CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
R$ 240,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 91 Positivos: 3954 Negativos: 46 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 429Não 3835
Oral Sem:Sim 3743Não 521
Beija:Sim 3580Não 684
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lekko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#4276 Mensagem por Lekko » 30 Mar 2025, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:Lucy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Lucy

Menina linda, com um estilo bem proprios com as tatuagens e roupas que ela usa.

Bom atendimento, ela é agradável e transa com disposicao.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prometeus157
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#4277 Mensagem por Prometeus157 » 30 Mar 2025, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Agendamento feito com a Natasha, fazia um tempo que tinha vontade de conhecer ela. É uma morena bonita, novinha, corpo mignon com várias tatuagens espalhadas pelo corpo. Fizemos a higienização básica e batemos um papo para quebrar o gelo. Tentei iniciar com alguns beijos, foram bem tímidos, basicamente não rolou, então partimos para as preliminares ela fez um oral caprichado, foi o ponto alto! Olhando nos olhos com uma cadência boa e variações de língua, partimos para o fight ela cavalgando de costas e depois de quatro. Moça é agradável, sabe conversa bem, mas o estilo dela é uma pegada mais profissional.

Link:
🔗

whiskey papa tango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#4278 Mensagem por whiskey papa tango » 30 Mar 2025, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Reencontro com a Jully. Já fazia um tempo que não tinha visto ela, como ela não vai muito.
Como sempre linda, gostosa, carinhosa e agradável.
Beijos deliciosas, oral muito bom, e várias posições até gozar.
Sempre muito bom estar com ela.

Link:
🔗

Nikki_sixx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4279 Mensagem por Nikki_sixx » 30 Mar 2025, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Na segunda-feira passada fui a esta clínica, que descobri através desta foto. É um local limpo, acolhedor e de fácil acesso. A recepcionista foi muito gentil e me disse que em breve haveria algumas meninas disponíveis. Aos poucos algumas garotas foram aparecendo e a escolhida foi Bella. Ela é uma linda garota de pele morena e traços mediterrâneos, com um corpo muito sexy. O tratamento foi espetacular, excelente sexo oral natural e beijos muito deliciosos. A garota foi atenciosa o tempo todo, então eu a recomendo fortemente, assim como este lugar.

Link:
🔗

Nikki_sixx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4280 Mensagem por Nikki_sixx » 30 Mar 2025, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Bella
Na segunda-feira passada fui a esta clínica, que descobri através desta foto. É um local limpo, acolhedor e de fácil acesso. A recepcionista foi muito gentil e me disse que em breve haveria algumas meninas disponíveis. Aos poucos algumas garotas foram aparecendo e a escolhida foi Bella. Ela é uma linda garota de pele morena e traços mediterrâneos, com um corpo muito sexy. O tratamento foi espetacular, excelente sexo oral natural e beijos muito deliciosos. A garota foi atenciosa o tempo todo, então eu a recomendo fortemente, assim como este lugar. Claro que eu repetiria com

Link:
🔗

boxer25r
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#4281 Mensagem por boxer25r » 30 Mar 2025, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Novamente com a Valentina.

Menina linda, meiga e gentil. Super branquinha, toda rosada, é também bastante dedicada.

Recomendo e espero retornar.

Link:
🔗

goiano2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

#4282 Mensagem por goiano2014 » 30 Mar 2025, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Karen e Nádia

Programa realizado há alguns dias!

Four com a dupla Karen e Nádia!
Já havia saído diversas vezes com as duas, mas nunca com elas juntas!

No quarto, muitas safadezas! Elas tem ótimo entrosamento e, aparentemente, gostam de atender juntas!

Conclusão
Ótima experiência! Vale repetir!

