POSITIVO Nome da Garota:Gabi VW
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Véspera de Natal, fui desejar boas festas, ao camarada Gilson Guerreiro, à sempre prestativa Juliana, ao competente Takuma
e em especial a madame Vani , que sempre me recebeu como amigo, independente de ser cliente ou não, essa mulher
é do bem, esbanja simplicidade, gente fina demais, único ponto negativo foi que me embebedou com duas garrafas de Amarula,
quando me dei conta, estava no quarto 4 com a pequena Gabi
Gabi VW
Menina sorridente, corpinho todo mignon, destaque para a bela bundinha empinada, redondinha e volumosa, num corpinho
de 1:55 m
Banho, deitei na cama, ela iniciou um oral cadenciado, boa variação, engolindo até o talo com paradinha e linguinha girando,
voltou a chupar, lambida nas laterais
Retribui, explorei a grutinha
Tréplica, ela abocanhou, chupou, engoliu, engasgou, interfone tocou, ignorou, encapou e cavalgou
Pedi para ficar de quatro, empinou a bundinha perfeita, e meti acelerado até encher o gorrinho em poucos minutos
Garota empenhada em agradar, show
Uma tarde maravilhosa ao lado de amigos, desci do quarto, ops subi(estava no 4), fui me despedir da Vani e da-lhe
Amarula.
Vani, parabéns e obriigado pela forma com que recebe e trata a todos, sem distinção, seja cliente, visitante, garotas.
Ano que vem, nas minhas férias da BK, ta combinado, de 2 a 6 de janeiro, vamos secar a garrafa de Chivas