Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 9405 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pussyjuice
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#4246 Mensagem por pussyjuice » 29 Mar 2023, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Ketlin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei hoje na casa, muito bem recepcionado pela Vanessa e pelo Moisés.

Muitas opções de meninas, escolhi a Ketlin.

Morena baixinha com cabelos longos, seios M naturais e bunda M. Simpática e deixa você à vontade.

Após banhos, iniciou com um oral, muito boa pressão, ficou por um tempo lá, depois retribui chupando ela.

Começamos no ppmm, depois ela vem por cima com uma sentada maravilhosa e ela não perde o fôlego, ficou por um tempo até que pede para ir de quatro. Visão linda!!

Finalizei nos peitos dela!

Recomendo muito ela, apesar de eu não estar em um bom dia, ela fez tudo para agradar e fazer eu gozar.

Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goitacazes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4247 Mensagem por Goitacazes » 29 Mar 2023, 17:58

TD realizado hoje

Moana é morena, com marquinha de biquini maravilhosa. Seios naturais. Ponto alto foi ela por cima.
Ao final, fez uma massagem excelente.
Recomendo.

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#4248 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 29 Mar 2023, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Moana

Boa Noite, fui a clinica Unique matar a minha tristeza, meu ponei me abandonou, agora sou um cachorro abandonado, o melhor lugar pra subir a minha autoestima Unique, lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos, lá estão Moisés e Vanessa pessoas que já conheço a muito tempo, Eliane muito, muito simpática comigo, sempre sorrindo ela é nota mil...
A minha escolhida foi Moana, tipo Índia linda, sorridente, simpática, seios naturais medios pra grandes, uma bunda gostosa, uma bucetinha delícia de chupar, e aguenta muito, mas muito, muito mesmo eu juro que fiquei uns 20 min chupando sem parar 😋😋😋...
Fomos para o quarto, tomei meu banho, sai do banho beijando, tirei seu vestido, beijei seus seios, e fui pra ppk, que foi molhando bastante, quanto mais chupava, mais molhava, nada me deixa tão excitado que uma buça molhada, ia buscar o mel com a minha língua, lá dentro, fiquei alternando entre a língua e o sugador, aquilo foi deixando meu pau tão duro, que aproveitei colocar camisinha e começamos no ppmm, e dessa posição não saímos, tava tão gostoso que fui assim até gozar, depois voltei a chupa-lá, pra ver o quanto aguentava, e ela aguentava o resto do tempo certeza, mas parei antes, e ficamos conversando, e uma coisa me surpreendeu demais, ela é muito carinhosa, mas muito mesmo, acho que carinhosa como eu nunca vi, não que outras meninas não sejam, mas ela foi como se fosse alguém que já tivesse uma intimidade, ou tipo sentimento, mas percebi que é dela, acho que ela é instintamente carinhosa, isso foi uma delícia, ela deitou no meu peito eu fazendo carinho na cabeça, e ela no meu peito, não me lembro de alguém fazer isso na primeira transada...

Link:
🔗

higher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#4249 Mensagem por higher » 29 Mar 2023, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Greta

Nota:7
Passasa na casa por volta do meio dia, depois da apresentação escolhi a Greta

Por volta de 1.70, com tudo grande, garota simpática, educada e bonita, mas não rolou sintonia, mas dou um positivo pela simpatia.

Link:
🔗

João vt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4250 Mensagem por João vt » 30 Mar 2023, 05:03

Está semana estiver na casa sair com a Paloma gata linda maravilhosa nota mil

Link:
🔗

athomos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#4251 Mensagem por athomos » 30 Mar 2023, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

:D Passando para ver os colegas, e beber algo.
Entintei a Beatriz, uma garota nova e iniciante.
Mas incrível doce amorosa carinhosa. Um oral maravilhoso, no sexo insaciável.
Adorei ..