Link:
🔗

flavio1213
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#4283 Mensagem por flavio1213 » 30 Mar 2025, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:KAREN

Mais uma vez com a Karen. Dessa vez agendei com a Fer no último horário 20h.
Sem novidades. Atendimento sempre muito bom. Muitos sexo e beijos. Sempre vou com ela. Não regula posições e já temos muito entrosamento.
Repeteco sempre!
R$ 240 por 1h para forista postador

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#4284 Mensagem por Miyazaki » 30 Mar 2025, 20:56

NEUTRO
Nome da Garota:THAIS

Nota:5
Olá a todos !!

Mais um retorno a casa, dessa vez ageandod com a Thais.

Normalmente a agenda dela n bate com a minha, dessa vez tive oportunidade e agendei rapidnho.

Já descrita aqui, estilo bem alternativo, com mts tatoos, rosto bonito, corpinho mignon com belo par de seios naturais.

Como dito, ela é bem tímida mesma, mas se puxar assunto da pra conversar. Achei q enrola um pouco no banho, passa uns creme até penteia o cabelo, nossa, achei um cú. Mas paciência.

Beijos bons, nada de demais, oral realmente é o ponto forte, delicioso. Oral nela, acho q n curtiu. Mais oral e bora pro samba. Bem básico mesmo, perfomance normal. Faltando 20 min garota já ffoi pro ganho e se arrumou, como n tinha curtido muito tb me troquei pra vazar.

Em resumo, garota muito gata, acima da média. Atendimento arroz com feijão. Bem básico, sem muitas emoções, enche a barriga, porém é mais do mesmo. Bem profissional.

Repeteco ? Sem chance.

Recomendo ? Só se for por curiosidade.

Sem mais

Abraços

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2201
Ver TD's

#4285 Mensagem por ATHENA » 30 Mar 2025, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:THAÍS

Boa noite amigos !!!

