57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pr0vand0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#4201 Mensagem por Pr0vand0 » 05 Jul 2022, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD 21/6
Garota bem conhecida aqui, ela.é bonita, peito silicone médio parecem naturais, bunda g. No TD beijou ( não por muito tempo), oral no pêlo sem frescura, anal não sei se faz. Garota gente boa, companhia agradável.
Valor pago 160 no pix

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#4202 Mensagem por Lancer » 06 Jul 2022, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Nota:10
Não me recordo o dia exato, mas foi no mês passado. Agendei com a Letícia a noite, muito bem recepcionado pela Eli, ofereceu uma bebida antes da Letícia vir, mas optei pra pegar depois. Logo ela aparece de preto, linda como sempre. Pegamos um quarto, subimos conversando, papo em dia, banho e já caímos na cama, muitos beijos com vontade, encaixe perfeito, começo a beijar seu pescoço, desço para os seios, chupo os dois alternando, ela geme, volto beijo mais o pescoço, boca, passo a mão na bucetinha, já começa a ficar molhada, vou descendo beijando seu corpo, ela suspira, chego na bucetinha, beijo, chupo de leve, ela geme começa a tremer, segura minha mão esquerda, mexe o quadril, me pega pela cabeça, fecha as pernas, me prende, sinto as pernas tremendo, seguro ela que vai se contorcendo, gemendo e depois de um tempo goza gostoso gemendo mais alto, me puxa contra ela, rebola ao mesmo tempo que vai tomando choquinhos, fico por ali chupando, ela fica bem sensível e deixo ela respirar, vou pra cima, mais beijos intensos, camisinha e começo a comer ela penetro devagar, ela vai se masturbando, beijos e mais beijos, depois de um tempo ela goza de novo geme alto, seguro ela com força e soco, mas não por muito tempo, estava com muito tesão, parei pra não gozar. Peço pra ela ficar de bruços, meto gostoso, mordidas de leve nas costas, ela se toca continuo metendo no ritmo que ela gosta e vai ficando intenso até que ela goza de novo, fica de quatro chupo ela nessa posição, que delícia, pego ela de quatro, começo metendo devagar e aumento o ritmo, ela geme mais alto, cansei e mudamos de posição, voltamos pro PPMM, me abraça, muitos beijos, vou metendo até onde aguento, ela se toca e gozamos quase que ao mesmo tempo, caio pro lado quase sem fôlego, corpo suado de pingar, breve descanso, tomamos banho e um abraço bem gostoso seguido de beijos pra se despedir. Na saída a Ju estava na recepção, um abração gostoso nela, um papinho rápido e rua.

Link:
🔗

ozoriodda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#4203 Mensagem por ozoriodda » 06 Jul 2022, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ E JULIANA

Passada na 57 bem recepcionado pela Eliane top não canso de dizer que uma sommelier das meninas kkk. Conhece e recomenda. Bom bora fazer um four hj com a dupla que mais aparece no status Beatriz e Juliana ... A minas é muito gata... corpos maravilhosos.. No quarto sabe fazer a coisa sem frescura. Mamada dupla no peito da Beatriz. A Juliana ficou doidinha kkkk. Todas as posições sem restrições beijos a 3 vale cada centavo repetições sempre.. nota 10 apesar de não ter anal não fez falta.

Link:
🔗

ozoriodda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#4204 Mensagem por ozoriodda » 06 Jul 2022, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:7
Bora atualizar post da semana ... kkk Eliana no comando. Logo indica meninas novas e Vamos testar ex que escolha Nicoli. Gata alta com pura corpo lindo pelada tatuagem tipo mina do TikTok... só faltou fazer uma daninha kkk Mina linda de mais. Sexo sem restrições bem gosto a mina tem gás pra porra 20 aninhos tem que tá animado. Repeteco talvez..

Link:
🔗

sarda2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4205 Mensagem por sarda2008 » 06 Jul 2022, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Heloísa

Td atrasado, mas não senegado.

Primeiro dia na casa, escolho a Heloisa, morena alta, siliconada, ninfeta.

No quarto tudo sem frescura, não regula posições.

Mto beijo na boca... Oral s/C...

Ótimo atendimento, vale repeteco.

Link:
🔗

Kaz690
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#4206 Mensagem por Kaz690 » 06 Jul 2022, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Faz um tempo q eu não ia na 57. Resolvi dar uma passada quando vi q a Erika tava na lista.
Linda de rosto, estatura baixa, várias tatuagens, pele morena, cabelos cacheados.
Feita a higiene básica de sempre, ela começou com um oral muito bom, subindo e descendo, intercalado com lambidas na cabeça. Eu tive que me segurar para não queimar a largada. Infelizmente dessa vez não teve muita química na transa, alguma coisa tava off. Não sei o que. Paciência. Fiquei só meia hora, tomei outra ducha e paguei na recepção

Link:
🔗

dujapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#4207 Mensagem por dujapa » 07 Jul 2022, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Beijou na Boca:NÃO
Passada hj na Aicas e bem recebido pela Eli, fui com horário agendado com a Juliana, mas como cheguei cedo vi duas bonitinhas na recepção, resolvi conversar pra ver a hora passar mas acabei subindo com a Maju novidade.
Garota bonita, cabelos escuros, morena, peitos P e bunda M.
Subimos pro quarto banho, tentei beijar mas não se envolve muito, massagem nos pés e pedi pra chupar sem capa e ficou nisso pois tinha horário com outra garota. Banho e logo ela desceu e eu fiquei pra esperar outro atendimento.

