Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PumaGTB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#4291 Mensagem por PumaGTB » 08 Fev 2022, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Peguei a Juju neste último fim de semana, estava meio sumida, mas que bom que tenha retornado para um novo TD.

Continua com o corpinho em forma, bb firme e redondo, barriguinha chapada, peitos P, tudo natural e sem tatoo!

Na cama ela faz mais o estilo namoradinha, para os que curtem pegadas meio hard, não é muita a dela. Então foi nesse script que transcorreu com beijos e pegadas mais leves no começo pra indo esquentando com o tempo, engato um oral nela pra ficar mais excitada, depois foi a vez dela, algumas posições e finalizamos no ppmm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#4292 Mensagem por tapioka » 08 Fev 2022, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Helô

Nota:8
TERAPEUTA: Helo
QUARTO: com banheiro, lençol limpo, toalha, listerine
CUSTO: 150$/60m para forista delator
SHAPE: magrinha peitudinha
BUMBUM: P
PEITCHOLA: M
HAIR STYLE: zerada
COMPORTAMENTO: namorada safada
BEIJO NA BOCA: sim
VAGINAL : sim
ANAL: não
PÉS: 37
RESTRIÇÕES: -
ESTILO: ninfeta morena clara

TD: Faala seus cuecas freada!!

A ninfetinha me ganhou com um abraço e sorriso na visita anterior. Não teve jeito, lista na mão, agendamento no zap e calcinha no chão.

Magrinha branquinha peitudinha, carinha de sapeca do jeito que eu gosto. Assepsia separados(algum andou molhando o cabelo da gata, e ela não quis brincar com o sabonete), som na caixa e beijação igual de namoradinhos, deitados, ela com a cabecinha no meu braço, Peta no pelo demorado com pressão, lambida no saco, bate pau na cara, 69, bjo grego, EPI no lerdo, lubrificação no ky e ripa na chulipa. Cavalgada de frente, PPMM invertido, D4 e gozo rápido, não aguentei muito aquela bundinha D4 em forma de coração. Banho rapido, ja recomeca uma bulinaçao e uma peta ressuscitadora, já peço aquela sentada, a mina curte um funk, senta senta, parecia a torre Eiffel de costa, pra quem gosta. Mudo p PPMM no canto da cama, tento algumas variaçoes, mas o utero dela é baixo, de volta ao canonico Missionário, fomos no metemete até levar a cama p/ outro lado do quarto hahahaha haja bombada. AR condicionado torando 22.C, e os vagabundos suando, gozo fartamente com choquinhos la dentro da grutinha. Papo rapido e o famigerado Sinal do fim do recreio. Banho e rua. Acerto a comanda e mais levinho.

Disclaimer: Relato pessoal e instransferível. All characters appearing in this work may be fictitious. Any resemblance to real persons, living or dead, is purely coincidental.

4/4

Link:
🔗

Alexis15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#4293 Mensagem por Alexis15 » 08 Fev 2022, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Fez Anal:SIM
Nota:10
TD feito na semana passada

Muito gente boa. Cheguei tarde, mas demonstrou muita atitude e bom humor. Demorei, e ela fez de tudo para fazer “acontecer”, foi o máximo… e como aguenta, nossa… na 2a foi com direito a um tripple

Ah, pede a playlist dela!

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#4294 Mensagem por falcon45 » 08 Fev 2022, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY PARANAENSE

Nota:7
Atualizando TD feito no dia 28.01 6ªfeira no final do dia inicio da noite.
Milly
Repeteco dando continuidade ao serviço com a morena ex-loura, média estatura, corpo, pernas e braços firmes, cabelos negros lisos e médios com luzes em parte ainda loura, seios peq para médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele bem branquinha. Chegando na recepção conduziu-me ao quarto, sorridente, namoradinha, foi muito solta e agradável. Higiene feita iniciou com beijos foi descendo e iniciou um oral bem suave evoluímos para que eu pudesse retribuir e deixou eu chupar ela e retornou e chupou quase inteiro. Adoro o atendimento dela, destaque pros beijos intensos o leitinho ficou para a próxima desta vez ñ veio o alarme de game over soou antes. Banho saímos acertei com a Rubia na recepção cartão fidelidade pontuado e bora rua satisfeito.

