Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5328 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2227
Oral Sem:Sim 4890Não 708
Beija:Sim 4011Não 1248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
macaco.macaco10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4306 Mensagem por macaco.macaco10 » 29 Dez 2014, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Depois de algum tempo, dei uma passada na Shangri- la.
A escolhida foi a Valentina, pele clara, cabelos longos pretos, mais ou menos 1,70, acima dos 30 anos... corpo em dia... No início, parece séria.. Mas é muito tranquila e atende super bem, de boa...

Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#4307 Mensagem por Riko » 30 Dez 2014, 15:29

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
:D :D :D Td feito dia 26/dez- Repeteco com a Valentina, cheguei cedo e aguardei ela chegar às 13:00hs. No quarto já agarramos aos beijos, tomamos banhos e caímos pelados na cama, eu por cima vários beijos de tesão, muito carinho, ela gemendo e toda babinha, não deu tempo nem de eu chupar ela ou ela fazer uma chupeta, colocamos camisinha e ficamos no pp&mm, metendo e beijando, estão em um clima tão excitante que gozamos juntos, que delicia. Depois ficamos agarrados que nem um casal de namoradinhos. Essa mulher é maravilhosa, fui

Preço) 1h 100,00 promoção p/foristas que postam.

Link:
🔗

blue1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4308 Mensagem por blue1 » 30 Dez 2014, 18:00

Ligacao pra clinica, boa receptividade Andreia, agora iremos conferir o atendimento das meninas. Saudacoes a Todos! :shock:

Link:
🔗

Diamantered
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#4309 Mensagem por Diamantered » 02 Jan 2015, 13:15

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fazia um bom tempo q não ia na casa. Fui procurando pela Valentina, depois q li os relatos aqui do GP e não me arrependi!

Morena alta, acima dos 30, cabelos negros e longos, sorriso fácil e muito simpática!!!

A primeira foi no anal, e foi 10!!! Pausa pra ótima massagem e a segunda no oral até o final, com direito a lambida nas bolas e virilha...

Recomendo e estarei voltando outras vezes com ela!

R$ 100 pra quem posta + R$ 50 caixinha do anal

Link:
🔗

X009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#4310 Mensagem por X009 » 02 Jan 2015, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

TD atrasado mas não sonegado realizado antes do Natal, dia 22 no final da noite. Liguei a agendei o último horário com a Vitória, garota que pelos relatos fiquei interessado em conhecer. Entrei no quarto e minutos depois veio ela, baixinha, magrinha, mas com um corpinho legal, para quem gosta de cavalas ela não é o biotipo ideal. Depois de tomarmos banho ela começa a me beijar, estilo namoradinha safada, foi descendo até chegar no Jr, boquete muito gostoso, com direito a lambidas nas bolas e coxas, ela me deixou daquele jeito. Depois eu que comecei a chupá-la, bucetinha gostosa, depois de um tempo encamisamos o garoto e ela começou a cavalgar. Que cavalgada... e com vontade, ficou cavalgando um bom tempo de frente, depois de costas e finalizei a primeira com ela de 4.

Pausa para ducha e descanso, ela fez um pouco de massagem e partimos para a segunda. Comecei com ela de 4 só para aquecer e depois fomos para o anel. Começamos com ela de costas, depois na posição de frango assado e finalizei com ela de 4, que bundinha deliciosa e ela aguenta muito bem.

Resumo: Garota se esforça para agradar o cliente, repeteco com certeza.

Custo: R$100,00 a hora + presentinho do anal.

Ate mais.

X009

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#4311 Mensagem por MARIO BROSS » 03 Jan 2015, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:VALERIA

Olá cambada!

