POSITIVO Nome da Garota:Liz
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conhecendo a Liz loirinha dia 16/01
Uma dia antes passei na indy, mas ela estava atendendo e dobraram horário
Fiquei por ali. Ela apareceu. Se apresentou, fiz umas perguntas gostei das respostas, mas estava tarde.....
Apareceu domingo. Marquei. Bora pro quarto. Conversas banhos, Tudo pronto
TD
Beijos: Em pé beijos intensos com a novinha gostei do jeitinho dela. beijos intensos que rola já foi ficando dura....
Ela deitou. Subi encima beijos intensos, deito do lado mais beijos. Intensos de língua...
Falo no ouvido, me chupa primeiro. Que depois eu chupo vc. sorri e acena com cabeça que sim
Oral dela: Ela ficou meio de lado com as pernas abertas pro meu lado, bucetinha lisinha, peitinho lindo de ninfeta....
Chupou com vontade lento, muito gostoso. engolindo a rola e beija do o corpo do pau. Lambendo saco o delicia
Ela olhou pra mim, bem na hora que estava falando que gostoso. Ela falou esta com cara de feliz
E continuou me chupando. Bem gostoso, chupa bem devagar. Muito gostoso excitante de ver..
Ela foi arrumar cabelo. Parti pra cima da novinha com beijos pedi pra ela deitar
Oral nela: Ela relaxou fechou os olhos, tem minas que sabem receber....foda quando vc pede pra minas deitar. fica te olhando o tempo todo, não tem problema,
mas tempo todo. não relaxa não se entrega, não deixa fluir..
Ela mais que rápido, relaxou olhos fechados beijos pelo corpo da novinha, ela reagindo bem, gostosinho ver as reações no rosto. peitinho lindo bicos rosa com piercing
começo a mamar com vontade, logo sinto corpo dela reagir mais ainda. Mamo com vontade um e depois o outro..
Desço a bucetinha lisinha rosinha e começo a chupar com vontade.....ela se morder. Salivando. Algumas vezes fazendo movimentos com a boca e língua, continuo insisto demorou pouco..
até que gozou bem gostoso se tremendo que dava pra sentir pulsando, vou pra perto da novinha. Sorrisos e beijos intensos de língua..
Desço e chupo mais não demora ela goza denovo. Gemendo alto, lindo de ver ela com carinha e expressão de prazer gozando e virando os olhos....
Não foge.. não pede pra parar.... continuo e goza denovo....muito muito muito molhada. Beijos ardentes
Metendo: pego a capinha, encapado vou por cima metendo bem devagar. a expressão dela de prazer quando encaixou hum beijando e metendo bem gostoso
colei nela e encaixou bem. abracei carinhosamente e metendo lá embaixo ela me abraça e fui metendo gostoso até ela gozar denovo....
Beijos mão apoiadas na cama, metendo bem devagar e fundo bem devagar e fundo rola escorregava gostoso. fui indo assim até que foi ficando cada vez mais rápido
e fui metendo do sentia ppk latejando que parecia que queria expulsar a rola dali. Ela goza denovo. Risos, corpo vibrando
beijos pelo corpinho mamada nos seios. Beijos no pescoço, encaixo a rola. E vou metendo rápido ambos suando, aquela quarto ali ao lado da recepção. prefiro os de cima
Metendo e beijando cansei, acho que ela estava quase pra gozar, começo a chupar o grelinho ela vira olhos mexendo o quadril. sentia ppk pulsando goza gostoso
Isso repete goza denovo e depois denovo, depois goza denovo....tesão da porra de ver essa novinha gozando virando os olhos
Toca interfone, meto mais um pouco canso deito do lado, pergunto o signo dela. ela diz
Ela vai e adivinha o mês de nascimento meu ????? vc é do mês tal? Eita. Confirmei sim..
depois ela não perguntou..... ela falou o dia. É dia tal? Kkkkk sim. fiquei impressionado, mês teve um motivo e ela acertou o dia foi coincidência.
como pode acertou..
Finalização: Deito ela tira capa começa a chupar bem gostoso foi subindo mais um tesão, não me aguentei e a respiração estava denunciando. mas sussurrei vou vou gozar. e sai gozando bem gostoso
urrando de prazer, fez até meu corpo fazer um movimento como se levantar, me deu choquinhos de prazer gemendo de prazer e ela me chupando....
Até ela parar e ir pro banheiro e em seguida Risos, falou que estava descabelada e já foi pro banho. fiquei lá caído respirando suado, Depois fui eu banho .. conversas...
Ela comenta que ficou sem palavras das gozadas, depois falou caralho caralho caralho. bom, muito bom e ainda estava raciocinando o que aconteceu
Antes da saída ela comenta que foi primeiro atendimento e que acabou com a Vida dela. Kkkkkkk rindo
Neste dia Acabei Descobrindo uma palavra nova que não estava no meu dicionário
Encima da hora, beijinho foi um prazer conhecer a Liz loirinha novinha
Até a próxima