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#4295 Mensagem por falcon45 » 08 Fev 2022, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY PARANAENSE

Atualizando TD feito no dia 03.02 5ªfeira no inicio da noite.
Milly
Repeteco dando continuidade ao serviço com a morena ex-loura, média estatura, corpo, pernas e braços firmes, cabelos negros lisos e médios com luzes em parte ainda loura, seios peq para médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele bem branquinha. Calorosa recepção conduziu-me ao quarto, sorriso aberto, namoradinha, foi muito descontraída e agradável. Higiene feita iniciou com beijos foi descendo e iniciou um oral bem suave foi intensificando até ficar muito duro delícia e sugou-me quase inteiro. Ótimo atendimento dela, destaque pros beijos intensos o leitinho veio após um esforço devido ao dia estressante desta vez veio gostoso e jorrou forte logo em seguida o alarme de game over soou antes. Banho saímos acertei com a Rubia na recepção cartão fidelidade pontuado e bora rua satisfeito.

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#4296 Mensagem por magenta » 09 Fev 2022, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Final de semana...sexta feira...Devidamente agendado com a delícia da :

Júlia

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios m naturais,alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...

Estilo: Namoradinha safada...

Como é prazeroso , divino, explêndido...química é química ! Não tem explicação !

Adoro a entrega que ela se dá na transa...Me faz virar os olhos a cada encontro !

Sem contar seu corpo maravilhoso...delícia...Beijos e mais beijos a vontade...

Satisfação completíssima !!!

Em resumo para quem não a conhece : Garota envolvente, namoradinha, lubrificação natural, beijos a vontade, escolha certa para quem gosta do estilo !

Recomendadíssima.

M02/04

Magenta

Link:
🔗

tkms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#4297 Mensagem por tkms » 09 Fev 2022, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

PRA COMEÇAR A MINHA SEMANA, COM ALTO BOM GOSTO, NADA MELHOR QUE VER A MINHA TOP DAS TOP DA JÚLIA.

RECEPCIONADO PELA DUPLA DO EROS E RUBIA,
SEMPRE BEM PRESTATIVOS UM COCA PARA AGUARDA-LA.

DESCRIÇÃO: MORENA CLARA, CABELOS NEGROS, SEIOS E BUNDA MÉDIAS, LINDA E MUITO CHEIROSA

ENCAMINHADO PARA A SUITE DE NÚMERO TRÊS DESSA VEZ.
MAL FECHAMOS AS PORTAS BEIJOS ENVOLVENTE, E ENCAIXE PERFEITO.

Como dizia a música:

"Morena, me encantei com o seu jeito de olhar
Paralisei o tempo só pra lembrar
Daquela cena que eu tirava a tua saia
E você beijava a minha boca"

PAUSA RAPIDA PARA O BANHO, LOGO O ENCONTRO DO NOSSOS CORPOS JA EM CHAMA...
MUITO MAIS BEIJOS NAQUELA BOCA CARNUDA E MACIA, EM SEGUIDA ELA INICIA UM ORAL

MARAVILHOSO E BABADO, CADÊNCIADO OS MOVIMENTOS ME FAZENDO UM DEEP THORT, DANDO ATENÇÃO AS BOLAS E NA PRESSÃO QUE EU CURTO.

MINHA VEZ DE RETRIBUIR COMEÇANDO A CHUPAR SEUS SEIOS, FIRMES E BICUDINHO,
VAO SE ENRIQUECENDO NA MINHA BOCA

VOU BEIJANDO E DELICIANDO A CADA PEDACINHO DO SEU CORPO, CHEGO NA SUA PPK.
JA BEM LUBRIFICADA, COMEÇO A CHUPAR, LAMBER TODINHA.

ELA GEMENDO GOSTOSO, ME XINGADO E CURTINDO TODO AQUELE TESÃO,  COM SUAS MAOS ELA SE ALISANDO O SEU PRÓPRIO CORPO TODO,
E LOGO ELA GOZA GOSTOSO E INTESOS NA MINHA BOCA.

QUE CENA "FASCINANTE" DE VER ESSA CENA... E ISSO AUMENTOU AINDA MAIS O TESÃO QUE TENHO POR ESSA MULHER.

CAPINHA E COMEÇAMOS NOSSO NAMORO, NA POSICAO PPMM VOU BOMBANDO LENTAMENTE E COM ESTOCAS FORTES

ALTERAMOS POSIÇÕES, ELA POR CIMA REBOLAVA E QUICAVA, SE ESFREGAVA NA MINHA ROLA, ME BEIJANDO O TEMPO TODO.