Hoje acordei cedo, fiquei assistindo a série Cobra Kay na televisão, depois tomei um banho e me arrumei para ir até a PRIME. No carro ainda não tinha uma garota escolhida na cabeça, mas estava pensando em conhecer a LUCY... Cheguei na PRIME antes da casa abrir, encontro na entrada da casa a THAÍS sentada aguardando a casa abrir, foi destino não podia perder a oportunidade de namorar com ela bem gostoso novamente... Assim que a Paty abriu a porta já informei para ela que iria namorar com a THAÍS novamente... Faço o pagamento da massagem com a Paty, fico aguardando por uns minutos a linda THAÍS terminar de se arrumar e tomar seu café da manhã que tinham acabado de entregar... Depois de alguns minutos ela veio para recepção e a Paty nos manda para o quarto 06. Subimos juntos as escadas conversando sobre a coincidência de nos encontrarmos novamente, ela ainda brincou: Você ontem foi meu último cliente e hoje vai ser o primeiro... Chegando no quarto, fechamos a porta e nos cumprimentamos com vários beijos até que ela foi arrumar a cama e também foi a vez dela colocar uma playlist para tocar no seu celular... Com o quarto arrumado e o som rolando, ela foi escovar os dentes e também tomou seu banho, eu tomei meu banho em seguida... Voltamos ao quarto onde nos abraçamos ainda de pé ao lado da cama e fomos nos deitando juntinhos na cama... Ficamos nos beijando, enquanto isso com nossas mãos trocávamos carinhos um acariciando o corpo do outro... Depois de alguns minutos de beijos e troca de carinho, fui descendo até que cheguei naqueles seios maravilhosos, o corpo da THAÍS parece que foi esculpido a mão de tão lindo e perfeito... Fico chupando seus seios que começam a arrepiar as auréolas e os mamilos enrijeceram dentro da minha boca... Fiquei sugando os dois seios indo de um para outro revezando, até que voltava novamente para beijar sua boca gostosa... Fiquei nessa brincadeira até pegar um vibrador para alternar ele com a minha boca naquela pepekinha linda da THAÍS... Parei com os beijos na sua boca, mas desci pelo seu corpo distribuindo beijos em sua barriguinha zerada até chegar em sua linda pepekinha... Cheguei com minha boca naquela bucetinha perfeita, fui passando minha língua de cima a baixo da sua grutinha deliciosa... Fico inicialmente brincando com sua grutinha apenas com a minha língua e boca... Fazia movimentos circulares no seu clitóris enquanto com a boca sugava deliciosamente ele também... Fiquei alguns minutos nessa brincadeira até que pego um vibrador para se juntar a nossa transa... Parei de usar a minha boca em sua bucetinha, fui brincar com o vibrador nela passando ele por cada pedaço da sua buceta maravilhosa... Vou colocando ele para vibrar de cima a baixo e muitas vezes dava uma parada bem em cima do seu clitóris... Suas pernas começaram a tremer até que a THAÍS apoia seus pés nos meus ombros começando a se contorcer fechando as pernas até que gozou rapidinho... Ela com as mãos afasta o vibrador do seu clitóris após o orgasmo e fica suspirando para se recuperar... Vou passando minha língua bem devagarinho na entrada da sua buceta para degustar o mel que escorria de dentro dela... Ela também afastou a minha boca do seu clitóris dando risadinhas e dizendo que está com muita sensibilidade no seu clitóris... Parei de brincar com sua buceta até ela me olha dizendo que seria a minha vez de sentir prazer agora... Comigo deitado ela fica deitada no meio das minhas pernas e fica mamando no meu pau como se fosse o sorvete mais gostoso do mundo... Após alguns minutos com ela engolindo o meu pau, ela pega uma camisinha e envelopa meu cacete... Com meu pau apontado para o teto duro feito uma rocha, ela sobe nele enfiando meu cacete no fundo da sua bucetinha... Ela cavalgou por alguns minutos até que pedi para ela ficar de quatro na cama... Com ela de quatro e a visão daquele corpo perfeito, fui novamente entrando bem no fundo da sua buceta até penetrava totalmente... Com minhas mãos peguei na sua cintura enquanto ela enfiava a cara no colchão e suas mãos esticadas à frente apertavam o lençol enquanto ela gemia bastante a cada estocada que eu dava para dentro dela... Fico metendo por alguns minutos até que não aguentei mais gozando deliciosamente dentro da sua buceta... Fico colado a ela até que seguro com as mãos a camisinha e tirei meu pau de dentro dela... Tirei o preservativo fui jogando ele ao lado da cama e depois nos deitamos juntinhos... Ela deita a cabeça nos meus ombros enquanto conversávamos sobre tudo... A garota é muito especial e gente boa, sempre com sorriso lindo no rosto... Tocou o interfone nos avisando que faltavam 10 minutos para o término do nosso encontro... Levantamos e fomos tomar nosso segundo banho para depois nos trocarmos e fomos descendo juntos as escadas até a recepção... Mais um beijinho de despedida no final da escada, com a promessa de mais vários encontros... Hoje como foi minha segunda vez ao lado dessa linda gatinha, o clima estava mais leve, pois já tínhamos nos conhecido... Foi maravilhoso nosso encontro... Me despeço da Paty, vou me encontrar com alguns amigos na INDY para fazer uma resenha... Mas deixei agendado meu segundo round com a ANA às 17 hrs...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2201
Ver TD's

#4286 Mensagem por ATHENA » 30 Mar 2025, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:ANA MULATA

Boa noite amigos !!!

