Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 69
Positivos: 4064
Negativos: 32
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 279
Ver TD's
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
Td atrasado mas não sonegado. Inicio da semana vih que a querida Luiza estava de volta. Logo fui no repeteco com ela. Para quem não a conhece, morena linda, seios turbinados, meio tímida no início, e oral boquinha de veludo. Iniciamos no oral nela, até sentir o néctar do amor, depois peço para ela retribuir, para não queimar a largada camisola no menino e ela vem por cima. Encaixe perfeito, algumas bombadas e gol. Kkk Vale muito o atendimento dela, super tranquila namoradinha.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
TD dia 24-07
Agendado com Thamires . Recepção sempre excelente da linda Ari.
Morena linda. Corpo delicioso.
Bom papo.
Oral excelente, posições variadas e muita química.
Recomendo.
Repeteco com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Espetacular. Beijou demais e o clima esquentou bastante. Os beijos dela são com vontade e intensos, tipo aquela amante que você não vê tem mais de 1 mês.
Chupou por um bom tempo e sem parar. Foi até difícil segurar. Depois um sexo em várias posições e com ela me olhando com uma cara de safada inesquecível.
Visita realizada no início da semana, agendamento bastante tranquilo pelo WhatsApp.
Dia muito quente em SP. Após aguardar ela se preparar fomos para a suíte 1. Durante o banho aproveitamos para colocar a conversa em dia. Depois hora de iniciarmos os trabalhos e a pegação propriamente dita: muito beijos, preliminares com direto a um oral excelente. Em seguida, variamos algumas posições até chegar ao gran finale.
Ainda sobrou uns 10 minutos para uma conversa antes do interfone tocar.
Recomendada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Bom dia,
Ontem agendei com a Estrela, já comentada em outras postagens, bem magrinha, novinha, do jeito que eu gosto.
Atendimento acima da média, gozou no oral, transa naturalmente, nem parece que é GP, repetirei sempre que possível, nota 10.
Casa pequena, ótima recepção, local tranquilo e discreto, nota 10.
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 94
Ver TD's
TD realizado ontem com a Paola. Rostinho bonito, piercing nos lábios. Olhos verdes. Corpinho mignon, magrinha com cinturinha fina, seios pequenos bonitos com piercing, bunda gostosa demais, uma delicinha. Tava com uma calcinha de oncinha que gosto muito e uma camisola transparente. Não beijou muito, mais selinho. Logo foi para um oral, tava bem gostoso, ainda mais com a vista. Logo partimos para um 69, tentei agradar mas tava doendo minhas costas para levantar a cabeça, kkk. Depois de encapado fomos para um ppm, aproveitei um pouco dos seus seios e piercings. Aí ela veio por cima de costas. Ficamos um bom tempo nessa posição e ela mostrou seu lado canceriano. Depois com ela de quatro, de bruços, voltou um pouco para o oral com ela chupando as bolas, uma delícia. Até ela ficar de bruços de novo e aquela vista da bunda grande dela apertando a cinturinha dela me deu muito tesão. Tirei a camisinha e gozei muito na bunda dela, ficou linda. Ajudei ela a se limpar e depois ficamos conversando. Foi simpática. Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
TD realizado hoje, com a maravilhosa Karina.
Corpo maravilhoso e natural, atendimento sensacional.
Hoje com direito a massagem maravilhosa dela, mãos firmes e pressão perfeita.
Conversa envolvente, namoradinha, super atenciosa.
Depois banho, fight e borracha cheia. Não nega posições. Oral maravilhoso!
Repeteco por muitas vezes! Super recomendada!
Abraços!
Sábado, 28/09. Sigo para Moah.
Chegando na casa, sou recebido pela Ary. Sempre bem recebido, a Ary é super gente boa. Pego um café de praxe.
Seguindo com meus posts mais resumidos e simples. Como disse, estou preservando as garotas de pessoas que usam meus posts para tentar obriga-las a fazer coisas.
A garota da vez foi a Karina. Sempre me chamou a atenção por sua beleza. Garota loira, alta, corpinho top também.
Quanto ao TD comigo. Houve beijos. Oral de ambas as partes muito bom. Posições, fez as que eu pedi. Não senti frescura da parte dela. Gozei fartamente e sai muito satisfeito do quarto.
Pontos a observar: eu não tenho bafo, não tenho odor nas partes intimas e sempre uso preservativo. E como sou tranquilo e fácil de se satisfazer, raramente senti restrições das garotas.
Mas se curte algo e quer saber se a garota atende isso, é sempre bom fazer a entrevista básica antes de ir para o quarto.
Após, conversa agradável no quarto. Sinal tocado, desci para tomar outro café.
Observação final, gostei com tempo que passei com ela, volto com ela em breve. A casa está com garotas muito boas, e as que eu fui muito me agradaram.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 258
Ver TD's
Zaira - 5°TD
Minha morena preferida, gostosona! Rabao gostoso! Maravilhosa!! Linda!
Já fazia um bom tempo que não encaixava as agendas com ela, e essa semana, mesmo sendo 2 dias após ter ido com outra, fui ao encontro dessa beldade!!
Cabelos encaracolados lindo! Corpão de mulher e jeito de menina! Cheirosa e limpinha ! E muito sensual com entrega e envolvimento do início ao fim ! Oral com maestria, babado e garganta profunda ! Chupei uma buceta gostosa ! Camisinha e várias posições ! Preferência dela é de 4, buceta apertadinha .. tesão .. pedi o anal e ela foi solicita (não é sempre que ela vai liberar, então aos desinformados não vai pensar que vc vai ganhar).. cuzinho delicioso e apertado … no final gozei comendo ela de 4, rabao arrebitado !!
