Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
forasteiro abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#4321 Mensagem por forasteiro abc » 12 Fev 2022, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td com a famosa Cleó já bem descrita aqui. Vou resumi bom atendimento beija bastante e muito bem. Oral bom . Fomos para o vaginal tbm muito bom, fez anal e para terminar leite condensado na boca da perversa. A casa tem ótimas opções. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#4322 Mensagem por ATHENA » 12 Fev 2022, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA ( EX PÂMELA AÍCAS 57 )

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Passei na INDY e já pedi para Rúbia chamar a Sofia para namorarmos... Encontrei meus amigos Atirador de Elite e Dexter que trocamos algumas palavras e logo ela veio na recepção e a Rúbia nos manda para o quarto 05. Subimos e no quarto já começamos a nos beijar... Depois dos beijos iniciais ela foi tomar banho e eu como já tinha acabado de chegar de casa de banho tomado fiquei colocando uma playlist no meu celular e estendi o lençol... Fico aguardando deitado na cama só de cuecas. Ela saiu do banho e depois veio para cama peladinha... Voltamos a nos beijar e agarrar gostoso... Comecei a chupar sua orelha e fui descendo para seu pescoço... Ela gemia mostrando que gosta que chupem suas orelhas e pescoço... Desci e fiquei mamando nos seus seios e depois fui me acabar na sua bucetinha. Fiquei chupando seu clitóris enquanto ela se contorcia e gemia gostoso... Pego o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela começou a tremer inteira e gemia muito... Pegava o lençol, puxava e torcia com as mãos de prazer... Fiquei assim com o sugador e minha boca chupando seu clitóris e ela começou a colocar a mão na sua boca para não gritar de tesão... Mas chegou na hora do orgasmo e pediu para não parar e chupar seu clitóris... Começou a tremer e gozar gritando bem gostoso de tesão... Gozou a primeira vez... Deixo ela se recuperar e volto a ficar beijando sua boca... Depois de um tempo volto a chupa-la de novo... Ela ficou novamente excitada e se contorcia na cama gemendo muito... Mais uma vez ela explodiu num outro orgasmo... Peço pra ela vir chupar meu cacete... Ficou engolindo e chupando ele por um tempo até que pedi a camisinha... Coloco a camisinha e vou devagar enfiando meu pau dentro da sua buceta... Ela está com a bucetinha muito molhada, mas mesmo assim foi difícil de meu pau entrar inteiro... Tiro ele novamente de dentro dela e depois voltei a penetração... Fiquei socando forte e fundo por bastante tempo enquanto beijávamos... Depois pedi para ela cavalgar de costas pra mim e ficar se masturbando com o sugador ela gemia rebolando em cima do meu cacete enquanto cavalgava e se masturbava... De novo ela começou a tremer e contrair a bucetinha no meu pau e começou a gritar que estava gozando de novo... Ficou quieta enquanto curtia meu cacete dentro dela... Pedi para ela ficar de 4 e fui socando dentro dela... Ela obedece e ficamos metendo até eu não aguentar mais e puxar ela forte pelo quadril enquanto ela apertava e puxava o lençol com as mãos... Explodi aos gritos e enchi sua bucetinha de porra... Tiro meu de dentro dela e tiro a camisinha cheia de porra... Dou um nó na camisinha e jogo ao lado da cama... Depois ficamos deitados namorando e conversando até tocar o interfone... Toca o interfone, fomos tomar banho e depois nos arrumamos... Beijos de despedida, Me despedi do Atirador e do Dexter e fui embora.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

tkms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#4323 Mensagem por tkms » 12 Fev 2022, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

PASSANDO PELA REGIÃO  E UMA VISITINHA NA CLINICA INDY PARA REVER NADA MAIS, COMO A MINHA, A SUA, A  NOSSA TOP DAS TOP DA JÚLIA

SEMPRE BEM RECEPCIONADO PELA RUBIA, AMANDINHA E O BROTHER RENATNHO.