Depois do meu primeiro round com a magnífica THAÍS, fui até a INDY para a resenha com meus amigos koxx, Joãozito, Jokerkoringa77, Andrezinho, electro, Tepegueide-4, Chicão e Pica Pau... Quando deu 16:20 hrs retornei para PRIME para meu namoro com a ANA... Cheguei na PRIME encontro o querido amigo Clóvis e fui fazer o pagamento da massagem com a Paty... Fico conversando com alguns amigos até que deu meu horário agendado. A ANA vem para recepção e a Paty fala para subirmos para o quarto 03... Subimos juntos até o quarto e logo que fecho a porta a ANA vem me abraçar e beijar dizendo que estava com muita saudade e precisando muito gozar... Como estávamos ambos de banho tomado, apenas fizemos nossa higiene oral com Listerine... Ela estendeu rapidinho o lençol na cama, enquanto eu fui colocando uma playlist do COLDPLAY no Spotify do meu celular para tocar e ser a trilha sonora da nossa hora de namoro... Como já saí várias vezes com a ANA cada dia nossa intimidade fica mais gostosa... Deitamos juntos na cama, com meu corpo no meio das suas pernas ficamos trocando beijos intensamente até que fui chupar aqueles mamilos que são a coisa mais gostosa de colocar na boca... Eles são grandes e endurecem bastante enquanto vamos sugando eles... Ela fica muito excitada gemendo e curtindo quando eu chupo seus mamilos... Depois da diversão com seus mamilos, fui descendo dando uns beijos em sua barriga até que cheguei na sua linda, quente e molhada pepeka... Ela já estava escorrendo de tesão apenas com as trocas de beijos e chupadas em seus mamilos... Hoje ela até me falou que estava se sentindo uma fera enjaulada precisando ser libertada... Comecei a trabalhar no seu clitóris e lábios vaginais com minha língua até que peguei um vibrador para me auxiliar, fiquei alternando minha boca, língua e o vibrador por cada pedacinho da bucetinha da minha pretinha insaciável... Conforme vou passando o vibrador pela sua pepeka, a ANA gemia fazendo carinhos com as mãos nos meus cabelos e costas... Depois de alguns minutos parei de movimentar o vibrador pela sua pepeka colocando ele para vibrar bem em cima da cabeça do seu clitóris... Ai foram apenas alguns segundos para ela explodir num orgasmo devido tamanha excitação que ela estava... A ANA começou a gritar dizendo que estava gozando, ela começou a dar esguichos quentes molhando todo lençol fazendo uma poça de água quente debaixo da sua bunda... Ela ofegante suspirava dizendo que estava precisando gozar desse jeito, ela olha nos meus olhos dizendo: ATHENA você soltou a fera que estava enjaulada dentro de mim... Ela fica alguns momentos deitada puxando o ar para seus pulmões para retornar sua respiração ao estado normal... Ela recuperada fala: Quero mais... Fico deitado de costas na cama enquanto ela vai mamar bem gostoso no meu pau... Ela deitou no meio da minhas pernas engolindo freneticamente meu cacete até ele encostar no fundo da sua garganta... Depois de alguns minutos ela me chupando colocou a camisinha e sentou de costas para mim em cima do meu pau... Começou a cavalgar até que dou um sugador de clitóris para ela se masturbar... Enquanto ela cavalgava ficou com o sugador bem em cima do seu clitóris... Comecei a sentir a sua buceta dar contrações apertando o meu pau e após alguns segundos ela novamente fala que vai gozar... Ela vai jorrando várias vezes seguidas com meu pau dentro dela... Meu corpo vai ficando ensopado e o lençol mais ainda dos squirts que saiam de dentro da garota... Ela ficava falando que não queria parar, pois estava muito bom seu prazer... Até que ela fala: Não aguento mais... Ela sai de cima de mim, pegamos o lençol que não tinha mais condições de usar, pois estava encharcado e secamos o colchão... Jogamos um lençol todo molhado no chão e nos deitamos em cima do colchão sem lençol mesmo... Com ela na posição PPMM fui entrando na sua buceta encharcada até penetrava totalmente, fiquei naquele vai e vem gostoso até que levantei suas pernas colocando ela na posição frango assado e com minhas mãos apoiadas nas suas coxas fui socando cada vez mais forte dentro dela... A ANA ficava me pedindo: Vai meu macho, enche minha buceta com seu leite quente... Enche de porra a buceta da sua pretinha... Ela vai falando um monte de sacanagens e depois começa a falar que vai gozar novamente no meu pau e para eu gozar junto com ela... Quando ela começou a tremer me puxando cada vez mais forte para dentro dela, sinto suas contrações apertando o meu pau e vou também gozando junto com ela... Que coisa deliciosa gozar ao mesmo tempo que a mulher que está junto de você... Atingimos juntos nosso orgasmo, cai por cima da ANA e nossas bocas grudaram não querendo parar de se beijar... Após nosso orgasmo, deitamos um ao lado do outro e ela aproveita para tirar o preservativo do meu pau... Ela coloca o preservativo ao lado da cama e ficamos trocando beijos até que ela me olha nos olhos pedindo: Quero mais... Hoje a fera saiu mesmo da jaula... Peguei um vibrador e deitei no meio das suas pernas colocando o vibrador para vibrar intensamente pelo seu clitóris até que após alguns minutos foram mais dois esguichos seguidos fazendo uma poça d'água abaixo do nosso corpo... Ela fica deitada sem se movimentar falando que parecia que seu coração ia explodir de tanto que gozou... Devagarinho ela vai recuperando sua respiração ao estado normal até que toca o interfone dando final ao nosso namoro... Vamos tomar um banho, nos trocamos e descemos juntos para a recepção onde demos mais um beijinho de despedida... O que posso falar dessa garota, melhor é perguntar que mulher é essa ??? Deve ser de outro mundo... Cada dia que nos encontramos vai ficando mais intensas nossas transas... Fico alguns minutos na recepção com meus amigos até que cada um vai se despedindo para ir embora para sua casa... Aproveitei e me despedi da Paty com um beijo e segui meu caminho...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Fujironakombi32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#4287 Mensagem por Fujironakombi32 » 30 Mar 2025, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Passei na casa e como sempre, fui muito bem recepcionado!
Subi com a Angel, seios naturais P, bunda M, barriga chapada, alta...uma delícia!
Ela já foi bem descrita aqui e é tão bonita quanto nas fotos.
Me atendeu muito bem, com um estilo de namoradinha.
Beijou bastante, fez um sexo oral espetacular e mandou bem na transa tbm!
Recomendadíssima!
Repeteco com certeza!

