Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4291 Mensagem por crosstrainee » 29 Dez 2018, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula ex-Machadão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito domingo passado dia 23/12.

Rosto: normal ( nem bonita e nem feia), olhos castanhos, cabelo castanho escuro encaracolado pouco abaixo dos ombros
Corpo: magro, pele morena clara, com seios médios p/ grande siliconados, um deles tem piercing no mamilo, barriga chapada e tem por volta de 1,71 cm sem salto
Beijos: deixaram a desejar, faltou beijar de língua, foram mais selinhos
Oral: ponto alto do TD, sem capa delicioso, babado, boa pressão.....show
Vaginal: chupei bastante até ela gozar...meti no papai-mamãe e frango assado até gozar
Anal: faz apenas mediante taxa a parte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#4292 Mensagem por rafaelnrf » 29 Dez 2018, 21:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
TD realizado na tarde de hoje.

Rubi, morena da cor do pecado, de bonito rosto e belo corpo, destaque para os seios médios siliconados, dentro do quarto ela é muito simpática.

Quando ela entrou no quarto e disse que tinha noivo eu já sabia que não rolaria beijos......

Após o banho eu descobrir que não rolaria oral sem capa....

O jeito foi penetra-la com o pênis ainda mole e na belíssima visão dela de quatro fazer o pênis endurecer dentro dela... e assim aconteceu! o meu pênis cresceu e endureceu dentro dela, após alguns minutos com muita concentração eu fui finalizado.

Não repetiria, pois não foi um bom atendimento.

Tempo: 30 minutos, valor: 100,00.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#4293 Mensagem por rafaelnrf » 29 Dez 2018, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Nota:7
Na sequência, optei por um repeteco antigo.

Yasmin que já trabalhou na brooklin.

Agora ela somente está atendendo como freela, foi um atendimento honesto se é que você me compreende.

Beijou por beijar, no oral ela mostrou que não começou ontem, fez um oral estupendo, macio, ótimo ritmo, profundidade com movimentos alternados.

Capa no pênis, ela veio por cima cavalgou com muita vontade até chegar ao orgasmo, na sequência sem desconectar eu fiquei por cima dela, depois ela ficou de ladinho em 80 graus!

Sem desconectar ela ficou de quatro de frente para o espelho e por fim, ela me finalizou no oral.

Tempo: 30 minutos, valor: 100,00

Link:
🔗

marcelinhogaudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#4294 Mensagem por marcelinhogaudi » 30 Dez 2018, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Anal:SIM
Nota:10
TD realizado nesta sexta-feira dia 28/12 com a Lana.
Morena de 1,60m cabelos castanhos seios medios e de uma bunda espetacular.
Beija gostoso muito atenciosa chupa demais e finaliza melhor ainda sem frescura. Buceta apertada show de bola repeteco com certeza.
30 min. R$ 100,00 no cash.

Link:
🔗

goldenboy69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#4295 Mensagem por goldenboy69 » 30 Dez 2018, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:Polyana

Mais uma passada na casa e a vitima foi a Poliana
Menina grandona siliconada
FOde gostoso, sem miséria
Recomendo
CHupada no capricho

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#4296 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 30 Dez 2018, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Nota:9
Na Tangara

17 garotas na casa

Após alguma dúvida e uma entrevista prévia decidi por experimentar a Lorena

Garota tipo gostosona com corpão e atendimento bom

Cabelos compridos pretos encaracolados , olhos azuis (lentes) tatuagens

Trabalha na VW

Banho

Beijos

Troca de carinhos

Vendei e prendi a garota

Ela gozou como nunca antes em sua vida com direito a squirt (diz ela que tem facilidade)

Finalizei pegando ela de quatro

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#4297 Mensagem por Liber Oz » 31 Dez 2018, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:9
Mel - TD 30min - 100 reais em dinheiro