Link:
🔗

codydocy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#4252 Mensagem por codydocy » 30 Mar 2023, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Nota:9
TD do dia 28/03

rosto= 8
corpo= 8
seios= 8
oral = 9 sem capote
vaginal= 9
anal = 0
Simpatia=8,5
atendimento=8,5

Garota novinha, morena de rostro bonito expressivo, quadril m, peitos P bonitos, bom atendimento.....
Va a ter repeteco ? .... sim

Link:
🔗

Fabiofree18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#4253 Mensagem por Fabiofree18 » 30 Mar 2023, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

Ontem fui na clínica. Cheguei e dei de cara com a Adriana. Conheci ela na Kin, e voltou à ativa recentemente. Quis matar a saudade e valeu muito a pena. Aquela morena está mais gostosa que nunca. Aqueles peitos naturais , uma bunda maravilhosa, um beijo de apaixonar. Bom, entramos no quarto, ducha e ja comecamos com muitos beijos e pegacao. Ela fica de joelhos e cai de boca na rola. Chupou muito bem, com calma, profundo e babado. Delicia mesmo. Coloquei ela de 4, e chupei aquela buceta por varios minutos. Pedi um 69, e ficamos ali um tempo razoável. Na verdade ficaria horas ali. Borracha, e veio por cima. Gozei a primeira naquela posição mesmo. Descanso, ducha, papo legal com ela, e começou o segundo round. Boquete rapido, pego ela de 4, e termino no oral. Atendimento 1000 como me lembrava. Volto logo.

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#4254 Mensagem por crosstrainee » 30 Mar 2023, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

TD feito semana passada.

Fotos no status.

Beijos: de língua gostosos.....ela beija de verdade, com vontade mesmo.....não tem migue de língua com ela
Oral: sem capa na pressão média
Vaginal: meti no ppmm, de lado, de 4, ela por cima
Anal: disse q faz

Depois ainda fez uma massagem suave pelo corpo inteiro.

Recomendo, gp se entrega no programa.

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#4255 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 30 Mar 2023, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Moana

Boa Noite, fui a clinica Unique, lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos, lá estão Moisés e Vanessa pessoas que já conheço a muito tempo, Eliane muito, muito simpática comigo, sempre sorrindo ela é nota mil...
A minha escolhida foi Moana, tipo Índia linda, sorridente, simpática, seios naturais medios, uma bunda gostosa delíciade apertar, uma bucetinha delícia de chupar, e aguenta muito, mas muito, muito mesmo eu juro que fiquei uns 20 min chupando sem parar 😋😋😋, eu tive que repetir isso, pq gosto muito de chupar, e a chpada dela, garganta profunda, muito bom...
Fomos para o quarto, tomei meu banho, sai do banho beijando, shorts jeans, ela tava sem calcinha, beijei seus seios, e fui pra ppk, que foi molhando bastante, quanto mais chupava, mais molhava, nada me deixa tão excitado que uma buça molhada, ia buscar o mel com a minha língua, lá dentro, fiquei alternando entre a língua e o sugador, aquilo foi deixando meu pau tão duro, mas dessa vez pedi pra fazer 69, meu Deus que chupada incrível, ela começou ontem, e ja faz garganta profunda, eu fiquei impressionado, ela tava com tesão e pediu pra colocar a camisinha, pois queria sentir meu pau, começamos no ppmm, ela brincava com o sugador enquanto eu metia, tava dando indícios que ia squirtar, estava ficando loko, e ansioso pra ver, mas ela não fez, depois tentamos de bruços, mas não consegui, fiquei tão desesperado pra ver o squirt que meu pau deu uma amolecida, mas depois voltei a chupa-lá, depois 69 ele ficou duro, camisinha e fomos no ppmm de novo, a bucetinha escorria, gozei gostoso, depois chupei de novo pra ver o quanto aguentava, e ela aguentava o resto do dia certeza 🤤🤤🤤🤣🤣🤣, mas parei antes, ela é muito carinhosa, mas muito mesmo, acho que carinhosa como eu nunca vi, não que outras meninas não sejam, mas ela foi como se fosse alguém que já tivesse uma intimidade, e na segundavez foi mais ainda... PS:. Eliane deve ter amado, alguém deve ter falado algo pra ela, que dessa vez ela fez um escândalo 🤣🤣🤣🤣, na primeira vez ela foi mais quietinha..

Link:
🔗

Acdc 666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#4256 Mensagem por Acdc 666 » 30 Mar 2023, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:CLARINHA

Salve galera ontem dia de dar uma passada na melhor clinica da zona sul .. vanessinha no comando tinha agendado com o meu amor (clarinha) quem lê os tds já sabe q passo a muito tempo com ela.. clarinha é maravilhosa uma companhia incrivel, inteligente,amorosa, carinhoso tudo de bom e comigo o sexo é maravilhoso já q temos uma sintonia maravilhosa, Ela está cada dia mais linda . O oral maravilhoso sem pressa e bem molhado do jeito q eu gosto. Comigo sem restrições de nada ..no mesmo dia que tem uma pegada namoradinha passa para o Hard uma loucura total.. e quando consigo fazer ela gozar aí que fico com mais tesao ainda e dessa vez consegui .. satisfação total e cada vez q passo com ela melhor vai ficando..