Link:
🔗

grenada11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#4288 Mensagem por grenada11 » 30 Mar 2025, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:KAREN

Nota:9
2 tds com a karen, os 2 no mesmo dia.
Paty no comando, fui na casa pra conhecer a bella que pelas fotos parecia ser bem gata, chegando no dia, ela realmente é bonita, mas como tinha silicone e eu não curto, acabei meio que desistindo e fui com a Karen.

Conversamos bastante, depois ela me beijou até eu ficar sem ar de tanto me beijar, depois me chupou e faltando 10min pra terminar, gozei na bunda dela.
Atendimento dela todo mundo já sabe, não tem muito oque falar, ela e a Nádia são umas das poucas que se preocupam com o atendimento. Ultimamente só tive atendimento ruim então nem postei, vou ver se volto a postar.

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 684
Ver TD's

#4289 Mensagem por eustácio » 31 Mar 2025, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Td com a Melissa
Já conhecia de outra casa. Novinha, bem bonita, corpinho de ninfeta lindo.
Oral bom. Pegada com ela é mais leve.
Ela parecia um pouco irritada. A primeira vez que saí com ela foi melhor. Mas foi um atendimento bom. A visão dela por cima com o peitinho durinho e dela de bruços com o bumbum branquinho pra cima são as melhores. Um round só finalizei com ela de quatro.

Link:
🔗

Nikki_sixx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4290 Mensagem por Nikki_sixx » 31 Mar 2025, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZI

TD com Grazi

Ontem, domingo, visitei esse lugar e me chamou a atenção a Grazi, uma menina linda, alta, morena clara e com boa compleição física, principalmente nas pernas. Paguei 1 hora e o atendimento deles foi mais que excelente. Primeiro fui tomar banho, e quando saí ela começou a me dar beijos apaixonados, e depois um oral primoroso. Depois veio o sexo, que foi mais que espetacular. Descansamos, tivemos uma breve conversa e voltamos à ação pela segunda vez. Eu recomendo fortemente essa garota e a avaliação é 10 em 10.

Link:
🔗

Responder