Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#4231 Mensagem por magenta » 31 Jan 2022, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quinta feira passada...Devidamente agendado com a delícia da minha favorita :

Júlia

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios m naturais,alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...

Estilo: Namoradinha safada...

Como é prazeroso , divino, explêndido...química é química ! Não tem explicação !
Ela é daquelas garotas que iluminam qualquer lugar , tamanho o brilho que tem !
Ficar a sós com ela é um prêmio a qualquer mortal !

Alegria, simpatia, sensualidade , disposição, fogosidade, ... São apenas das múltiplas qualidades desta garota !
Garota de alto astral que faz com que qualquer um se contagie ...

Sabe de tudo no sexo...de A a Z ! Deixa todo o ambiente tranquilo e prazeroso como tem que ser .

Só experimentando para saber ! Recomendadíssimo ! :roll:

Repetir ? ......Sempre !!!!!!!!!!!
Máximo de satisfação ! ::basta::

Magenta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SP_1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#4232 Mensagem por SP_1 » 31 Jan 2022, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Loira

Fez Anal:SIM
Nota:10
Fui pela primeira vez nesse casa. Muitíssimo bem recepcionado pela Rubia e pela Amanda.
Peço apresentação, e acabo escolhendo Eduarda.

Fomos pro quarto. Banhos tomado, e começamos o fight.
Ela começa um oral animado e vamos alternando posições.
Garota esforçada, se entrega, sempre pedindo mais.

Depois a gente troca uma ideia e acaba o tempo.

Recomendo.

Link:
🔗

SP_1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#4233 Mensagem por SP_1 » 31 Jan 2022, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:VALÉRIA

Fui mais uma vez na casa.
Dessa vez passei com a Valéria.

Garota super animada, começamos nos beijando e logo ela passou pra um oral babado.
Depois ela começou a cavalgar com muiiita animação. Coloquei ela de 4 e a menina gemia feito doida.
Continuamos alternando algumas posições até acabar a minha energia e encher a borracha.

Garota super animada e agradável.

Recomendo.

Link:
🔗

ALLDREAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4234 Mensagem por ALLDREAM » 01 Fev 2022, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:MEG MILF

Colocando os TDs em dia.

Meados de dezembro, era uma segunda feira liguei e agendei com essa milf gostosa.

Tudo em ordem, já fomos para o banho se pegando gostoso. Depois do banho, chupo aquela buceta rosa e suculenta, até por capa na criança.

Pego no papai mae, a safada gemendo gostoso, tesão a mil, depois ele pede para subir para dar umas sentadas, ai eu não aguento e gozo gostoso.

Resumo: Coroa safada, com um corpo único, sem palavras e sem miséria na hora H.

Repeteco

Link:
🔗

ALLDREAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4235 Mensagem por ALLDREAM » 01 Fev 2022, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Colocando TD em dia.

Nesse dia, havia subido com MEG, tinha uma alvará disponível e então Julia livre resolvi experimentar.

Morena clara, peitos e bunda médio e cara de safada.

No quarto, tomamos banho já começou ali mesmo um esfrega gostoso delícia.

Dai já na cama, dei um banho de lingua chupei aquele bucetinha até secar hahahahha

Tesão a mil, capa no brinquedo, começei com uma bombamdas de frente, buceta encharcada. Pediu para pegar ela de quatro, soquei forte e safada pedindo mais, coisa de loko, gozei gostoso.

Resumo: Mina safada e com disposição de agradar o cliente todo o tempo. Repeteco em breve.

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

#4236 Mensagem por zapata » 01 Fev 2022, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L I N E

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Camaradas,

Fui conhecer a clinica, na apresentação me chamou bastante a atenção a caroline morena de pernas torneadas e e uma bela bunda, como eu ja tinha ouvido falar muito bem dela nao tive duvidas...

eu sempre fico meio resabiado em casa nova, pois a casa é nova e eu nao conheço ninguem, por muitas vezes fico meio travado nessas situações...

chegamos no quarto conversando de boa a caroline é super conversadeira, fui pro banho e tive uma bela surpresa a gata logo depois ja entrou no banho junto comigo chegou me beijando, nos atracamos um pouco ali mesmo, pegou meu pau ja deu uma mamada debaixo do chuveiro, ja foi um aquecimento diferenciado da gata...