UM PRE-AGENDAMENTO COM ELA,  POIS SE NÃO FOR DESSA FORMA, VOCE ACABARÁ CHUPANDO O DEDO.

ENCAMINHADO PARA A SUÍTE DE NÚMERO TRÊS, E CADA ENCONTRO COM ESSAS MULHER SÃO SESSÕES ENIGMÁTICA,

Como pode dizer a frase ou a música:

Mas quando o mel é bom,
Quando o mel é bom
A abelha sempre volta"

BANHO TOMADOS JUNTOS, EU PERCORRENDO TODOS AQUELE CORPO CHEIO DE CURVAS ACENTUADAS DE PELE MACIA E SEDOSA, TODA ENSABOADA... KI DELICIA

NESSE RITUAL DE ENTREGA E INTIMIDADE,
LOGO RAPIDAMENTE VOAMOS PARA A CAMA, COM MUITOS BEIJOS GOSTOSOS E ENCAIXE PERFEITO.

QUE EU PODEESSE APROVEITAR AQUELE MOMENTO DE TESAO, SEDUÇÃO E DESEJOS.
NOSSO CORPOS ELETRIZADOS DE TESÃO,

NOSSOS CORPOS CONCTADO DE FORMA TÃO INTENSA E GOSTOSO, QUE ATE O TEMPO PARA, E QUE PUDEMOS ENTRAR EM OUTRA DIMENSÃO.

A INTENSIDADE QUE NOS INTERAGIMOS PARECE ATE QUE ULTRAPASSAMOS O LIMITE DE UM SIMPLES ATENDIMENTO.

OBTIVE ORGAMOS INTESOS DE FORMA QUE
NESSA VIDA RARAMENTE ALCANCEI.
E ESSA MULHER CONSEGUIU EXECUTAR.

COM A JULIA, POSSO UTILIZAR UM SLOGAN
CONHECIDO DE UMA REDE DE FAST FOOD
FAMOSO, IGUAL A DONA DESSE TD.

"AMO MUITO TUDO ISSO"

AOS QUE CONHECE SABE,
AOS DEMAIS, NÃO SABE O QUE ESTAO PERDENDO.

AVALIAÇÃO: MULHER INTESA E ENVOLVENTE, DE ENTREGA TOTAL, ATENDIMENTO ACIMA DA MÉDIA,
QUEM SABE DO QUE ESTOU FALANDO.

OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA"
Editado pela última vez por tkms em 13 Fev 2022, 02:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

LeoBarbosa1997
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4324 Mensagem por LeoBarbosa1997 » 12 Fev 2022, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:AIMEE

Nota:7
Domingo, dia 06/02/2022, por volta das 14h, casa com um excelente plantel, muitas meninas, diversas opções, Eros como sempre gentil me tirou uma duvida de qual escolher, acabei optando pela Aimee.

Aimee, novinha, diz ter 18 anos, baixinha, peitos P, bunda M, piercing em ambos os mamilos, tem alguns traços asaticos, é de curitiba e de tempos em tempos vem para SP.
Beijos envolventes, e chupa muito bem, o piercing no mamilo não incomoda dependendo do jeito que vc o chupa, encapei, fomos de varias posições e finalizei com ela na posição d4, uma boa visão até.

Anal não perguntei.
Repeteco, talvez num futuro distante.

Link:
🔗

Paulo Noise
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4325 Mensagem por Paulo Noise » 13 Fev 2022, 12:03

NEUTRO
Nome da Garota:LARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conheci a casa na última sexta-feira. Após apresentação, escolhi a Lara, paranaense branquinha com piercing na língua.
Esperei uns 5 minutos na recepção (lotada) e subimos para o quarto.
Após os devidos banhos, ela retorna para o quarto devidamente nua e com a camisinha em mãos. Perguntei pq já a camisinha e me respondeu que tinha acabado de colocar o piercing na língua. Colocou a camisinha com meu pau ainda meio mole, e confesso que a sensação não foi das melhores, depois continuou chupando, mas sem muita profundidade e parecia perder o fôlego várias vezes, interrompendo a chupada.
Pedi para penetra-la e ela começou por cima, depois pedi para ficar de 4, terminando assim a foda.
Outro detalhe é que não beija na boca.