Link:
🔗

dujapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#4208 Mensagem por dujapa » 07 Jul 2022, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Depois do Td com a Maju fiquei no quarto esperando a minha linda namorada Juliana.

Vi no status a Juliana e não tive dúvida, agendei e fui visita-la.

Juliana = Menina linda, simpática, muito gata, e carinhosa, estilo namoradinha para andar de mãos dadas no shopping, cabelos longos e pretos, usa óculos que pra mim é um charme, peitos pequenos mas lindo e uma bunda M bem gostoso de pegar.

No quarto ela chega e abre um sorriso, banho e muitos beijos pra matar a saudades, fui descendo beijando seu pescoço, sua orelha, até chegar em seus seios lindos estilo pera, chupei bem gotoso cada um deles e fui descendo até sua bucetinha gostosa, depois ela me chupou bem gostoso e pedi capote no menino e fizemos com ela por cima e depois coloquei de quatro e judiei até gozar bem gostoso.
Conversamos agarradinho até tocar o sinal.
repeteco com certeza.

Link:
🔗

Zé do Bar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#4209 Mensagem por Zé do Bar » 07 Jul 2022, 07:14

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Primeira vez na 57 me deparo com a Juliana que conheci em outra casa resolvi subir e me dei mal não foi a Juliana que conheci na outra casa ::basta::

Link:
🔗

Dayolp002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#4210 Mensagem por Dayolp002 » 07 Jul 2022, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Bom dia prezados confrades... Tudo na santa paz de Deus..!! :mrgreen:

Bom como sempre dando 1 passadinha na 2º casa ( 57 House Friends ).. Na ocasião nessa Terça feira dia 05/07/2022..

Tinha visto 1 garota no Status chamada ( PALOMA ) com quem acabei subindo quando cheguei na casa..

A menina e linda.. Morena alta e muito sensual, corpo totalmente natural, seios de pele firme e marcantes, cintura fina e quadril delineado, bumbum grande e com a tão sonha curva de Nilton :roll: .. ( 1 espetáculo ...!!! :D )
Rosto muito bonito com traços indígenas na minha análise, cabelos pretos e compridos, 1 voz muito sensual que me deixou cheio de más intensões..!!! :badgrin:

No quarto apesar de nem ter conversado com ela no LOB da casa, ela estava muito a vontade e tivemos 1 ótima conversa e muito agradável.. Após o banho, Também falamos..

Na cama :roll: eu estou extasiado até agora porque ainda não acredito que exista mulher igual a essa..\\\!!!
Desculpem mas não tem como explicar a química e fluidez que foi essa moça..
Não é e me parece que nunca foi garota GP..

Talvez por isso ela seja tão autentica e ao mesmo tempo apaixonante. ::basta:: estou quase sem palavras..
:shock: alias já.já. já.. ( a-não ) tinha mesmo .. !! _ Estou até gago.. :lol:

_Bom e isso ai.. gente.. Sem descrição / Mas que foi incrível foi..

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.!!!!!!!!!!!! :mrgreen:

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#4211 Mensagem por Lancer » 07 Jul 2022, 17:47

