POSITIVO Nome da Garota:Gabi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado!
Estive na casa pela primeira vez na sexta dia 09/01/15, a casa estava vazia e todas as garotas disponíveis. Fiquei na dúvida entre a Gabi e a Valentina, mas acabei indo com a Gabi por ser mais novinha, adoro as novinhas...
Entrando no quarto, muito calor, ventilador ligado, toalhas lacradas, sabonete lacrado, tomo uma ducha e fui pra putaria. Ela começou com um oral s/c delicioso, seu eu não me segurasse gozava ali mesmo, depois pedi pra chupar a bucetinha deliciosa dela, super cheirosa e uma delicia, mudamos para um 69 delicioso, qd estava quase gozando pedi pra ela por a borracha, borracha colocada e fomos para um papai mamãe, onde chupei aqueles lindos peitinhos durinhos e perfeitos, depois botei ela de quatro e gozei gostoso. Mais uma ducha por causa do calor, massagem básica e acabou o tempo, pedi mais meia hora e começamos a putaria de novo, dessa vez ela chupou com vontade, bem babado, uma delicia, botei ela de quatro de novo e finalizei. A Gabi é uma menina novinha e muito gente boa, tudo durinho e em cima. Vale a pena conferir!
No Geral a clínica é bem limpa e organizada, a recepcionista Luciana, é uma delicia, fique com tesão de olhar pra quela bunda maravilhosa, se ela fizer TD acho que vale a pena.
Total dos investimentos: R$ 160,00 1/5 h (Desconto por ser forista)