Link:
🔗

QB1218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 553
Ver TD's

#4257 Mensagem por QB1218 » 31 Mar 2023, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:SIM
Nota:8
Fui na casa ontem e sempre com novidades e a escolha foi a Luana já trabalhou ns bk das antigas e kin uma morena delicia e completa e sem frescuras é top de mais. É isso bora pra próxima.

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Greta - Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#4258 Mensagem por ajs » 31 Mar 2023, 00:42

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nome: Greta
Cabelo: preto liso longo
Biotipo: cavala gostosa
Estilo: namorada safada

Dia de conhecer a Greta, uma morena exuberante, uma autêntica cavala gostosíssima, dona de um corpão com tudo ão: pernão, bundão, peitão e bocão. O espetáculo visual eu já conhecia de fotos e curti ao vivo. Já tinha visto o mulherão em duas apresentações. Na primeira, achei bem séria e até com um pouco de marra. Na segunda, a impressão se desfez de imediato na primeira e breve oportunidade de interagir com ela, que respondeu simpática e sorridente. Era o que faltava para ter a certeza que ali eu ia me dar bem.

Quando vi que a Greta chegou na casa, já a escolhi antes mesmo dela se apresentar. Fui para o quarto, adiantei o banho e logo ela aparece. O papo fluiu de boa desde o princípio e rolou enquanto ela tomou a ducha dela, secou e hidratou o corpão. Aí a conversa deu lugar aos beijos ainda em pé. Beijos que encaixaram muito bem. Ficamos curtindo um amasso da hora encostados na parede. Aproveitei e ali também dei os beijinhos e lambidas iniciais nos mamilos e comecei a explorar com as mãos os seios e todas as demais curvas da Greta.

Fomos para a ponta da cama ainda aos beijos. A Greta ficou de quatro e começou a me chupar. Subi na cama e pedi para ela se deitar, pois queria explorar com a boca todos os seus recantos. Nos beijamos mais um pouco antes de eu descer e começar um oral nela. Não demorou para a bucetinha passar a verter o melzinho da fêmea, que se arrepiava com as carícias e alterava a sua respiração até alcançar o gozo.

A Greta pede para me chupar, o que faz com muita sensualidade. Engolia a rola, lambia, punhetava, cuidava das bolas, brincava só na cabecinha. Tudo com calma e safadeza. E ela se divertia me olhando para ver o efeito de suas manobras. Até que ela pega um gel, besunta meu pau e passa a massageá-lo. Aí foi uma tortura deliciosa demais. E a Greta o tempo todo com um sorriso sádico no rosto, o que me dava mais tesão ainda. O ponto alto dessa punheta inesquecível foi quando alcancei sua boca e ficamos num beijo lento e gostoso enquanto ela manipulava meu pau pulsando de tesão.

Fui forte e resisti bravamente. Então, encapamos e a cavala veio por cima e se sentou de costas no meu pau, subindo e descendo e me fazendo delirar com a sensação do calor de sua xana e com o visual incrível daquela bunda grande e firme com marquinha de biquini. Só que aí segurar o gozo já estava virando um esforço sobrehumano. Por isso, apenas sai de baixo, pedi para ela ficar de 4 e passei a meter assim até gozar forte, enchendo a camisinha.

Fizemos a pausa para higiene e banhos. Mas logo eu já estava feito um tarado agarrando, bolinando e beijando aquela delícia sem nem deixar ela se enxugar direito. Fomos para a cama e iniciei mais um oral na Greta com ela deitada. Mas foi rápido. Logo ela pediu para se sentar na cadeira e abriu bem as pernas, colocando uma sobre a cama. Eu sentei no chão e passei a chupar a xana que escorria de tesão na minha boca olhando para cima com a visão maravilhosa dos peitões e da expressão de prazer no rosto da Greta. Ela segurava minha cabeça, empurrava de encontro à buceta e ditava o ritmo como queria minha língua lustrando seu clitóris. Até que ela pediu para eu lamber a sua grutinha enquanto se masturbava. Tudo estava fantástico. Mas a Greta conseguiu a façanha de tornar o momento mais inesquecível ainda.

