Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Punheteiro29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#4276 Mensagem por Punheteiro29 » 06 Fev 2022, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendei com a Sofia que já conhecia de outra casa.
Top demais! Beijos, oral, chupei ela inteira, trepamos de tudo quanto foi jeito, fodão! Só não comi seu cuzinho, mas nem senti falta pq tava bom demais naquela ppk quente. Essa é pra comer e recomer muitas vezes!
$150 1h no pix

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o Aviador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#4277 Mensagem por o Aviador » 06 Fev 2022, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:VALÉRIA

Nota:8
Caros confrades,

TD atrasado mas não sonegado.

Realizado domingão (30/01), ótima recpeção pelo Eros, depois das apresentações, fui pela dica do próprio Eros e a escolhida foi a Váleira, que havia acabado de chegar, então estava "virgenzinha" naquele dia.
A Valéria é uma loirinha branquinha de estatura média, peitões e uma bundinha deliciosa.
No quarto a garota mostrou voracidade, com beijos fogosos e uma pegação bem feroz. Depois do banho a menina já grudou no pau e não quis mais largar, enfiou naboca, cuspiu nele, pos até a garganta, lambeu, chupou, e quase me fez queimar largada. Pedi pra retibuir e chupei bastante aqueles peitôes, depois desci até a grutinha, linda, cheirosa e uma delicia de lamber. Fiquei ali um tempo vendo a garota se contorcer.
Ela voltou a mamar e encapou a mixaria, veio e sentou, fivou cavalgando muito gostoso, e me pediu pra pegar ela de 4, meus amigos, que visão maravilhosa aquela, bundinha arrebitada, xoxota bem lubrificada e eu enterrei o pau inteiro, meti com força vendo ela gemer bem alto, pedindo mais, fiquei ali até encher a borracha.
Depois do banho, ela volta a segurar o pau e cai de boca novamente, fazendo ele ressucitar inteiro na boquinha, dai deixo ela ali até eu encher a boquinha dela de leite.
menina muito agradeavel e gosta do que faz, se envolve e não recusa posições.
Voltarei e terá repeteco.

R$150 por 1h e cartão de milhagem preenchido.

FUI!

Link:
🔗

pepovidaloka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#4278 Mensagem por pepovidaloka » 06 Fev 2022, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

TD 03/02/22
Vendo o status da Indy vejo que a delícia da Júlia estava atendendo, já mando msg pra marcar e adivinha.... praticamente sem horário...eram 14:30 ela acabava de chegar e já tava de agenda lotada, tá difícil de marcar horário com ela, mas conseguiram pra mim as 18:00
Bom, eu todo atarefado mas dei um jeito e arrumei um tempo pra estar com ela pois vale a pena e muito, chegando no quarto após duchas de ambos, fomos pra uma breve conversa e logo nos pegamos, já cai de boca na sua bucetinha a deixando preparada, logo pede pra mamar e assim ficamos por um tempo...ela me dá muito tesão, logo boto a capa no danado e começo no PPMM, depois ela vem por cima cavalgando, logo pede de 4, ela É boa de todas as posições, agente se envolve muito e se acaba juntos...ela é muito sedenta por sexo e eu tbm, o tempo passa rápido demais mas compensa estar com ela nem que seja por pouco tempo, passou uma hora e toca o sino, uma pena...eu estava tão disposto que aguentava mais uns 50 minutos trepando mas a obrigação fala mais alto e já tava tarde então bora pra casa ao menos mais realizado porém com vontade mas logo retorno....
Sempre nota 1000

Link:
🔗

Renan96
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4279 Mensagem por Renan96 » 06 Fev 2022, 22:43

NEUTRO
Nome da Garota:SUELLEN

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD feito no dia 30/01.

Suellen
Morena baixinha, cabelos pretos, barriga chapada, coxas grossas, peitos começando a dar uma caída.

O oral dela é sensacional, se o cara vacilar acabar ali mesmo.

Não sei se é porque era o último TD de domingo mas percebi que ela estava cansada.

Sem envolvimento nenhum, peguei de lado, depois de quatro.. e pra finalizar foi no oral.

Dei um neutro porque ela parecia ter boa vontade, mas parece que a canseira falou mais alto.

Não repetiria.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#4280 Mensagem por embuscasquirt » 07 Fev 2022, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Conhecendo a Liz loirinha dia 16/01

Uma dia antes passei na indy, mas ela estava atendendo e dobraram horário

Fiquei por ali. Ela apareceu. Se apresentou, fiz umas perguntas gostei das respostas, mas estava tarde.....