Fui outra vez antes dessa, semana passada mas se nota que as melhores garotas em aparência viajaram. Como sempre puta bonita vaza pra curtir o mar. Visitei hoje novamente, casa sempre lotada de clientes, e muitas garotas, mas não tantas qnto a primeira vez que visite a poucas semanas trás. Sempre muito bem atendido, incrível a atenção que dão A TODOS. Tem cafézinho e água até. Tinham umas 12 garotas bem meia boca, penúltima vez e esta me surpreendi com a diferença da equipe, como disse estão viajando. Amei a casa. Desta vez escolhi a Mel mulata, baixinha, 1,58 no máximo sem salto, magra, belo corpo, lindas pernas, rosto bem bonito, cabelos curtos, belas pernas, bela pele, tatuagem nas costas. Simpática. Quarto exemplar, com ar, chuveiro, grande, toalhas lacradas. Comecei no pega, amassa amassa, dei uns beijos, fluiu como as expectativas, minas participativa, mas não é muito, digamos um pouco acima da média em pró-atividade, em se soltar. Não regulou posições nem o tempo. Chupeta bem carinhosa, com um gagging/engolindo quase tudo. Peguei ela em pezinho mesmo, delícia. Bucetinha pequena condizente com o tamanho dela, bundinha e peitos PP, bicos pontudos. Belo rosto. Depois fomos pra cama, fui de devagar, reclamou um pouco no sentido que a buceta dela é pequena, rosada linda, maneirei, depois se solta, entra tudo, apertadinha. Não deixou dedar a bundinha, disse que não curte. Depois o ppmm, e de 4 bem gostosa , como digo, bunda de passarinho, afinal mina baixinha tem útero mais raso e quase sempre noto que aguenta menos tranco e rola. Mas mesmo assim gostei MUITO, pois fui com calma e depois acelerava com cuidado sempre, afinal não curto machucar as minas, prefiro elas soltas, e que curtam, assim qndo volto tenho bom atendimento. Depois veio em cima, belíssima cavalgada, e depois enchi a camisinha de porra. Vai ter repeteco, gostei muito. A galera na sala falava muito bem de uma tal de Caiçara que vi, ia subir com ela, mas lá é assim, vc vê, já chama, pois tem muito cliente, ou seja, bobeou dançou. Enfim Clínica espetacular, bom preço, tem cartão de milhagem, recepção nota 1000 sempre ! Faz dias que lamento que não conheci antes, já até chamei amigos do interior pra vir visitar, é um, harém literalmente. Imagino que lá pelo dia 10 a equipe fodástica vá gradualmente voltando, puta cada mina deliciosa e gata, que puta que pariu.

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Sol que nao brilhou...

#4298 Mensagem por Ximbador69 » 31 Dez 2018, 22:10

NEGATIVO
Nome da Garota:SOL mineira

Nota:4
Último dia do ano...correria como sempre...bora deixar todos os tds atrasados em dia antes da virada.

Embora eu tenha deixado tudo para última hora, guardo minhas anotações principais no celular a fim de não confundir as garotas, clinicas e atendimento de cada uma.

Admito que sou quase um sonegador, uma vez que atrasei demais, mas vamos lá...

Conheci a Sol mineira no início do ano e fiquei encantado numa das minhas visitas feitas na Tangará.

Sentamos naqueles bancos do jardim e ela foi muito simpática.

Sol é loira; mineira; tem 25 anos; 1,71 de altura; seios pequenos naturais; cabelos compridos abaixo dos ombros; xoxota depilada e uma única tatoo no corpo bem discreta.

No dia que batemos o maior papo, eu já havia passado em outra casa antes e já estava satisfeito, por isso não subimos.

Entre uma vinda e outra dela de Minas e vários desencontros, acabei marcando num final de tarde de domingo, mais precisamente no dia 15/04.

Fomos num quarto nos fundos com ar condicionado quebrado e o calor estava grande.

A expectativa era muito grande, pois a primeira impressão foi ótima. Ou quase...só não me agradou o fato dela ser uma fumante compulsiva.

Mas, me enganei...tomei meu banho, enquanto conversávamos...ela entrou em seguida.

Fiquei no aguardo deitado na cama e ela se deitou...parti para os beijos e....mal havia encostado os lábios e ela me avisou: ”Pode beijar, mas não curto beijos de língua”

Eu não havia bebido, tinha feito minha higiene oral como sempre e nem havia começado ainda...enfim, achei desnecessário isso, mas fiquei então nos selinhos regulados.

Com essa restrição, demorei para me excitar e ela começou a chupeta...tinha boa pressão e até iria dar uma animada, no entanto como vez ou outra, ela dava uma parada breve para falar algo, tive dificuldade para manter a concentração.

Sugeri um 69 e ela recusou, todavia deixou que eu fizesse um oral solo nela. Ela veio e sentou no meu rosto e fiquei assim por alguns minutos.