Link:
🔗

PR123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4326 Mensagem por PR123 » 13 Fev 2022, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Garota linda, seios m e bunda G

Atendimento muito bom

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

#4327 Mensagem por Rubro Verde » 13 Fev 2022, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLE

Nota:9
13/02, quietinho na minha rede, o Panza Verde me atiça com uma morena de nome Camila,
lá fui eu pra domingueira da Indy, sem a presença da morena linda dos cabelos pretos sedosos,
que habita meus sonhos e Comanda as batidas do meu coração
, fica mais facil me iludir

Amanda pintou no pedaço, e eu fui enrolando, vendo desfile das musas do dia:
Camila, realmente linda, belo corpo, chamei pra um lero lero, disse já ter me visto
em outra casa, onde usa nome Carol, tem um sorriso contagiante, quem sabe outro dia
Lorena ta na minha lista faz tempo, sempre sorridente, gosto do conjunto, mas sempre adio
Sheila Negra cavalona dona de uma belissima bunda, coxas grossas, faltou algo no conjunto
Lua Menininha sorridente, meiga, gostei do sorriso e jeito, também faltou algo no conjunto
As demais jã conhecia, num total de 12 meninas, Ayla, Aymeé, Nara, Sofia, Priscila, Misty, Eduarda,
e minha escolhida, já com casa quase fechando

Michelle
Sorriso bonito, cabelo comprido num tom ruivo acastanhado, seios turbinados médios, barriguinha
negativa malhada, cinturinha definida, um par de coxas torneadas perfeitas e uma bunda volumosa
e redondinha, belíssimo corpo

Após banho, esperei deitado na cama, já que pedi uma massagem inicial.

Ela veio com uma bem sedutora, pouco resisti e já me virei e começamos as preliminares com muita
pegação

Beijos beija sem frescura, lábios soltos, um foi suficiente para criar clima envolvente e ela já
partiu para

Oral, variado, aquelas preliminares provocativas que tanto me excitam, já deixaram
pau trincando, abocanhou e lambidas na cabeça, engolidas até a base, foi alternando, tesão
a mil, nem deu tempo retribuir, ela foi provocando, encapou com a boca, sem quebrar o ritmo,

Pegada, Subiu buscando minha boca e sentou numa cavalgada cadenciada, delicia, encaixe
perfeito, lubrificação natural, foi acelerando, emendou bate estaca, pedi que ela ficasse de quatro,
e meti forte, acelerei a pegada, eu estava resistindo e meti muito, cuzinho piscando, ela passou
gelzinho...

Pedi mais oral, ela tirou camisinha e abocanhou lentamente, pedi para finalizar na boquinha,
mas não senti firmeza, já me enganou outras vezes :lol:

Então nova camisinha e ela ficou em pé, na beira da cama, empinou aquela raba escultural,
colocando rostinho no colchão, que visual era aquele, encaixei e meti numa pegada forte,
segurei pelo cabelo, cadenciei, e numa nova acelerada enchi a toquinha no tocar do gongo

Uma hora bem aproveitada, ela sabe o corpo que tem e usa com sedução, sabe elogiar e atiçar

R$ 150 uma hora

Link:
🔗

DICK-1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#4328 Mensagem por DICK-1234 » 13 Fev 2022, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Passei esta semana com a Carol, estava com dores nas costas e queria uma massagem mais técnica e me indicaram a Carol.
Ela é descedente direta de indio e tem umas pernas bem torneadas tipo aquelas de academia.
Ela me analisou e fez a massagem, disse que já fez varios cursos e apesar de usar outras técnica, foi muito bom !
Tem vários aparelhos e gel de massagem , até me deu um pouco de um para usar depois, parecia um tratamento de fisioterapia.
Depois ela começou a parte sensual , deu uma pegada por trás :roll: e depois fomos para o oral , gozou, e ficamos em várias posições ... acabou comigo :lol: .
Muito atenciosa e competente, uma excelente recomendação para quem quer massagem .