Apareceu domingo. Marquei. Bora pro quarto. Conversas banhos, Tudo pronto

TD :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Beijos: Em pé beijos intensos com a novinha gostei do jeitinho dela. beijos intensos que rola já foi ficando dura....

Ela deitou. Subi encima beijos intensos, deito do lado mais beijos. Intensos de língua...

Falo no ouvido, me chupa primeiro. Que depois eu chupo vc. sorri e acena com cabeça que sim

Oral dela: Ela ficou meio de lado com as pernas abertas pro meu lado, bucetinha lisinha, peitinho lindo de ninfeta....

Chupou com vontade lento, muito gostoso. engolindo a rola e beija do o corpo do pau. Lambendo saco o delicia

Ela olhou pra mim, bem na hora que estava falando que gostoso. Ela falou esta com cara de feliz :)

E continuou me chupando. Bem gostoso, chupa bem devagar. Muito gostoso excitante de ver..

Ela foi arrumar cabelo. Parti pra cima da novinha com beijos pedi pra ela deitar

Oral nela:
Ela relaxou fechou os olhos, tem minas que sabem receber....foda quando vc pede pra minas deitar. fica te olhando o tempo todo, não tem problema,

mas tempo todo. não relaxa não se entrega, não deixa fluir..

Ela mais que rápido, relaxou olhos fechados beijos pelo corpo da novinha, ela reagindo bem, gostosinho ver as reações no rosto. peitinho lindo bicos rosa com piercing

começo a mamar com vontade, logo sinto corpo dela reagir mais ainda. Mamo com vontade um e depois o outro..

Desço a bucetinha lisinha rosinha e começo a chupar com vontade.....ela se morder. Salivando. Algumas vezes fazendo movimentos com a boca e língua, continuo insisto demorou pouco..

até que gozou bem gostoso se tremendo que dava pra sentir pulsando, vou pra perto da novinha. Sorrisos e beijos intensos de língua..

Desço e chupo mais não demora ela goza denovo. Gemendo alto, lindo de ver ela com carinha e expressão de prazer gozando e virando os olhos....

Não foge.. não pede pra parar.... continuo e goza denovo....muito muito muito molhada. Beijos ardentes

Metendo: pego a capinha, encapado vou por cima metendo bem devagar. a expressão dela de prazer quando encaixou hum beijando e metendo bem gostoso

colei nela e encaixou bem. abracei carinhosamente e metendo lá embaixo ela me abraça e fui metendo gostoso até ela gozar denovo....

Beijos mão apoiadas na cama, metendo bem devagar e fundo bem devagar e fundo rola escorregava gostoso. fui indo assim até que foi ficando cada vez mais rápido

e fui metendo do sentia ppk latejando que parecia que queria expulsar a rola dali. Ela goza denovo. Risos, corpo vibrando

beijos pelo corpinho mamada nos seios. Beijos no pescoço, encaixo a rola. E vou metendo rápido ambos suando, aquela quarto ali ao lado da recepção. prefiro os de cima

Metendo e beijando cansei, acho que ela estava quase pra gozar, começo a chupar o grelinho ela vira olhos mexendo o quadril. sentia ppk pulsando goza gostoso

Isso repete goza denovo e depois denovo, depois goza denovo....tesão da porra de ver essa novinha gozando virando os olhos

Toca interfone, meto mais um pouco canso deito do lado, pergunto o signo dela. ela diz

Ela vai e adivinha o mês de nascimento meu ????? vc é do mês tal? Eita. Confirmei sim..

depois ela não perguntou..... ela falou o dia. É dia tal? Kkkkk sim. fiquei impressionado, mês teve um motivo e ela acertou o dia foi coincidência.

como pode acertou..

Finalização:
Deito ela tira capa começa a chupar bem gostoso foi subindo mais um tesão, não me aguentei e a respiração estava denunciando. mas sussurrei vou vou gozar. e sai gozando bem gostoso

urrando de prazer, fez até meu corpo fazer um movimento como se levantar, me deu choquinhos de prazer gemendo de prazer e ela me chupando....

Até ela parar e ir pro banheiro e em seguida Risos, falou que estava descabelada e já foi pro banho. fiquei lá caído respirando suado, Depois fui eu banho .. conversas...

