57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
UnivPAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

JENNIFER LOL

#4336 Mensagem por UnivPAR » 08 Fev 2023, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer Lol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colegas,
Passada pela casa nessa terça-feira insana após uma baita chuva que depois continuou um pouco mais fraco, mas mesmo assim intenso.
Fui com hora marcada com a Jennifer que eu tinha visto no final do ano passado.
Muito bem recepcionado pela Pâmela, e fui informado sobre o atraso dos agendamentos, em razão da chuva. Tava de boa, então, tudo tranquilo.
Depois de meia horinha de espera, surge a garota sorridente e muito bonita.
Loirinha, estilo mingnon (como dizem: ração de japa), rosto bonito, aparelho nos dentes, super simpática e cordial.
Já engata um papo no caminho do quarto, e chegando lá, já fui para a ducha de praxe, enquanto ela colocava uma música para esquentar o clima.
Corpinho lindo, tudo no lugar, seios pequenos, magrinha, cintura ffina, abdomen retinho, bumbum médio e tudo durinho, pernas torneadas, com pele bronzeada.
Tudo perfeito. Já começa com um oral matador. Muito bom, variado, alternando o ritmo rápido com um mais lento, olhar safadinho para provocar o cabloco.
Beijos bem envolventes, tudo com bastante intensidade. Vem por cima para provocar, continuando com muitos beijos.
A garota sabe seduzir e faz tudo com calma e tranquilidade para vc se sentir super a vontade e curtir muito o momento.
O oral com aquele olhar matador não tem preço. Muito bom.
Finalizada de ladinho e com muita curtição depois de muitas preliminares e posições.
TD positivo, garota recomendada e repeteco se for possível agendar novamente com ela, porque os horários são concorridos e ela não aparece com regularidade.
Só aparece o suficiente para fidelizar os fãs e criar o vício na gente. :twisted: :roll: :lol:
Na saída a recepção já estava com a Beatriz, também muito gente fina como sempre.
Papo furado, pagamento e rua.
É isso.
UP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lordofruneterra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#4337 Mensagem por Lordofruneterra » 08 Fev 2023, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Anal:SIM
Acabei indo lá rever a Manu ex recepcionista da Miruna.

Loira, jovem, sorriso sempre presente e um par de seios de responsa. A menina é super alto atral e te deixa confortável. Já me recebeu no salão com beijo de língua e foi se insinuando pra mim até o quarto. Chegando ao quarto já me jogou na parede e me deu uns beijos de tirar o fôlego. Fui pro banho e ela já me recebe mamando o Jr. Ela chupa que é uma miséria e queimei a largada na boquinha. Ela se deita do meu lado e diz que quer treinar, eu ponho a mão na bucetinha dele e bem molhada. Desço pra chupar ela e quando ela tava se contorcendo todo não aguento pego a camisinha e enfio nela até gozar.

No final ainda ela chupou meu pau até sair mais leitinho da terceira trepada. Fenomenal essa menina. Essa é dadeira e faz com gosto.

Descobri que pra firista X9 é 180 no dinheiro ou 190 no cartão a hora em período comercial kkkk

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#4338 Mensagem por Xymbaia13 » 08 Fev 2023, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
pra cima verds

muito bem recebido pela equipe apre agua cafe

terapia Jennifer

Cabelos lisos castanhos claros luzes loiros rosto fino modelete shape certinho mignon 160cm filezinho

otima terapia duplo sim bem executado repeteco sim
140 meia promo top ate 19:30

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 549
Ver TD's

#4339 Mensagem por CMAX » 09 Fev 2023, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passei ontem na casa escolhida a Priscila Novinha bundinha redonda funcional com taxa kkkk, subimos ela já da a real que não curte beijos, tomamos ducha cai de boca bucetinha chupei ate ela dar uma gozadinha ela veio retribuir esperava mais pelos relatos dos amigos deu uma enrolada passando lingua dava umas engolidas mas sem sequência e ritmos encapei peguei papis mami ai já melhorou apertadinha e se abre toda para meter gosta de ficar ohando o pau entrar e sair e para sua cara kkkk, alternamos frango assado pernas ombros sempre solicita e a pequeninha aguenta kkk, pedi a cereja bolo o rabinho ela pede que deixe ela mesmo colocar e tenha calma inicio após acostumar e de boa aguenta e gosta fico ali ate gozar em cima bunda que tambem não finaliza boquinha.
Apesar de não beijar e finalizar tem potencial para evoluir segundo ela é nova ramo paguei valor forista ainda petisquei um churrasco na casa e fui.