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#4329 Mensagem por Foreman » 14 Fev 2022, 04:40

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia e Milena

Vi que as amigas Alicia e Milena estavam no plantel. Já agendei. Alicia morena cheia de energia uma bunda firme e redondinha. Milena, morena de belo corpo proporcional, bem sensual. Estatura média das duas. No quarto, oral sem capa das duas sensacional e ritmo forte e molhado. Meninão já em ponto de bala, sou devidamente encapotado, vem a Milena por cima. E depois em outras posições. Depos Alicia de lado. Por fim, Milena por cima e sou finalizado. Bela companhia das duas. Cheias de tesão e energia. Ótimo entrosamento entre elas. Atendimento top. Recomendo aos confrades. Vale muitos repetecos.

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#4330 Mensagem por robertonegrao2 » 14 Fev 2022, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Após passar em outra clínica que estava com o plantel ruim, resolvi conhecer a Indy no sábado dia 12/02.

Era pro volta de 13 horas e fui bem recepcionado pela Rúbia, que me explicou como funcionava a casa enquanto eu aguardava a apresentação das garotas que estavam disponíveis.

Quando elas se apresentavam, gostei de ideiato da Cléo. E como já tinha feito uma pesquisa aqui no fórum sobre seu atendimento, não tive dúvidas e chamei a loura pro abate.

A Cléo é loura, 1,60, bonita de rosta, seios siliconados de médio pra grande, bumbum médio, mais de 30 anos.

Bem simpática na apresentação e que no papo me deu a certeza de que eu não iria me arrempender. Já foi dizendo que não tinha problemas em fazer anal e que não tinha frescuras.

Higiene de ambos e deitados nus começamos os trabalhos. 8)
Beijos intensos e calorosos foram o que mais rolou no atendimento todo. Antes durante e depois da foda.
E como beija gostoso e com envolvimento essa loura. Nunca peguei uma GP que me beijasse tanto. Em vários momentos eu queria encerrar e ela me grudava. Show de bola!!

Após a primeira sessão de beijos, chupei os peitos e a buceta da loura.
Buceta com lábios pequenos e sem odores.
Ela ficou de bruços, não resisti e dei umas linguadas no cuzinho dela também. Cuzinho rosa no meio daquela bundona gostosa. Delicia!!

Ela retribuiu com uma mamada fantástica na minha rola sem capa. Chupou sem pudor e demorado. Foi nas bolas, deu engolidas, bateu a rola no rosto. PQP, tive que me segurar pra não jorrar ali mesmo.
Pau encapado e iniciei a penetração.

Iniciei comendo a Cléo de quatro. Fodi gostoso a buceta observando o cuzinho que ela já estava prometido.
Fomos para o ppmm, estilo namoradinho, com beijos intensos e duradoros o tempo inteiro.
Fodemos no frando assado, onde enquanto eu metia alternava entre beijos na boca, chupada nos seios e beijos nos pés da loura.
Após um bom tempo mentendo assim pedi o cu.

Inciei penetrando o cu da Cléo na posição de frango assado mesmo. Coloquei um travesseiro por baixo das costas, ergui as pernas dela e penetrei o rabinho que estava lubrificado com gel.
Entrou devagar mas entrou tudo.
A loura gosta e vibrava com minha rola em seu cu. Fodi gostoso.
Ela ficou de quatro e meti em seu cu novamente. Ela aguenta bem e interage empurrando a bunda pra rola.

Comi o rabo da Cléo bem gostoso. Sem frescura nem acerelação.
Ver meu pau todinho enterrado naquele cu é uma cena que não sai da minha mente. Só de lembrar já estou de pau duro.
E a loura gosta de ser sodomizada. Me dei bem!

Fodi assim até não conseguir segurar mais e gozar gostoso com minha rola enterrada no cuzinho da Cléo.
Borracha cheia, satisfação garantida. E a certeza de que retornarei.
Rolou uma química bacana com a garota, que me elogiou e disse ter gozado.