saimos do banho e fomos para a cama depois de varios beijos eu queria apreciar aquelas pernas e bunda, peguei ela de bruços e beijei, apertei, lambi dos pés a cabeça, ela veio por cima e foi a vez dela judiar, desceu beijando meu torax e começou um oral muito bom, falei pra ela q curtia uma oral babado e ai o que estava bom ficou melhor ainda, a gata chupava, engolia, mamava tão gostoso que eu nao tinha coragem de pedir pra ela parar...eu estava curtindo demais a chupeta, mas achei que ela poderia estar meio cansada pois ja estava chupando a um bom tempo...ai ela me fala que adorava mamar a rola...bom juntou a fome com a vontade de comer...rsrsrsrs...relaxei e deixei ela mamar a vontade, estava muito bom chegou uma hora q nao aguentei e gozei, gata com toda a tecnica continuou a chupar enquanto eu gozava, estava tão bom que parecia q nao ia mais parar de gozar...

Foda sensacional, havera repetecos...

Link:
🔗

tapioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#4237 Mensagem por tapioka » 01 Fev 2022, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:LUNA

Nota:7
TERAPEUTA: Luna
QUARTO: lençol trocado, toalha limpa, listerine
CUSTO: R$ 150,00 X 60 minutos
Perfil: Mulata clara
BUMBUM: médio
PEITCHOLA: médio natural
HAIR STYLE: zero
COMPORTAMENTO: namoradinha
BEIJO NA BOCA: sim
VAGINAL : sim, não regula posição
ANAL: -
PÉS: 37
ESTILO: Profissa

TD: Falaa seus Bradpinto mole!! Estão malhando muito o gluteos ae?
TD atrasado com a Luna. Já tinha visto a foto dela em outra casa, resolvi arriscar. Parecia um bentozinho nipobrasileiro, loirinha mignonzinha, mas tive uma grata surpresa, uma mulata loirada, quase 1,7m, coxão, bundão e peitos firmes, marquinha de bikini. Assepsia básica a dois no banho, bjinhos tímidos no começo, peta com pressão, 69 pra degustar aquela ppkinha minuscula, peta em pé, EPI e tomelerroula. Coquerinho, cavalgada e finalizando de 4. Gozada monstra, fazia tempo q relaxava assim. Mas não deu p 2o round. Boquetinho p ressuscitar, namorinho ate dar a hora. Achei que não deu muita química, mas o leite do tabaco saiu bambeando as pernas.

Sinal do fim do recreio e rua.

Disclaimer: Relato pessoal e instransferível. All characters appearing in this work may be fictitious. Any resemblance to real persons, living or dead, is purely coincidental.

Link:
🔗

tkms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#4238 Mensagem por tkms » 01 Fev 2022, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

UMA AGENDAMENTO PRÉVIO COM A TOP DAS TOP DA JÚLIA, PARA NÃO TER ERRO, CHEGO POR VOLTA DAS 14:00 HS NA CLINICA INDY.

BEM RECEPCIONADO PELA RUBIA E  BROTHER RENATO, ENCONTRO ALGUNS AMIGOS E FICAMOS NA RESENHA COMO O ENDEVOR  E LOGO APOS CHEGA O IOSSEF_SALAM.

ENCAMINHADO PARA A SUITE DE NÚMERO UM,
JA VIROU UMA ROTINA ESSE QUARTO, MAS A GAROTA QUE É DE OUTRO NÍVEL

TODO O ENCONTRO COM ELA É DIFERENCIADO, NOSSA CRIATIVIDADE E ENVOLVIMENTO SÃO ÚNICO A CADA ENCONTRO.

COMO É DE PRAXE UMA PLAYLIST ROLANDO E MEIA LUZ,  AOS BEIJOS FOMOS NOS DESPINDO E COM UMA DAS MÃO VOU DESATANDO O NÓ DO

SEU VESTIDINHO PRETO QUE ESTAVA MUITO SENSUAL E COM A OUTRA PERCORRIA POR TODO SEU CORPO SEX E SEDUTOR,  EM SINCRONIA ELA ABRIA MINHA CALÇA.

FOMOS PARA UM BANHO RAPIDO E JA INICIAMOS NOSSO NAMORO, BEIJOS ENVOLVENTE E ENCAIXE PERFEITO.

NO PÉ DA CAMA ELA JA INCIA UM ORAL DE RESPONSA, BABADO E CADÊNCIADO, FAZENDO UM DEEP THORT, PARA NAO QUEIMAR A LARGADA

DEITAMOS E INICIO UM ORAL NELA, CHUPANDO E LAMBENDO ELA TODINHA, SINTO ELA TODA MOLHADA E LUBRIFICADA E LOGO E GOZA NA MINHA BOCA.