Link:
🔗

poweranger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#4340 Mensagem por poweranger » 10 Fev 2023, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Consegui agendar com a Mel, loira, linda, atendimento nota 10, banho tomado, ai começamos a nos beijar ai ela faz um oral maravilhoso, ai ela vem e coloca a buceta na minha boca e chupo até ela gozar, peço capa e depois de algumas posições gozo, ela me faz uma massagem, conversamos deu o horário e vazo, recomendo.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

#4341 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 10 Fev 2023, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer Lol

Confrades!!!

Hoje com repeteco gostoso com a delicinha Jenifer Lol!!!

viewtopic.php?p=2852173#p2852173

No TD anterior pûs um link que não podia, mas vale este:
https://www.bol.uol.com.br/entretenimen ... ileira.htm

Ficamos novamente 2hs se provocando e se deliciando.
A judiei muito! Mamei sua grelhudinha até gozar! E gozou várias vezes!
Fico louco quando ela geme alto, grita quando goza pra todo mundo ouvir.
Não tem como não chupar a sua bucetinha. É uma delicinha, sem odor.... é bem cuidada.

Ficou brincando com meu pau. Ficou massageando, punhetando. Ela curte ficar com o pau em suas mãos.
Fez um oral de virar os olhos. Babado e delicado, ficou saboreando o pau por um bom tempo.

Veio por cima e a peguei no PPMM. Gemeu alto e finalizei com ela D4, não consegui segurar de tanto tesão que é essa loirinha!

Ficamos conversando e só!

EVIDENTE QUE TEREMOS REPETECOS!!!

Link:
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#4342 Mensagem por Tabajara2017 » 11 Fev 2023, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mel ex Melissa kamna

Devidamente agendado com a Mel depois de muitoooo tempo.

Ela é loira, aproximadamente 1m60cm, toda branquinha, peitos pêra, xoxota rosa...afffeeeeee sou suspeito demais.

Atendimento padrão FIFA: beijos gostoso, chupeta s/c com direito a garganta profunda, chupada na xoxota, 69 delícia, capa no pau e peguei cavalgando, ppmm e por fim de quatro.

Resumo: atendimento nota máxima, 180 para fofoqueiros e repeteco sempre que ela aparece.

Link:
🔗

yankee_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#4343 Mensagem por yankee_cps » 11 Fev 2023, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Marina e Ariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Retomando as visitas à minha casa favorita - Eli e Beatriz no comando, várias meninas novas atendendo.

Apresentação, a Marina me chama a atenção. Morena pele clara alta, estilo roqueira, sorridende e bem simpática. Convido para conversar e ela lá leva pra safadeza, gostei da atitude.

Subimos no quarto e começa a festa. Deito na cama e ela me lambe e beija por inteiro, suga as bolas e bateo jr no próprio rosto, uma puta de primeira.

Retribuo com um oral demorado nela, enquanto ela me puxa pelos cabelos e geme gostoso, até gozar. A xaninha ficou bem molhada e sensível. Ela implora para ir para o fight, mas antes coloco ela sentada, encostada na cabeceira da cama, e faço um facefuck nela. Puxo os cabelos, enfio o jr até o talo, ela fica com a boca bem aberta e língua pra fora, esperando colocar o pau.

Fight primeiro na beirada da cama, bombando com força. Depois pego d4, puxando pela cintura, quase quebramos a cama haha.

Pausa para uma conversa, tava quase acabando o tempo, quando pergunto se ela gosta de uma dupla, ela fala que adora e gosta de dominar a outra menina. Pedimos apresentação no quarto mesmo, escolhemos a Ariana.

A Ariana é uma menina mignon, baixinha, fala baixo, o contrário da Marina... exceto na safadeza. Toma uma banho rápido e já vem me beijando de língua, quase arrancando minha boca rs. Coloco pra mamar, a Marina amarra as mãos dela com o cadarço do tênis e beija o corpo dela, enquanto enfio o jr na boca dela.

Coloco a Ariana d4, ainda com as mãos amarradas, e meto com força. A Marina puxa os cabelos dela e fica falando "que putinha gostosa hein, quase tão puta como eu" ahahaha.

Pedimos bebida e a Ariana volta a me chupar - a Marina abre a porta e o Fe chega com as bebidas e a Ariana com a boca no jr.

A Marina chega falando que é a vez dela me chupar, então fico beijando a Ariana enquanto a Marina foca no bolagato.

Novo round pegando uma por vez no frango assado, até gozar com as duas me punhetando.

