POSITIVO Nome da Garota:TALITA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tangará esse ano teve uma diversidade de garotas como nenhuma outra casa: mineiras, paranaenses, caiçaras, enfim...recebeu de braços abertos todos os estados e teve até gringa argentina.
Numa dessas, fiquei sabendo através do
Zé Bob que havia começado uma paranaense que era meu número...entrei no grupo da
Tangará, vi as fotos disponíveis e meu cérebro fritou...fui atrás.
Era uma
terça (
05/06) e mesmo saindo tarde do trabalho, não resisti em conhecê-la...
Talita é paranaense; tem por volta dos 24 anos (esqueci de marcar a idade exata); loira; cabelos acobreados; seios pequenos naturais; olhos cor de mel; xoxota depilada; não tem uma única tatoo e tem aquele estilo de europeia clássica; já havia trabalhado no ramo através do
site Harém que atende na
região do Sul.
Dei muita sorte naquele dia...antes do atendimento, recebi uma recepção glamorosa da
Juliana que conversou comigo e a
Talita antes de nos deixar à vontade na melhor suíte da casa (
suíte 1) toda espelhada por volta das
21:30hs.
Estava frio naquele dia e por isso mesmo a suíte escolhida era também a mais aconchegante.
Tomei uma ducha, enquanto conversávamos e ela se encarregou de colocar uma música no celular.
Quando eu saí, ela estava só de lingerie e me beijou de forma ardente.
O quarto estava a meia luz e ela me pegou pela mão me colocando sentado na cama.
Foi diferente de tudo que eu havia visto até então...
Talita começou uma dança muito sensual e aos poucos tirou a calcinha e depois o sutiã....enquanto ela dançava e me beijava.
Ela teve um sincronismo com a música tão perfeito que parecia que eu estava dentro de um filme 3D...quando a música terminou, ficou só o silêncio e a nossa respiração ofegante que demonstrava o nosso nível de excitação.
Ela foi ficando naturalmente bem lubrificada...coloquei a mão na xoxota e senti toda molhada....
Quando ela veio para o oral, eu fui para as nuvens...chupeta com garganta profunda e cuspidas que me obrigou pedir para que ela parasse, pois eu não aguentaria...
Iniciei um oral solo nela sentando no meu rosto e passamos a nos beijar mais ainda depois...e ela susurrava no meu ouvido pedindo que a penetrasse.
Ele veio calmamente de costas e nosso encaixe foi preciso...tivemos química como namorados que estavam se descobrindo...foi um vai e vem lento que fez prolongar um bom tempo.
Aos poucos, senti até um nó na garganta de tanto prazer que ela me deu...gozei fartamente e ficamos abraçados em silêncio por uns minutos sentindo só nossos batimentos cardíacos.
Permanecemos abraçados e trocamos algumas confidências...ela foi tão natural que esqueci onde eu estava e até a relação de prestação de serviço...foi um
fodaço.
Voltamos aos beijos intensos e pedi um
69.Ela aceitou e se doou literalmente....se contorcia toda ao chupá-la e com essas e outras até diminuiu um pouco do ritmo da chupeta, o que foi ótimo, pois eu já estava no meu limite.
Lembro que ela tinha a voz bem doce e isso me atraia ainda mais...virei de frente e a penetrei no
PPMM. Olhando dentro dos olhos, comecei a bombar e gozei fartamente.
Foi uma hora muito intensa e notei que embora ela estivesse com rinite, em nenhum momento ela fez com que isso interferisse no atendimento...foi perfeita!!!Por isso, eu digo que quando a garota é esforçada, sabe conquistar o cliente mesmo que a situação não seja favorável.
Só lamento que ela tenha voltado para
Curitiba...mas, se um dia voltar para
Tangará, será um prazer sentir todas essas sensações de novo.