Ela comenta que ficou sem palavras das gozadas, depois falou caralho caralho caralho. bom, muito bom e ainda estava raciocinando o que aconteceu

Antes da saída ela comenta que foi primeiro atendimento e que acabou com a Vida dela. Kkkkkkk rindo

Neste dia Acabei Descobrindo uma palavra nova que não estava no meu dicionário

Encima da hora, beijinho foi um prazer conhecer a Liz loirinha novinha

Até a próxima

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#4281 Mensagem por Magnata SP » 07 Fev 2022, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Fez Anal:SIM
Fala confrades!!!

Depois de passar na Moah no sábado, ser super bem atendido pela atenciosa Amandinha e pelo Eros, acabei vindo usar minha milhagem free na Indy.

Bem recepcionado pela prestativa Rúbia, já cheguei, até chamei apresentação mas quando vi a Carol, a coisa pega fogo, é mais forte do que eu, eletrizante, parece imã... já fui direcionado ao quarto.

Não tenho mais palavras pra descrever a Caroline, é descomunal o que acontece dentro do quarto.

A porta fecha é se abre a visão do paraíso.

Banhos juntos!! pega dali, pega daqui, ensaboa acolá, oral com a água caindo no rosto, cena linda de se presenciar.

Fomos para a cama e tá maluco... top demais!!!

Metemos de tudo quanto é jeito.

A Garota Show, Show, Show, repito, foi um dos melhores atendimento que eu já tive na putaria, algo diferenciado, fora do normal, tem um dos melhores beijos que já provei, um dos melhores orais que já senti, uma das melhores bundas que já apertei, uma das melhores fodas que já provei.

Ela merece reconhecimento, elogios e homenagens, muito mais do que APENAS dinheiro...

Coisa de Louco foi essa conexão! Esse atendimento! Esse envolvimento! Surreal!

Quase fechei um cartão só com ela. :lol:

Caroline - Cléo / Liz / Caroline / Caroline

FUI!

Link:
🔗

Yep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#4282 Mensagem por Yep » 07 Fev 2022, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Td semana passada... Liz

Mina gente boa, perfil namoradinha...

Fomos pro quarto, banho e deitei na cama, veio me chupar, boquinha gostosa deixei chupando um tempo rs... ela é toda pequena, bucetinha apertada pqp mandei no ppmm depois de 4 ai soquei gostoso... TOP

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#4283 Mensagem por smade41 » 07 Fev 2022, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA FREE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passada na Indy, mas não me interessei em nunhuma garota das disponíveis, ai quando estava indo embora fui notificado que a Paola estaria na casa, perguntei se a mesma Paola que trabalhou lá a um tempo e na Kin e após confirmação pedi para chamar.

No quarto o atendimento de sempre mas ela parecia meio desanimada ou cansada. Não sei se repetiria.

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 806
Ver TD's

#4284 Mensagem por Palestra » 07 Fev 2022, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Helô

Assim que chego, já está ao pé da escada a Alícia, pronta prá subir em dupla com outra garota que não sei o nome. Deu uma fissurinha de um Vale a Pena Ver de Novo. Pergunto se tinha horário em seguida e já tinha fila. Não vai ser dessa vez. Em vez disso, aparece o Endeavor. Falou muito bem da Helô, que apesar de não ter se apresentado, a vi subir pouco antes. Tinha um rosto que me agradou e esperei por ela.

Eu que vi as fotos do status, achei muito diferente. Poderia colocar fotos atuais, por que tem um rosto bonito, corpo OK. Do atendimento gostei bastante, manteve bom equilíbrio entre naturalidade e sensualidade, não deixou a peteca cair, nem o tesão desandar. Beijos calientes, boca receptiva, oral delícia, vuco-vuco intenso. Gostei da experiência. 4-4 Yess

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#4285 Mensagem por Foreman » 08 Fev 2022, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Julia e Alicia

Fui nesse plantel e já reservei com a morena mignon Julia e outra morena mais tipo mulherão Alicia. No quarto oral sem capa das duas babado e intenso . Capa no junior. Peguei-as em várias posições, metelança intensa com muito tesão, xaninhas bem quentes e molhadas. No final, no meu último suspiro de energia, no ppmm, tirei a capa soltando leite por cima da Alicia. Excelente TD das duas, intenso, frenético, com muito tesão e energia, não pararam um minuto sequer. TD intenso, cheio de energia para quem gosta de uma boa pegada. Recomendo aos confrades. Vale muitos repetecos.