PEQUENA PAUSA PARA ELA SE RECUPERAR,
AONDE NOSSOS CORPOS SE ENCONTRAM,
COMO ENCONTRO DAS ALMAS.

VARIAMOS POSIÇÕES, NOSSAS RESPIRAÇÃO OFEGANTES E PONTO ALTO DO ÊXTASE E PRAZER GOZO INTENSAMENTE

NOSSA QUIMICA É COISA SURREAL.

AVALIAÇÃO: MULHER INTESA E ENVOLVENTE, SUPER ALTA ASTRAL, ATENDIMENTO ACIMA DA MÉDIA.

OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA

Link:
🔗

o Aviador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#4239 Mensagem por o Aviador » 01 Fev 2022, 20:21

Olá, caros confrades.

TD atrasado, mas não sonegado.

Dia 27/01 estive na Indy, muito bem recepcionado pela Amanda.

Apresentação feita, depois de muito pensar, resolvo ver o atendimento da Ayla Mesticinha.

Rumamos para o quarto, banho tomado, e ela já vem agarrando com beijos bem calientes, me deita na cama e ja abocanha a mixaria com a boquinha, que delicia, e ela se esforça bastante pra agradar neste quesito, muito boa no oral.

Me seguro e peço para retribuir, no que sou prontamente atendido, ouvindo que ela adora ser chupada, mamo seus lindos peitinhos e desço até a grutinha, linda, cheirosa e muito deliciosa de chupar, fico ali ouvindo ela gemer gostoso até sentir o caldinho na boca, a gata goza deliciosamente na lambida, e ainda diz que adorou minha boca, rsrs.

Ela vem mais uma vez abocanhar o pau, poe a capa e monta numa vontade impressionante, fica quicando igual uma devassa, esfregando os peitos em mim, gemendo, e pede pra eu pegar ela de 4, e meus amigos, que visão, bundinha tamanho médio, meto ali sem dó, a gata pira, geme alto, pede mais, até arquear as pernas e ficar de bruços, posição que eu adoro, fico ali um bom tempo aproveitando, batendo na bunda dela, depois passamos pro PPMM, e estoco com bastante força vendo a carinha de prazer dela, quando estou prestes a explodir, tiro a capa e jorro muito leite nos peitinhos (eu queria na boquinha, mas não deu tempo), depois banho tomado e ficamos jogando conversa fora deitados e ela ali me punhetando, mas já não tinha mais o que tirar dali.

Fodão TOP demais, muito recomendada, voltarei e terá repeteco.

Fui!

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 953
Ver TD's

#4240 Mensagem por endeavor » 01 Fev 2022, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 1/02 muito bem recepcionado pela queridíssima dupla: Rubia e Renato…TOP !!!

Casa com time de beldades com beleza para todos os gostos !!!

Escolhida foi a novidade Raquel morena, de seios M naturais, bronzeada de corpo esbelto, beleza clássica com muito charme e glamour...

Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!

Adorei fiquei apaixonado... Já sou fã !!!

Destaque para as suítes climatizadas de padrão iluminação com controle e conexão bluetooth (som ambiente ao seu gosto) muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de segurança com kit higiene e toalha lacrada

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Tourists must know the place the best of São Paulo

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

Caroline - TD 4 - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#4241 Mensagem por ajs » 02 Fev 2022, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Nome: Caroline
Cabelo: preto liso
Biotipo: morena caiçara gostosa
Estilo: namorada safada

Dia de conhecer a Caroline, morenona caiçara com uma bela lomba e reputação de ótimo atendimento. Subi primeiro. A Carol chega em seguida e começamos a papear enquanto eu termino o banho e ela estica o lençol. Colo junto e engatamos um beijão. A coisa engrena comigo beijando os seios dela, ela ajoelhando para me mamar e a gente indo para a cama para eu chupar a xana dela.

A Caroline se entrega, aproveita e goza. Ela retribui com um boquete fantástico. Fico em pé na cama e deixo ela seguir lambendo, engolindo, babando e chupando meu pau numa pegada extremamente sedutora até eu gozar fartamente em sua boca.

O segundo turno começa com mais beijos e oral até eu penetrar a buceta molhada dela. Aí rolaram mais duas gozadas alternando entre o ppmm, a cavalgada e o doggystyle, ora num ritmo mais cadenciado e com muitos beijos, ora acelerando e socando a pica com mais vigor.