ESSA CONEXÃO E INTERAÇÃO QUE ELA TEM,  É FEMENONAL, NOSSO CORPOS TODO SUADOS E NESSE MOMENTO ATINGIMOS O PONTO ALTO DO

ÊXTASE E GOZAMOS JUNTOS, EM UM ORGASMO
MEMORÁVEL

ESSA MULHER EXALA FEROMONIO QUE DEIXA TODO HOMEM DOIDO POR ELA

"A CONEXÃO E A NOSSA QUIMICA É SURREAL"

ME FAZ SENTIR O HOMEM MAIS REALIZADO NESSA VIDA DE PUTANHEIRO....

AVALIAÇÃO: MULHER INTESA E ENVOLVENTE, DE ENTREGA TOTAL, ATENDIMENTO ACIMA DA MÉDIA,
QUEM SABE DO QUE ESTOU FALANDO.

OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA"

Link:
🔗

ThatIndianGuy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4298 Mensagem por ThatIndianGuy » 09 Fev 2022, 12:59

Hi,

Where do you go to see the status?

Is there an entrance fee?

Thanks

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#4299 Mensagem por Armani Giorgio » 09 Fev 2022, 13:14

Register the clinic's WhatsApp and request information from the girls...

Cadastre o WhatsApp da clínica e solicite informações das garotas...

(11) 94164-1943 - Clínica Indy | Av. Indianópolis, 2201 | Planalto Paulista
(11) 94164-3587 - Clínica SPA Moah | Av.Moaci ,885 | Moema

Link:
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#4300 Mensagem por forasteiro abc » 09 Fev 2022, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L I N E

Fez Anal:SIM
Dia 07 na Indy chego e espero Caroline subimos para o quarto porta fecha e ela já me ataca como uma verdadeira predadora. Bjs oral depois 69 ela goza, pego ela de 4 meto com força tapa na bunda que fica bem marcada, puxão de cabelo, anal com força ela pede água volto para buceta de 4 e depois ela por cima e para finalizar leito quase 1 litro na boca de perva que suga até a última contração é elogia a quantidade de Porra que dei para ela beber. Rsrs banho bjs e rua.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 953
Ver TD's

#4301 Mensagem por endeavor » 09 Fev 2022, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 9/02 muito bem recepcionado pela queridíssima dupla: Rubia e Renato…TOP !!!

Casa com time de beldades com beleza para todos os gostos !!!

Repeteco com a Raquel morena, de seios M naturais, bronzeada de corpo esbelto, beleza clássica com muito charme e glamour...

Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!

Adorei fiquei apaixonado... Já sou fã !!!

Destaque para as suítes climatizadas de padrão iluminação com controle e conexão bluetooth (som ambiente ao seu gosto) muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de segurança com kit higiene e toalha lacrada

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Tourists must know the place the best of São Paulo

Link:
🔗

Motokah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#4302 Mensagem por Motokah » 09 Fev 2022, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Depois de um bom tempo sem passar com a Michele eis que a vejo no status e marco sem demora.

Ela é morena, por volta de 1.65m, esguia, silicone médio, corpo tipo de rata de academia uma verdadeira delícia.

Quando me viu se lembrou de mim e começamos num bom papo enquanto fazíamos a higiene.

Começamos então com uma sessão de beijos na pegada e logo parti para explorar seu corpo todo até chegar em sua ppk linda e cheirosa na qual fique um tempão ali até que ela gozou…

Fui recompensado com um oral que por pouco não queimei a largada.

Pedi pra ela colocar a capa e vir por cima e sentir seu corpo todo.. me judiou na cavalgada e assim quase acabei, mudei um pouco com ela de 4 e assim finalizei… ficamos um tempo de chamego e depois fii embora.