Fizemos umas brincadeiras e ela até cavalgou sem penetração e acabei gozando...

Tomamos uma breve ducha juntos e voltamos para a cama...fiz uma breve massagem com meu óleo e o interfone tocou avisando que havia passado meia hora.

Aproveitei o contato deslizante de pele com pele e forcei uma segunda gozada próximo da região abdominal.

Tomei uma ducha correndo e saí do quarto, pois senti que não valeria a pena prolongar por uma hora, porque não correspondeu as minhas expectativas.

É muito chato quando ficamos decepcionados com algo que esperamos mais e realmente esse foi um dos poucos tds de 2018 que avalio como negativo.

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

PARANAENSE TOP DAS TOPS

#4299 Mensagem por Ximbador69 » 31 Dez 2018, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:TALITA

Tangará esse ano teve uma diversidade de garotas como nenhuma outra casa: mineiras, paranaenses, caiçaras, enfim...recebeu de braços abertos todos os estados e teve até gringa argentina.

Numa dessas, fiquei sabendo através do Zé Bob que havia começado uma paranaense que era meu número...entrei no grupo da Tangará, vi as fotos disponíveis e meu cérebro fritou...fui atrás.

Era uma terça (05/06) e mesmo saindo tarde do trabalho, não resisti em conhecê-la...

Talita é paranaense; tem por volta dos 24 anos (esqueci de marcar a idade exata); loira; cabelos acobreados; seios pequenos naturais; olhos cor de mel; xoxota depilada; não tem uma única tatoo e tem aquele estilo de europeia clássica; já havia trabalhado no ramo através do site Harém que atende na região do Sul.

Dei muita sorte naquele dia...antes do atendimento, recebi uma recepção glamorosa da Juliana que conversou comigo e a Talita antes de nos deixar à vontade na melhor suíte da casa (suíte 1) toda espelhada por volta das 21:30hs.

Estava frio naquele dia e por isso mesmo a suíte escolhida era também a mais aconchegante.

Tomei uma ducha, enquanto conversávamos e ela se encarregou de colocar uma música no celular.

Quando eu saí, ela estava só de lingerie e me beijou de forma ardente.

O quarto estava a meia luz e ela me pegou pela mão me colocando sentado na cama.

Foi diferente de tudo que eu havia visto até então...Talita começou uma dança muito sensual e aos poucos tirou a calcinha e depois o sutiã....enquanto ela dançava e me beijava.

Ela teve um sincronismo com a música tão perfeito que parecia que eu estava dentro de um filme 3D...quando a música terminou, ficou só o silêncio e a nossa respiração ofegante que demonstrava o nosso nível de excitação.

Ela foi ficando naturalmente bem lubrificada...coloquei a mão na xoxota e senti toda molhada....

Quando ela veio para o oral, eu fui para as nuvens...chupeta com garganta profunda e cuspidas que me obrigou pedir para que ela parasse, pois eu não aguentaria...

Iniciei um oral solo nela sentando no meu rosto e passamos a nos beijar mais ainda depois...e ela susurrava no meu ouvido pedindo que a penetrasse.

Ele veio calmamente de costas e nosso encaixe foi preciso...tivemos química como namorados que estavam se descobrindo...foi um vai e vem lento que fez prolongar um bom tempo.

Aos poucos, senti até um nó na garganta de tanto prazer que ela me deu...gozei fartamente e ficamos abraçados em silêncio por uns minutos sentindo só nossos batimentos cardíacos.

Permanecemos abraçados e trocamos algumas confidências...ela foi tão natural que esqueci onde eu estava e até a relação de prestação de serviço...foi um fodaço.

Voltamos aos beijos intensos e pedi um 69.Ela aceitou e se doou literalmente....se contorcia toda ao chupá-la e com essas e outras até diminuiu um pouco do ritmo da chupeta, o que foi ótimo, pois eu já estava no meu limite.

Lembro que ela tinha a voz bem doce e isso me atraia ainda mais...virei de frente e a penetrei no PPMM. Olhando dentro dos olhos, comecei a bombar e gozei fartamente.

Foi uma hora muito intensa e notei que embora ela estivesse com rinite, em nenhum momento ela fez com que isso interferisse no atendimento...foi perfeita!!!Por isso, eu digo que quando a garota é esforçada, sabe conquistar o cliente mesmo que a situação não seja favorável.