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#4344 Mensagem por Billzão » 12 Fev 2023, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

td realizado sábado 11/02/2023
dei uma passada na 57 pedi uma apresentação a escolhida foi a LAURA após uma ducha ela já começou com uns beijos bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ai ela já pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso ai peguei ela de ppmm e depois d4 não me resistir e gozei gostoso 1 hora de prazer :roll: :roll:

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#4345 Mensagem por Pedro 10 » 12 Fev 2023, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Na 57, adentrando tenho uma maravilhosa surpresa, 21 garotas olhando para mim, a bela e esbelta gerente Joyce estava dando uma palestra motivacional e de atendimento, aí eu parado tentando olhar todas, quando a gerente pede para eu apresentar-me: “ Eu sou o ……e vocês são muito lindas, gostaria de passar com todas, mas não teria capacidade pra isso, ademais já tenho agendamento com a Mel, fica pra outra vez. Entra o Boss Fefao, da uns ensinamentos e me cumprimenta.
A Mel vem buscar-me, banhos, beijos, abraço forte, ela pede para fazer um oral, pergunto se ela gosta, responde que sim e parte para o maravilhoso, enquanto isso eu acaricio seios e vagina que fica toda molhadinha.
Deito-a, penetro gostoso, mantendo meu corpo elevado sobre os braços, ela fica com a cabeça elevada contemplando o ato, gemidos vão intensificando e vou aumentando o ritmo, ela diz “ vai, isso, isso, delícia, vou gozar”e geme forte gozando, agarrando-me com força, quase no final ela aperta instintivamente as coxas com força como que querendo sentir ao máximo o momento, prensando-me e drenando-me dentro dela, mas eu forço e consigo abrir as coxas, com movimento forte fazendo-a prosseguir o gozo, eu continuo e tudo se repete, depois ela fala “gosta, não gosta, gozei 3”, eu apoio meu corpo dominando totalmente o dela e respondo que faltam duas para 5(conforme nossa última relação), e mantenho o ritmo.
Ela goza de novo e diz foram 5, eu respondo que vai ser mais, seguro os dois braços dela acima da cabeça, e continuo ouvindo os maravilhosos gemidos, abraços fortes, contração vaginal e de coxas, 6, depois prendendo a respiração goza a 7 e finalmente a 8 vez com ela falando “goza que você vai perder para min “ e nesta os dois explodimos juntos, ela diz que acabei com ela. O que essa delícia ninfo-maniaca faz comigo! Escutei uma sinfonia do prazer, pois para mim os mais maravilhosos sons são os de gemidos e gritos de prazer de uma mulher. Conversamos no tempo quase exaurido enquanto eu faço uma massagem nela, banhos, beijos, abraços e tchau

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#4346 Mensagem por embuscasquirt » 13 Fev 2023, 02:19

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Leticia 06 10 Atualizando TDS

Conversas banhos.

TD :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Beijos:
Beijoa por um tempão, mordidas fortes no queixo. deita subo encima beijos pelo corpo, mamada rápida nos seios .

Oral nela: Ela de pernas fechada começo a chupar a ppk dela. Foi ficando molhada, me apertando, me pegando na cabeça, grelo enrijeceu

foi ficanso intenso, molhando envolta, parecia que gozaria a qualquer momento e não gozav, parecia e não gozava e em certo momento ate pareceu que ela gozou, mas nao saiu squirt.

Continuei chupando estava escorrendo, insisti. e ela gozou com squirt saiu bem pouquinho. Corpo todo tremendo colei perto dela. Beijos pelo corpo, nos lábios...

ppk latejando, continuei chupando e masturbando com dedinho externamente, estava muito molhada escorrendo, parecia que iría gozar e não gozava parecia que sairia e não gozava

me apertando me pegando na cabeça grelo durinho. Pegou um brinquedo, coloquei na entrada da ppk e fui chupando grelinho. Muito intenso ela se contorcendo.

Tremendo, demorou, insisti e quando gozou, saiu muito squirt molhou tudo envolta. Se tremendo muito beijos pelo corpo ela tomando choques. Beijos nos lábios ainda sem corresponder.

Goza intenso demais é lindo de ver....

Beijos, ela pede pra me chupar, deito e ela vai chupando engole a rola, lambendo o saco. Senta na minha boca. Vou chupando a ppk que estava latejando, meu pau ficou duro na hora latejando

ela saiu de cima e começou a chupar a engolir a rola, lambidas e chupada no saco, dei uma olhadinha e virou num meia nove.

Ela me chupando com vontade eu chupando a ppk com vontade, ela foi fazendo garganta profunda que sentia indo fundo. Depois ela foi lambendo o saco e eu chupando ela.

