendo água gelada e mini refrigerante, tomei um copo de água para hidratar e depois a Cris me encaminhou para o quarto 06... Estava subindo a escada quando ouço um psiu, olho para trás e minha linda PALOMA estava subindo as escadas logo atrás de mim. Entramos no quarto, fechamos a porta e já começamos a nos beijar e trocar muitos carinhos... Ela é um doce com aquele sorriso e timidez que me encantam... Sempre que vejo ela costumo a rasgar elogios para a PALOMA e beijo cada pedacinho do seu rosto falando como eu a acho linda e meiga... Ela só dá um sorriso tímido dizendo: Aí ATHENA... Adoro ficar com você... Enquanto ela esticava o lençol na cama e eu colocava uma playlist do COLDPLAY para ser a trilha sonora do nosso namoro ficamos conversando um pouquinho até que com tudo arrumado fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine. Higiene feita voltamos para o quarto e começamos a nos beijar novamente enquanto fomos deitando na cama... Entro no meio das suas pernas e nosso corpo fica roçando um no outro, nossas bocas grudaram e ficamos trocando muitos beijos e carinhos... Vou descendo para seus seios para chupar seus mamilos, coloco o esquerdo dentro da minha boca e vou sugando delicadamente e depois vou para o outro que fica duro e arrepiado como o primeiro... Ela com aquele sotaque potiguar fica falando: Aí ATHENA que gostoso... Fico chupando seus mamilos por um tempo até que fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha... Caí de boca no seu clitóris e depois fui chupar seus lábios vaginais e cuzinho... Ela segura com as mãos as pernas e arregaça a buceta para eu enfiar minha língua bem no fundo dela... Ela sempre falando com um sotaque molinho: Aí ATHENA que gostoso... Fico um tempinho chupando só com minha boca e língua até que peguei um vibrador para aumentar o tesão da linda PALOMA... Fico passando o vibrador por toda a extensão da sua buceta sempre alternando o vibrador e minha língua por cada pedacinho daquela grutinha gostosa... Quando percebi que ela estava muito excitada, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele bem em cima do seu clitóris... Comecei na potência mínima, com o tempo vou aumentando devagarinho a potência, ela com as pernas arregaçadas pega com as mãos na lateral do seu corpo o lençol e começa a puxar ele... Depois de alguns minutos curtindo seu prazer ela começou a tremer e gritar: Aí ATHENA que gostoso... Começou a se contorcer todinha na cama tentando se afastar do sugador... Pedi para ela relaxar e curtir o prazer... Ficou tremendo até que emendou um segundo orgasmo seguido... Suas pernas tremiam e seu corpo contorcia na cama... Ela falou: Aí ATHENA assim você acaba comigo... Que gostoso... Parei com os brinquedinhos, deitei na cama, ela vem e se ajoelhou ao lado do meu corpo falando: Agora é minha vez... Começou a chupar meu pau até deixá-lo estourando de tão duro, peço para ela colocar o preservativo e com ela deitada na posição PPMM fui penetrando sua buceta encharcada... Fico fazendo aquele vai e vem gostoso enquanto ela me abraça puxando meu corpo cada vez mais forte ao encontro do seu corpo... Fomos mudando de posição ela me cavalgando primeiro e depois coloco ela de 4... Vou socando cada vez mais forte puxando ela pelo quadril até que falei que queria comer seu cuzinho... Ela não negou apenas pegou o lubrificante e passou na portinha do seu cuzinho falando: Aí ATHENA seu pau é muito grosso... Coloca bem devagarinho para não me machucar... Deixo ela comandar a brincadeira... Com a mão ela colocou a cabeça na entrada do seu cuzinho e fui bem devagar penetrando aquele buraquinho apertado... Entrei bem devagar até que senti que estava todo dentro dela... Comecei a puxar ela pela cintura ao encontro do meu cacete enquanto ela com as mãos apertava o lençol e puxava ele contra si... Com aquela voz molinha e sotaque gostoso ficava me pedindo: Aí ATHENA enche o meu cuzinho com seu leitinho... Quero sentir seu pau gozando dentro do meu cú... Ouvindo essas sacanagens não durei nem 5 minutos e comecei a jorrar no seu cuzinho... Gozei gostoso dentro do cuzinho da linda PALOMA... Caí deitado na cama e ela deitou no meu ombro... Tiro o preservativo dando um nó nele e joguei ele ao lado da cama... Diminui a temperatura do ar condicionado e ficamos abraçados trocando muitos carinhos... Logo toca o interfone, levantamos e fomos tomar nosso banho, depois do banho fomos nos trocar e descemos juntos para a recepção, um beijinho de despedida no final da escada e fui sentar para tomar mais um copo de água conversando com a Cris e a Fernandinha... Depois de me hidratar e um breve descanso, me despeço das meninas e segui meu caminho...
Valeu,,, Inté...