Fui no restaurante Souza bater um rango e tomar umas cervejas... Sai de lá com vontade de meter, e como o que não falta ali perto é clínica, prives, e puteiros, fui na shangri-lá pra foder a coroa Valeria, que é garantia absoluta de um fodao!
A Andreia me recebe, fico meio sem jeito quando a Andreia me recepciona, pois ela fica me olhando com uma carinha tipo fazendo julgamento: safadinho... Veio comer outra né?! Rsrsrs... Pois já tive um lance com ela no passado. Mas águas passadas não movem moinho, e ela como ainda tá muito gostosa e fogosa deve tá dando muito.
A Valeria chegou rapidinho, tenho a impressão q ela não fica na casa, pois mora perto e vem rapidinho quando algum cliente agenda. Pois não é a primeira vez que tenho q ficar aguardando ela chegar da casa dela.
No quarto foi o de sempre, chupeta sensacional, uma das melhores q já recebi no mundo da putaria, e anal total em todas as posicoes possíveis e inimagináveis, e por fim gozada na boca.
R$ 100,00
Abraço a todos!

Link:
🔗

ocara10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#4312 Mensagem por ocara10 » 04 Jan 2015, 11:29

POSITIVO

Td realizado no último dia do ano, para terminar bem.
Mais uma vez com a Valentina e pra variar um excelente atendimento.
Oral s/c e se deixar finaliza, mas queria finalizar dentro.
A primeira após oral, sentou em cima e cavalgou até finalizar.
Pausa para uma massagem dela em mim e minha nela.
Segundo round começa com oral e finaliza de 4.
O problema é que estou ficando viciado.

R$ 100,00 para forista que posta.

Em 2015 tem mais

Link:
🔗

charming777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#4313 Mensagem por charming777 » 05 Jan 2015, 11:54

POSITIVO

TD com a Valentina para finalizar o ano. E fechou com chave de ouro. A Valentina é uma delícia, te trata com carinho e mete muito. Começou com um oral matador, bem lento, molhado, trabalhando o pau todo. Depois fomos em todas posições, ela parecia com muita vontade de meter. Finalizei na boquinha com a porra escorrendo pelos lados. Sensacional.

Link:
🔗

curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#4314 Mensagem por curto62 » 05 Jan 2015, 12:16

POSITIVO

No dia 22-12, segunda, liguei para a Clinica Kim diversas vezes para reservar um horário, como não atendia, pensei, estão de ferias, dai parti para a Changrila conhecer a Valentina.
Esperei por uns 30 minutos, ainda não havia chegado.
Assim que chegou a Andreia avisou que tinha alguem esperando, ela foi rapidamente se arrumou e fomos para o fight.
Ela não é nenhuma menininha toda durinha não, passa dos 30 anos, mas atende muito bem, tem uma beleza que não amedronta ninguem, corpo mea boca, mas oral é espcetacular. Pedi para ficar so no oral ela disse que teria que experimentar o bucetal, que não iria me arrepender, entao fomos. Quando estava para gozar pedi para gozar na bocquinha, ela aceitou e chupou muito bem.
Caso não tenha outras além da Valeria, poderei repetir.

Link:
🔗

Bernadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#4315 Mensagem por Bernadão » 05 Jan 2015, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Estive na casa no dia 29 de dezembro. Mas só consegui postar agora.
3 meninas atendendo e duas livres, Carol e Luciana. Escolhi a Luciana, loira mediante clareamento, pelos belos pares de seios, sorriso fácil e a bunda gostosa. Atendimento muito bom, sem miséria. Oral delicioso no pelo e sexo de todo jeito. Essa baiana sabe deixar um homem com tesão. Voltarei em breve....