Só lamento que ela tenha voltado para Curitiba...mas, se um dia voltar para Tangará, será um prazer sentir todas essas sensações de novo.

Link:
🔗

poupa-tempo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4300 Mensagem por poupa-tempo » 01 Jan 2019, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

TD realizado domingo 30/12.

Para terminar o ano feliz dei uma role nos puteiros e final de ano muitos fechados acabei pegando a Ana Paula loirinha da Tangara. Corpo perfeito, de roupa não dava muito mas pelada que gostosa que esse mina eh: peitinhos naturais médios perferto para encher a mao, bundinha redonda e arrebitada com uma cintura fina - barriga praticamente flat.

Comecou chupando gostoso sem capa, bem molhado a engolindo ate o fundo sem frescura. Depois colocou a capa e trepamos em varias posições, também não regula nesse departamento. Finalizei em ppmm beijando gostoso.
Garota simpatica e bom e tivemos um papo legal. Repeteco na certa.

Link:
🔗

Amigãolove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#4301 Mensagem por Amigãolove » 03 Jan 2019, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Baby Gibi

Prezados!!!

Feliz ano novo a todos!!!
Saude, paz, dinheiro e maravilhosas transas a todos!!!

Devido a correria no mes 12... segue algumas aventuras atrasadas!!!

Td realizado em 08/12/2018.

Final de noite por volta das 21h30... chego a TG!!
Bem Recepcionado pelo Takuma e equipe os mesmos me indicam a famosa Baby Gibi que a tempos a conheço... porem nunca tinha tido o prazer!!

Entao vamos la acho que ja seria hora de experimentar a gata!

Chegando a suite de numero 6... um bom papo pra quebrar o gelo... banhos tomados... sou surpreendido pelo oral maravilhoso... confirmando tudo que ja tinha ouvido... sem tempo de respirar beijos maravilhosos e uma bela cavalgada que deixaria qualquer um louco.

Garota maravilhosa, belo rosto belo corpo lindissima... se soubesse nao teria demorado tanto!

Super recomendavel, assim que possivel repetirei!!!

Sem mais....!

Amglove.

Link:
🔗

Amigãolove
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4302 Mensagem por Amigãolove » 03 Jan 2019, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Prezados!!!

Td atrasado realizado em 12/12/2018.

Quarta pela manha passadinha na TG.

Muitissimo bem recepcionado pela Suzan!!
Escolho a gatissima Suzana! Como a gata nao aparece frequentemente... nao tive duvidas!!

Morena maravilhosa de pegada forte, ainda bem que tinha tomado um belo cafe da manha... oral maravilhoso, tambem dos melhores tudo maravilhoso, garota linda e simpatissisima... repetecos virao e nao serao poucos essa vai pra galeria das Deusas tangarenses!!

Suzanaa maravilhosaaa!

Fodastica!

Recomendo muito!!!

Sem mais...!

Amglove.

Link:
🔗

Amigãolove
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4303 Mensagem por Amigãolove » 03 Jan 2019, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Prezados!!

Td realizado em 13/12/2018.

Gabi princesinha da ev na TG... nao tive duvidas!

Pela segunda vez com a princesa, vamo la suite de numero 7.

Com essa nao transo faço amor!!

A Gabi e maravilhosa em tudo, garota apaixonante, cheirosissima e limpissima!
Um verdadeiro tesão transar com ela!!

Se recomendo e se tera repeteco?

Mais e clarooooo!!!

Adoro essa princesa!

Sem mais!!

Amglove.

Link:
🔗

Amigãolove
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4304 Mensagem por Amigãolove » 03 Jan 2019, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jhennifer

Prezados!!!

Td realizado sabadão ultimo do ano 29/12/2018!

Ultima trepada do ano... kkk logico que teria que ser com ela, Jheniffer VW.

Onde ela estiver estarei... viciado e fiel a ela.

Manha de sabado na TG, ao encontra-la... sem duvidas bora pro ninho de amor!

Gp maravilhosa, cada vez que fico com a gata fica melhor, nota mil em tudo... beleza, simpatia e na cama furacão!!

Recomendo a quem nao conhece!!!

Deusa maravilhosa!!

Fechei o ano com chave de ouro!!!

Sem mais!

Amglove.

Link:
🔗

Duduca18
Forista
Forista
---