POSITIVO

Colocando em dia mais um TD realizado em junho, não me recordo o dia, mas foi a tarde. Eli na recepção, sempre simpática, não demora muito a Letícia aparece, peguei uma água e subimos, banho de ambos, papo em dia e já estávamos na cama, beijos, esfregação, ela geme gostoso, começo beijar seu corpo ela suspira, desço na bucetinha e começo a chupar, volta a gemer, segura minha cabeça, treme as pernas, empurra a bunda contra a cama, seguro ela e continuo chupando, vai ficando intenso, sinto o grelinho inchado, ela empurra minha cabeça se ajeita e puxa de volta, começa a perder o controle do corpo e gostosa gostoso, gemendo alto, continuo chupando ela vai tomando choques até que fica muito sensível e coloca a mão na frente. Deixo ela respirar, mas fico por ali dando uns beijinhos e ela tomando choques ainda, volto a chupar devagar e começa a fixar intenso de novo e ela goza novamente, que tesão! Fica sensível e fala vem cá, camisinha no pau, e vou pra cima dela no PPMM, começo a meter devagar beijando muito ela, me abraça, me aperta, começo a suar, o ar não da conta, ela vai se tocando enquanto eu meto, e depois de um tempo goza de novo, seguro ela com força, soco beijando sua boca ela xinga, morde, me aperta, parece que ia gozar de novo mas eu paro, ela pergunta o que foi? Eu quase gozei, pera vc acaba comigo hahahahaha. Demos risada e voltamos, devagar com muitos beijos, mudamos de posição, ela vem por cima, cavalga gostoso, me beija, seguro ela pela cintura, vou deixo ela cavalgar no ritmo dela, mas depois de um tempo não aguento, abraço ela inteira e soco com força, beijando ela que geme gostoso, cansei, ela sai de cima e começa me chupar, pqp que boca, engole ele todo, chupa o saco, massageia as bolas, volta a chupar só a cabeça, engole de novo, tremo de tesão e quase gozo. Voltamos pro PPMM de novo, ela sempre beijando muito, ela se toca ao mesmo tempo que meto e goza de novo, fica ofegante, pausa pra água kkkkk. Voltamos agora de quatro, que delícia, pegar ela nessa posição, vou metendo devagar e aumentando o ritmo, ela segura meu pulso, xinga, me da mais tesão, soco com força até quase gozar e paro. Peço pra ela ficar de bruços, dou uns beijos nas costas, desço até sua bunda, enfio a língua, ela geme, passo na bucetinha toda molhada e encaixo nela, meto tudo ela geme e fala pra não parar, meto tentando manter o ritmo e não gozar, é uma situação difícil, ela é uma delícia, a vontade de gozar vem, ela começa a gemer mais alto e goza, eu meti mais um pouco socando com força e logo depois gozo por cima da bunda dela, gozei muito, estava difícil de encontrar um lugar pra deitar com o lençol todo molhado, ficamos nos recuperando, corpo todo suado, logo toca a campainha, banho, beijos gostosos e foram mais 2 horas deliciosas ao lado dela.

Lancer em processo de aposentadoria!

Link:
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#4212 Mensagem por ursohut » 08 Jul 2022, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Quinta-feira trânsito pesado na 23, paradinha básica na casa dos amigos 57.
No comando da casa a querida Ju, sempre de alto astral :) Minha parada seria apenas para tomar uma gelada para relaxar, pedi para o costa minha eisenbahn trincando e vou para área externa pegar um ar. A Larinha estava no bar conversando com um cliente e depois vou lá fora me dar um oi, não resisti para aquela beleza natural, a voltade de matar a saudade foi maior kkk. Agora menos loira e mais morena, uma namoradinha como sempre. Acabei subindo para me deliciar naquele parquinho de diversões. Atendimento muito legal como sempre, adoro apreciar cada curva daquele corpo maravilhoso. 30 minutos passam voando. Para quem deseja um atendimento de primeira, a melhor escolha é com ela. Jovem, namoradinha, simpática apesar de parecer brava para quem não conhece, mas uma doce menina. Enfim, Td como sempre, nota 10.

Link:
🔗

paulistanogpzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#4213 Mensagem por paulistanogpzeiro » 08 Jul 2022, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

06/Junho/2022

Quarta, percebi que a Babi mignon estava trabalhando na 57. Aquela menina e' linda, e absolutamente deliciosa. Nao aguentei de saudades, peguei o metro e fui correndo ver ela.

Da primeira vez que marquei 2 horas no quarto maravilhosas com ela.

Dessa vez so' bebi agua rapidamente e fui imediatamente subir com ela.

Cheirosa, linda demais, cabelo liso, macio e sedoso e um corpinho e uma ppk pequena e gostosa que eu fico louco so' de pensar.

Conversamos um pouco, tomamos banho, oral gostoso dela. Quando esquentei, capa colocada e vamos la para o frango e ppmm. No comeco ela estava mais quieta e se contendo, e eu estava em um ritmo mais lento tentando prolongar ao maximo o fight.

Mas eu nao aguentei muito, comecei a aumentar o ritmo e ela comecou a gritar e gemer alto pedindo para eu gozar gostoso e depois de alguns minutos missao cumprida. E' complicado viu, transar com essa menina e' viciante. Dessa vez estava com pressa fiquei so' 1 hora, mas valeu muito a pena.

Otimo atendimento.

Link:
🔗

naosertirmosdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#4214 Mensagem por naosertirmosdor » 09 Jul 2022, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros,

TD atrasado mas não sonegado.
Tive a oportunidade de estar na ultima semana fazendo um repeteco com a Lara.
A mulher é um espetáculo! Além de linda e gostosa, é inteligente!

Dona de um corpo escultural o destaque é aquele pandeiro maravilhoso que da vontade de levar pra casa e tocar todo dia. :D :D :D

Faz de tudo pra te deixar a vontade.

Nova rodada em breve...

Link:
🔗

flavio1213
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#4215 Mensagem por flavio1213 » 09 Jul 2022, 18:28

POSITIVO

Nota:9
Resolvo subir com a Letícia pela indicação da Eliane. Já tinha visto ela outros dias na casa, mas sempre ela estava com horário marcado. Morena, 1.60 m, seios médios para grandes.
Muito gente boa, faz um oral muito bom e não regula posições e muitos beijos na boca com envolvimento.
Resumo:

Oral nota: 10
Transa nota 10
Atendimento no geral nota 10

Link:
🔗

Responder