Espero voltar logo com ela essa garota é foda hahaha

Link:
🔗

Lanjal 7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#4303 Mensagem por Lanjal 7 » 09 Fev 2022, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

Quarta feira, visita ao Indy , cumprimento à gerente simpática Rúbia , chamada da apresentação via Px ! Rápido são atendidas : primeira impressão, a garota Lorena lindona !
Anotação ; quarto 1 liberado !
Subimos com mão, na bundona duríssima da Lorena , já com a curiosidade de vê-la nua , é muito gostosa a garota Lorena , banho básico , pulo no ninho do amor ; beijos ,amassos , preliminares ; beijo no peito , na barriga e achou a miapika , chupada babada , sussurrando querendo mais ,senti muito tesão ! Virou de posição , mostrando o tabão dela de lado , passei a mão no clitóris , comecei a massagear , bucetinha lisa ,cheirosa ! Pedi pra comer a bucetinha lisa cheirosa dela , logo já encapando o látex , com o auxílio do Ky na introdução , lentamente foi descendo e subindo ,cavalgando na miapika trolhudo ,sentido nas nuvens , mudança de posição ppmm ,entrando e saindo , movimento rítmico , é gostoso demais , sôh 👍 derrepente vem aquela vontade de gritar no nome dela ............gozer ante não querer mais , enchi o 🎈 , banho , beijinho na bunda empinada , querendo muitos replays !

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#4304 Mensagem por ATHENA » 10 Fev 2022, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:IRIS NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Hoje dei uma passadinha na INDY e como sempre muito bem recebido pela Rúbia, na apresentação fiquei doido por uma ninfetinha chamada IRIS, nossa achei uma princesinha. A Rúbia chama ela na recepção e vamos para o quarto 07 no andar de baixo, chegando no quarto já coloco uma playlist no meu celular para tocar e ela arrumou a cama, fomos tomar nosso banho. Na volta do banho deitamos na cama e ficamos nos beijando, dos beijos fui chupar seus peitinhos, comecei a chupar seus mamilos que endurecem na minha boca, ele gemia baixinho... Depois fui descendo beijando sua barriguinha até que cheguei na sua bucetinha, fiquei chupando seu clitóris e passava a língua por toda a extensão da sua buceta, depois de chupar sua buceta com minha boca, pego um vibrador na mochila e comecei a colocar ele vibrar por toda a extensão da sua bucetinha, ela se contorcia na cama mostrando que estava gostando muito, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Deixo ele sugando seu clitóris e ela suspirava e se contorcia toda na cama... Ele pede para colocar o vibrador novamente... Fico com o vibrador na sua buceta até que ela começou a tremer e gemer alto me empurrando e tirando o vibrador do seu clitóris... Ela me falou que tinha gozado gostoso... Com meu pau estourando de tesão de ver a linda ninfetinha Iris gozando, coloco o preservativo e vou penetrando sua bucetinha apertada. Coloco devagar, pois ela é bem apertadinha, mas meu pau entrou fácil, pois ela estava muito molhada... Vou socando forte e fundo dentro dela enquanto ela gemia e me beijava... Fiquei socando na posição PPMM até que não aguentei mais vendo aquele rostinho de princesa e gozei gostoso dentro da sua buceta... Ficamos nos beijando até que meu pau saiu de dentro dela. Tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Ficamos abraçados nos beijando até que tocou o interfone, fomos tomar banho e depois nos trocamos... Nos despedimos e depois segui minha vida.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

JP_CST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#4305 Mensagem por JP_CST » 10 Fev 2022, 03:03

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Fala primos

De volta a casa, retorno mais que bem recebidos, TD dia 06/02/2022 domingão com 16 meninas, como sempre alto nível, muitas variedades pra todos os gostos.

Aproveitando a oportunidade da ninfeta Juju!!
Altira média
Cabelão
Branca
Magra
Peito P
Bunda M

Estava com uma roupa tipo secretária safada, saia social marcando a bunda macia, cheirosa, extrovertida, de óculos e tudo.

Garota alto astral, comunicativa, um pouco de papo do que eu gosto, como gosto, ducha, vem pra cima, com fogo, beijando, pegando, bem estilo namoradinha safada, desce mamando com movimentos da língua que é de queimar largada, pressão e cadência ótima.

Pra dar uma segurada na champanhe, retribui, bucetinha pequenininha, linda, cheirosa, gozada dela na boca, ferramenta já estava no ponto, borracha e bora pro fight, ppmm um bom tempo, aquele olha toda dominada, se entregando com vontade, troca pra cavalgada, senta como se não houvesse amanhã, pegando naquela raba deliciosa, cada rebolada de virar os olhos!!!

Champanhe na borracha, ducha e go home.

Ah, lembrei, perguntou se tinha preferência por música pra climatizar o momento.

Definitivamente se envolve completamente, atenciosa, dedicada, carinhosa e safada.

Repeteco com toda certeza!

Link:
🔗

Responder