Ao sairmos do quarto fui apresentado pela Cléo à Julia, morena linda que estava injuriada com o pessoal vendo o jogo da final do mundial e a deixando pra escanteio.
Ai se eu tivesse mais dinheiro e tempo a pegaria também. Mas deixa pra outro dia.

Adorei minha primeira experiência na Indy.
Atendimento TRIPLO SIM logo na estréia com uma GP bem gostosa.

Quanto a casa, super bem recepcionado pela Rubia. Gostei das intalações. Sala de espera agradável com TV, suite limpa e com listerine, estacionamento (apesar de eu ter deixado o carro numa rua paralela bem tranquila). E o melhor de tudo, promoção para foristas que postam o que me fará pagar menos do que na outra clinica que costumo ir. O único fator contra é que é mais distante, mas avaliando custos e benefícios, acho que vou passar a bater carteira, até porque lendo as postagens e vendo as fotos das garotas no zap da casa, acredito que valerá a pena o deslocamento.

Recomendo a Cléo e a casa que me deixou excelente impressão. Voltarei

Link:
🔗

codydocy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#4331 Mensagem por codydocy » 14 Fev 2022, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Misty

Nota:8
TD do dia 13/02

rosto= 7,5
corpo= 7,5
seios= 8
oral = 8 sem capote
vaginal= 8
anal = 0
Simpatia=8,5
atendimento=8

Garota MILF morena peitos G, quadril G, bom atendimento.....
Va a ter repeteco ? .... sim

Link:
🔗

Motoqueirozs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 273
Ver TD's

#4332 Mensagem por Motoqueirozs » 14 Fev 2022, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Nota:8
Bom dia Pessoal,
Estive na casa ontem...
Já fazia algum tempo que não passava lá, pois é meio contra mão pra mim...
Assim que chego começa uma apresentação...
e das meninas disponíveis me interessei pela Lua
Então bóra lá!
A menina é muito simpática, tem um atendimento bem legal!
Gostei dela!
Não tem frescuras!
Recomendo

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 953
Ver TD's

#4333 Mensagem por endeavor » 14 Fev 2022, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Marilia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 14/02 muito bem recepcionado pela queridíssima Rubia…TOP !!!

Casa com time de novidades e beldades com beleza para todos os gostos !!!

Escolhida foi a Marília morena, de seios M turbinados, de corpo esbelto, beleza clássica com muito charme e glamour...

Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!

Adorei fiquei apaixonado... Já sou fã !!!

Destaque para as suítes climatizadas de padrão iluminação com controle e conexão bluetooth (som ambiente ao seu gosto) muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de segurança com kit higiene e toalha lacrada

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Tourists must know the place the best of São Paulo

Link:
🔗

Arabia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#4334 Mensagem por Arabia » 14 Fev 2022, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Saudações! segunda-feira calor ☀️do cão🐕‍🦺fui de tarde, recepção vazia!repeteco com a AYLA!uma gueixa,oral matador!repeteco sempre,mas claro q qro conhecer as outras garotas!na saída enchi o copo de café ☕sorte a todos!

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 606
Ver TD's

#4335 Mensagem por nixe » 15 Fev 2022, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Passei ontem na casa e vi a apresentação esperei uma novata descer
Conversei com a Gaby e disse ser triplo sim sem restrições para mim…
Morena clara 1,65, 27 anos mas parece menos, seios m/g naturais e macios, bumbum m/g redondinho, cabelos medios
Banho e vamos conversando
Oral no pelo muito bom……fiquei desconcentrado 3 vezes kkk quase encho a boquinha….beijos e mamadas
camisinha e cavalgada de costas… com direito a bolinadas no anel… ppmm e frango assado… passamos para o anel… depois de ladinho e de quatro voltamos pra ppk….e ela faz uma cavalgada de quatro… mano que buceta apertada… nao teve jeito… a borracha cheia …
Banho e rua

Milhas de 1/2 - 4*
Milhas de 1 - 2*

Link:
🔗

Responder