Para deixar a tarde ainda melhor, quando paguei os 150 pilas na saída, a Rubia confirmou que aquele era o quarto TD da minha milhagem. A próxima visita será na faixa.

Além do atendimento sensacional da Caroline no quarto, faço questão de ressaltar sua postura fora dele. Nunca tinha subido com ela antes. Apesar disso, em todas as vezes que se apresentou para mim desde os tempos da Kin (ou seja, há anos) a Caroline sempre veio sorridente e simpática. Isso faz toda a diferença e, não por coincidência, é uma característica marcante das melhores meninas da Indy, como Cleo, Julia, Laura, Rebeca, Ayla, Valeria e Sofia, e de outras casas.

Fica a dica para as garotas que se apresentam com cara fechada, de tédio ou que nem querem mais se apresentar porque acham que o cliente já a viu antes algumas vezes e, por isso, não irá escolhe-la. Mulher com cara de cu o homem suporta, no máximo, a que tem em casa (e não por muito tempo) ou quando ela é chefe. Jamais ele vai querer uma assim para ter uma trepada gostosa e curtir momentos de boa companhia.

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#4242 Mensagem por senopajo » 02 Fev 2022, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Nota:8
Td realizado na semana passada. Consegui um tempinho livre na hora do almoço e fui ver quem estava disponível.
Fui muito bem recebido pela Rubia, que me fala as disponíveis.
Nem pedi a apresentação, escolhi a Cacau, que já havia visto uma vez e estava na minha lista.
A Cacau é uma morena gata, por volta de 1,60 m de altura, cabelos pretos, lisos e compridos. Corpo todo em ordem, sem barriga, seios M e firmes.
A menina é muito simpática e beija bastante. O oral dela é bom, mas não é o dos melhores, não põe tudo na boca, usa uma das mãos para segurar no menino e limitar o quanto vai abocanhar, mas nada que estrague o td.
Vi o grelo dela e tive que fazer um oral. Ela ficou bastante excitada e quis meter. Gozamos juntos no ppmm, após outra posições.
Repeteco, sim

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#4243 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 02 Fev 2022, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Domingao passado assim que a chuva deu uma tregua dei um pulo na clinica.
Pensei que tivesse chegado cedo, mas que nada, ate ja' haviam cuecas na sala de espera aguardando algumas garotas chegarem , caraca kkkk
Enfim, das disponiveis para atendimento optei pelo repeteco com a Eduarda loira , ate pretendia escolher uma outra mas ja estava com horario reservado para outro cueca ...
Encaminhados para a suite, fui tomando minha ducha enquanto ela arrumava as coisas enquanto iamos papeando tbm, depois vez dela e comecamos com a pegacao para aquecimento. Beija gostoso, tem seios m p/ g bons para pegar, chupar, esfregar na cara no pingulim :twisted:
dai ela ja partiu para um oral muito bom, chupando ate as bolas olhando com aquela cara de safada, voltamos para a pegacao e entao capa ... animada na transa, troca posicoes de boa, comecamos com ela por cima, depois de lado, de brucos e quando ficou de quatro nao aguentei mais e enchi a borracha.
Restante do tempo papeando mais um pouco, dai ja toca o sino, banho rapido e area.

R$150,00 p/ quem posta !

Link:
🔗

Loverrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

#4244 Mensagem por Loverrr » 03 Fev 2022, 08:43

POSITIVO

Nota:7
Td com a Eduarda Loira, tetas enormes, mamei igual um bezerro. Chupou demais a rola no pelo. Puta já bem experiente. Camisa na piroca e bora meter. Vida em várias posições mas assim que ficou de 4 alisei o olho de thundera. Já ofereceu passou um gel, montei nela e a rola até o talo aí não aguentei e gozei. 1 hora passou muito rápido. Delícia de foda mas vamos experimentar outras

Link:
🔗

zemetedeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#4245 Mensagem por zemetedeiro » 03 Fev 2022, 10:09

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nota:9
Olá colegas,

Domingo, casa cheia de cuecas, agenda de boa parte das meninas lotada, mas, a pequena espera valeu a pena.

Eduarda, um dos alvos de interesse, já conhecida de muitas gozadas, vagou. Loira, peitão, bunda média, conjunto que me agrada demais.

Aproveitei e fomos para o ato. Beijões, chupeta caprichada, metidas de quatro, primeiro na flor, depois no anel. Gozada durante a metida no roscofe.

Como foi num dos quartinhos de baixo, Nota 9.

Abraços

Link:
🔗

Responder