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 498
Ver TD's

#4286 Mensagem por TePegueide-4 » 08 Fev 2022, 07:34

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA ( EX KIN )

Fez Anal:SIM
Visitinha na Indy, onde fazia tempo que não ia.
Rubia no comando, logo chega o Renatinho.

Apresentação, várias garotas, bate papo no sofá com a Laura que no dia estava na Indy, ela navega entre a Unique e a Indy.
Escolhi a Laura, quarto 1, chegamos e já fomos terminando o papo, tudo alinhado, banho, lençol na cama, beijos e começo o oral nela, se esquiva muito rápido, já sei o ponto fraco e vou na veia, ela é muito sensível.
Ela pede pra vir me chupar, oral sempre muito bom, molhado, cadenciado, profundo " GOSTO MESMO ", rsrsrsrs, mas quando não tem, não reclamo, compensamos em outros detalhes.
Camisola e já pego no ppmm, logo já viramos de ladinho, ficamos alí um bom tempo, e já disse, hoje quero anal, hahahahaha, estava meio atentado no dia.
Gelzinho na porta e vamos tentando, fazia tempo que ela não fazia, mas conseguimos um pouco, ficamos pouco tempo, mas o suficiente pra gozar.
Banho e mais um papinho, e rua.
Milhagem 3/4 - R$ 150,00 para delator
Repeteco sim, mas quero conhecer as outras garotas.

Link:
🔗

Fodedor de Rua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#4287 Mensagem por Fodedor de Rua » 08 Fev 2022, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Nota:9
Repeteco com a Laís que é da Moah vejo o status ai marquei no domingo,se trata de uma novinha magra alta corpo natural rosto lindo de+ mete muito gostoso e geme gritando delícia essa gata gemendo , cheguei no local parecia um velório depois que fui p quarto com ela fiz uma festa la. Cima la de baixo com certeza dava p ouvir seu gemidos, gata tem uma bunda durinha, Espetáculo de 4 , depois vários beijos ela o montou cavalgou muito depois comi ela no colo em pé ai sim ela pulou de verdade por Ser levinha pensa que delícia comer ela assim, Quando fui gozar tirei capa foi uma bela gozada em sua boca , segundo tem cavalgada dela foi de costa e comi ela em pé ma parede , tirei capa enchi boca dela de porra de novo . repeteco sim mais agora tem outras p mim senta rola empurrar o carrinho de pipoca nelas fui

Link:
🔗

RodrigoSamurai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4288 Mensagem por RodrigoSamurai » 08 Fev 2022, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:AIMEE

Fui conhecer a Indy, já fui bem recebido pela recepção.
Apresentação feira e escolhi a Aimee
Mestiça, corpo gostoso e piercing nos mamilos
Após a higiene fomos pro fight
Essa mulher é maravilhosa
Recomendo muito

Link:
🔗

Motokah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#4289 Mensagem por Motokah » 08 Fev 2022, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

Nota:9
TD atrasado mas não sonegado

Eu já estava de olho há um tempo na Yara já tinha visto no status e pessoalmente me chamou atenção.

Devidamente agendado fomos ao quarto.
De início ficou um clima meio seco no ar mas depois de algum papo a gente se deu bem haha.

Começamos com alguns beijos e depois fui para sua ppk cheirosa e molhada e fiquei ali até ela gozar, segundo a própria kkkk..

Logo ela veio me retribuir num oral bom e ficou um tempo… peço a capa e ela vem por cima.. depois fomos com ela de 4 e assim finalizei.

Recomendo

Link:
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#4290 Mensagem por Japjap » 08 Fev 2022, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Nota:8
Domingão conhecendo Indy.
Na recepção o simpático Eros que me passou o que rola na casa e na filial dando dicas das meninas. Se apresentaram umas 8 e tinha outras no atendimento. Nenhuma beldade mas escolhi a Eduarda, pelos relatos postados. Milf, corpo deixa a desejar, compensado no oral completinho de responsa. Disse q é a rainha do anal mas fiquei só no oral e na ppk apertadinha onde finalizei. Massagem meia boca, bom papo se esforça, preocupada em bem atender.
Iniciando milhagem 1/4 a quinta paga só a mina.
Repetiria? Talvez, após conhecer outras.
Fui!

Link:
🔗

Responder