Ela pediu para eu deitar de costas na cama e posicionar a cabeça bem na quina do colchão. Aí a cavala simplesmente subiu de frente na cama de joelhos e encaixou sua ppk na minha boca. Fiquei ali degustando aquela fêmea por alguns minutos. Fui interrompido apenas para que ela se virasse e devolvesse sua xana para seguir sendo chupada, mas agora me proporcionando a visão de seus seios e rosto.

Trocamos de posição e continuamos a sessão de oral com ela deitada de costas, já preparando o caminho para a minha pica ir para dentro dela novamente. Com a Greta completamente ensopada, encapo, enterro o meu pau e mexo de leve para curtir cada centímetro avançado na buceta quente e apertada enquanto as bocas se beijam. Ficamos transando um tempinho assim, alternando o ritmo e a profundidade das estocadas, com a Greta flexionando as pernas e eu as segurando para aumentar o ângulo de ataque.

Peço para ela montar em mim, mas dessa vez de frente. A Greta brinca que sou malvado por pedir a cavalgada quando ela já está com as pernas bambas depois de gozar. Me defendo dizendo que na primeira montada ela só me deu a vista maravilhosa da sua bunda. Agora quero sentir o meu pau dentro dela e curtir as tetonas na minha cara. Ela não se faz de rogada. Sobe, encaixa minha rola, se posiciona e passa a se movimentar com vontade. Primeiro com o tronco ereto e as tetas balançando. Depois, deitada sobre mim buscando o beijo e deixando eu bombar segurando a sua bunda espetacular com as duas mãos.

O interfone toca. Mas a gente não para. Fico em pé do lado da cama e chamo a Greta para pegá-la de quatro. Bombo gostoso segurando a cachorra pela cintura e curtindo a cena do meu ponto de vista e também com a vista do espelho. Devido ao adiantado da hora, saio de dentro dela, tiro a camisinha, me deito, peço para ela ficar roçando a xana na minha coxa esquerda e me beijar enquanto bato uma até gozar muito gostoso.

Sim, foi foda, muito foda. Que transa inesquecível! O pau ficou o resto do dia latejando só de lembrar.

Depois de acertar as contas, ainda fiquei um tempinho na recepção para tomar uma água e aproveitei para babar mais um pouco na safada da Greta, que veio desfilar por ali se apresentando com uma roupa de renda preta transparente que mostrava toda a sua exuberância.

Link:
🔗

NickNando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#4259 Mensagem por NickNando » 31 Mar 2023, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:Ketleyn

Td realizado ontem 30/03

Analisei o status e resolvi dar uma passada na clínica para averiguar o plantel que estava bem florido, havia me chamado atenção no status 3 garotas Ariela, greta e Brenda porém ao chegar na clínica tive uma grata surpresa, uma moreninha arretada chamada Ketleyn, escolhi a garota e fomos para o quarto, gata super gente boa deixa o ambiente leve estava super cheirosa e iniciou um oral sem capa muito bom sempre olhando pra min cuspindo no pau e usando bastante a língua, também chupei ela até ela ficar bem molhadinha e a gata disse que queria sentar no meu pau que foi atendido prontamente, algumas sentadas e capa cheia, pausa descanso conversa e bora botar aquela raça de 4 onde finalizei o segundo round.

Altamente recomendada, gata se envolve, beija, senta se adapta a qualquer tipo de cliente.

Repeteco em breve

Link:
🔗

Mestiço_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#4260 Mensagem por Mestiço_SP » 31 Mar 2023, 10:16

POSITIVO

Passada na casa pra conhecer, já tinha prospectado antes, mas não tinha casado a agenda. Ontem deu certo!

Início da noite e cerca de 6 estavam disponíveis; 3 logo que cheguei e a outra parte da equipe depois de uns 10-15 minutos.

Escolhi a Greta pela aparência e simpatia na apresentação: isso conta bastante pra mim.

TD com muitos beijos, oral dela, meu… sentada de costas, de frente, de 4, de lado, na maca, ou seja, aceita e sugere posições, bem despojada e toma a iniciativa: show!

Certamente terá um repeteco. A casa tem uma quantidade adequada e vale à pena conhecer até em outros horários pra ver o plantel ao vivo.

Para forista foram R$ 190/h no crédito.

Link:
🔗

Responder