Ela deu um mordidas fortes, próximo os pelo pubianos e isso foi excitante a rola ficou 100% dura.

Comecou a chupar com vontade engolindo fui chupando grelo ela rebolando e fui metendo na boca dela fazendo ir mais fundo...

Depois ela desfez o 69

Metendo: Peguei a camisinha encapei. Ela sentou e com brinquedo no grelo foi sentando e mexendo de formas variadas...

Ppk apertando muito a rola e derrepente aconteceu...... Ela gozou, foi uma explosão squirt. Saiu jorrando pra todos os lados, me molhou todo. Barriga, peito. Pescoço, cara, cama toda

e olha que ela tampou com a mão ainda, e ficou escorrendo que tesão da porra...kkkkkkkkkk risos...

Me sequei pelo rosto, ela jogou brinquedo de lado e foi sentando gostoso. Veio me beijar e beijando e metendo intensamente, um calor ali...

Foi indo mais rapido. Até que ela gozou com squirt saiu pouco e me molhou. Sentou novamente e fomos indo junto metendo ela vem me beija e em alguns momentos ela para

e vou metendo de baixo pra cima. Até cansar, Depois no canto da cama ela deita de barriga pra cima, lenol estava todo molhado. Forramos com toalha...

Vou metendo ela coloca brinquedo no grelo, continuo metendo estava bem apertada, que delicia apertada e encharcada...

Ela gemendo gostoso fazendo caras e bocas...Até que goza lindo soltando esguicho de squirt, desci e finalizei ela chupando grelo. Toca interfone..

Finalização: Vou metendo estava derretendo de suar, sentia ppk latejando. Vontade de gozar mas nao gozava vontande gozar e nao gozava. Pedi pra ela ficar de quatro

Encaixei a rola e fui metendo segurando na bunda e trazendo ela pra mim. Meti pra gozar e gozei com vontade urrando de prazer.

Banhos rapidos, conversas

Beijão e até a proxima..

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#4347 Mensagem por robishida » 13 Fev 2023, 18:00

POSITIVO

com tempo de sobra hj... na volta da unique, resolvi dar um pulo na 57 para ver se dava sorte de encontrar as minhas terapeutas top Juliana ou Valentina. para apenas algo mais light. E surpresa , a ex pamela no comando do frontdesk, mais bonita do que antes.

Nenhuma delas disponíveis entoa pedi apresentação. e vem a Priscila. exatamente do jeito que gosto. corpinho slim toda naturalzinha e linda.

Olha, a intenção era apenas cvs e ficar numa massagem... ate avisei a terapeuta, mas parece que mexi com o orgulho dela... me arrancou espermas da onde nem tinha onde sair. saiu ate como lagrima. pqp. a mina é devassa... nao costumo sair com moças que nao beijam, ela diz inicialmente que nao beija.. da o cu, pula com tudo no pau do boi mas nao beija. :lol: :lol: :lol: :lol: nao senti falta de beijos, relevei pq ate tentou dar uma simulada... mas com certeza na proxima vou beijar muito essa furacaozinha.

curto mais namoradinha, mas essa dai entrou na lista de fodona. preocupante pq nao sobrou esperma pra jorrar essa semana.

na proxima se beijar coloco um 10zao

Link:
🔗

narutovinteesete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4348 Mensagem por narutovinteesete » 13 Fev 2023, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Passei na 57 sempre bem recebido .dessa vez a escolhida foi a Imola gata branca magra mas fogosa. Ppm sensacional oral matador e d quatro duas gozadas otimas recomendo

Link:
🔗

Imperialdiamante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4349 Mensagem por Imperialdiamante » 14 Fev 2023, 09:11

POSITIVO

Fazia tempo que não ia nesta Casa , fui bem recepcionado ,encontrei o Fefão só supervisionando a recepção ..rsrs

Percebi mudanças para melhor na casa , mais meninas .

Escolhi a Priscila , mignonzinho, delícia , apenas não beija , mas o restante é nota 1000.

Dou nota 9 porque não beija .

Terá repeteco

Link:
🔗

ze pilica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#4350 Mensagem por ze pilica » 14 Fev 2023, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Garota : Manu
Data : 11.02.23

Descrição: Morena, cabelos compridos lisos, silicone, mulherão mesmo... bem descrita e conhecida no forum e no meio das clínicas.

TD : Ja nos conhecemos então foi aquilo, beijos, abraços, chupeta internacional, beijei bastante aquela bucetinha, posições e gozei bem gostoso. So deu tempo para tomar banho e o telefone tocou me expulsando... rs

Foi isso $180.00 - 1 hora

Aquele Abraço

Link:
🔗

Responder