Link:
🔗

leao branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#4316 Mensagem por leao branco » 05 Jan 2015, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Salve, salve galera
Na semana entre as festas natal e ano novo, resolvi dar uma escapa e ir novamente na clínica, tinha uma menina nova, uma cavala. Um pouco acima do peso mais, para quem gosta que meu caso está ótimo, loira com Marquinhas de biquíni, peitoes simpática tudo de bom. De banho tomado fomos para o rala e rola, ela não deixou por menos gosta da coisa, tentei até me segurar um pouco mas quando ela ficou de 4 e mostrou aquele B não teve parti p o abraço. Recomendo pra moçada, até a próxima

Link:
🔗

jlover99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#4317 Mensagem por jlover99 » 05 Jan 2015, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:NÃO
Passei a tarde, maioria ocupada, esperei a Sabrina sair, pois queria ver como andava o seu atendimento.
Creio que é uma das mais bonitas de rosto e corpo da clínica, passou o reveillon na praia e voltou com um bronze que pqp, muito gostosa com marquinha.
Acreditem ou não, fiquei quase o tempo todo só no oral, não queria fazer sem, mas ficou brincando um tempão, punhetava e cuspia e eu insistindo, até que começou a chupar, mas bem de leve, cuspia, lambia e de vez em quando abocanhava, sempre de leve, até que começou a fazer com mais vontade, engolia até engasgar, muito da hora, até que não aguentei e gozei muito, até respingou na boca, ficou meio brava, mas com uma boa conversa, me desculpou...
Pelo que percebi, o atendimento dela vai melhorando conforme vai nos conhecendo.
Repeteco em breve, casa bem limpa, com toalha lacrada e sabonete descartável.

Link:
🔗

binhodr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#4318 Mensagem por binhodr » 07 Jan 2015, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

8)
Opa, olha eu aqui mais uma vez...
Esse fim de ano foi foda, dei uma passada na baixada e peguei umas duas meninas lá, pena que nem sei o nome pra poder fazer um TD...

Nessa segunda-feira dei uma passada na Clinica pra relaxar e rever nossas "amiguinhas" kkkkk.
As garotas estavam quase todas ocupadas, mas esperei um pouco, quando as apresentações foram feitas, escolhi novamente a Gabi.
Não tenho muito o que falar, atendimento ótimo e padrão.
Ordem: oral, cavalgada, ppmm, frango assado, 4, gozada, kkk.
Banho e rua.

Foi bem assim.
Próxima vitima, Valentina.

Link:
🔗

Molina2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4319 Mensagem por Molina2008 » 07 Jan 2015, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:VALERIA

TD atrasado mas não sonegado.
Estive em dezembro (primeira semana), mas com a correria do final de ano não consegui postar.
TD com a Valéria.
Creio que não preciso comentar, pois quem conhece já sabe o que vai encontrar e não se decepciona.
Desta vez queira apenas o oral que foi feito com a maestria de sempre.
Um bom papo e bora pra 2015 que tem que ser um ano melhor que 2014.
Abraços aos confrades. :D :D :D :D

R$ 110,00 no débito para membros.

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#4320 Mensagem por Kent Floyd » 08 Jan 2015, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Caros foristas,

Finalmente consegui um TD com a Vitória, já havia tentado outras vezes, mas sem sucesso. Não tinha chegado ou estava em atendimento.

Fui pro quarto, enquanto tomava banho ela entra. Agradável surpresa, é do tipo que gosto, baixinha, mignonzinha.

Daí foi só alegria, beija muito. Começa a chupar sem capote, aviso que vou dar leitinho. Mudamos pra posição 69 por um tempo. Depois pediu que eu chupasse a xereca. Me deliciei até cansar a lingua. Foi a vez dela, chupou até eu gozar na boca dela.

Depois de um papinho, nova sessão. Ficou me chupando e pedi o cuzinho. Falou que só com taxa extra, senão vira festa. Encapotou, melou o cuzinho com um creme, enfiei devagar até acostumar, segui até gozar. O pau não ajudou muito, depois da primeira, ficou meia boca. Deveria ter comido na primeira, mas tudo bem. Fica pra próxima.

Tempo quase esgotado, mas ela queria conversar e fazer massagem. Gostei muito. Já estourado o tempo, levantei pro meu banho. Dei meu presentinho e deixei ela no quarto pra se arrumar.

Quando saí, na sala havia 3 esperando, acho que por ela. kkk

Custo de R$ 100,00 pra forista.

É isto

Link:
🔗

Responder