Bebemos duas brejas e conversamos alguns minutos.. Ainda quero um Four com alguma amiguinha.. presentinho para ela, pois merece!
$$170/h - florista postador
Milhas: 2/5
1- Grazi
2- Zaira
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 103
Ver TD's
Sabadão, 28/09, dia de retornar a Moah pra viver o melhor que a vida tem a oferecer.
Dia 07/02, 8 meses atrás, eu passei com a Megan, e eu lembro que eu estava em um momento ruim demais, o TD foi quase uma sessão de terapia kkk psicológico abalado, tive uma garota de 18 anos deliciosa, peladinha, na minha frente e mal consegui fazer alguma coisa. Pqp..
Mas o tempo passou, a realidade mudou e nesses meses eu não tirei da cabeça que eu precisava revê-la pra concluir o que comecei... Só que a mocinha é bicho solto, não segue rotina, não tem lógica. Aparece e some. Fica um ou dois dias e desaparece. Nunca mais consegui conciliar minha agenda com a dela. Não até ontem. Foto da princesa no status, mensagem pra gata da Ari, e bingo. Deu certo. Partiu ser feliz as 15 hs.
Na casa, subo pontualmente com ela que vem me buscar vestida de secretária comportada. Vestido comprido, preto. Linda, deslumbrante.
No quarto, papo gostoso, Cia gostosa. O jeitinho dela me ganha demais. Tem míseros 19 anos, tem idade pra ser minha filha, mas o papo flui. Menina inteligente, com um ar misterioso e uma timidez charmosa kkkk
O que mais gosto dela, é a personalidade forte. Ela não vai ficar te chamando de amor, não vai dizer que seu pau é o maior e mais bonito que já viu. Não tem gemidos fakes, não faz questão nenhuma de bajular e puxar o saco do cliente. Isso tudo me agrada DEMAIS. Ela não faz questão alguma de te enganar, é verdadeira e autentica.
Já no sexo, ave Maria. Meu Deus do céu. Perfeita né ? Uma mulher de 19 anos vive seu Ápice, seu AUGE. Pele macia, bunda redonda, seios deliciosos. Barriguinha chapada. As caras e bocas que ela faz, é de deixar qlq um maluco. Me esbaldei, pqp..
Que menina GOSTOSA, tá louco.
O rostinho dela, meigo, delicado, doce, só de lembrar me deixam louco kkkkk
E foi isso .... Intenso, consegui me redimir de papelão de fevereiro. Sai leve, feliz, satisfeito.
Nota 1000 pra essa delicinha
Repeteco? SEM DÚVIDAS...
uma bonequinha de porcelana, uma jóia rara.
TD realizado com Estrela
Menina magrinha, novinha, bem gostosa.
Beijos intensos, transa com disposição, curti demais.
Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 257
Ver TD's
Vi no status que a Megan estava na casa e já aproveitei para agendar, pois não é sempre que ela aparece.
Garota bem jovem, estatura mediana, bonita, cabelos longos, corpo esbelto, morena clara, belos seios tamanho M. Estética visual muito boa.
O atendimento é muito bom. Agradou bastante. Não nega beijos. Beijou bastante.
Garota muito simpática.
Bom oral sem preservativo.
Recomendo!
Nota 10.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 257
Ver TD's
Como sempre muito bem recebido pela Ari.
Desta vez a escolhida foi a Karina: mulher madura, bonita, alta e simpática.
No atendimento dela uma coisa chamou atenção. Ela desviou quando tentei beijar. É a primeira vez que aconteceu isso comigo na casa. Isso é uma coisa que me tira o tesão. Acredito que não tenho mau hálito, mas vou dar positivo para o atendimento, pois pelos relatos de bom atendimento por parte dos colegas acredito que não é um fato corriqueiro.
Mas achei a garota simpática. É uma companhia agradável.
TD DIA 24/09/2024
NA RECEPÇÃO A MARAVILHOSA E LINDA ARI
APÓS CONVERSAS E APRESENTAÇÃO
ESCOLHI A GAROTA PAOLA
LOIRA BONITA GOSTOSA E SORRIDENTE
BEIJOU BEM E FEZ ORAL SEM CAMISINHA
CAVALGOU POR CIMA NO PRIMEIRO ROUND
E FINALIZEI NO MANUAL NO SEGUNDO BEIJANDO-A BASTANTE
RECOMENDO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 299
Ver TD's
Boa noite cambada, fui na Moah, Vick estava de folga, ou chegou depois que fui embora, mas Ary estava lá um encantocomo sempre.. A escolhida foi a Paola, uma loirinha linda, magrinha com um puta shape, seios pequenos naturais, bundinha gostosa , pele bronzeada tipo surfistinha linda de morrer...
Fui pro quarto, tomei banho, ela tomou o dela, cheguei beijando a sua boca ela tava meio travada, fui descendo ate chegar na ppk, ela não parecia estar muito, usei o sugador e mesmo assim não parecia que ela estava gostando, fazia uma cara de tédio, desisti e deixei ela me chupar o que realmente ela faz excepcionalmente bem, coloquei a camisinha, ela veio por cima na montada, mandou muito bem na montaria e nem segurei a gozada mandei ver, depois conversei um pouco, ela tem uma conversa muito boa, versátil gostei bastante, depois ela voltou a me chupar maravilhosamente bem, o pau ficou duro mas não dava pra dar mais uma. Ela é extremamente profissional, eu particularmente gosto de uma coisa mais sincera, não sei se é essa a palavra, mas que a garota se deixe levar pelo momento, senti falta disso pra ser sincero... Mas pra quem gosta de sentir prazer, sem se preocupar em dar prazer pra mulher ela é perfeita...
-